O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
PS5 grava em vídeo o momento que vc desbloqueia um troféu:

trophy1g9jny.png

trophyl5kot.png



Vai ser bem mais legal ver os momentos de platina do pessoal agora.

Se já existisse isso na época do Bloodborne teria dado um vídeo bem legal a minha platina popando logo depois de matar Yharnam, a Rainha Pthumeriana.
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Bem que esse Astro podia ter o tamanho de um jogo completo, tá muito lindo isso aí.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Sim, mas se a desenvolvedora não desbloqueia o fps não é culpa do ps5 nem da Sony, e sim de quem fez o jogo. A não ser que seja jogo da Sony, todo mundo tá esperando o desbloqueio de fps no Bloodborne.

De fato não seria culpa.

Vale lembrar que em programação de jogos para você adaptar o jogo para fps variáveis você o faz de forma diferente de um fps fixo que é mais fácil de lidar.

Ex:

Se um personagem percorre 100 pixels à direita por segundo, para colocar o meu jogo de forma independente do FPS eu simplesmente não tenho que deslocar o seu movimento com base a cada 100 pixels por s, mas tenho qualquer toda e qualquer variável de movimentação e animação com base em Deltatime. Há simplesmente programadores que não fizeram isso e daria um put* trabalho em transformar isso em seus jogos depois de feitos. Geralmente os jogos 3D é mais fácil lidar com isso que os que dependem de movimentação por pixel.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pelo visto o controle vai ser o maior acerto da Sony nessa geração.

Vamos supor um cenário (que ainda não aconteceu até agora), onde um jogo roda 4K nativos no Xbox e 1800p no PS5, mas no PS5 você tem haptic feedback e adaptive triggers, por essas reações isso pesa muito mais que resolução para as pessoas.

Ou seja, o PS5 esta apresentando performance pelo menos bem similar, controle muito melhor e SSD muito mais rápido. Tudo isso pelo mesmo preço ou 100$ a menos.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.076
Pontos
803
Gameplay Direct Feed sem cortes.






Meu Deus, muito bom. Muitas referências e Easter Eggs aos games first party da Sony, eu peguei God of War, Concrete Genie, Helldivers, Resistance, Motorstorm, Uncharted, Puppeteer, inFAMOUS, Sly Cooper, Parappa the Rapper e também alguns thirds, como Metal Gear e Resident Evil. Alguém aí viu algum outro que deixei passar?

Gameplay Spoilerento demais, nem devia ter visto, curto muito descobrir essas coisas enquanto jogo
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Pelo visto o controle vai ser o maior acerto da Sony nessa geração.

Vamos supor um cenário (que ainda não aconteceu até agora), onde um jogo roda 4K nativos no Xbox e 1800p no PS5, mas no PS5 você tem haptic feedback e adaptive triggers, por essas reações isso pesa muito mais que resolução para as pessoas.
Haptic 4k vs haptic sub hd lol
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Meu Deus, muito bom. Muitas referências e Easter Eggs aos games first party da Sony, eu peguei God of War, Concrete Genie, Helldivers, Resistance, Motorstorm, Uncharted, Puppeteer, inFAMOUS, Sly Cooper, Parappa the Rapper e também alguns thirds, como Metal Gear e Resident Evil. Alguém aí viu algum outro que deixei passar?

Gameplay Spoilerento demais, nem devia ter visto, curto muito descobrir essas coisas enquanto jogo
Spoilerento! :ksorriso
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Meu Deus, muito bom. Muitas referências e Easter Eggs aos games first party da Sony, eu peguei God of War, Concrete Genie, Helldivers, Resistance, Motorstorm, Uncharted, Puppeteer, inFAMOUS, Sly Cooper, Parappa the Rapper e também alguns thirds, como Metal Gear e Resident Evil. Alguém aí viu algum outro que deixei passar?

Gameplay Spoilerento demais, nem devia ter visto, curto muito descobrir essas coisas enquanto jogo
E isso é apenas a primeira fase. Quando eu vi o Kratos ali eu tive que parar o video, quero descobrir essas coisas sozinho e ter a surpresa.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Meu Deus, muito bom. Muitas referências e Easter Eggs aos games first party da Sony, eu peguei God of War, Concrete Genie, Helldivers, Resistance, Motorstorm, Uncharted, Puppeteer, inFAMOUS, Sly Cooper, Parappa the Rapper e também alguns thirds, como Metal Gear e Resident Evil. Alguém aí viu algum outro que deixei passar?

Gameplay Spoilerento demais, nem devia ter visto, curto muito descobrir essas coisas enquanto jogo

Só vi o começo, mas logo depois do God of War tem um easter egg do LocoRoco.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Pelo visto o controle vai ser o maior acerto da Sony nessa geração.

Vamos supor um cenário (que ainda não aconteceu até agora), onde um jogo roda 4K nativos no Xbox e 1800p no PS5, mas no PS5 você tem haptic feedback e adaptive triggers, por essas reações isso pesa muito mais que resolução para as pessoas.

Ou seja, o PS5 esta apresentando performance pelo menos bem similar, controle muito melhor e SSD muito mais rápido. Tudo isso pelo mesmo preço ou 100$ a menos.

Só que não tem os jogos da Bethesda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo