O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Quem tem a PS Plus vai receber todos aqueles jogos na sua assinatura no lançamento do PS5, que também roda jogos de PS4.

Só não sei se vale pra quem tem PS4 também.
O q eu fiquei na dúvida é disso... quem tem os jogos digitais poderá joga-los no Ps5 já no lançamento ou vai ter que esperar a Sony soltar a compatibilidade comonpor exemplo esse PS Plus collection?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
É isso mesmo meus amigos??? :kwow
2407970-2290299078-13543.jpg
Está será outra geração que Sony vai reinar absoluta em vendas de consoles. No contexto amplas, já vejo a Mic se dando muito bem com xCloud e PC alavancando o Gamepass.

Mas em consoles Xbox já era. PS vai massacrar mais ainda nesta geração.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Agora eu quero ver o caráter da Sony BR se tiver preço tabelado oficial aqui no Brasil, pois o PS4 Pro custa os mesmos 400 dólares e sai por volta de 3800 reais atualmente. Lógico que o PS5D não será esse preço. Não sou inocente. Mas dá pra sonhar com algo até 4,5k.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.186
Reações
23.807
Pontos
903
Agora eu quero ver o caráter da Sony BR se tiver preço tabelado oficial aqui no Brasil, pois o PS4 Pro custa os mesmos 400 dólares e sai por volta de 3800 reais atualmente. Lógico que o PS5D não será esse preço. Não sou inocente. Mas dá pra sonhar com algo até 4,5k.
Aí seria put@ria se fizessem isso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Ao menos nesse início acho que a Sony vai lançar alguns crossgen.

Bom que ainda tem jogo pra aproveitar no PS4.

139638
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Está será outra geração que Sony vai reinar absoluta em vendas de consoles. No contexto amplas, já vejo a Mic se dando muito bem com xCloud e PC alavancando o Gamepass.

Mas em consoles Xbox já era. PS vai massacrar mais ainda nesta geração.

Com esta PS4 Collection posso pegar o Digital mesmo, todos jogos em disco que tenho vem nele.

Só falta a SOny não ficar se fazendo e revelar o preço pro brasil.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.727
Reações
5.417
Pontos
1.219
O q eu fiquei na dúvida é disso... quem tem os jogos digitais poderá joga-los no Ps5 já no lançamento ou vai ter que esperar a Sony soltar a compatibilidade comonpor exemplo esse PS Plus collection?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Eu entendi que no Ps5, se vc paga a plus, vai ganhar esses jogos na faixa. Baixar e jogar. Como brindes da assinatura Plus. Como se fosse um Gamepass Plus
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.225
Reações
13.218
Pontos
1.704
Agora eu quero ver o caráter da Sony BR se tiver preço tabelado oficial aqui no Brasil, pois o PS4 Pro custa os mesmos 400 dólares e sai por volta de 3800 reais atualmente. Lógico que o PS5D não será esse preço. Não sou inocente. Mas dá pra sonhar com algo até 4,5k.
Eu acredito que o digital vai custar o que o pro custa hoje, e esse deve sair do mercado daqui, não faz mais sentido vender ele com a versão do PS5 digital custando o mesmo 400 dólar do pro. Sonhar não custa nada
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Bom, Miles Morales vem para o PS4, Demon Souls ficou subtendido que também vem, então em um primeiro momento meu hype que já não era alto caiu um pouco mais com esses anúncios.

Os outros anúncios não dou um peido, mesmo que nada pra mim (a melhor parte foi no novo God of War, mas prefiro que não criar expectativa para 2021).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Com o preço em dólar revelado, chuto agora o preço de lançamento aqui no :kcopa deve ser R$ 5000 (versão com leitor de BDs) e a Digital only uns R$ 4000
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Parece ser um erro do vídeo. Tem um "Playstation Exclusive" bem grande. Se saísse pra PC teria uma "Playstation Console Exclusive".

E esse "outros consoles" deixa tudo mais improvável ainda.

Também imaginei isso. Não faz sentido essa mudança de nomenclatura, os trailers todos mostraram "console exclusive" esse além de dizer que sai para PC adiciona "other consoles" e manda ver um "Exclusive" gigante....

Parece uma bagunça de continuidade.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Foi engraçado a Sony ficar quietinha com a galera zoando os crossgen no Xbox Series e agora soltarem a bomba que o Miles Morales vai sair no PS4 e o Demons Souls vindo pra PC e PS4 depois.

Xadrez 4D.:kkk

a sony ve controlando tudo desde o inicio, é impressionante como ela manipulou a ms, a ponto de fazer (aos olhos de alguns) parecer que era o xbox que tava ditando a regra, xadrez 4d sem duvidas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo