O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | 19 de novembro no Brasil

Paiva :)

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
23.427
Pontos
649
Tendo lançamento oficial no Brasil day one, versão digital custando 5k tá longe de ser sonho. Sem a Sony estabelecer um piso com preço oficial, aí beleza, o mercado vai incluir fator novidade + fator brasil e enfiar a faca, alçando voos em 6k. Mas com preço e pré-venda oficial? Eu vou ficar muito surpreso se a mãe colocar uma versão digital custando mais que 5.5k, por exemplo. Importar direto da Amazon US já custaria isso. Não tem o menor sentido cobrar mais.

fgameiro

Bam-bam-bam
Reações
6.463
Pontos
303
Se o preço não sair amanhã eu vou broxar tão forte que capaz do Paivinha nunca mais ver a luz do dia.
Do jeito que a sony tá esquisita (pra dizer o mínimo), não duvido nada que ela não divulgue o preço amanhã hahahha
Vai ser um rage dos inferno, porém, e merecido.

Sony-AMD

Bam-bam-bam
Reações
5.566
Pontos
338
lembrando que os caixistas tão secando e torcendo para que o PS5 custe um valor não comprável, que desestimule as vendas algo como 9 mil reais no digital e que o com disco custe uns 11 mil...

podem torcer brothers, nós vamos pegar é no mercado cinza de qualquer jeito :kxuxa

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.858
Pontos
909
Vou revelar pra vocês. Que isso não saia daqui senão sofro processo
Ps5 C disco = 399
Ps5 S disco = 299

Fui.....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mausypon

Bam-bam-bam
Reações
7.258
Pontos
303
Você que xingou horrores pra haver novidades, que a Sony era FDP, que tava moscando.

Agora não vai ver ao vivooooo, só horas depois
Insira JPEG do dog "Enfim a hipocrisia..."
Hahahahahha se tá doido
Se eu pedir pro patrao sair mais cedo do trampo pra ver o evento PS5 corro risco de perder o emprego e depois nao conseguir comprar um PS5 :coolface

O ultimo evento do PS5 tive sorte, foi feriado,nesse irei ver1 hora atrasado infelismente, mas nao faz mal , vou deixar salvo na minha playslist a live do evento , assim que chegar em casa assisto . So vamos de hype, falta menos de 18 horas pra sabermos oq a sony ta escondendo esse tempo todo.

Ricker

Veterano
Reações
984
Pontos
149
Caras, eu sei que o histórico não é positivo e estamos no Brasil, mas tudo leva a crer que o lançamento nacional do console não será fraco.

O Alto investimento no marketing nacional com propagandas na TV fechada, YouTube, Campeonato Brasileiro (que deve ser uma fortuna) e até mesmo Spotify não são por acaso. Não faria sentindo desembolsar um alto investimento no Marketing nacional e anunciar o console por 6k.

Não esqueçam que o PS4 PRO tem valor de 399 no mercado internacional e seu modelo nacional é encontrado entre 3/3,5k.

Meu palpite é a versão digital vir por 4k / 4,5k e a versão com disco numa média de 5k.

Snorlax Junior

Bam-bam-bam
Reações
7.606
Pontos
303
acho que vai ser

$499 disco
$449 sem disco

ou então $399 sem disco
um corte de preço no ps4 pro para $349 e no slim para $249

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.690
Pontos
594
Caras, eu sei que o histórico não é positivo e estamos no Brasil, mas tudo leva a crer que o lançamento nacional do console não será fraco.

O Alto investimento no marketing nacional com propagandas na TV fechada, YouTube, Campeonato Brasileiro (que deve ser uma fortuna) e até mesmo Spotify não são por acaso. Não faria sentindo desembolsar um alto investimento no Marketing nacional e anunciar o console por 6k.

Não esqueçam que o PS4 PRO tem valor de 399 no mercado internacional e seu modelo nacional é encontrado entre 3/3,5k.

Meu palpite é a versão digital vir por 4k / 4,5k e a versão com disco numa média de 5k.
Já eu acho que vão fazer essa burrada sim de investir no marketing nacional e ser um preço ridículo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.289
Pontos
589
E como que eu vou conseguir dormir de noite agora?

Amanhã o dia vai passar a conta gotas, já tô até vendo kkkk vou tentar sair mais cedo do trabalho.

Meu chute: ps5 sem disco 399 e com disco 449

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Reações
10.491
Pontos
303
Que um dos modelos vai custar U$ 499,00 isso é certeza, agora e o outro modelo? 449? 549? 399? 599?

No meu ponto de vista um valor menor que 399 é impossível, estes 399 também acho difícil por que aí precisa de subsídios, agora a Sony vai subsidiar seu VG que mais que "70"% dos gamers querem? Ela vai vender da mesma maneira, sendo 399 ou 499 o menor valor, a procura pelo PS5 é gigantesca, eu mesmo quero 1 com disco :kawaii, mas dependendo do preço vai demorar muito pra eu conseguir comprar 1.

Posso estar completamente errado, e se hoje tivermos a revelação do preço saberemos, mas sabendo que o VG em si é um produto premium, objeto de desejo mundial, realmente não creio em valores baixos, lei de oferta e demanda, e a Sony mais do que ninguém sabe disso.

Vamos ver as 17:00 se temos novidades, e acho que se o preço não for revelado hoje, na sexta(PAX) vai ser.

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Reações
10.452
Pontos
303
No meu ponto de vista um valor menor que 399 é impossível, estes 399 também acho difícil por que aí precisa de subsídios, agora a Sony vai subsidiar seu VG que mais que "70"% dos gamers querem? Ela vai vender da mesma maneira, sendo 399 ou 499 o menor valor, a procura pelo PS5 é gigantesca, eu mesmo quero 1 com disco :kawaii, mas dependendo do preço vai demorar muito pra eu conseguir comprar 1.
Tu não entendeu o PS5 DE vai competir com o PS5 mesmo
Daí fazer um subsídio para conseguir diminuir muito a mídia física, o ganho a longo prazo é bem maior se 70% comprar o DE ao invés do PS5

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Reações
10.491
Pontos
303
Tu não entendeu o PS5 DE vai competir com o PS5 mesmo
Daí fazer um subsídio para conseguir diminuir muito a mídia física, o ganho a longo prazo é bem maior se 70% comprar o DE ao invés do PS5
Eu entendi sim, e essa diferença pode sim chegar a 100 dólares entre o PS5 digital e o PS5 bluray, mas mesmo que aconteça isso eu acho difícil ele custar 399, se eu for apostar na diferença de 100 dólares eu acredito mais nos preços 449 - 549, a Sony praticamente não tem motivos pra fazer subsídio, ela é líder mundial em VGs, o desejo pelo PS5 está estratosférico, ela nem vai se importar que o PS5 bluray seja mais caro que o Series X, este nem jogo exclusivo de destaque tem praticamente(Ralo Infinity shit era pra ser destaque e não piada), já o PS5 tem Rachet & Clank, Hoziron 2, Spider Man, um provável GoW 2, todos esses jogos vão ser system seller, é óbvio que o PS5 vai vender mais mesmo sendo mais caro que o Series X, por isso a Mic está fazendo um subsídio grande nos Series X e S segundo rumores, e como o VG da Sony é bem similar em tecnologia que o Series X, tem o SSD mais top, tem coisas a mais como o controle com N funções extras, tem valor agregado maior, tem nome mais forte, enfim, espero queimar a língua e o PS5 vir por 399 e 499, mas acho difícil, eu acredito mais em 449 - 499 ou 449 - 549, sendo o modelo sem disco o "verdadeiro rival" do Series X.

Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Reações
10.452
Pontos
303
Eu entendi sim, e essa diferença pode sim chegar a 100 dólares entre o PS5 digital e o PS5 bluray, mas mesmo que aconteça isso eu acho difícil ele custar 399, se eu for apostar na diferença de 100 dólares eu acredito mais nos preços 449 - 549, a Sony praticamente não tem motivos pra fazer subsídio, ela é líder mundial em VGs, o desejo pelo PS5 está estratosférico, ela nem vai se importar que o PS5 bluray seja mais caro que o Series X, este nem jogo exclusivo de destaque tem praticamente(Ralo Infinity shit era pra ser destaque e não piada), já o PS5 tem Rachet & Clank, Hoziron 2, Spider Man, um provável GoW 2, todos esses jogos vão ser system seller, é óbvio que o PS5 vai vender mais mesmo sendo mais caro que o Series X, por isso a Mic está fazendo um subsídio grande nos Series X e S segundo rumores, e como o VG da Sony é bem similar em tecnologia que o Series X, tem o SSD mais top, tem coisas a mais como o controle com N funções extras, tem valor agregado maior, tem nome mais forte, enfim, espero queimar a língua e o PS5 vir por 399 e 499, mas acho difícil, eu acredito mais em 449 - 499 ou 449 - 549, sendo o modelo sem disco o "verdadeiro rival" do Series X.
Questão é que o pessoal sabe que o custo de fabricação do PS5 é em torno de 450 então fica difícil aceitar pagar 549, em algo que vai ficar 5 a 6 anos gerando renda para o fabricante do aparelho.
É meio que que um consenso que isso seria desrespeitoso com o consumidor, tipo empurrar a DE as custas do consumidor soa bem ofensivo para mim

wtsds

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.182
Pontos
594
Só espero q a Sony tenha aprendido a fazer conferencia. Menos conversa e mais gameplay ou teaser de jogos q ainda não fora mostrados.
Acho q o preço tem q aparecer no final quando acharmos q acabou! Vai ser tenso amanha de qualquer jeito. Muitos vão se matar ai no fórum!

11456

Bam-bam-bam
Reações
3.291
Pontos
334
so acredito no gameplay do homem aranha de resto acho que eles podem fazer qualquer coisa , inclusive não falar o preço :klolwtfQue pode ser divulgado na PAX

rogermaximal

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
17.620
Pontos
699
Estou fazendo um baita força para acreditar que o preço do digital será US$399. A Sony consegue este valor, basta querer. E U$449 o full.

Mas meu lado racional me diz para eu tirar o cavalinho da chuva, que a Sony não vai mudar os planos dela só porque a M$ resolver dar console junto com bolsa família.

.... o desejo pelo PS5 está estratosférico, ela nem vai se importar que o PS5 bluray seja mais caro que o Series X, ...
Cuidado.... foi com esse mesmo pensamento arrogante que a Sony tomou no toba com o PS3.

Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Reações
4.658
Pontos
303
É hj o dia que a nova geração realmente começa

Gameplay de Horizon e Spider já vão colocar QQ jogo do XMeiaBoca no chinelo. Só vem 17:00

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Ultima Edição: