O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Não sei se foi nesse tópico que comentei, então vamos lá...

No Brasil temos apenas duas empresas que fazem a prensagem de mídias físicas a Solution 2 Go e a RIMO.

Nenhuma das duas tem equipamentos para produzir discos UHD, que é o caso do Godfall.

Se nenhuma das duas empresas resolverem investir nos equipamentos, ficaremos sem mídia física de jogos maiores a menos que façam edições especiais em 2 BDs

EHtYrm8.jpg
Os jogos da Sony que estão sendo vendidos para o PS5 em disco (edit.) aqui no Brasil não serão em discos UHD?
 
Ultima Edição:

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Palavras da digital foudry ( sobre xbxseriesX)

Ele afirma que o topo do console a 62c é o mais quente que ele já testou em qualquer console ( palavras dele)

Saída chega 62 graus

Imagem retirada do digital foudry:

IMG_-rz7bg4.jpg
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
É o que diz a imagem
A questão é que no Br não tem tecnologia para fabricar a mídia.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Eu quiz dizer os jogos que estão sendo vendidos aqui no Brasil, mas esqueci de citar esse detalhe, rsrs.

Devem ser importados
Será? Acho que tem um tempo que não fazem isso. Curioso.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Já estão atualizando o site da PStore na Austrália e já estão surgindo imagens de conteúdo do PS5:

Screenshot_2020-10-19_at_22.17.10.png

50507284971_d0a7649dbe_b.jpg
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
30 dias? Para mim faltam 24...Buahahahaha :ksorriso:kcool
Maneiro!

Lembro que quando platinei Horizon eu ganhei um tema ou wallpaper, a Sony me mandou por e-mail. Porém nunca mais recebi nada, acho bizarro isso, eles poderia explorar de uma maneira melhor e incentivar mais.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Palavras da digital foudry ( sobre xbxseriesX)

Ele afirma que o topo do console a 62c é o mais quente que ele já testou em qualquer console ( palavras dele)

Saída chega 62 graus

Imagem retirada do digital foudry:

Visualizar anexo 145882
Para que por assunto que não tem nada a ver com o ps5.

Só para poluir o tópico?

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Palavras da digital foudry ( sobre xbxseriesX)

Ele afirma que o topo do console a 62c é o mais quente que ele já testou em qualquer console ( palavras dele)

Saída chega 62 graus

Imagem retirada do digital foudry:

Visualizar anexo 145882

Isso é notícia boa.

Quer dizer que o sistema de ventilação do videogame é eficiente jogando o ar quente pra fora.

O problema é se o o hardware em si esquentar, mas nos testes da Digital Foundry mostrou que é bem frio.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Não sei se foi nesse tópico que comentei, então vamos lá...

No Brasil temos apenas duas empresas que fazem a prensagem de mídias físicas a Solution 2 Go e a RIMO.

Nenhuma das duas tem equipamentos para produzir discos UHD, que é o caso do Godfall.

Se nenhuma das duas empresas resolverem investir nos equipamentos, ficaremos sem mídia física de jogos maiores a menos que façam edições especiais em 2 BDs

EHtYrm8.jpg

Então é por isso que não tem pré venda dele aqui no BR.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.168
Reações
35.694
Pontos
803
Será que não teremos nada de interessante essa semana , hoje foi bem morno , nenhuma notícia relevante.

Quando será que os jogos de lançamentos receberam mais gameplay.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Palavras da digital foudry ( sobre xbxseriesX)

Ele afirma que o topo do console a 62c é o mais quente que ele já testou em qualquer console ( palavras dele)

Saída chega 62 graus

Imagem retirada do digital foudry:

Visualizar anexo 145882
Fará muito sucesso em climas frios e temperados substituindo aquecedores móveis e centrais. No sul do Brasil será sucesso absoluto.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Notícia relevante agora será quando sair o Reviews de Demon souls (será o próximo grande assunto com os haters torcendo por bugs e notas baixas) ao lado do comparativo entre pc, ps5 e o outro console em Cybercancro, esse tende a ser o assunto triplo mais sinistro.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.799
Pontos
1.304
1 mês para o lançamento do PS4 estava tendo essa empolgação toda que o PS5 está tendo?
Acho que não, hein...
E olha que é só mais um console da Sony. Imagina se fosse um videogame novo da SEGA...

Eu estava muito mais empolgado, só não comprei no lançamento por medo do primeiro lote.


Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.799
Pontos
1.304
Hoje em dia tá foda de pegar informações até em portais, quase todos artigos com explicações vagas.
Claro, porque a Sony não libera nada de forma clara e simples.

Prefiro um "não sabemos ainda como vai ser" a essas meia informações.

Eu já praticamente vendi meu PS4 mas vou manter os jogos exclusivos, mas nem conto com melhorias.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.812
Reações
8.025
Pontos
1.094
Eu estava muito mais empolgado, só não comprei no lançamento por medo do primeiro lote.


Sent from my MI 9 using Tapatalk
Sério???

Eu só fui pegar 1 anos meio depois.

Se alguém reclama que PS 5 não tem jogo, pq não viu o PS4. Não tinha nada.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.368
Reações
19.950
Pontos
1.434
Eu estava muito mais empolgado, só não comprei no lançamento por medo do primeiro lote.

Mas empolgado com o que? PS4 não tinha nada, tanto que comprei o consol e o primeiro game que joguei foi Resogun, uma piada.

No primeiro ano quem viu jogo aqui em casa foi o Xone, este sim tinha uma lineup interessante, PS4 só deu uma respirada com o Infamous, nem o Killzone salvou já que o jogo era bonito, mas bem fraco.

Esta geração agora não só temos bons games em potencial de cara, como temos games crossgen muito melhores em a promessa um 2021 tão épico quanto o primeiro ano do Switch, não vejo como não ficar empolgado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo