O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Só deu pra comentar agora...

Bem, sobre os preços lá fora. Achei bom até, foram um pouco agressivos com o valor do PS5 digital, o que é bom e sinceramente, por 100 dólares de diferença, o PS5 é muitíssimo mais negócio que o fraco XSS. Não duvido que a MS baixe o preço pouco tempo depois do lançamento. A versão normal por 500 dólares era o esperado. Aqui no Brasil... Eu esperava que o preço oficial seria uns 6 mil. Isso não quer dizer que 5 mil seja barato, óbvio que não :khuebr. A versão digital por apenas R$ 500 a menos não vale a pena, talvez nem seja ofertada aqui depois de um tempo. Valor dos jogos absurdo, mas a tendência é a estratosfera, com o dólar a esse valor e o famigerado 'custo Brasil".

God of War foi uma grata surpresa, muita gente estava esperando algum anúncio desse jogo. Mas acho que só mostrar o logo faltando 1 ano para o lançamento é um pouco decepcionante, pois não tiveram tempo nem de fazer um trailer de CG. Provavelmente será adiado para 2022, mas espero que não.

Só devo comprar quando tiver jogos mais interessantes, essa Plus do PS5 joguei uns 90% dos jogos e não tem nada que me interesse muito no momento para pagar 5 mil.
 


VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Eu peguei mas pq a Amazon cobra em Novembro no cartão, até lá espero pra ver se aparece no Sub com aquele cupom + ame rsrs
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Lord Eternalizei. Vamos ver se aprovam a compra e não cancelam agora...

Correria danada, está parecendo a época da C9 na Black Friday...
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Bom peguei aqui e tenho 2 meses pra cancelar, tava fazendo uma pesquisa pra decidir se faria um up no PC e é meio bizarro ver que esse up sem contar placa de video ficaria quase o mesmo preço.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Só não peguei pq tô sem limites no cartão. Bem que poderia algum varejo vendendo por 24vzs. Seria o esquema.

Se o problema for este mesmo, na verdade eles não descontam nada do seu cartão agora. Só vai lançar na sua fatura no dia do lançamento. do videogame.
Abraço.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Com 5% de cash back do inter ficou 4275. Levando em conta que importando devia sair uns 4k, com garantia acho aceitável até o preço. Tava com 5k que juntei esse ano pra isso, então agora é esperar.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Mesmo 5k virando 9k ?

Desde quando 24vzs vira 9k no cartão. Se tiver juros vai acabar saindo por 6k no máximo.

Juros alto do cartão se cobra quando a pessoa não paga a fatura e não quando usa pra comprar.

Se o problema for este mesmo, na verdade eles não descontam nada do seu cartão agora. Só vai lançar na sua fatura no dia do lançamento. do videogame.
Abraço.

Eu vi isso, mas vou esperar alguma pré-venda a perder de vista mesmo hehe

Eu peguei mas pq a Amazon cobra em Novembro no cartão, até lá espero pra ver se aparece no Sub com aquele cupom + ame rsrs

Essa é a minha esperança. Imagina um AME voltando uns 10% e um cupom esperto.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Horizon 2 saindo pra PS4 (infelizmente) e provavelmente God Ragnarok tbm, não vejo motivo algum pra comprar PS5 nos primeiro ano do console. Unica exceção fica com Ratched, porém da pra esperar. Ainda mais se os jogos vierem 350? Nunca, passa da minha tolerância. Não sou Nintendista sofredor não

Eu disse que essa geração ainda tem muita lenha para queimar. Mas o novo God of War acho que é exclusivo da nova geração. Não? Eu só vou pegar o PS5 quando ele for lançado. Provavelmente será lançado lá para Março de 2022. Mas se sair para o PS4 eu jogo ele no meu PS4 Pro na boa. Espero que tenha o modo de 1080p/60fps. Agora se não tiver a opção de 60fps e no PS5 tiver aí vou ter que pegar um PS5 e jogar nele mesmo.

Também espero que a Parte 2 do Remake do FF7 que deve ser lançado em 2022 também seja lançado para o PS4. Só quero fazer a migração de geração quando não tiver mais nada para jogar na atual geração. Pois estou acostumado a fazer a migração só para jogar games exclusivos para ela. Não jogo games que também são lançados para a geração atual. Esses prefiro jogar na atual geração mesmo.

A não ser que aconteça o que eu te disse de o novo God of War ter um modo a 60fps no PS5 e só tiver 30fps no PS4. Aí vou ser obrigado a jogá-lo no novo console. Já gráficos com presets no Ultra, Ray Tracing, 4K e etc.. nem ligo. Do jeito que zerei o God no PS4 Pro(1080p/60fps)já está passando de bom para mim. Só quero mais do mesmo. Igual foi no PS2 com os dois God of War. E igual foi no PSP com os dois God. Asim como no PS3 com os dois Gods.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Boletado por 4999, agora pagar é outra história.
Analisando a propaganda da amazon de menor preço, etc. Eles afirmam que se baixar o preço o desconto será dado para todos, então, como vai ficar essa questão do desconto de 500 para alguns? Todos deveriam ganhar.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Boletado por 4999, agora pagar é outra história.
Analisando a propaganda da amazon de menor preço, etc. Eles afirmam que se baixar o preço o desconto será dado para todos, então, como vai ficar essa questão do desconto de 500 para alguns? Todos deveriam ganhar.
Nao é desconto... eles informam se o valor da pre venda diminuir... tipo o valor final... nao o desconto, já que eles informam que os 10% de desconto sao na forma de pagamento.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
É tipo o cara que ficou feliz por ter sido estuprado por 5 caras e não por 10. Brasileiro é foda :klolwtf:klolwtf

No forum gosto de usar uma figura meio exagerada e tal, mas vamos la.

Eu quero o videogame, quero muito. E tenho condição financeira para tal. Queria poder pagar menos? Claro que queria, nao sou idiota. Mas essa é a realidade do nosso pais.

Em alusão ao que voce postou, voce parece o cara que vê alguém que feliz e para manter sua tristeza numa boa desdenha daquilo.

Mas fique tranquilo, continuo FELIZ PRA c***lho AQUI porque terei algo que quero, sem precisar ir para fora ou comprar do mercado cinza. Nao me sinto assaltado, muito menos estruprado. Estou pagando 20 reais no saco de arroz, 4 reais no litro da gasolina, meu carro custa caro para c***lho (quase que na proporção do ps5 us versus br e não é um carro importado, nacional, montado aqui).

Então ok, desculpe se a realidade para você está tão dura assim.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
No forum gosto de usar uma figura meio exagerada e tal, mas vamos la.

Eu quero o videogame, quero muito. E tenho condição financeira para tal. Queria poder pagar menos? Claro que queria, nao sou idiota. Mas essa é a realidade do nosso pais.

Em alusão ao que voce postou, voce parece o cara que vê alguém que feliz e para manter sua tristeza numa boa desdenha daquilo.

Mas fique tranquilo, continuo FELIZ PRA clho AQUI porque terei algo que quero, sem precisar ir para fora ou comprar do mercado cinza. Nao me sinto assaltado, muito menos estruprado. Estou pagando 20 reais no saco de arroz, 4 reais no litro da gasolina, meu carro custa caro para clho (quase que na proporção do ps5 us versus br e não é um carro importado, nacional, montado aqui).

Então ok, desculpe se a realidade para você está tão dura assim.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk


Relaxa cara, foi só uma brincadeira.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.303
Pontos
1.024
É tipo o cara que ficou feliz por ter sido estuprado por 5 caras e não por 10. Brasileiro é foda :klolwtf:klolwtf

É o tipo do cara que faz o que ele quer com a grana dele. E o que vc tem a ver com isso? Nada...
Se vc quer gastar essa grana com clips e borrachinha, com Xbox ou o que quer que sja... seja feliz e que seja abençoado.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Vcs que pegaram na Amazon, qual o prazo de entrega esta aparecendo? Aqui esta 22/11.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Parabéns para quem está conseguindo comprar. :kjoinha

Eu quero comprar PS5 + câmera + controle + base de carregar controle. Mas esse pacote só no próximo ano mesmo. Talvez junto com God of War se não adiarem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo