O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
rs caramba ...para que esse desespero...a roda ainda continua a girar..vai pressionar a sony manter a qualidade...soh isso...xbox passa a ser uma segunda opção de console..soh isso
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
PlayStation Studios:

SIE Bend Studio
SIE Santa Monica
SIE London Studio
Guerrilla Games
Sucker Punch Productions
Naughty Dog
Media Molecule
SIE Japan Studio
SIE San Diego
Insomniac Games
Polyphony Digital
PixelOpus
Visual Arts Studio
SIE San Mateo Studio
SIE XDev Studio

Xbox Game Studios:

343 Industries
World's Edge
Bethesda Game Studios
Ninja Theory
Alphadog Games
Mojang Studios
Turn 10 Studios
Rare
Compulsion Games
The Initiative
InXile Entertainment
ZeniMax Online Studio
Tango Gamerworks
MachineGames
Double Fine
Playground Games
The Coalition
Obsidian Entertainment
Undead Labs
Id Software
Roundhouse Studios
Arkane Studios
XGS Global Publishing
A diferença na qualidade chega a assustar! Microsoft precisa comprar muitos estúdios ainda pra chegar no nível dos estúdios Playstation, hein.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Também acho furada esse desespero aí.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Também acho furada esse desespero aí.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não precisa de desespero, a gente que ganha com isso, agora faz sentido ter um xbox. Mas eu particularmente não deixo de comprar um play pq gosto de jogos japoneses, e diversos não aparecem no xbox.
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
O povo fica discutindo teoria de compra... A Sony ainda ta rindo, porque cada X vendido ela ganha uma beirada pelo leitor de BluRay em royalties, a versão digital que fugiria disso ficou capada.... Ou seja, vai forças a venda do X e o povo da Sony vai ganhar com isso.
Da compra da Bethesda só fico triste pelo Fallout (o último tava horrível), o resto era mais Bug do que jogo. Mas, mesmo assim, ainda não sei se serão 100% exclusivos, então não me preocupo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Caraca, o pessoal desesperou de verdade. Calma, gente. Não é assim.

Por maior que seja o aporte financeiro da M$, simplesmente não é saudável que ela saia comprando todos os estúdios do mundo - e não digo que não é saudável para o mercado, e sim para a própria Microsoft. Por essa lógica, qualquer outra indústria estaria lascada, seja de mobiles, filmes, farmacêutica, etc. A empresa norte-americana sabe muito bem onde ela realmente lucra, e investimentos que valem a pena. Essa lógica de “monopolizar e destruir toda uma indústria” é o tipo de de jogada que a M$ nunca fez. Na indústria de jogos não será diferente.

Ela comprou a Bethesda porque precisava fazer frente à Sony de alguma maneira. Já são 2 gerações em 3 na lanterna (PS360 a disputa foi muito acirrada, então não considero). A diferença de produção de firsts na geração do Xone foi gritante, e a marca virou piada global. O que vocês esperavam que ela fizesse, sinceramente? Criasse um zilhão de estúdios do nada, como a Sony e a Nintendo fizeram? Esse tipo de coisa demanda anos e anos e anos e anos. A M$ tentou adotar a tática de comprar exclusividade temporária, de financiar projeto, e praticamente todos os tiros saíram pela culatra.

Restou comprarem estúdios. E nisso, é muito melhor comprar um conglomerado de uma só vez do que ir pegando de pouquinho em pouquinho como estavam fazendo. E a tática deu certo. Até pouco tempo atrás, o povo só fazia piada com a empresa, e agora tá todo mundo se cagando numa infantilidade neura de que a M$ é uma empresa maquiavélica que acabará com o mercado de jogos, e que a Sony é o último panteão para nos defender. Assim... sério?

Mas relaxem. Esse é o tipo de estratégia que dará frutos em médio e longo prazo. A tendência é que os estúdios firsts da Sony continuem esmurrando a M$ na primeira esticada da próxima geração, fazendo com que o PS5 venda muito mais. Mas, definitivamente, a M$ agora apresenta condições de ser uma concorrente de respeito, e em tese todos nós deveríamos celebrar isso. Concorrência é algo positivo.

Lógico que tudo isso que falei não serve de nada pra quem trata um produto em que investe mais de 4 mil reais como se fosse time de futebol. Pagamos 4k em console, mais de 200 reais em jogos, e agimos como se a empresa fosse salvadora e caridosa. Aí não tem o que argumentar se a pessoa pensa desse jeito.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.351
Pontos
1.094



Começaram a abrir pre-order para a versão PS4 do Milo Morais.

Tem upgrade gratuíto para a versão PS5, então mais vale pegar essa e depois baixar o Update.
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.351
Pontos
1.094


No próximo sábado é o famigerado "Oubreak Day", o dia em que acontece o início da pandemia no The Last of Us e todo ano tem alguns anúncios nesta data.

Será que este ano teremos o anúncio do Multiplayer Stand-Alone do The Last of Us: Part II?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.761
Reações
14.431
Pontos
1.624
O problema é que o pessoal é passional demais, a Sony tem armas para responder e até agora apresentou os melhores títulos. Tem milhões de fãs do lado dela e estúdios até mais competentes que os comprados pela Microsoft. Então, ela está relativamente muito bem no mercado.

A transação atual (compra da bethesda) não demonstra "que tudo esta perdido" pra Sony, na verdade só monstra que a ideia da Microsoft é abastecer e tornar o Gamepass um serviço mais forte. Pois, do ponto de vista financeiro, o valor investido é muito alto só pra garantir alguns jogos "console exclusive" pra um sistema que, mesmo nos seus melhores dias, não vende como um Playstation ou Switch.

O que aconteceu é que o mercado agitou, fanboys estão gozando litros enqt outros estão revoltados, só que tudo isso vai passar. A nova geração só tá no começo e tem muita água pra passar por essa ponte.

Não acho que a Microsoft vá sair comprando tudo o que conseguir, se o fizer não vai ser pra ter "console exclusive". Entendo que estão e vão apostar todas a fichas no Gamepass e vão tentar fazer ele rodar em todos os dispositivos possiveis (isso inclui pressionar a Sony pra aceitar o Gamepass dentro do seu sistema). Eles até já começaram uma guerra comercial com a Apple que não permitiu o sistema de nuvem nos Iphones.

Concordo que não tem nada perdido pra Sony não. Realmente, eu prefiro muito mais os estúdios da Sony do que a Bethesda inteira. Só a Id que se sobressai pra mim em termos de qualidade, entregam um jogo redondinho e tem uma put* engine.

Sim, ter fãs é importante, a marca Playstation é bem mais forte que a X-Box no mundo inteiro. O problema pra Sony é que quando mexe no bolso, a galera pode sim mudar de lado, é só ver o início de vida do X-Box 360 vs Playstation 3. A Sony conseguiu virar o jogo no fim porque é uma marca muito forte e tem estúdios first-party que estão entre os melhores do mundo, senão teria se dado muito mal.

Como você disse, ainda nem começou a geração, muita coisa vai acontecer. Se eu fosse a Sony, pelo menos investiria mais em estúdios dela mesma que tem um enorme potencial, como a Bend. E aumentar ainda mais estúdios como Naugthy Dog e Santa Monica, para que possa lançar mais jogos durante uma geração. Desde que não comprometa a qualidade, claro. Isso tem que vir em primeiro lugar, como sempre foi.

De resto, também não espero muito "console exclusives" por parte da MS, ela gastou 7.5 bilhões e vai querer recuperar esse dinheiro.

E continuo com o meu plano de pegar o PS5 ano que vem. Só pensaria num X-Box (pode ser o Series S), se a série Fallout voltar aos seus dias de glória e Doom for exclusivo. Mesmo assim talvez parta pra um PC logo, que joguei por muitos anos e gosto bastante.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
um dia isso ia acontecer..ate demorou...era surra atras de surra..e depois do fiasco de halo...e tendo tanto dinheiro assim...ela ia ser agressiva...

mas sinceramente..isso não muda que vou de ps5 essa geracao...nao acredito em mudança na liderança..soh nao vai ser 3 X 1...
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Logo do PS5 sumiu da parte do enchanced de skyrim, agora só xbox

Está acontecendo pessoal...infelizmente, está acontecendo.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Logo do PS5 removido da pagina de Starfield.


É bem provável que va ser XS/PC depois dessa aquisição. É a logica da coisa.


Quem quiser garantir esses jogos monte um PC ou compre o XS, esses estúdios são da MS agora. Pra mim não vai fazer muita falta, só gostava deles do Fallout, mas quem é fã o negocio é pensar em pegar um XSX no lugar de um PS5.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.301
Reações
772
Pontos
824
Consegue aguardar até a black friday?
Acho que teremos boas opções
eu aguardaria.

Será que vai mudar muita coisa ?

No Submarino um usuário aqui do fórum indicou....está R$ 4.749,05 a vista comprando pelo AME em 1x....ai vc consegue de volta no AME R$ 200,00 (4%) e consegui ainda 3% de Meliuz....frete grátis...e descontando os cashbaks fica em R$ 4.416,61.


To bem pensando o que faço aqui.
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.667
Reações
2.075
Pontos
1.214
depois da bethesda, agora foi a vez da sega
adeus sonic, persona, yakuza e os rpgs dela







"Quando eu fui até a equipe de vendas de produtos para dar uma olhada, tinha uma amostra em cima da mesa, então eu tirei uma foto de perto. Contudo o gerente de vendas disse" Oh, não! Eu não posso mostrar isso ainda! Não agora!"

Espero que tenha Persona 6 embaixo dela.
 
Ultima Edição:

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278


No próximo sábado é o famigerado "Oubreak Day", o dia em que acontece o início da pandemia no The Last of Us e todo ano tem alguns anúncios nesta data.

Será que este ano teremos o anúncio do Multiplayer Stand-Alone do The Last of Us: Part II?

Não vejo a hora desse anúncio. O primeiro facções já deu o que tinha que dar (8 anos tbm, eu acho).. tomara que seja dlc gratuita que nem o primeiro.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Será que vai mudar muita coisa ?

No Submarino um usuário aqui do fórum indicou....está R$ 4.749,05 a vista comprando pelo AME em 1x....ai vc consegue de volta no AME R$ 200,00 (4%) e consegui ainda 3% de Meliuz....frete grátis...e descontando os cashbaks fica em R$ 4.416,61.


To bem pensando o que faço aqui.

voltou
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.301
Reações
772
Pontos
824

voltou

Comprei aqui um na Kabum.....e to vendo sobre o Submarino....e ao mesmo tempo fico pensando se não espero a black friday....mas será que vai mudar alguma coisa ????

Problema que o dinheiro na conta vai saindo aos poucos...e daqui a pouco já era...kkkkk

Se eu for comprar to na duvida entre os dois....pois no Kabum ainda está dando frete de R$ 161 via Fedex para cá....que é o mais barato....já no Submarino o frete é gratis.

Minha duvida é quem vai honrar essa entrega ???? Nunca comprei console em lançamento....na verdade nunca comprei nada em pré venda....kkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo