O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PlayStation 4 slim com luz azul piscando

mago mestre

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
4
Pontos
428
Comprei um ps4 slim na santa efigênia semana passa para fazer o jailbreak e tava funcionando normal, ontem fui ligar e ele fica com a luz azul piscando e não aparece imagem na tv, tbm não entra em modo recovery, já tentei de tudo, alguém sabe o que pode ser, o pior que não sou de SP capital, mas vou ter que levar pra ver se o cara troca

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Já tentou trocar o HD pra ver se resolve , o meu deu isso a um tempo atrás e era o HD que não estava funcionando . Depois que troquei parou de piscar a luz azul .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.278
Pontos
1.204
Sony bloqueou seu PS4 por estar usando jailbreak... Zuera!


Como camarada disse, pode ser o HD mas ai vc tem que arrumar um outro pra testar... Trocar HD é facil vc mesmo faz
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Sony bloqueou seu PS4 por estar usando jailbreak... Zuera!


Como camarada disse, pode ser o HD mas ai vc tem que arrumar um outro pra testar... Trocar HD é facil vc mesmo faz
Comecei a ler a sua resposta fiquei até com medo kkkk .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.278
Pontos
1.204
Comecei a ler a sua resposta fiquei até com medo kkkk .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

O PS4 deveria ao menos dar msg de que nao encontrou o firmware, sei la, mas como hd qdo da defeito é assim do nada sem aviso entao a principio é testar com outro hd

Isso aconteceu comigo mas foi com notebook, nao mostrava nada, ai so foi trocar o hd e resolvido
 

mago mestre

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
4
Pontos
428
Já tentei dar boot sem o HD pra forçar o recovery mas não adianta

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 


Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.278
Pontos
1.204
Já tentei dar boot sem o HD pra forçar o recovery mas não adianta

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

fazer recovery sem hd nao vai acontecer nada mesmo... vc tem que colocar outro hd, encaixar no ps4 e baixar o firmware e jogar pro pendrive e instalar do zero
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
A melhor opção pra vce e trocar mesmo , porque isso não é normal de acontecer ainda mais se tratando de um game que você comprou a poucos dias .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Mas se tratando do problema ao ter instalado o jogo por Jailbreak pode ter corrompido algo no HD , tenta pegar o HD por no Pc formatar ele é tentar entrar no recovery pra ver se vai . Se for vce instala o sistema pelo pen drive .
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

mago mestre

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
4
Pontos
428
O estranho é que era pra pelo menos entrar No modo recovery , mesmo sem HD ele continua a luz azul e quando eu seguro o Power ele desliga em vez de entrar no recovery

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.713
Reações
30.232
Pontos
1.129
blue light of death e se chegou a fazer o jailbreak possivelmente brickou o console
 

mago mestre

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
4
Pontos
428
Que droga heim , espero que a loja na santa efigênia troque de boa , o cara mandou eu levar o aparelho lá

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.713
Reações
30.232
Pontos
1.129
Nossa , então esse Jailbreak tem esse risco ?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
ninguém lê a parte dos riscos ao se manipular o kernel do sistema, alias mal leem os tutoriais.
MasteroftheObvious.jpg
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Se você estragou o console fazendo jailbreak, não acha que é extremamente desonesto da sua parte levar de volta na loja e pedir troca? Quer dizer, isso tem um custo pro vendedor... você ao menos falou com ele que tentou fazer o jailbreak antes de pedir a troca? Não to sendo white knight aqui, não tenho nada contra quem usa produtos piratas, desbloqueia consoles e o que for, mas sacanear outra pessoa por conta disso já é demais...
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Acho que o jailbreak não teve nada a ver com o problema, chance muito maior de ter vindo bugado de fábrica.
Ainda mais pelo fato dele nem entrar no recovery, é algum problema de hardware.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.713
Reações
30.232
Pontos
1.129
Acho que o jailbreak não teve nada a ver com o problema, chance muito maior de ter vindo bugado de fábrica.
Ainda mais pelo fato dele nem entrar no recovery, é algum problema de hardware.
nao acha nem o bootrom, lembrando que existia uma função na 4.0.5 (num lembro se era UART/IDU) que se habilitava brickava o console tanto que o dev tinha até corrigido
 

mago mestre

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
4
Pontos
428
O vendedor sabe que eu ia fazer o jailbreak , fiz seguindo tutorial daqui , na 4.55 usando holygrail, tava funcionando tudo normal por 2 dias , e quando liguei ele domingo aconteceu isso , acredito que é hardware tbm

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
Grandes chances de ser problema no CI HDMI, conector HDMI ou BGA da APU.
 
Topo Fundo