O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.276
Reações
6.296
Pontos
703
Pra quem não pretende adquirir o PS5 no lançamento, sugiro que não fique vendo o vídeo do Demon's Souls. Sua mão fica mais perto do cartão de crédito a cada vez que você vê o trailer. Tá bonito demais o jogo.
Eu já parei de ver! O console mais próximo do lançamento que eu já comprei foi o PS2, isso pq aproveitei a oportunidade de a minha irmã mais nova viajar para os EUA no aniversário de 15 anos dela. Console pra mim só depois de pelo menos 1 ano.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
O xbox one All digital é extremamente mais frio que o xbox one com drive
muito mesmo, no comparativo chega a ser metade da temperatura em full.
sendo que a unica coisa que muda é apenas o drive, de resto, são os mesmos componentes.

Isso leva a crer que quem comprar o PS5 digital, vai ter um console muito mais frio que o com drive.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
O xbox one All digital é extremamente mais frio que o xbox one com drive
muito mesmo, no comparativo chega a ser metade da temperatura em full.
sendo que a unica coisa que muda é apenas o drive, de resto, são os mesmos componentes.

Isso leva a crer que quem comprar o PS5 digital, vai ter um console muito mais frio que o com drive.
Obvio que é extremamente mais frio, ele é extremamente mais fraco e gasta muito menos energia. Todos os PS5 são iguais exceto pelo Drive.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Vou comprar um videogame e não um ar condicionado.

Próximo!
SeparateScalyAntbear-max-1mb.gif
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Isso é algo lógico, afinal tem uma peça a menos para consumir energia e sobra mais espaço no gabinete tb, mas isso não quer dizer que o videogame é inclinado a ter problemas de superaquecimento, e sim apenas que ele opera em uma temperatura mais elevada.

Se ninguém colocar o videogame pra funcionar dentro de um armário minúsculo e fechado, não há qualquer problema de superaquecimento.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Uma coisa que eu ainda não entendi mto bem...

Essa base preta ai que é mostrada sempre nas divulgações do PS5 vai vir junto com o console ou vai ser mais uma coisa para o consumidor comprar separadamente?

Existe alguma noticia que fala que essa base virá junta / separada do pacote com o PS5?
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Uma coisa que eu ainda não entendi mto bem...

Essa base preta ai que é mostrada sempre nas divulgações do PS5 vai vir junto com o console ou vai ser mais uma coisa para o consumidor comprar separadamente?

Existe alguma noticia que fala que essa base virá junta / separada do pacote com o PS5?

Tenho a impressão que a base vem junto, mas não tenho certeza.
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
394
Reações
416
Pontos
148
Uma coisa que eu ainda não entendi mto bem...

Essa base preta ai que é mostrada sempre nas divulgações do PS5 vai vir junto com o console ou vai ser mais uma coisa para o consumidor comprar separadamente?

Existe alguma noticia que fala que essa base virá junta / separada do pacote com o PS5?
Vem junto, já foi falado.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Entendi. Mesmo assim eu não creio que deva haver muita diferença na temperatura. A performance depende disso.

Fui pesquisar aqui, o one s all digital tem o mesmo tamanho que o one s, então esse espaço a mais no interior do console deve ajudar na refrigeração. Enquanto o Ps5 com disco possui uma pretuberancia para acomodar o leitor, então se houver ganho de temperatura, não acredito que será igual do One s all digital.

Off-topic: Sempre achei frescura pessoal falando que a nomenclatura dos consoles da Microsoft estava confusa, mas demorei um tempo pra perceber que não falava do series S, mas do One s.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
O xbox one All digital é extremamente mais frio que o xbox one com drive
muito mesmo, no comparativo chega a ser metade da temperatura em full.
sendo que a unica coisa que muda é apenas o drive, de resto, são os mesmos componentes.

Isso leva a crer que quem comprar o PS5 digital, vai ter um console muito mais frio que o com drive.
Obvio que é extremamente mais frio, ele é extremamente mais fraco e gasta muito menos energia. Todos os PS5 são iguais exceto pelo Drive.

A M$ consegue confundir até a gente, que é macaco velho de fórum, com esses nomes, imagina o consumidor "comum".
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Uma coisa que eu ainda não entendi mto bem...

Essa base preta ai que é mostrada sempre nas divulgações do PS5 vai vir junto com o console ou vai ser mais uma coisa para o consumidor comprar separadamente?

Existe alguma noticia que fala que essa base virá junta / separada do pacote com o PS5?
Vem junta.

Pelas imagens de divulgação precisa da base tanto na horizontal quanto na vertical.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.394
Pontos
453
Mas o drive de disco hoje é pouco utilizado: só trabalha para instalar o jogo, durante o funcionamento do mesmo a leitura é feita diretamente no HD/SSD.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Uma coisa que eu ainda não entendi mto bem...

Essa base preta ai que é mostrada sempre nas divulgações do PS5 vai vir junto com o console ou vai ser mais uma coisa para o consumidor comprar separadamente?

Existe alguma noticia que fala que essa base virá junta / separada do pacote com o PS5?
Vai vir junto mano acabaram de colocar a notícia ali em cima.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo