O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Será que esse pulse 3D vale os 600 lobinhos? Fiz a pre compra, mas to aqui pensativo se vale ele ou um gold mesmo em uma promoção. Esses dias o gold apareceu por 339 na Amazon, fico pensando se o Pulse 3d vale os quase 300 a mais. :kpensa
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Será que esse pulse 3D vale os 600 lobinhos? Fiz a pre compra, mas to aqui pensativo se vale ele ou um gold mesmo em uma promoção. Esses dias o gold apareceu por 339 na Amazon, fico pensando se o Pulse 3d vale os quase 300 a mais. :kpensa

Se realmente colocarem o uso do audio 3d vale cada centavo , tarkov colou esse audio e é a coisa mais foda que vc pode ter em game ( vide bugar no tarkov algumas vezes ) o resto é uma maravilha , vc localiza inimigos e sons no automatico como se estivesse la dentro da parada , muito foda mesmo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.140
Reações
42.449
Pontos
1.294
Tudo bem, mas o receio é exatamente de não houver updates devido a remoção do game e todo o seu conteúdo da psn, além de que a produtora fechou as portas, isso faz reforçar a possibilidade.

Cara, o update baixa normal, isso em qualquer jogo baixado na PSN mesmo após ser removido da loja. O que foi encerrado é o servidor interno do jogo, os arquivos de update ficam no servidor da PSN.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Se realmente colocarem o uso do audio 3d vale cada centavo , tarkov colou esse audio e é a coisa mais foda que vc pode ter em game ( vide bugar no tarkov algumas vezes ) o resto é uma maravilha , vc localiza inimigos e sons no automatico como se estivesse la dentro da parada , muito foda mesmo.
Tomara que seja tão bom assim mesmo.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Será que esse pulse 3D vale os 600 lobinhos? Fiz a pre compra, mas to aqui pensativo se vale ele ou um gold mesmo em uma promoção. Esses dias o gold apareceu por 339 na Amazon, fico pensando se o Pulse 3d vale os quase 300 a mais. :kpensa
Se vc tem outro fone, melhor esperar lançar e ver os reviews.

O que eu li é que ele é um fone estéreo normal bluetooth (sem receptor).

O chip tempest está na placa do ps5.

Então qualquer fone estéreo tirará proveito disso.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Se vc tem outro fone, melhor esperar lançar e ver os reviews.

O que eu li é que ele é um fone estéreo normal bluetooth (sem receptor).

O chip tempest está na placa do ps5.

Então qualquer fone estéreo tirará proveito disso.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Eu não tenho outro fone, no caso estava ponderando o Gold que é bem mais barato.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Fala, meu amigo! Então, as notícias que eu li tratam de refazer o download no PS5, o que obviamente não é possível. Mas colocando no HD externo também não será?

Pelo que andei vendo já estavam falando que não rodaria... Pode ser apenas uma suposição já que a Sony finge que ele nunca existiu.

Edit:

Nessa matéria falam que talvez seja possível através de transferência, mas já li ligares que alegam que não rodará.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Eu não tenho outro fone, no caso estava ponderando o Gold que é bem mais barato.
Eu esperaria para comprar esse fone novo.
Com certeza alguém vai fazer algum comentário se o bagulho funciona com o gold ou semelhantes aqui (eu incluso, tenho um gold).
Se a parada funcionar legal com os fones antigos (e mais baratos/em promo que aparecer), não tem motivo de torrar 600 paus logo de cara.
A menos que seja simplesmente sua vontade ter o fone novo e tal logo no primeiro dia, aí é outra história.
:ksafado
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Sackboy sai pro ps4 tb, não tava sabendo desse. Então o ps4 tem pelo menos mais 3 exclusivos, sackboy, spiderman miles morales e o novo horizon. O FF7R parte 2 deve sair tb né.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
O problema é que Driverclub virou praticamente um P.T, o jogo não existe mais e todo conteúdo online evaporou, a intenção da sony foi de sumir com o jogo do mapa com todos os seus resquícios, então eu não confiaria que ainda existe suporte a updates no game.

Qual foi o problema com esse Driveclub ?

Eu acho que cheguei a jogar no começo da geração, me lembrou aquele Project Gotham do Xbox 360, bonito pra caramba... Só que eu não sou fã de jogos de corrida.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Pelo visto o PS5 consome 60 vezes menos energia em standby que o Series X.

0.5 watts.

O Xbox não consegue ser nem o console mais verde, vai ter que mudar de cor.

0,5 watts o Series X consome completamente desligado, talvez o SSD do Ps5 seja tão rápido que permita deixar o console praticamente desligado e quando for ligar do standby ser praticamente ligar ele do zero. Mas não é definitivo esse valor ainda, só vamos ter certeza quando sairem análises com o pessoal fazendo essa medição.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Será que esse pulse 3D vale os 600 lobinhos? Fiz a pre compra, mas to aqui pensativo se vale ele ou um gold mesmo em uma promoção. Esses dias o gold apareceu por 339 na Amazon, fico pensando se o Pulse 3d vale os quase 300 a mais. :kpensa

Eu esperaria e muito.
Tem que ver se arrumaram os problemas dos antigos, eu tenho o Pulse do PS4, put* fone maravilhoso, confortável, o 7.1 surround é animal e o 'cancelamento de ruído' é suficiente para quem mora em AP, só que o fone vai se desintegrando com o tempo, o meu eu já raspei toda aquela parte de "couro" porque começou a descascar.... Daí a parte de cima azul também começou a soltar e agora a parte plástica está rangendo.

O fone em si é maravilhoso o que fode é a durabilidade e pelas fotos divulgadas desse novo Pulse eles estão usando o mesmo material vagabundo.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Qual foi o problema com esse Driveclub ?

Eu acho que cheguei a jogar no começo da geração, me lembrou aquele Project Gotham do Xbox 360, bonito pra caramba... Só que eu não sou fã de jogos de corrida.
Resumidamente

Foi prometido uma coisa e foi entregue outra. O jogo flopou em vendas.


Os updates melhoraram muito o jogo mas não foi a tempo de salvar. O servidor foi fechado.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Resumidamente

Foi prometido uma coisa e foi entregue outra. O jogo flopou em vendas.


Os updates melhoraram muito o jogo mas não foi a tempo de salvar. O servidor foi fechado.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Mas ele é apenas online ?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Mas ele é apenas online ?
diversas funções dos games deixarão de ser funcionais, como participar de desafios online, criar eventos, compartilhar estatísticas e, claro, competir online contra outras pessoas.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Sackboy sai pro ps4 tb, não tava sabendo desse. Então o ps4 tem pelo menos mais 3 exclusivos, sackboy, spiderman miles morales e o novo horizon. O FF7R parte 2 deve sair tb né.

Não acredito que FFVII parte 2 saia para Ps4, não deve sair antes de 2022 e no segundo ano de geração já são poucos os jogos saindo crossgen. Fora que sendo exlclusivo do Ps5 espero que consigam mapas maiores e não vão precisar ficar colocando obstáculos no caminho para desacelerar o progresso, se a parte 1 fosse exclusivo do Ps5 demoraria metade do tempo pra finalizar.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
O jogo que é mal feito mesmo nesse sentido.
Cenários simples, corredores.
Hardware do PS5 não vai transformar o Tetsuya Nomura e sua trupe em bons game designers.

Já eu acho que o jogo foi feito em corredores justamente pra conseguir entregar gráficos... Tá... tem vários probleminhas ali e acolá, mas no geral o game tem bons gráficos. Foi a mesma situação que proporcionou um Resident Evil 2 remake com gráficos bons (jogo com cenários simples, corredores).
Já a parte 2 do FF7, que tb acho que será exclusivo next-gen, terá gráficos bem próximos dessa parte 1 (com alguns efeitos extras como o próprio Ray Tracing e resolução maiores) porém num mundo aberto. Quem sabe saia um patch que dê um tapa na parte 1 para a next gen adicionando RT e melhor resolução (juntamente com o relançamento do jogo em outras plataformas).
 
Ultima Edição:

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Resta saber se será o 4K nativo ou o "4K" enganoso dinâmico igual ao do gameplay do Series X.
Mas 4K dinâmico não é algo ruim, as novas tecnologias são feitas justamente para emular o 4K sem desgaste dos desenvolvedores e sem requisitar hardware dos computadore da NASA, é melhor ter um 4K dinâmico com um frame mais alto constante... duvido você perceber o que é dinâmico ou natural durante a jogatina.

 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Já eu acho que o jogo foi feito em corredores justamente pra conseguir entregar gráficos... Tá... tem vários probleminhas ali e acolá, mas no geral o game tem bons gráficos. Foi a mesma situação que proporcionou um Resident Evil 2 remake com gráficos bons (jogo com cenários simples, corredores).
Já a parte 2 do FF7, que tb acho que será exclusivo next-gen, terá gráficos bem próximos dessa parte 1 (com alguns efeitos extras como o próprio Ray Tracing e resolução maiores) porém num mundo aberto. Quem sabe saia uma patch que dê um tapa na parte 1 para a next gen adicionando RT e melhor resolução (juntamente com o relançamento do jogo em outras plataformas).

Mas não acho que tenha nada de especial nesses gráficos que justifiquem isso, FFXV é tão bonito quando e é mundo aberto, e tem vários outros exemplos mais bonitos e com mapas mais abertos. Só as cut scenes que são um espetáculo mesmo, mas os gráficos do jogo em si, não vejo nada que justifique. Nem vejo motivo pro jogo demandar dois discos também, compara ele com TLOUS2 que é muito maior e com muita mais variedade no cenário, aquele jogo sim justifica dois discos.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Mas 4K dinâmico não é algo ruim, as novas tecnologias são feitas justamente para emular o 4K sem desgaste dos desenvolvedores e sem requisitar hardware dos computadore da NASA, é melhor ter um 4K dinâmico com um frame mais alto constante... duvido você perceber o que é dinâmico ou natural durante a jogatina.



Quando é no PC que fazem Fake 4K, usando DLSS pra escalar a resolução, aí é revolução, "PC glorious master race".
Quando é console fazendo Fake 4K, usando outras tecnologias não proprietárias pra escalar resolução, aí é 4K enganoso dos "peasants sujos".

Me dá até nervoso escrever esses termos preconceituosos e escrotos que parte do público gamer usa, mas precisou pra mostrar a ironia/hipocrisia....
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Mas não acho que tenha nada de especial nesses gráficos que justifiquem isso, FFXV é tão bonito quando e é mundo aberto, e tem vários outros exemplos mais bonitos e com mapas mais abertos. Só as cut scenes que são um espetáculo mesmo, mas os gráficos do jogo em si, não vejo nada que justifique. Nem vejo motivo pro jogo demandar dois discos também, compara ele com TLOUS2 que é muito maior e com muita mais variedade no cenário, aquele jogo sim justifica dois discos.

Isso se chama diferença de orçamento e tempo. Tá FF7 Remake demorou pra sair, mas seu desenvolvimento foi rezetado no meio do caminho por problemas graves na execução inicial do mesmo (perderam 1 ano e meio de trabalho nessa brincadeira aí), some isso a verba menor (que já tinha tido parte gasta no desastre inicial de desenvolvimento). No fim, o jogo ter sido entregue como foi, com tudo oq aconteceu e suas limitações, foi um resultado primoroso....
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Quando é no PC que fazem Fake 4K, usando DLSS pra escalar a resolução, aí é revolução, "PC glorious master race".
Quando é console fazendo Fake 4K, usando outras tecnologias não proprietárias pra escalar resolução, aí é 4K enganoso dos "peasants sujos".

Me dá até nervoso escrever esses termos preconceituosos e escrotos que parte do público gamer usa, mas precisou pra mostrar a ironia/hipocrisia....

Não tem nem comparação. Muito melhor que 4k nativo e bem mais rápido.

 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.140
Reações
42.449
Pontos
1.294
Isso se chama diferença de orçamento e tempo. Tá FF7 Remake demorou pra sair, mas seu desenvolvimento foi rezetado no meio do caminho por problemas graves na execução inicial do mesmo (perderam 1 ano e meio de trabalho nessa brincadeira aí), some isso a verba menor (que já tinha tido parte gasta no desastre inicial de desenvolvimento). No fim, o jogo ter sido entregue como foi, com tudo oq aconteceu e suas limitações, foi um resultado primoroso....

Na verdade o desenvolvimento do FF7 estava sendo terceirizado (pela CyberConnect2), aí resetaram tudo e trouxeram o desenvolvimento para um estúdio interno.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
O PS4 não tem mais exclusivos. Esses jogos também estarão disponíveis no PS5.

Acho muito difícil o FFVIIR2 sair pra PS4. Esse jogo vai demorar. Nem o FFXVI vai sair pra PS4.
Continua exclusivo.

Sei não, ainda acho que sai sim pro 4, não faz sentido deixar a história na metade. O 16 já é outra coisa, não tem relação alguma.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
É uma nova onda pelo jeito né?

Quando o xbox/mic demonstra competência, e seus jogos exclusivos podem ser jogados ao longo de seus videogames:
"Olhem que simplicidade. Que bom tratamento ao consumidor! Vc pode jogar os exclusivos da caixa na nova geração com melhorias!"

Quando é com o PS5:
"Os jogos de ps4 podem ser jogados no ps5? Ah, então o PS4 não tem mais exclusivos! FATO! Soninhas sendo enganados com esse papo de exclusivos! Olha lá, teve até jogo exclusivo de ps4 que saiu pra pc, UM ANO, DOIS anos depois. Sonistas bobocas, pagaram mais caro e foram beta testers!"
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
0,5 watts o Series X consome completamente desligado, talvez o SSD do Ps5 seja tão rápido que permita deixar o console praticamente desligado e quando for ligar do standby ser praticamente ligar ele do zero. Mas não é definitivo esse valor ainda, só vamos ter certeza quando sairem análises com o pessoal fazendo essa medição.
O Series X consome por volta de 30W, o PS5 é que consome 0.5W pelo visto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo