O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.778
Pontos
1.934
10 dolares em jogo sim dá impacto negativo ao contrario do console em si

console vc compra uma vez. Jogos vc pode ter uns 20 como tenho no ps4. imagina 50 reais no MINIMO pra cada jogo aqui no BR kkkkkk
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.929
Reações
5.806
Pontos
453
Agora a dúvida: o que justifica essa diferença de $100 na versão com drive? Um drive de bluray custa isso tudo mesmo ou tem algo mais?
Na versão com drive você compra um jogo a 70 trumps joga e em seguida pode vender.
Na versão sem drive você não pode fazer isso.

Eu vejo a versão com drive mais vantajosa, só pego sem o drive se o valor valer muito a pena. Se eu fosse gringo pegava com drive sem pensar. Mas com sou brasuca, tenho que ver os preços loucos que vão colocar para nós.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Nao pude ver ao vivo. Compromissos fodas me impediram. Mas olha só:

PQP SONY QUE APRESENTAÇÃO FODA! Jogos, jogos, mais jogos, exclusivos, jogos e o mais importante:

399!!!

Bonus, Plus collection com jogos que eu ainda nao tenho! Serviço promete!

Enfim.... Day one aqui!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 


D

Deleted member 101002

Nao pude ver ao vivo. Compromissos fodas me impediram. Mas olha só:

PQP SONY QUE APRESENTAÇÃO FODA! Jogos, jogos, mais jogos, exclusivos, jogos e o mais importante:

399!!!

Bonus, Plus collection com jogos que eu ainda nao tenho! Serviço promete!

Enfim.... Day one aqui!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

As verdades vieram após a apresentação.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.056
Pontos
803
Apresentação deveras forte, se não rolarem atrasos, paremos pra pensar que tem Ratchet and Clank, Spiderman, FF XVI, Horizon 2, Demon’s Souls, Gran Turismo 7 e God of War Ragnarok + jogos menores (Returnal, Deathloop, Sackboy) tudo em 2021, isso aqui

139665


Está prestes a ser repetido


Ah, sobre o preço, impecável, realmente fica difícil pra concorrência, todo mundo gosta de usar a frase “eu disse antes de todo mundo”, mas no dia seguinte à revelação do PS5 Digital Edition eu já estava em discussão aqui no fórum com um user dizendo que aquilo ali seria 100 dólares a menos que o PS5 com drive, e que a existência do console discless era movimento de xadrez pra dar xeque-mate na geração, pegou a CraigSoft de surpresa, só não levanto os posts por pura preguiça, esse Digital Edition aí pode ter salvaguardado o mercado da celularização, e, não fosse ele, a Microsoft performaria muito melhor com o Series S.

Apresentação excelente, com preços matadores.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Quais jogos exclusivos estarão disponíveis no lançamento? A Sony vai chutar o balde em 2021, fico me perguntando o q vain obrar pra 2022 rsrsrs
Horizon, God of War, Ratchet, RE8...

Esa geração é PS5 e Pc com Gamepass não tem muito o q ficar pensando.

O PS Plus não me empolgou pq os principais jogos de Ps4 eu já tenho digital e acredito q a maioria aqui tb deve ter todos os exclusivos ou grande parte deles.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Quais jogos exclusivos estarão disponíveis no lançamento? A Sony vai chutar o balde em 2021, fico me perguntando o q vain obrar pra 2022 rsrsrs
Horizon, God of War, Ratchet, RE8...

Esa geração é PS5 e Pc com Gamepass não tem muito o q ficar pensando.

O PS Plus não me empolgou pq os principais jogos de Ps4 eu já tenho digital e acredito q a maioria aqui tb deve ter todos os exclusivos ou grande parte deles.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Pra quem tem não, mas vai atrair muitos que não tem. Eu possuo a maioria, entretanto fiquei feliz, pois tem uns ali que eu planejava comprar. Agora, não mais.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Deixa eu explicar:

Por $100 a mais você leva:

• 2.5X a mais em GPU.
• 2.2X em velocidade no SSD.
• Dobro de RAM.
• 2X RAM Bandwidth
• Resolução até 8K.
• Mais armazenamento.
• Um controle com features Next Gen.
• Wi-Fi 6.
• Bluetooth 5.

Fora os games.

Você tira o Brasil, aqui isso não vai fazer diferença...mas lá fora, por míseros $100?

Vai estuprar o Series S.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Seguindo o seu raciocínio, por mais míseros 100 o cara compra o Séries X que é mais poderoso que o PS5 Premium.

Vc é um belo analista de mercado rs.





Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.358
Pontos
903
só pq não falou hoje? Pq falar se já anunciaram várias vezes que o psvr vai ser compatível com o PS5, assim como os jogos.

Não falou hoje e em nenhuma das outras vezes, só a informação do antigo que irá funcionar no PS5.
Como grande fã (e possuidor de um) do PSVR sempre quero mais notícias :ksorriso
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Seguindo o seu raciocínio, por mais míseros 100 o cara compra o Séries X que é mais poderoso que o PS5 Premium.

Vc é um belo analista de mercado rs.





Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

O salto do Series S pro PS5 é bem, mas BEM maior do que o pequeno salto que é do PS5 pro XSX.

Isso pq estamos falando de hardware né. Se for falar de jogos aí então....
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.821
Pontos
1.464
VCtJxtH.jpg


:coolface
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Seguindo o seu raciocínio, por mais míseros 100 o cara compra o Séries X que é mais poderoso que o PS5 Premium.

Vc é um belo analista de mercado rs.





Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Sim, compra o Series X. Mas fica sem a incrível biblioteca que a Sony apresentou só para o primeiro ano do console. A Microsoft não sabe nem o que ela vai lançar em 2021, só tem Forza anunciado e olhe lá.

Enquanto isso a Sony já deu a letra: Horizon 2, Spider Man, Demons Souls, Ratchet and Clank, Gran Turismo 7 e God of War 2.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
Mano, muito estranha essa apresentação da Sony. Pq ela não mostrou todos os seus jogos do lançamento lá? Não pôde fazer uma apresentação maior?
Jogos do lançamento com "Holliday 2020" no trailer, será que era medo de vazar que seria lançamento?
Sacyboy e AllStar nem apareceram na apresentação e são lançamento. Custava mostrar?

Escondendo jogos cross gen, que eu já havia sugerido, mas não nessa magnitude. Poucos são next gen exclusivos.

Preço bom e o esperado.

Plus Collection muito bom, mas sem definição se será só no PS5.

Tá foda essa falta de transparência da Sony.

Erro em trailer de exclusivo. Isso tinha que ser revisado mil vezes, mas passou.

Que loucura.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Preparem os bolsos... jogos next gen first party custarão 70 dolares.

Essa geração vai ser cara... talvez a versão em disco no longo prazo se paga considerando q os jogos em disco muitas vezes caem o preço rapido.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Seguindo o seu raciocínio, por mais míseros 100 o cara compra o Séries X que é mais poderoso que o PS5 Premium.

Vc é um belo analista de mercado rs.





Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Por 100 dolares a mais você tem SSD mais lento e gpu 20% melhor, alem de ficar sem os exclusivos da sony

A diferença do PS5 pro Series S nem da pra comparar com a do PS5 pro Series X

Sao 250% de diferença na gpu, contra 20%, respectivamente
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
O foda é que os jogos serão os mesmos preços tanto digital quanto físico. Se os jogos digitais custassem $10/$15 mais barato seria um ótimo incentivo pra pegar o console digital. Se bem que compartilhando conta alguém é revezando as compras os jogos acabam saindo pela metade...
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.929
Reações
5.806
Pontos
453
Mano, muito estranha essa apresentação da Sony. Pq ela não mostrou todos os seus jogos do lançamento lá? Não pôde fazer uma apresentação maior?
Jogos do lançamento com "Holliday 2020" no trailer, será que era medo de vazar que seria lançamento?
Sacyboy e AllStar nem apareceram na apresentação e são lançamento. Custava mostrar?

Escondendo jogos cross gen, que eu já havia sugerido, mas não nessa magnitude. Poucos são next gen exclusivos.

Preço bom e o esperado.

Plus Collection muito bom, mas sem definição se será só no PS5.

Tá foda essa falta de transparência da Sony.

Erro em trailer de exclusivo. Isso tinha que ser revisado mil vezes, mas passou.

Que loucura.
Parece meio amador, os caras estão mexendo com um público de milhões de pessoas e mostram um vídeo com informações incorretas, coisa de louco.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
Sai a pré order do Playstation 5 no Walmart aqui nos EUA. Coloquei a versão digital no carrinho, na hora de pagar :Your item is out of stock :keehk:kaperto

Esgotado ambas versões. Agora é tentar na Best buy que eu prefiro, e tenho um cupom de 10% de desconto!
Cheguei atrasado no walmart tbem, espero que pela amazon consiga de boa.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.872
Pontos
2.069
Porra tô vendo que será impossível garantir uma pre order na amazon... Povo tá que nem urubu na carniça.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Preços excelentes, eu duvidava que teria algum subsídio, e vai ter no sem disco, e vendo bem, o que a Sony "perde" por PS5 Digital ela já ganha no valor do PS5 com Disco e ainda ganha nos jogos digitais.

Agora vou tentar imaginar quando vou conseguir pegar um PS5 com Disco, com esse dólar vai ser foda.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703

Surpresa! Além da data de lançamento e do preço do PlayStation 5 nos Estados Unidos, a Sony agiu rápido e aproveitou para divulgar os valores do console em outras partes do mundo. E, felizmente, o Brasil foi uma delas! Enfim, é oficial: a versão standard do console dessa próxima geração chegará às lojas brasileiras por R$4.999,00., no dia 15 de novembro. A edição Digital Only sai por R$4.499,00,
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo