O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Mano, muito estranha essa apresentação da Sony. Pq ela não mostrou todos os seus jogos do lançamento lá? Não pôde fazer uma apresentação maior?
Jogos do lançamento com "Holliday 2020" no trailer, será que era medo de vazar que seria lançamento?
Sacyboy e AllStar nem apareceram na apresentação e são lançamento. Custava mostrar?

Escondendo jogos cross gen, que eu já havia sugerido, mas não nessa magnitude. Poucos são next gen exclusivos.

Preço bom e o esperado.

Plus Collection muito bom, mas sem definição se será só no PS5.

Tá foda essa falta de transparência da Sony.

Erro em trailer de exclusivo. Isso tinha que ser revisado mil vezes, mas passou.

Que loucura.

Sinceramente duvido que esse vai ser o último evento até o lançamento ,até pq ela tem muita coisa para mostrar ainda, a Sony provavelmente quer ir mostrando aos poucos para manter o hype alto de agora até o lançamento.

E o erro do Daemons Souls foi bizarro, algum estagiario vai perder a cabeça
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
c***lho excelente preço pra lançamento. Se estivesse trabalhando era day one pq não tive ps4 e ia aproveitar bastante esse ps plus retro kk
 


praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Sim, compra o Series X. Mas fica sem a incrível biblioteca que a Sony apresentou só para o primeiro ano do console. A Microsoft não sabe nem o que ela vai lançar em 2021, só tem Forza anunciado e olhe lá.

Enquanto isso a Sony já deu a letra: Horizon 2, Spider Man, Demons Souls, Ratchet and Clank, Gran Turismo 7 e God of War 2.

Mano, horizon e Spider vou jogar no meu PS4.

Entre Gran Turismo eu vou de Forza.

Demon é remake já joguei. Talvez no PC futuramente quando estiver a preço de banana.

Só ficou o GOW, já estamos cansados dele.

Vc acha que o cara comprar via All Acess com 2 anos de gamepass não irá fazer diferença?

Vai ser dureza é pagar 70 doleta nos jogos batidos mais do mesmo. Se fosse IP nossa até seria um diferencial.



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Caixa oficial!


EiEoaLeXgAM28EV


EiEoaLpXkAE0wF-
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Por 100 dolares a mais você tem SSD mais lento e gpu 20% melhor, alem de ficar sem os exclusivos da sony

A diferença do PS5 pro Series S nem da pra comparar com a do PS5 pro Series X

Sao 250% de diferença na gpu, contra 20%, respectivamente
Esqueci do SSD mágico.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.385
Reações
24.221
Pontos
903
Segurem os preços dos jogos:
  • Astro’s Playroom (Japan Studio) – pré-installado no PS5
  • Demon’s Souls (Bluepoint Games/Japan Studio) – R$349,90 (preços sugeridos)
  • Destruction AllStars (Lucid Games/XDEV) – R$349,90 (preços sugeridos)
  • Marvel’s Spider-Man: Miles Morales (Insomniac Games) – R$349,90 (preços sugeridos)
  • Marvel’s Spider-Man: Miles Morales Edição Ultimate (Insomniac Games) – R$349,90 (preços sugeridos)
  • Sackboy Uma Grande Aventura (Sumo Digital/XDEV) – R$299,90 (preços sugeridos)
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303

Surpresa! Além da data de lançamento e do preço do PlayStation 5 nos Estados Unidos, a Sony agiu rápido e aproveitou para divulgar os valores do console em outras partes do mundo. E, felizmente, o Brasil foi uma delas! Enfim, é oficial: a versão standard do console dessa próxima geração chegará às lojas brasileiras por R$4.999,00., no dia 15 de novembro. A edição Digital Only sai por R$4.499,00,
Eu peguei uma promoção para Miami no segundo semestre de 21 por 1000 reais em 12 vezes com hotel incluso. Dá para ir, voltar e pagar mais barato. Só se o dólar estourar. Mas se estourar tbm o Brasil acabou.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Guts Mankanshoku

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
127
Pontos
228
só pq não falou hoje? Pq falar se já anunciaram várias vezes que o psvr vai ser compatível com o PS5, assim como os jogos.
Só estou pelo PSVR em relação ao PS5 para comprar . Não sabemos o quanto os jogos atuais do VR serão aprimorados nem como e se será dado no Brasil o adaptador pra câmera atual como disseram que farão nos EUA. Fico esperando então essas questões serem esclarecidas pra comprar, além do preço é claro. Gostei que será.lancado no meu aniversário assim como o Cyberpunk que já fiz pré venda.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Não dá, até tinha me animado um pouco por causa dos preços dos consoles (mesmo com o custo Brasil ai) mas.............. OLHA O PREÇO DESSES JOGOS!!!

Sem chance, nunca na minha vida vou pagar R$350 reais em um game, já achava R$200 caro, imagina esse valor ai.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
eu ia comprar no paraguai, agora nem vou mais, só abrir a pre order que vou pegar o ps5.

agora preciso da confirmação do preço do series x pra saber se pego aqui tb.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
O spiderman que fizeram sacanagem de cobrar o mesmo do demons, já que é mais barato lá fora.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo