O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
É esse notícia de cross gen foi um baita balde de água fria principalmente com a zoação do Xbox S segurar a qualidade gráfica dos jogos do X. Pelo menos isso deve ser temporário e GOW Ragnarok ser somente para ps 5. Agora se Horizon 2 tb ser cross gen mesmo vai ser foda..

Edit : E o papo de troca real de geração Sony? Vacilada bonita
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.853
Reações
10.504
Pontos
1.069
Foi engraçado a Sony ficar quietinha com a galera zoando os crossgen no Xbox Series e agora soltar a bomba que o Miles Morales vai sair no PS4 e o Demons Souls vindo pra PC e PS4 depois.

Xadrez 4D.:kkk
Isso foi uma facada no Series S.

Provavelmente o PS4 terá uma redução para $199 e ainda vai receber vários exclusivos em 2021, fora que 90% dos thirds serão cross-gen.

A Sony agora tem dois consoles mais baratos que a MS, o de entrada e o premium. E isso precisar forçar os desenvolvedores a dar suporte a dois hardwares.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Ratchet já acho meio difícil sair no PS4. Ele vai usar muito o SSD. Mas é bom saber que não vou esperar comprar o PS5 pra jogar o homi aranha e Horizon. Quando o tiver, jogo de novo, melhorados.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo