O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation 4 - Mídia Física

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pessoal, comprei um Playstation 4, deve chegar daqui algumas semanas, mas tenho umas dúvidas, faz um bom tempo que não tenho um console, como tá a situação das mídias físicas, elas ainda são utilizadas ou é que nem PC que basicamente é só digital ? Posso comprar todos meus jogos direto pela PSN ou ainda tem que ter o jogo fisicamente ?

Gracias
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Alguns só existem digitais, outros só media fisica.

Eu prefiro sempre a media fisica.

Já outros deixam o preço decidir.

Vc que escolhe!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.843
Pontos
2.069
Alguns só existem digitais, outros só media fisica.

Eu prefiro sempre a media fisica.

Já outros deixam o preço decidir.

Vc que escolhe!

Sei que alguns jogos só existem digital, especialmente os games menores e indies.

Mas que eu saiba, todos os lançados em mídia física estão disponíveis em meio digital na PSN. Talvez exista alguma rara exceção, mas creio que todo o conteúdo esteja sim na PSN, inclusive dos games lançados em disco.

Então a mídia física atualmente é basicamente o mesmo modelo do PS3 - a diferença é que nessa geração você encontra tudo digital na PSN, diferente da geração anterior que nem todos os jogos lançavam na store online.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Cara tu vai acabar tendo que fazer download de um monte de path mesmo, eu prefiro mídia física pra jogos mais hardcores e edições "delicias".
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Cara tu vai acabar tendo que fazer download de um monte de path mesmo, eu prefiro mídia física pra jogos mais hardcores e edições "delicias".

Pois é, baixar o jogo mais uma tonelada de patches tá ficando cada vez mais difícil de tão grande que é. Eu dou preferência a mídia física, o problema é que demora muito mais pra baixar de preço aqui no Brasil, mesmo a PSN daqui tem promoção toda hora...
 


M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Tem ótimas promoções de jogos digitais na PSN, mas eu não abro mão da minha mídia física.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Se o critério para escolha for preço, mídia digital com conta compartilhada vai sair sempre mais barato. É fazer o esquema com alguém de confiança e pronto, os dois podem jogar o game e cada um paga metade.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Eu sempre prefiro a física.
Mesmo pq o HD do PS4 não cabe nada. Uns 5 jogos já lotam o hd de 500gb. ¬¬
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Compra digital em parceria com algum amigo. Melhor CxB.
 
Topo Fundo