O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.653
Pontos
2.234
@LucianoBraga estou pensando em criar antecipado um tópico para concentrar os ''faceoffs nextgen'' (os comparativos) e assim evitar um faceoff para cada jogo, o ponto negativo é que, independente de qual console se mostre mais capaz, os fãs do console em questão herdarão o tópico, mas o proposito de inicial de evitar uma chva tópico para cada jogo se mantem.

Nah, deixa quieto. Desde que o pessoal se respeite, tô nem aí se tiver um tópico pra cada jogo.
Ademais, você não sabe nem se fica. Depois toma ban e o tópico fica largado desatualizado.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Gostei que nessa atualização botaram a opção de desligar o microfone através do menu rápido.

Jogo sempre com fone de ouvido e costumo cantar enquanto jogo, mas ninguém é obrigado a me ouvir cantando. Essa atualização vai facilitar minha vida.

Já no Dualsense parece que tem um botão pra desligar o microfone.

meio off, segundo os teóricos da conspiração, apesar do fone ''desligar'' apesar de vc desligar seu telefone celular ele está constantemente gravando ou quando vc apaga um arquivo suspeito do computador, diz lá arquivo apagado com sucesso, na real (segundo esse turma) não apaga ou seja a sony pode sim vir a dar aquela espiadinha nas conversas de seus consumidores etc etc etc
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Rapaz será ? PQ o fone com áudio 3d mais barato custa uma nota , mais algo acontece tb , pq não tenho fone 3d e a melhoria foi muito foda no Escape From Tarkov depois que colocaram o áudio 3d lá


R$ 1.899,90 avista

deve ter alguma diferença, 600 reais !!
Deve ter um Plus que o gold e o silver nao tenham
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
@LucianoBraga estou pensando em criar antecipado um tópico para concentrar os ''faceoffs nextgen'' (os comparativos) e assim evitar um faceoff para cada jogo, o ponto negativo é que, independente de qual console se mostre mais capaz, os fãs do console em questão herdarão o tópico, mas o proposito de inicial de evitar uma chva tópico para cada jogo se mantem.

Digital Foundry vai fazer isso pela gente. Alias eu só vou acompanhar por lá, do jeito que as fake news tão rolando soltas pela internet. Inclusive a última tem haver com comparação entre plataformas, mas como o pessoal tá pedindo pra não citar, não vou mencionar aqui pra evitar flame war.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Digital Foundry vai fazer isso pela gente. Alias eu só vou acompanhar por lá, do jeito que as fake news tão rolando soltas pela internet. Inclusive a última tem haver com comparação entre plataformas, mas como o pessoal tá pedindo pra não citar, não vou mencionar aqui pra evitar flame war.

eu vou ficar coelho com isso, é melhor e mais prudente não mencionar mesmo, no mais vai chegar a um certo ponto em que fake news não se sustentarão e cairão sozinhas assim como o é também em outras áreas, eu não vou acompanhar pela DF vou usar outros players de comparativos, mas eu formo minha opinião rápido 10 amostras e cravo minha visão sobre assunto.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Essa atualização veio para integrar o PS4 com o PS5.

Não testei partys ainda nessa nova atualização, então não sei falar sobre os problemas/mudanças.

E não sei se será o mesmo esquema no PS5. Na apresentação da UI o cara fala que as Partys no PS5 serão muito mais que apenas chat agora, sem revelar mais. Talvez sejam consequências disso, mas vai saber.

Pelo o que eu entendi, a party no PS5 vai funcionar como uma sala no Discord, ou seja, ao invés de criarmos uma sala temporária, vamos criar uma sala que estará sempre disponível para quem tiver sido convidado entrar quando quiser.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Pelo o que eu entendi, a party no PS5 vai funcionar como uma sala no Discord, ou seja, ao invés de criarmos uma sala temporária, vamos criar uma sala que estará sempre disponível para quem tiver sido convidado entrar quando quiser.

Gostei dessa forma. Assim que alguém entra na sala de voz, ja notifica de cara, sem precisar mandar convite.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
..."Enquanto isso, tenho o prazer em anunciar que vocês poderão aproveitar a tecnologia Tempest 3D AudioTech do PS5 com seus headsets compatíveis em vários jogos do PS5."...
AMÉM!

Foda que o áudio do A40 pela USB é muito pobre , espero que no PS5 fique mais top.
Então, testei meu Gold com isso aqui, e achei sensacional:


Se com um fone de 400 conto, faz isso, imagino com um de mais de 1000...

Agora, se o Tempest entregar isso com meu fone atual já me dou por satisfeito. Consegue simular todas as posições, inclusive diretamente acima e abaixo do usuário! Com o fone no PC que nem ativa o surround!
:kwow
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
FINAL FANTASY 16 chegando em 2021 only on PS5
Ek0Voh2XgAEPKUM

 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Ano passado a Sony havia dito que teria um início de geração com mais jogos (se comparado ao início de geração do PS3 ou PS4). Estão cumprindo...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.218
Reações
49.839
Pontos
1.304
2021:
Será? Se for isso mesmo capaz até de jogarem Horizon para 2022 porque a Sony costuma lançar só uns 2 AAA por ano fiscal.

No mais, haja carteira.

Esquece isso.
Não faz o menor sentido lançar tudo isso em um ano, vai ser um AAA da Sony e talvez o FFXVI (o 15 foi adiado só umas 77 vezes né ?), sair Horizon e GoW no mesmo ano é tiro no pé... A Sony gosta dessas premiações de GOTY ela não vai querer 2 de seus jogos competindo entre si.

Eu chuto R&C + GT7 ano que vem, Horizon 2 em 2022 e GoW:R em 2023.

Se as coisas continuarem como estão a Sony pode diminuir o ritmo tranquilamente, infelizmente.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Esquece isso.
Não faz o menor sentido lançar tudo isso em um ano, vai ser um AAA da Sony e talvez o FFXVI (o 15 foi adiado só umas 77 vezes né ?), sair Horizon e GoW no mesmo ano é tiro no pé... A Sony gosta dessas premiações de GOTY ela não vai querer 2 de seus jogos competindo entre si.

Eu chuto R&C + GT7 ano que vem, Horizon 2 em 2022 e GoW:R em 2023.

Se as coisas continuarem como estão a Sony pode diminuir o ritmo tranquilamente, infelizmente.

Pessoal falava a mesma coisa sobre Ghost of Tsushima e The Last of Us 2, achando que Ghost seria jogado para o Ps5, mas ghost acabou saindo 1 mês depois do TLOU2.

Ratchet está marcado como "launch window" então acho que sai até março/abril, horizon por ser crossgen acho que sai ano que vem mesmo talvez junho/julho e God of War pode sair mais no final do ano, mas também não acharia improvável atrasar para 2022, agora 2023 acho impossivel atrasar tanto, Sony não anunciou o jogo para 2021 para depois lançar em 2023.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
FINAL FANTASY 16 chegando em 2021 only on PS5
Ek0Voh2XgAEPKUM


Esse Final Fantasy tem tudo pra ser o que sempre sonhei, tema medieval, sangue, violência e magia. Sem banda de K-Pop (nada contra, aliás) e sem "modernidades".

Espero fechar o FF 15 até lá, acabei de por o game no meu Ps4.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.218
Reações
49.839
Pontos
1.304
Pessoal falava a mesma coisa sobre Ghost of Tsushima e The Last of Us 2, achando que Ghost seria jogado para o Ps5, mas ghost acabou saindo 1 mês depois do TLOU2.

Ratchet está marcado como "launch window" então acho que sai até março/abril, horizon por ser crossgen acho que sai ano que vem mesmo talvez junho/julho e God of War pode sair mais no final do ano, mas também não acharia improvável atrasar para 2022, agora 2023 acho impossivel atrasar tanto, Sony não anunciou o jogo para 2021 para depois lançar em 2023.

Até parece que a Sony faria isso, ela só mostrou o TLoU II já com imagens do jogo em 2016 para lançar em 2020, no caso do GoW:R ela só mostrou a logo e a data... O que pode mudar tranquilamente.

Eu sinceramente não acredito e não vejo motivo para lançar esse monte de jogo em um ano fiscal, a segunda trilogia do GoW:R eu aposto que terminará nessa geração, o primeiro saindo no começo e o segundo no final dela... Mas lançar tudo isso em 2021 pra quê ?
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
2021:
Será? Se for isso mesmo capaz até de jogarem Horizon para 2022 porque a Sony costuma lançar só uns 2 AAA por ano fiscal.

No mais, haja carteira.

Se a Sony conseguir lançar os delas que estão anunciados para 2021 realmente em 2021 vai ser um ano e tanto. Mas ficamos sem nada para 2022, então ano que vem promete ter muitos anúncios também.

Pelo visto ela quer começar a geração com força para aumentar a adesão ao PS5. As safras de games de 2020 e 2021 estão excelentes.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo