O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Não acho que nem é questão de Ego, é questão de gostar de tecnologia, e gostar de ter o que você quer.

Conheço varias pessoas bem de vida, e muitas delas tem varias coisas.

Do que adianta pensar só no futuro e não ser feliz? Pra que tanto dinheiro pra não gastar? Uma das poucas coisas que a gente tem de felicidade por trabalhar pra caramba todo dia é poder comprar o que a gente quer.

Acho que cada um gasta com o que quer.

O que eu conheço de pessoa rica, que tem dinheiro na conta e não é feliz...

E o que eu conheço de pobre fodido que tem um PS2 e é bem feliz...
nao disse q não é pra gastar
disse pra esperar o momento certo que aquilo vai te trazer algum valor pelo preço que vc pagou por ele.
de quebra vc ainda ajuda a alertar o mercado q nao concorda com esse preço e assim vc ajuda o preço a cair pra todo mundo, olha lá que bom
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Já tem loja com produtos que acredito serem importados com valores bem abaixo, anunciando a versao digital por 3.7k e o Series S por 2.7k

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

AleeLouffer

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
57
Pontos
78
nao disse q não é pra gastar
disse pra esperar o momento certo que aquilo vai te trazer algum valor pelo preço que vc pagou por ele.
de quebra vc ainda ajuda a alertar o mercado q nao concorda com esse preço e assim vc ajuda o preço a cair pra todo mundo, olha lá que bom

Nesse ponto eu concordo. Realmente esta caro (bem que pra época que estamos até que o valor não está tão fora).

Esperar alguns meses e ver relatos de como está a experiencia e etc é uma boa.

Mas para quem tem condição, e gosta cara, vá em frente, compre agora, se isso vai trazer a sua felicidade, seja feliz.

Eu mesmo se tivesse alguma condição, compraria na pré-venda.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Não sei quanto a vocês mas eu comprei o PS5 para jogar videogame. Meu ego tá aqui e ele influenciou em 0% na compra.

Gosto muito da OS por isso, pois além das pessoas serem excelentes analistas das finanças alheias também são formados nos ensinamentos do senhor Freud sendo assim capazes de analisarem a psique dos outros via PC.

Tão de parabéns, viu.

Em tempo: Gastem seus guedes com o que lhes fazem felizes.
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Não sei quanto a vocês mas eu comprei o PS5 para jogar videogame. Meu ego tá aqui e ele influenciou em 0% na compra.

Gosto muito da OS por isso, pois além das pessoas serem excelentes analistas das finanças alheias também são formados nos ensinamentos do senhor Freud sendo assim capazes de analisarem a psique dos outros via PC.

Tão de parabéns, viu.

Em tempo: Gastem seus guedes com o que lhes fazem felizes.

Levamos 7 anos para ter este momento, talvez seja o meu ultimo, acabamos gastamos mais tempo e dinheiro discutindo bobagem no fórum.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Gostei desse termo de "agregar valor pra mim", quando é suas coisas é agregar valor.
c***lho mano, vc pulava o muro da escola é?
eu trabalhava e jogava no PC, por isso trouxe valor pra mim
Se eu fosse gastar essa grana num PC pra jogar apenas, nessa epoca, eu nao teria gasto. Teria montado um mais basico só pra trabalho. Deu pra entender?
PC sempre foi caro, sempre foi um luxo ter PC gamer, mas eu ganhava dinheiro com ele, pq era essencial pro meu trabalho.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
nao disse q não é pra gastar
disse pra esperar o momento certo que aquilo vai te trazer algum valor pelo preço que vc pagou por ele.
de quebra vc ainda ajuda a alertar o mercado q nao concorda com esse preço e assim vc ajuda o preço a cair pra todo mundo, olha lá que bom
Mas, meu amigo, quem tem que pesar o valor que preço X ou Y traz sou eu. Tem gente que paga 200, 300 reais em show, tem gente que sai pra festa e gasta 200 reais com bebida - pra elas isso vale, pra mim não. Agora imagina a situação simplesmente patética de eu entrar no meio de uma festa e começar a berrar que todo mundo ali é trouxa de estar gastando o dinheiro deles em algo que não vale? Seria ridículo.

É o que você está fazendo. Nesse e no tópico da pré-venda. E é ridículo igual. Se o cidadão não tem grana pra isso, se esse será um gasto que apertará outras finanças dele, a pessoa aprenderá do jeito amargo. Agora se eu desde o anúncio do PS4 Pro já deixei de comprá-lo e comecei as economias para a próxima geração, se to com um PS4 charrete de começo de geração tem anos, se tenho uma TV 4K que não usei pra absolutamente nada em termos de jogos nos últimos 5 anos, se essa grana não me fará falta, se jogos são meu principal hobby e atividade - onde invisto a maior quantidade de tempo do meu lazer -, sinceramente, quem é você pra falar qualquer m**** sobre como gastar o meu dinheiro?

Ah, bicho. Dá licença. Nunca imaginei na vida que eu seria cobrado por uma pessoa que sequer conheço sobre as compras que faço. Tem gente despirocando já.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Eu não sabia que tinha tanta gente preocupada com as finanças alheias aqui na OS. Que fofo. Próxima vez que eu estiver precisando de grana pra alguma coisa, já sei onde pedir, já que aqui todos pensam no coletivo. :klove
Já falei mais de uma vez que vou perder o emprego...

O que acha de eu fazer uma vakinha e vcs doam grana pra eu comrpar o meu PS5 day one?
Assim, minhas finanças ficam saudáveis e não impacto minha (falta de) renda nas coisas da família.

Tão fofo!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Em tempo, ai pra quem consegiu fazer a pré do console, aproveitem muito quando chegar o dia a máquina parece foda demais e os jogos tbm tem tudo pra arrebentar
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Levamos 7 anos para ter este momento, talvez seja o meu ultimo, acabamos gastamos mais tempo e dinheiro discutindo bobagem no fórum.

Não falo nem por isso.

Ninguém tá no direito vir de paladino da verdade para o amiguinho porque o amiguinho, com o dinheiro desse, compra um console de 5000 guedes.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
isso é uma questao cultural e falta de educação financeira. Nao é ser fiscal do dinheiro dos outros, ninguem tem esse poder.
se liga: trabalho ha 4 anos em fintech e entrevistei uma galera ja. Desde o investidor pica até o cara q ta começando a investir agora e pensando no futuro dele.
Tem a galera que só vive o dia de hj e ta cagando pro futuro.
Meu ex chefe ganhava 30k/mes e comprava um celular de 1500 a cada 2 ou 3 anos
O estagiario de 25 anos ganhava 1.8k e dormia na fila da apple pra comprar um iphone de 7k
o Warren buffet mora na mesma casa ha decadas e dirige um carro véio

O mercado de tecnologia vive em grande parte dessas pessoas do segundo grupo ai que citei.
Pessoas q compram por status, ego, e mal sabem o valor do que estao comprando. Um iphone de 7k faz o mesmo que um Xiaomi de 2k
"ah, mas a camera do iphone é melhor". Pra que, pra tirar foto de gato e comida?

Voltando aos consoles: esse mesmo grupo que compra day-one, fa-se as consequencias, é o motivo de risada la dos executivos da Sony e MS, pq na cabeça deles: "ae c*lho, colou, batendo recorde de venda num peso de papel"

O melhor a se fazer é boicotar mesmo, essa é a unica resposta q a gente pode dar.
Se nao acredita nisso, continue colaborando pra que sempre as novidades venham com margens absurdas de preço.
A relação de preço e valor é algo muito dificil de por na cabeça das pessoas. Quando vc muda essa chave, vc nao volta atras mais.

Eu não entendo esse tipo de comentario acho que todos aqui trabalham e são cientes de suas condições financeiras e investem naquilo que lhe da prazer.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Cheio de Nath finanças na OS

Não tinha condição e nem limite de cartão pra fazer uma compra dessas à vista/parcelado...qual foi o plano? administrar melhor as finanças e poupar um pouco todo mês. Comecei ano passado, hoje o boleto do PS5 + H7 estão devidamente pagos.

Sobre o preço, está condizente com nossa realidade, só lembrar como foi o lançamento do PS3. Quantos aos jogos, só esperar promoção ou dividir com alguém
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
c***lho mano, vc pulava o muro da escola é?
eu trabalhava e jogava no PC, por isso trouxe valor pra mim
Se eu fosse gastar essa grana num PC pra jogar apenas, nessa epoca, eu nao teria gasto. Teria montado um mais basico só pra trabalho. Deu pra entender?
PC sempre foi caro, sempre foi um luxo ter PC gamer, mas eu ganhava dinheiro com ele, pq era essencial pro meu trabalho.
Só estou seguindo tua logica nojenta, ter pego uma 970 em 2013 pra jogar sendo que poderia ter gasto com coisa "melhor" no seu conceito. Você não tem moral nenhuma de querer dar Pitaco na vida financeira da galera daqui.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Mas, meu amigo, quem tem que pesar o valor que preço X ou Y traz sou eu. Tem gente que paga 200, 300 reais em show, tem gente que sai pra festa e gasta 200 reais com bebida - pra elas isso vale, pra mim não. Agora imagina a situação simplesmente patética de eu entrar no meio de uma festa e começar a berrar que todo mundo ali é trouxa de estar gastando o dinheiro deles em algo que não vale? Seria ridículo.

É o que você está fazendo. Nesse e no tópico da pré-venda. E é ridículo igual. Se o cidadão não tem grana pra isso, se esse será um gasto que apertará outras finanças dele, a pessoa aprenderá do jeito amargo. Agora se eu desde o anúncio do PS4 Pro já deixei de comprá-lo e comecei as economias para a próxima geração, se to com um PS4 charrete de começo de geração tem anos, se tenho uma TV 4K que não usei pra absolutamente nada em termos de jogos nos últimos 5 anos, se essa grana não me fará falta, se jogos são meu principal hobby e atividade - onde invisto a maior quantidade de tempo do meu lazer -, sinceramente, quem é você pra falar qualquer m**** sobre como gastar o meu dinheiro?

Ah, bicho. Dá licença. Nunca imaginei na vida que eu seria cobrado por uma pessoa que sequer conheço sobre as compras que faço. Tem gente despirocando já.

c***lho perfeito o post.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
"Fera" o console é o de menos como já falei, eu pago mais que isso em peças de PC... Só que eu pago R$40 em jogos, R$ 120 se eu estiver maluco da cabeça.
Pagar esse valor é aceitar um controle de R$ 500 e jogos a R$ 350.

Dai vai vir aquele jogo prensado na esquina com encarte impresso numa Epson caseira.

Só para ilustrar :
Eu devo ter pago uns 5k no meu PC atual, não gastei nem R$ 500 em jogos no ano passado e nesse e consegui pelo menos uns 15 jogos que eu queria jogar.
Eu paguei R$ 1.4k no meu PS4, se eu comprasse lançamento em 7 jogos eu já teria "pago" o preço do console novamente.

Agora me explica aí porque um jogo de PC sai custando R$ 180 aqui no BR e os de console vão sair custando R$ 350 sendo que é o mesmo jogo ? Porque a Steam faz práticas ao favor do consumidor e diminui os preços para países mais pobres como o nosso.
Desses 15 de pc quantos eram lançamentos? Desses 7 de ps4, quantos eram lançamentos? Pq sinceramente comprando pela steam não tem essa de precinho mais não, lançamento é no minimo 200 conto.

Só um exemplo, não é regra ser mais barato, mas é lançamento. Geralmente é o contrário, mas só pra levantar o meu ponto, não esta tão mais vantagem assim comprar jogos no pc, fato.
Steam - 230


Ps4 - 164
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP1001-CUSA18097_00-MAFIAONEPREORDER

Fora que vc pode dividir com alguém ou comprar midia fisica mais frente mais barata tb.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Infelizmente essa lógica de deixar de comprar pra abaixar o preço não funciona no Brasil. Um exemplo são os carros,em época de pandemia não venderam quase nada mas mesmo assim todas as marcas anunciaram aumento nos preços de seus automoveis e usados também não escaparam, tem gente aí vendendo carro acima da tabela FIPE.
Brasil é um caso pra ser estudado.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.971
Pontos
753
Mas, meu amigo, quem tem que pesar o valor que preço X ou Y traz sou eu. Tem gente que paga 200, 300 reais em show, tem gente que sai pra festa e gasta 200 reais com bebida - pra elas isso vale, pra mim não. Agora imagina a situação simplesmente patética de eu entrar no meio de uma festa e começar a berrar que todo mundo ali é trouxa de estar gastando o dinheiro deles em algo que não vale? Seria ridículo.

É o que você está fazendo. Nesse e no tópico da pré-venda. E é ridículo igual. Se o cidadão não tem grana pra isso, se esse será um gasto que apertará outras finanças dele, a pessoa aprenderá do jeito amargo. Agora se eu desde o anúncio do PS4 Pro já deixei de comprá-lo e comecei as economias para a próxima geração, se to com um PS4 charrete de começo de geração tem anos, se tenho uma TV 4K que não usei pra absolutamente nada em termos de jogos nos últimos 5 anos, se essa grana não me fará falta, se jogos são meu principal hobby e atividade - onde invisto a maior quantidade de tempo do meu lazer -, sinceramente, quem é você pra falar qualquer m**** sobre como gastar o meu dinheiro?

Ah, bicho. Dá licença. Nunca imaginei na vida que eu seria cobrado por uma pessoa que sequer conheço sobre as compras que faço. Tem gente despirocando já.

meu deus, que entubada.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Mas, meu amigo, quem tem que pesar o valor que preço X ou Y traz sou eu. Tem gente que paga 200, 300 reais em show, tem gente que sai pra festa e gasta 200 reais com bebida - pra elas isso vale, pra mim não. Agora imagina a situação simplesmente patética de eu entrar no meio de uma festa e começar a berrar que todo mundo ali é trouxa de estar gastando o dinheiro deles em algo que não vale? Seria ridículo.

É o que você está fazendo. Nesse e no tópico da pré-venda. E é ridículo igual. Se o cidadão não tem grana pra isso, se esse será um gasto que apertará outras finanças dele, a pessoa aprenderá do jeito amargo. Agora se eu desde o anúncio do PS4 Pro já deixei de comprá-lo e comecei as economias para a próxima geração, se to com um PS4 charrete de começo de geração tem anos, se tenho uma TV 4K que não usei pra absolutamente nada em termos de jogos nos últimos 5 anos, se essa grana não me fará falta, se jogos são meu principal hobby e atividade - onde invisto a maior quantidade de tempo do meu lazer -, sinceramente, quem é você pra falar qualquer m**** sobre como gastar o meu dinheiro?

Ah, bicho. Dá licença. Nunca imaginei na vida que eu seria cobrado por uma pessoa que sequer conheço sobre as compras que faço. Tem gente despirocando já.
pois compre
na sua avaliação, ter um PS5 no lançamento vai te trazer valor? consegue mensurar isso, me conta ai
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.771
Reações
6.762
Pontos
694
Não briguem meus amigos sonystas, ficaram todos unidos durante toda essa saga de rumores até o grande dia do início das vendas e vão brigar logo agora? É simples, quem tem dinheiro pra gastar vai lá e compra, seja o preço que for e ninguém precisa ficar dando pitaco nas finanças alheia, e quem não pode comprar ainda, espera abaixar(?) o preço e junta o dinheiro pelo tempo necessário e que todos sejam felizes.

Eu mesmo comprei o meu quase chorando pra gastar 4k mas não queria ficar fora dessa de começar uma nova gen de consoles no day one, mesmo não sendo nenhum pouco sonysta já que ainda prefiro meu master race.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Plus Collection vai estar disponível no mundo todo? Brasil vai ter esta Plus Collection. Alguém sabe dizer?
Vai estar disponível day one mesmo, falam que tem restrição de região mas eu acredito que não dará problema no BR a maioria daqueles jogos teve boa demanda por aqui. Os exclusivos do ps4 eu duvido que vai ter restrição de algo
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Sim, dizendo que acredita em magia e o aparelho vai aparecer por mil reais depois de 2 meses.

Bem-vindo a OS, onde todo mundo é picudo 8K, mas fica incomodado com alguém comprando algo.
Eu adoraria comprar o oficial agora na Amazon, mas eu acho que o mercado cinza vai surpreender...
Tem lugares em RJ e SP que eletronicos é basicamente o preço do dolar convertido+300 a 500 do lucro do vendedor
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Levamos 7 anos para ter este momento, talvez seja o meu ultimo, acabamos gastamos mais tempo e dinheiro discutindo bobagem no fórum.
Assim que abrir as pré ordem vou pegar no Brasil. Aff.. Este momento é único mesmo. Como tem gente chata...
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Como falam
Sou maior de idade , trabalho e gasto meu dinheiro com o q eu quiser !Tem gente q ta juntando desde da e3 do ano passado
Eu mesmo
Catando oq sobra p pegar um
Po galera, sei q nao e td mundo q pode pegar , mas crucificar quem se esforçou p caralhooo ou não tbm e d+
acho legal isso Ter day one
Eu mesmo ainda falta um trocadinho
Mass ate janeiro eu pego o meu
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Provável, 120fps é pesado pra c***lho.

Achei onde falam que em 120fps é sem RT mesmo. Mas não disseram a resolução. Acho que vai ser 4K. Porque se até o Xbox One X(eu zerei nele)ele roda a 4K/60fps.

Com o novo Hardware da para dobrar os frames tranquilamente. Aí deve ficar 4K/120fps nesse modo sem o RT. E com RT tem dois modos. Um a 4K/30fps e outro a 1080p/60fps. Eu acho um pecado jogar esse game em 30fps. Imagina vc acostumar a jogar em 120fps e depois ir para 30fps! Deu até vontade de zerar ele novamente. Só que no modo a 120fps. Hehe!!!


Aí um vídeo mostrando o RT em ação. Nem achei muita coisa. Ele mais pesa na performance do que trás melhores gráficos. Sou bem mais jogar ele em 4K/60fps sem RT como zerei no Xbox One X do que em 4K/30fps com o RT. A taxa de frames maior faz muuito mais diferença no gameplay do que esse RT. Tem nem comparação.

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo