O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
500
Reações
806
Pontos
193
Assisti os trailers novamente e gostei bastante também daquele Kena e aquele jogo que parece uma mistura de Twisted Metal, Rocket League e o Pinball do Windows lol
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
Peço humildemente licença pra mandar a Rockstar pro inferno.

GTA V na nova geração ?

Um jogo de 3 gerações ?

Porém, o referido jogo ignorou o upgrade de "meia" geração PS4 Pro e Xbox One X.

Ou seja, eles não tiveram a paciência de melhorar o jogo pra os consoles aperfeiçoados, mesmo sendo um dos jogos de maior sucesso da história.

Não entendi, o jogo pra PS5 vem na faixa pra quem tem PS4, ou vai ter que comprar de novo ?

Tbm nao curti, porém, anote, vai ser o jogo mais vendido/jogado da nova geração, de novo! Culpa é dos players tbm.

As cut-scenes no PS4 são partes do filme em CG lançado no mesmo ano, o jogo foi um tie in do filme. Ta sabendo bem hein amigão.



Você acabou de admitir que o jogo real-time no PS5 ta melhor que um filme em CG.


Tá bugando os cérebros dos caras. "digo que é CG e admito que está foda, ou digo que a apresentação foi comum e fico quieto".

Agora já repararam que se não fossem pelos First Sony não haveria nada Nextgen até agora?

Só jogo mediocre, espero que as thirds mostrem algo mais responsa até antes do fim do ano. Talvez um BFVI e etc.

Exato, por isso tantos negativos na apresentação da MS, aquilo foi fraquíssimo.

Não é necessário uma apresentação espetacular pra manter uma sombra sobre o Xbox.

Infelizmente, se mostrassem só Spidey e HZ2 já iria ser superior ao que a MS já mostrou.

Tecninamente bonito mas achei bem inferior aos que os estúdios da Sony mostraram. Mas o jogo deve ser 60fps como o 7, tem isso também.

Horizon e Ratchet and Clank com certeza são jogos 30fps.

Acho que serão 30 tbm. A qualidade gráfica está muito acima.

Resident Evil 8 vai ser crossgen certeza.

Parece que não, mas os gráficos estão uma caganeira, o que era aquele veio ali, todo zuado.

não deu brecha nenhuma king, eu estive reparando que essas empresas tão cada vez mais desconectadas dos gamers hardcore, sega, microsoft, a sony é a mais proxima se vc achou ruim uma apresentação igual a essa com ratchet and clank, demon souls e horizon 2 alem de mostrar o bichão, ruim, tudo apresentado de forma profissional nada de bate papo em cozinha e salas.

o que será da microsoft ? eu te digo, será infinitas vezes ultra pior não conseguirá eclipsar a sony em nada. e ainda vamos cobrar dela velocidade igual vimos em ratchet

Não sei, tem que ver o que a MS vai apresentar, se seguir a linha que estamos vendo, terá nada de alto nível no primeiro ano. Achei o Ratchet e o HZD2 o que espero de uma next gen, o resto achei bom, mas parecendo um up de ps4.

A MS comprou muitos estúdios, pode ter uns AAA na manga aí ...

Tomara, quero ver coisas boas e concorrência. MS jogou o jogo muito bem até a parte de apresentar os jogos, ai foi aquela choradeira.

Dá pra fazer melhor se Halo Infinite estiver muito bom, mostrar Forza Motorsport 8 que rivaliza com Gran Turismo 7, reboot do Fable que é confirmado ser um RPG AAA, se mostrar o projeto do The Initiative e mais algumas coisas que outros estúdios estão fazendo.

Não é difícil rivalizar com a apresentação da Sony exatamente pq ela foi "apenas" boa.

Mas claro, tem a chance da Microsoft peidar na farofa, mostrar só Halo, Forza e alguns jogos menores, aí ficará atrás da Sony.

Sim, a MS tem que mostrar algo de cair o queixo, coisas true next gen, mas tem que trazer novas ips AAA, senão o espancamento será grande.

Eu que pego inúmeras promoções de mídia física é impensável pegar o console sem o leitor

Nao compro nada digital por causa do preço

ainda mais que midia fisica depois eu vendo ou troco por outro jogo ,já que nao costumo colecionar nada

midia digital morre com vc , sem condições


Para eu partir pra midia digital ela teria que custar 70 % a menos do que a midia fisica e olhe lá

Exato, puxei praticamente metade do valor do ps4 pro só com o que já vendi de usados. Nunca entendi como a mídia digital, que não tem embalagem, caixa, distribuição, mídia, custa igual, as vezes mais que a mídia física. Se custasse 40% a menos, já seria razoável.

É o que NO MÍNIMO se espera de uma nova geração, não?

Sem dúvidas, o HZD2 parecem cut scenes, grafico de jogo, mas com melhorias, mas não é CG, não faria o menor sentido.

Achei os gráficos bem mais ou menos, pouca diferença pra atual geração

E aquele gameplay da epic foi mais impressionante que todos os jogos de hoje, talvez só Horizon

Tbm achei "a maioria" com gráfico que parece um retoque com RT da atual geração. Porém alguns parecem estar no nível que espero. Horizon estava do nivel da demo da EPIC, o jogo da Square Enix tbm, Ratchet e Clank tbm, ou seja, dá pra chegar naquele nível.


Esse jogo ficou impressionante. Parece uma animação, com iluminação excelente, inúmeras partículas, inúmeros npcs.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Repararam nisso aqui?

AaiWK69.png


Parte do público já não está mais tolerando a Rockstar com suas constantes remasterizações de GTA V.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Não sei, tem que ver o que a MS vai apresentar, se seguir a linha que estamos vendo, terá nada de alto nível no primeiro ano. Achei o Ratchet e o HZD2 o que espero de uma next gen, o resto achei bom, mas parecendo um up de ps4.

Sim, a MS tem que mostrar algo de cair o queixo, coisas true next gen, mas tem que trazer novas ips AAA, senão o espancamento será grande.

o que ela pode apresentar ? não é haterismo meu até porque sou consumidor de produtos microsoft
precisamos ser realistas aqui.

o que torna um jogo surpreendente são tecnologia e nome; em nenhuma dessas duas situações a ms conseguirá mostrar algo superior a diferença entre as maquinas é mito curta para isso; logo terá jogos mais bonitos quem gastar mais no jogo ou tiver equipes mais talentosas, por isso digo que nada da ms vai surpreender no campo técnico já no campo do nome as ips da ms já são conhecidas, o que na verdade funciona como um contra.

então o que vai ocorrer ? a ms vai buscar por preços menores, fará jogos menores e vai deixar os jogos de verdade para as third party, portanto cyberpunk será a grande estrela do serie x para o fim de ano, essa é a unica estratégia coerente e realista por harmoniza com gamepass e play anywhere com mais facilidade.
 


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Um Spider-Man 2 no lançamento é um feito em tanto e foi um dos jogos que mais venderam no PS4 o primeiro. Mas eles vão ter que marketear bem e mostrar trailers mais interessantes dele até o lançamento. Mas para algo que não tinha sido anunciado realmente tá mais para um teaser. Espero ver mais dele em agosto.

Mas também que ver God of War, que saiu antes do Spider-Man 1. God of War novo se rolar teaser em agosto mesmo que o jogo só saia em 2022 iria ajudar no hype e nas vendas.

Afinal, Spider-Man, Horizon e God of War são alguns dos melhores jogos do PS4. Esses anunciados no ano de lançamento é realmente impressionante. E só tá faltando God of War. Fora GT7 que também é uma franquia muito importante para Sony e vende muito.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Acabei assistindo ontem a noite.
Achei alguns jogos mostrados sensacionais, espero que não sejam fake igual 2006.
Fiquei bem impressionado com Horizon e o Spider, c***lho, o jogo do Gato e aquele Ghostwire também parecem fodas.

Agora por favor né, deveriam ter vergonha ter mostrado aquele lixo de Godfall.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Acabei assistindo ontem a noite.
Achei alguns jogos mostrados sensacionais, espero que não sejam fake igual 2006.
Fiquei bem impressionado com Horizon e o Spider, c***lho, o jogo do Gato e aquele Ghostwire também parecem fodas.

Agora por favor né, deveriam ter vergonha ter mostrado aquele lixo de Godfall.

Godfall até que achei interessante. Foi bem melhor que muitos indies bobos que mostraram. Tem mais impacto. Ainda assim é só um third que a Sony conseguiu exclusividade temporária. Nada demais também.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Se custasse 40% a menos, já seria razoável.

Nem sonhando, o custo dessa logística não chega a 10% do valor, e os gastos com Data Center custa muito, mas muito caro. E Miyamoto já comentou sobre isso, o que você efetivamente paga é a licença de uso, portanto seria um sonho uma diferença de 40% mas não vai rolar, para além do que já comentei, se isso ocorresse iria acontecer uma canibalização do mercado físico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Godfall até que achei interessante. Foi bem melhor que muitos indies bobos que mostraram. Tem mais impacto. Ainda assim é só um third que a Sony conseguiu exclusividade temporária. Nada demais também.
Tem cara de cópia de Dark Souls da Google Play, de tão genérico e sem vida.
Mas é como você falou, é o que tinha pra mostrar, é um exclusivo, mas vai cair no esquecimento.

De resto, achei bem maneiro.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Eu ainda não consigo conceber como a Sony achou uma boa ideia manter a parte mais inútil do controle deles por mais uma versão

E algum jenio ainda teve a cara de pau de enfiar a 2a parte mais inútil do controle NO MEIO DELE

Realmente espero que o próximo controle da microsoft não seja que nem o do xbox one, mais um geração tendo que escolher o menos pior é foda

Quer um só motivo que encerra toda a sua reclamação?
Retrocompatibilidade.

Simplesmente isso. A Sony prometeu retrocompatibilidade do PS5 com o PS4 e existem jogos que usam a touchpad. Pode ser que numa próxima geração (PS6) eles tirem pq "alguns jogos a menos na compatibilidade" não impacte tanto por serem nessa altura, jogos mais distantes, e talvez até mantenham a compatibilidade de controles antigos com a touch com o futuro novo console. Mas nesse momento, se não tiver uma retro quase que Full a galerinha aí vai reclamar e criticar até dobrar o bico.

Fora que ter a touch ali não torna o controle ruim né?
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Tem cara de cópia de Dark Souls da Google Play, de tão genérico e sem vida.
Mas é como você falou, é o que tinha pra mostrar, é um exclusivo, mas vai cair no esquecimento.

De resto, achei bem maneiro.

É timed exclusive. Depois galera do Xbox vai jogar do mesmo jeito.

Agora eu jurava que seria mais puxado para o Dark Souls, mas parece que quem pariu foi DMC. Talvez seja um DMC+DarkSouls c/co-op para 4 jogadores. Precisa de mais trailers para ter certeza.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
É timed exclusive. Depois galera do Xbox vai jogar do mesmo jeito.

Agora eu jurava que seria mais puxado para o Dark Souls, mas parece que quem pariu foi DMC. Talvez seja um DMC+DarkSouls c/co-op para 4 jogadores. Precisa de mais trailers para ter certeza.

Godfall não vai sair para Xbox, ele é multi PC+PS5....Ou seja, é console exclusivo...
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
o que ela pode apresentar ? não é haterismo meu até porque sou consumidor de produtos microsoft
precisamos ser realistas aqui.

o que torna um jogo surpreendente são tecnologia e nome; em nenhuma dessas duas situações a ms conseguirá mostrar algo superior a diferença entre as maquinas é mito curta para isso; logo terá jogos mais bonitos quem gastar mais no jogo ou tiver equipes mais talentosas, por isso digo que nada da ms vai surpreender no campo técnico já no campo do nome as ips da ms já são conhecidas, o que na verdade funciona como um contra.

então o que vai ocorrer ? a ms vai buscar por preços menores, fará jogos menores e vai deixar os jogos de verdade para as third party, portanto cyberpunk será a grande estrela do serie x para o fim de ano, essa é a unica estratégia coerente e realista por harmoniza com gamepass e play anywhere com mais facilidade.

Sim, foi o que falei, que se seguir o que estamos vendo, não terá nada muito relevante no ano 1.

Acabei assistindo ontem a noite.
Achei alguns jogos mostrados sensacionais, espero que não sejam fake igual 2006.
Fiquei bem impressionado com Horizon e o Spider, c***lho, o jogo do Gato e aquele Ghostwire também parecem fodas.

Agora por favor né, deveriam ter vergonha ter mostrado aquele lixo de Godfall.

Cara, até tinha uma esperança de ser algo bom, mas um jogo com estilo medieval de mapas, porém com armas mágicas e armaduras futurístas, e ainda a apresentação metem um RAP louco?!? Putz, tem como ser mais genérico?!? Hahashuah, foi uma vergonha alheia da porra. Pensei até que era Fortnite quando começou.

Nem sonhando, o custo dessa logística não chega a 10% do valor, e os gastos com Data Center custa muito, mas muito caro. E Miyamoto já comentou sobre isso, o que você efetivamente paga é a licença de uso, portanto seria um sonho uma diferença de 40% mas não vai rolar, para além do que já comentei, se isso ocorresse iria acontecer uma canibalização do mercado físico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hm, não sabia que era tão pouco o valor da logística. No final das contas a mídia física custa em torno de 40-50% menos. Antes que me xinguem, deixa eu explicar hehehe, contando que tu possa vender o jogo por metade depois, o que é bem plausível. Geralmente jogos que pago 200-250, consigo vender por uns 100-120 uns meses depois, o que acaba sendo bem mais vantajoso que digital.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Hm, não sabia que era tão pouco o valor da logística. No final das contas a mídia física custa em torno de 40-50% menos. Antes que me xinguem, deixa eu explicar hehehe, contando que tu possa vender o jogo por metade depois, o que é bem plausível. Geralmente jogos que pago 200-250, consigo vender por uns 100-120 uns meses depois, o que acaba sendo bem mais vantajoso que digital.

Certamente pensando em revenda nem tem o que discutir, o retorno no físico é mais prático e efetivo. Mesmo para mim que não vendo meus jogos prefiro o físico, mas para colecionismo, ainda assim quando a diferença de preço é grande compro digital também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Sobre o evento de ontem: assisti, e achei positivo, de uma forma geral.

Design do Console: particularmente, achei bonito e sofisticado pra caramba. Minha única preocupação é que, pelo desenho da carcaça, me parece que ele não fica bem na horizontal. Talvez algumas pessoas tenham dificuldade de arranjar espaço pra ele no móvel da sala - não seria meu caso, felizmente. Essa mescla de branco, preto, e leds azuis fica muito foda.

Sobre os jogos mostrados: achei "ok". Destaque positivo pro Demons Souls, Horizon 2 e Spiderman. Mas, como costumo dizer, quando se trata de Sony, o diferencial - pelo menos pra mim - nunca foi lineup inicial. Playstation vai ficando robusto com a passagem do tempo. A biblioteca vai encorpando aos poucos, quase de forma imperceptível. Dados os custos de produção, também é provável que as thirds ainda usem bastante da base consumidora do PS4 antes de migrar de vez pro PS5. Então isso não é um problema.

Preocupação: preço. Conjuntura econômica mundial + dólar alto = medo; muito medo.

Dúvida: Já confirmaram como vai ser a retrocompatibilidade dele?
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
Sobre o evento de ontem: assisti, e achei positivo, de uma forma geral.

Design do Console: particularmente, achei bonito e sofisticado pra caramba. Minha única preocupação é que, pelo desenho da carcaça, me parece que ele não fica bem na horizontal. Talvez algumas pessoas tenham dificuldade de arranjar espaço pra ele no móvel da sala - não seria meu caso, felizmente. Essa mescla de branco, preto, e leds azuis fica muito foda.

Sobre os jogos mostrados: achei "ok". Destaque positivo pro Demons Souls, Horizon 2 e Spiderman. Mas, como costumo dizer, quando se trata de Sony, o diferencial - pelo menos pra mim - nunca foi lineup inicial. Playstation vai ficando robusto com a passagem do tempo. A biblioteca vai encorpando aos poucos, quase de forma imperceptível. Dados os custos de produção, também é provável que as thirds ainda usem bastante da base consumidora do PS4 antes de migrar de vez pro PS5. Então isso não é um problema.

Preocupação: preço. Conjuntura econômica mundial + dólar alto = medo; muito medo.

Dúvida: Já confirmaram como vai ser a retrocompatibilidade dele?

Tbm tenho medo do preço. Sobre a retro, o que foi falado é que boa parte dos jogos de ps4 rodarão. "Acreditamos agora que a grande maioria dos mais de 4.000 títulos da PS4 serão jogáveis na PS5. ". É o que se sabe, creio que os principais vão rodar com melhorias, sem problemas.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Design do Console: particularmente, achei bonito e sofisticado pra caramba. Minha única preocupação é que, pelo desenho da carcaça, me parece que ele não fica bem na horizontal. Talvez algumas pessoas tenham dificuldade de arranjar espaço pra ele no móvel da sala - não seria meu caso, felizmente. Essa mescla de branco, preto, e leds azuis fica muito foda.

Pelo que eu entendi, tanto pra ficar deitado quanto para tu deixar de pé, terá que usar aquela base preta... só não entendi muito bem como vai "encaixar" o console deitado nela. Mas se for isso mesmo, é bom, porque essa base vai "desprender" o console do local aonde estiver apoiado, o que deixa ele com aspecto melhor pq estará ali meio que "flutuando" garante uma ventilação bem melhor pra ele.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Duvido q seja muito superior ao Mário Odyssey. Mas esse astorbot vai ser mais playroom que rescue mission. Tá na descrição que eh um jogo pra mostrar as características do dualsense e que vira pré instalado.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Rescue Mission é sim, esse novo já não sei, mas se tiver no mesmo nível do anterior tem potencial!!
Porém o que broxou é essa de ser uma "demonstração". Mas confio no estúdio, se for uma experiencia curta, será no minimo incrível!
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Godfall não vai sair para Xbox, ele é multi PC+PS5....Ou seja, é console exclusivo...

Vai sair para Xbox sim.

Ele vai ser lançado no PS5 e PC. E será exclusivo nos consoles por tempo limitado.

Repare no final do trailer:



Na tela que diz Playstation Console Exclusive, leia o texto na parte inferior da tela. Está escrito: "Console exclusive for a limited time"
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Apresentação foi boa, só não foi melhor por motivos de hype. Fiquei bem empolgado com o Gran Turismo aparentemente voltando para as origens, e que delicia era aquela textura no painel do carro.
Sobre o console, gostei do design.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Vai sair para Xbox sim.

Ele vai ser lançado no PS5 e PC. E será exclusivo nos consoles por tempo limitado.

Repare no final do trailer:



Na tela que diz Playstation Console Exclusive, leia o texto na parte inferior da tela. Está escrito: "Console exclusive for a limited time"


Realmente, você está certo, bem sacaninha essas letras miúdas aí. Custava lá nas letras grandes colocar logo um "Timed Console Exclusive" Ou algo assim?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Espero que tenha. Mas ainda prefiro cinza, acho melhor que branco ou preto.
Boa sorte em achar um cinza. A Sony vacila demais, aposto que vai ser uma edição especial rara quase impossível de pegar no BR.

Realmente, você está certo, bem sacaninha essas letras miúdas aí. Custava lá nas letras grandes colocar logo um "Timed Console Exclusive" Ou algo assim?
Praticamente todo console exclusive é timed no fim das contas. Na verdade os cara falarem isso ai já esta acima da média, geralmente não falam nada.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Curti a apresentação, uma boa variedade de jogos, tem pra todo tipo de público, infantil, casual e harcore.

Pretendo pegar no lançamento.

E nem acredito que poderei jogar o Spider Man Miles Morales daqui a 6 meses já.

Demons Souls Remake e Horizon Zero Dawn 2 já vale a compra desse PS5 fácil fácil.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo