O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
13.735
Pontos
503
Lojas Francesas já comunicaram que não tem mais console pra pre-order.

Segura o gostinho disso aqui:

EiG5BKjXcAEbqya

foda demais p.qp
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
É uma coleção de games que vai estar disponível para download de imediato para quem pegar o Ps5 e assinar a Plus. Seria com os jogos liberados mensais só que todos ali de uma vez só.

Um incentivo interessante para comprar o Ps5.

nossa então para mim que não tenho play é um sonho isso ae !

poha gente vale a pena esse console
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.449
Reações
23.026
Pontos
803


Sackboy também é lançamento, óia, que boa surpresa.

Achei certo o que a Sônya fez com esse game. No dia exato da revelação dele, em julho, eu disse que era crossgen:


E) SackBoy: A Big Adventure

Ousaram entregar um spinoff dessa masterpiece de novo pra Sumo, espero que não venha um inferno bugado. Esse aqui certamente é Cross Gen, e está parecendo um take em Super Mario 3D World, com co-op, visão em 3 quartos, e instrumentos musicais de berço + vocais suaves, o que é até cabível, porque eu nem sei qual série tem a trilha sonora melhor, Little Big Planet ou Mario, música linda a desse gameplay


Acho que fizeram certo, esse é o tipo de material ideal para crossgeracionismo, game ia sofrer no meio de tanto peso-pesado, aí a Sony consegue empurrar mais cópias, o que nos deixa feliz, porque parece ser divertido. O oposto ocorreria num console da Nintendo, esse jogo venderia mais de 1 milhão de cópias nessa situação, porque há grande escassez de grandes lançamentos no ecossistema dela. É só comparar com Kirby Star Allies, mesmo escopo aproximado, inclusive.


Bem, fizeram certo, o pessoal do PS4 poderá tender a puxá-lo na Black Friday, porque não deixa de ser novidade, dando um boost, sem atrapalhar as vendas do PS5, porque ninguém jamais compraria um novo console por causa desse jogo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Já tem loja fazendo pre-order no mercado livre, não são grandes redes mas mercados líder que garantem console da Sony Brasil.

Estão fazendo pelo preço oficial.

Se é seguro comprar deles, acho que vai da coragem de cada um hehe
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Amazon br listou versão digital mas nãonwbtra no carrinho qd adiciona

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
É errado rir do coleguinha, mas...



Imagina a cara de WTF?!? dele
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Horizon 2 saindo pra PS4 (infelizmente) e provavelmente God Ragnarok tbm, não vejo motivo algum pra comprar PS5 nos primeiro ano do console. Unica exceção fica com Ratched, porém da pra esperar. Ainda mais se os jogos vierem 350? Nunca, passa da minha tolerância. Não sou Nintendista sofredor não
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Ja foi dito em sites exclusividade temporária de ray tracing para o ps5 neste jogo.
Exclusividade de feature ja eh demais.
Se pegar isso entre sony e Microsoft vai ser decepcionante.

Não existe essa de exclusividade de Feature, o que o site oficial diz:

  • Ray tracing features will be available upon release for the PlayStation®5 version, and will be added to the Xbox Series X version in a downloadable patch post release.

O que pode estar acontecendo é uma dificuldade de implantar o sistema no Xbox SeX e a empresa vai levar mais tempo soltando um patch depois. Não existe uma referência de exclusividade temporária.

Aliás, quem disse essa sandice foi um site sonista bastante duvidoso.

Fonte: https://www.devilmaycry.com/5se/us/
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Horizon 2 saindo pra PS4 (infelizmente) e provavelmente God Ragnarok tbm, não vejo motivo algum pra comprar PS5 nos primeiro ano do console. Unica exceção fica com Ratched, porém da pra esperar. Ainda mais se os jogos vierem 350? Nunca, passa da minha tolerância. Não sou Nintendista sofredor não

Eu acho excelente sair pro PS4. Tanto pra nós gamers quanto pro negócio continuar sustentável pra Sony.

Com a Sony supostamente subsidiando o PS5, não tem como abandonar uma base de mais de 100 milhões de consoles. Ainda que muita gente vai pegar o PS5, muitos outros ainda vão continuar comprando o PS4 que é algo lucrativo demais pra empresa. Seria loucura abandonar essa base. Quem simplesmente abandona tudo e chuta pra debaixo da mesa é a concorrência.

Agora, o preço no BR não é culpa da Sony, infelizmente. Não dá pra estender mais o argumento sem fugir do tópico e ter um T0 esfregdo na cara, mas é triste.
Tudo no país tá caro, e o que não é caro tá com os preços subindo. Eu vou no mercado uma vez por mês, e TUDO, absolutamente TUDO tá mais caro. O exemplo da vez é os 5kg do arroz custando quase 40 mangos. Surreal.

Porém, ainda resta a esperança de melhoras no futuro.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo