O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
366.gif


É hoje caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.117
Pontos
1.034
so acredito no gameplay do homem aranha de resto acho que eles podem fazer qualquer coisa , inclusive não falar o preço :klolwtfQue pode ser divulgado na PAX
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Estou fazendo um baita força para acreditar que o preço do digital será US$399. A Sony consegue este valor, basta querer. E U$449 o full.

Mas meu lado racional me diz para eu tirar o cavalinho da chuva, que a Sony não vai mudar os planos dela só porque a M$ resolver dar console junto com bolsa família.

.... o desejo pelo PS5 está estratosférico, ela nem vai se importar que o PS5 bluray seja mais caro que o Series X, ...

Cuidado.... foi com esse mesmo pensamento arrogante que a Sony tomou no toba com o PS3.
 
Ultima Edição:


Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
É hj o dia que a nova geração realmente começa

Gameplay de Horizon e Spider já vão colocar QQ jogo do XMeiaBoca no chinelo. Só vem 17:00

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.765
Reações
5.499
Pontos
1.219
A cura do câncer vai ser descoberta hoje, a vacina pro covid vai ser criada hoje, a base lunar Artemis vai ficar pronta hoje, as economias mundiais vão se recuperar hoje, a paz mundial será alcançada hoje

Mas não vai chegar às 17hs nunca de hoje.

399 digital
499 disco
:kcartola
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.986
Pontos
1.304
Não é só Sony , Astro tb descasca , ainda bem que achei mod que se adequam ao modelo. Hoje to com
ASTRO A40 TR + MixAmp Pro TR Gen 4

(almofadas originais sao confortaveis mais isola ZERO barulho externo) , Mais foi só chegar que troquei aquelas almofadas por uma de couro que peguei no Ali. Fones super caros mais sempre tem essa parte de imitar couro que descasca aff

Todo fone com aquela b*sta de corvin, plástico sei lá o que descasca :

headphone-bluetooth-t500bt-jbl-preto-14497081.jpg


Esse JBL que tenho começou a descascar... Mas não é disso que estou reclamando, é do plástico mesmo que quebra fácil.
A parte de cima do fone já está começando a fazer barulhos e eu uso muito pouco, fica guardado na caixa.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
A dica é:

- Se o preço, for bem mais alto que o da concorrência, já mostra bem no começo da apresentação. A decepção vem, mas vão trabalhando isso durante a apresentação, mostrando novidades, apresentando algum jogo que ninguém sabia, alguma surpresa, etc.....ai as pessoas já digerem o preço ruim e já começam a achar que tá até barato e vão militar pelo preço maior.

- Se o preço for compativel ou até menor do que as pessoas imaginam, aí deixam para mostrar no final , para poder criar aquela tensão e ser o ponto alto do show.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
A dica é:

- Se o preço, for bem mais alto que o da concorrência, já mostra bem no começo da apresentação. A decepção vem, mas vão trabalhando isso durante a apresentação, mostrando novidades, apresentando algum jogo que ninguém sabia, alguma surpresa, etc.....ai as pessoas já digerem o preço ruim e já começam a achar que tá até barato e vão militar pelo preço maior.

- Se o preço for compativel ou até menor do que as pessoas imaginam, aí deixam para mostrar no final , para poder criar aquela tensão e ser o ponto alto do show.

Quem tem noção de marketing sabe que não tem porque ela cobrar menos de 499, pois está na fase do Hype e tem quem pague por este preço nos primeiros meses. Ela deixaria de ganhar dinheiro.

Se não tivesse concorrente dai sim poderíamos achar que custaria mais de 499, mas a Sony como líder do segmento e seu concorrente direto custando este valor, não tem motivo para cobrar Menos e nem Mais.

E em relação a versão Digital, ela tem que cobrar uma diferença que a versão mais cara não canibalize a versão Digital.

Se a versão digital for idêntica a Versão Top a diferença tem que ser de U$$100,00, senão vira um XBOX ONE SAD da vida.

Se a versão Digital ter mais tamanho de armazenamento, o que parece não ser o caso, ai sim a diferença pode ser nula ou menos que os U$$100,00
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Já vou com expectativa baixa a relação a preço e data.
Visualizar anexo 139499

Isso já tinha sido postado semana passada. Mas mesmo avisado o pessoal cria esse hype monstro de uma caralhada de anúncio inédito.
Como já disse. Se tivermos gameplay dos jogos mostrados em junho que ainda não o tiveram (Miles Morales, Demons Souls), funcionalidades/sistema do PS5 e o preço. Já vai estar ótimo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Tipo, tá todo mundo ciente que nesse envento é capaz de eles nem falarem de data de lançamento do Ps5 ou preço né? Pro povo já não ficar triste...

No mais, to muito no hype do Silent Hill.... Não irei comprar o Ps5 no lançamento, mas esse jogo se tiver muito foderoso, é capaz de me fazer antecipar minha compra em alguns meses...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Eu não tô cogitando novos jogos não...seria uma bomba...quero muito Silent Hill maaass

Aposto em:
Gameplay do Miranha
Trailer com um pouco do lore de Horizon 2 e talvez um pouquinho de gameplay
Trailer Demon Souls sem gameplay.
GodFall zzZZz
essas coisas que a gente já conhece...
E preço, se não mostrar é flop
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Cara, eu concordo. Sinceramente é uma economia idiota. Comprei um desses de celular da JBL por R$30 e a qualidade é tão boa quanto os que vem nos celulares top da Samsung.

Se a Sony incluísse no pacote, vendendo milhões, não ia sair uns R$ 5 reais ( 1 usd)
só no lançamento... pela tua conta.. 1usd x 11 milhoes de unidades... 11 milhoes de lucro
hahahahaha


no mais, e esse case do airpad aqui?

Nova-3d-ps5-dualsense-gamepad-silicone-caso-para-airpods-1-2-pro-casos-jogo-high-end.jpg_50x50.jpg


 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eu acharia estranho um evento após a revelação de preço da MS sem data e preço do PS5, seria pedir pra tomar na cara.

Mas acho que teremos jogos novos sim, alguma bombinha exclusica pra reiterar o porque de comprar o console da Sony.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.550
Pontos
754
Se mostrar silent hill e FF16 vai ser nível E3 2015... mas não to botando muita fé não.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.986
Pontos
1.304
Eu só realmente espero o preço e data desse anúncio...
Não faz mais sentido esconder uma vez que a MS já liberou os preços dos consoles dela.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo