O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.228
Reações
25.238
Pontos
1.004
Depois da safadeza que fizeram com The Last of Us 2, nem vou encostar mais nos jogos da ND mas pelo que ando reparando no ultimos tempos é esse Colin Barlog já virando PARÇA do Neil Druckmann, não duvido nada que role lacração no próximo God of War, dessa forma, até ficarei com um pé atrás no jogo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Fiquei esperando pq tenho uns 200 bozos no AME e me ferrei. Deveria ter seguido esse seu conselho. :ksnif

E tipo, você pode jogar e depois cancelar se quiser, já que não vai ter cobrado mesmo. Eu faço isso de precaução, se aparecer na B2W com bom valor do AME, eu cancelo e pego lá.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
29.877
Pontos
1.049
Depois da safadeza que fizeram com The Last of Us 2, nem vou encostar mais nos jogos da ND mas pelo que ando reparando no ultimos tempos é esse Colin Barlog já virando PARÇA do Neil Druckmann, não duvido nada que role lacração no próximo God of War, dessa forma, até ficarei com um pé atrás no jogo.
Qual lacração rolou no TLOU2?
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Moçada. Existe uma campanha em curso. Fato e tenho provas

Uso twitter e sigo muitos canais ligados a marca Playstation. E como muitas devem saber o Twitter recomenda alguns posts com a palavra chave Playstation.

Pois bem, nos últimos 5 dias noto que o Twitter está recomendando posts contra o PS5. Hj mesmo entrei e recebi um que dizia por que o PS5 tem o mesmo preço do XBox sendo mais fraco (WTF?!)

Junta-se a isso a narrativa dos exclusivos. Quando a Sony anunciou Spider exclusivo para PS no Avengers foi um rebuliço de anti consumidor e os escambau. A compra da Bethesda pela MS não gerou uma linha a respeito do anti consumidor.

MS fez uma conferência só com CG de Fable e vi jornalistas dizendo que estavam excitados com o que havia sido mostrado (sendo que sabemos q foi uma empresa terceira que fez a CG)

Pode ser neura minha, mas há uma campanha em curso entre jornalistas e mídia em geral para a MS nessa geração. Não sei se é grana ou algum outro interesse, mas tem algo estranho que não está me cheirando bem.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 


ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
Já conferiram a pre-order de vcs hoje? (Não, não há problema algum com ela. Ou sou só eu que olha todo dia pela manhã? Achei que a ansiedade passaria depois da compra, mas passou não. :kshame)

conferi, e foi cancelada sabe se lá pq, nao mandaram nem um email.

To puto, e vi no reclameaqui q é super comum a Kabum fazer isso e jogar a culpa no cartão, agora o motivo de fazerem isso eu não sei. Vou entrar em contato com eles jájá mas acho que nao vai dar em nada, tnc viu
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Uma pergunta pro pessoal que comprou o ps5 e quem comprou o ps4 no lançamento (na real pra qualquer um q quiser responder haushusahu).

Estou afim de pegar no lançamento tbm, mas vcs nao tem medo dessa primeira leva de fabricação? Como foi com o ps4? Tem alguem q pegou a primeira leva?

Esse é o único receio que tenho, se soubesse que o vg ta redondinho, pagava o boleto de boa, mas não vimos nem o console por dentro, nem o sistema, nem nada ainda. Será que todos os testes de resistencia são suficientes? Com milhoes de usuarios pegando agora, vai te nego colocando até na b---- o console hahaha, fico com medo de ter algum ajuste a ser feito, sei lá.

Queria saber a opinião de vcs sobre isso.

Eu não tenho essa nóia com eletrônicos no lançamento. Nunca tive problema e sempre comprei.

O PS5 peguei na Amazon com um cartão Black, portanto terei garantia de 24 meses. Estou bem tranquilo em relação a isso. Se não der problema nesse período provavelmente não dará mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BouvierFh

Bam-bam-bam
Mensagens
851
Reações
1.265
Pontos
233
Uma pergunta pro pessoal que comprou o ps5 e quem comprou o ps4 no lançamento (na real pra qualquer um q quiser responder haushusahu).

Estou afim de pegar no lançamento tbm, mas vcs nao tem medo dessa primeira leva de fabricação? Como foi com o ps4? Tem alguem q pegou a primeira leva?

Esse é o único receio que tenho, se soubesse que o vg ta redondinho, pagava o boleto de boa, mas não vimos nem o console por dentro, nem o sistema, nem nada ainda. Será que todos os testes de resistencia são suficientes? Com milhoes de usuarios pegando agora, vai te nego colocando até na b---- o console hahaha, fico com medo de ter algum ajuste a ser feito, sei lá.

Queria saber a opinião de vcs sobre isso.

Meu ps4 veio da Amazon no lançamento e apresentou 2 pequenos defeitos após 5 anos, que foram dos botões Power e eject, ambos arrumados por 70 bolsonaros no japa de minha cidade.
 

BouvierFh

Bam-bam-bam
Mensagens
851
Reações
1.265
Pontos
233
conferi, e foi cancelada sabe se lá pq, nao mandaram nem um email.

To puto, e vi no reclameaqui q é super comum a Kabum fazer isso e jogar a culpa no cartão, agora o motivo de fazerem isso eu não sei. Vou entrar em contato com eles jájá mas acho que nao vai dar em nada, tnc viu

Após minha compra, eu recebi várias ligações da kabum e só atendi na quinta vez, pois não sabia que eram eles. A atendente disse q se eu não atendessse, eles iriam cancelar minha compra, pois precisavam atualizar meus dados.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.161
Reações
14.407
Pontos
1.019
Moçada. Existe uma campanha em curso. Fato e tenho provas

Uso twitter e sigo muitos canais ligados a marca Playstation. E como muitas devem saber o Twitter recomenda alguns posts com a palavra chave Playstation.

Pois bem, nos últimos 5 dias noto que o Twitter está recomendando posts contra o PS5. Hj mesmo entrei e recebi um que dizia por que o PS5 tem o mesmo preço do XBox sendo mais fraco (WTF?!)

Junta-se a isso a narrativa dos exclusivos. Quando a Sony anunciou Spider exclusivo para PS no Avengers foi um rebuliço de anti consumidor e os escambau. A compra da Bethesda pela MS não gerou uma linha a respeito do anti consumidor.

MS fez uma conferência só com CG de Fable e vi jornalistas dizendo que estavam excitados com o que havia sido mostrado (sendo que sabemos q foi uma empresa terceira que fez a CG)

Pode ser neura minha, mas há uma campanha em curso entre jornalistas e mídia em geral para a MS nessa geração. Não sei se é grana ou algum outro interesse, mas tem algo estranho que não está me cheirando bem.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Sim, já tinha percebido isso também. Essa gritaria pelo Spiderman foi exagerado.
MS terá uma lineup pior do que o Xbox One, com sorte terão Halo somente no final de 2021 e não se vê uma linha sobre isso.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
conferi, e foi cancelada sabe se lá pq, nao mandaram nem um email.

To puto, e vi no reclameaqui q é super comum a Kabum fazer isso e jogar a culpa no cartão, agora o motivo de fazerem isso eu não sei. Vou entrar em contato com eles jájá mas acho que nao vai dar em nada, tnc viu
Putz, que sacanagem! :facepalm

Liga lá mesmo. Tá louco. Tenta garantir de volta com mesmo preço e data de entrega. Eu nem arrisquei pagar a minha pre-order no CC pq já aconteceu de transação com valor alto a operadora bloquear.
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
Putz, que sacanagem! :facepalm

Liga lá mesmo. Tá louco. Tenta garantir de volta com mesmo preço e data de entrega. Eu nem arrisquei pagar a minha pre-order no CC pq já aconteceu de transação com valor alto a operadora bloquear.
mandaram a desculpa de sempre, falha na cobrança no cartao blablabla, mas na minha fatura ta lá cobrando tudo, foda viu, proxima vez vou de boleto pra nao ter problemas... o negócio é esse digital voltar tb, ele ta escasso
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Da para fazer infinitas coisas com Uncharted, jogar com o Sully nos anos 80, jogar com um pirata de verdade no final do século XVII, etc.


Se for para ir pegando estúdios menores as melhores opções que eu vejo são Kojima Productions, PlatinumGames, Remedy e Level 5. Acho que não existem tantas opções de estúdios grandes que já não fazem parte de algum publisher não. A Sony deu muita sorte de ter conseguido a Insomniac.
Olha que eu me lembre e que são próximas a Sony (Não sei em questão de preço):

BluePoint (Daqui a pouco roda igual a Ninja Theory, onde a Sony fez um put* marketing de Hellblade pra virar exclusivo Xbox no final)
Kojima Productions
Level 5
Bungie
Remedy
PlatinumGames
From Software
Techland (Essa a MS vai levar logo logo e acho uma put* produtora)

Fora que deve ter uma porrada de desenvolvedoras indies muito boas que agregariam ao PS Studios.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Moçada. Existe uma campanha em curso. Fato e tenho provas

Uso twitter e sigo muitos canais ligados a marca Playstation. E como muitas devem saber o Twitter recomenda alguns posts com a palavra chave Playstation.

Pois bem, nos últimos 5 dias noto que o Twitter está recomendando posts contra o PS5. Hj mesmo entrei e recebi um que dizia por que o PS5 tem o mesmo preço do XBox sendo mais fraco (WTF?!)

Junta-se a isso a narrativa dos exclusivos. Quando a Sony anunciou Spider exclusivo para PS no Avengers foi um rebuliço de anti consumidor e os escambau. A compra da Bethesda pela MS não gerou uma linha a respeito do anti consumidor.

MS fez uma conferência só com CG de Fable e vi jornalistas dizendo que estavam excitados com o que havia sido mostrado (sendo que sabemos q foi uma empresa terceira que fez a CG)

Pode ser neura minha, mas há uma campanha em curso entre jornalistas e mídia em geral para a MS nessa geração. Não sei se é grana ou algum outro interesse, mas tem algo estranho que não está me cheirando bem.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Nem acho que seja neura não, nessa geração mesmo o que fez os jornalistas sem abrir a boca foi justamente o fato dos exclusivos PS venderem muito bem e serem excelente jogos, pois a Sony querendo ou não está com péssimas práticas com o consumidor...agora, isso está acontecendo no começo da geração eles irão bater bastante, com razão...quem sabe assim alguma coida muda, essa do Spider Man é a gota d'água...um lado tem o GP (Que eu acho que realmente fode a qualidade dos games) muito barato, com upgrade gratuito dos games, do outro você está pagando 50,60,70 doletas e zero upgrade? Que absurdo!
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Olha que eu me lembre e que são próximas a Sony (Não sei em questão de preço):

BluePoint (Daqui a pouco roda igual a Ninja Theory, onde a Sony fez um put* marketing de Hellblade pra virar exclusivo Xbox no final)
Kojima Productions
Level 5
Bungie
Remedy
PlatinumGames
From Software
Techland (Essa a MS vai levar logo logo e acho uma put* produtora)

Fora que deve ter uma porrada de desenvolvedoras indies muito boas que agregariam ao PS Studios.

Problema é o Jim Ryan. Ele não é gamer. Pensa no mercado como um empresário comum, por planilha e gráficos. Ele vê só o retorno a curto prazo, por isso ao invés de comprar empresas, o que já tava aprovado pelos acionista, resolveu comprar exclusividade de franquias (no console).

Exemplo foi a Remedy que já tava avançado pra uma possível compra, mas ele não deve ter achado um bom negócio e andou pra trás. Ele não pensou em coisas como: ter um Alan Wake 2 exclusivo do PS. Ou no impacto que isso ia ter.

Até a propria retro total a gente sabe que tinham estudos avançados e patentes, mas ele achou que era um investimento sem retorno e cortou.

Triste.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Problema é o Jim Ryan. Ele não é gamer. Pensa no mercado como um empresário comum, por planilha e gráficos. Ele vê só o retorno a curto prazo, por isso ao invés de comprar empresas, o que já tava aprovado pelos acionista, resolveu comprar exclusividade de console em franquias.

Exemplo foi a Remedy que já tava avançado pra uma possível compra, mas ele não deve ter achado um bom negócio e andou pra trás. Ele não pensou coisas como: ter um Alan Wake 2 exclusivo do PS. Ou no impacto que isso ia ter.

Triste.
Cara, esse maluco vai afundar o PS logo logo...triste realmente, saudades do Shawn.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Porra comprei semana passada e o meu tá pra 2 de Dezembro. Que sacanagem comprei dia 18 ou 19 no sub
Tem que ver se vc foi alocado pro segundo lote, que vai chegar pras lojas no dia 27. Eu comprei no primeiro minuto, tá pro dia 20 na Amazon, mas muita gente que comprou no fim do dia tá pra começo de dezembro
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Vocês não estão com medo de comprar a versão sem disco? Mesmo quando o jogo tiver 50% ainda é R$175... Os 500 a mais da outra versão aqui, pra mim, é muito melhor negócio
Eu não comprei o ps5 ainda, mas o meu ps4 viu uns 3 discos.
Minha estratégia eh só digital e conta compartilhada...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

demol

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
11
Pontos
39
É possivel cancelar o pre-order feito e pago via boleto a vista? Como fica a devolucao do dinheiro ?
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Porra comprei semana passada e o meu tá pra 2 de Dezembro. Que sacanagem comprei dia 18 ou 19 no sub
Eu comprei ontem no Submarino (tinha comprado na Amazon, mas preferi parcelar) e está para o dia 24. Era pra ser dia 23, mas dia 20 é feriado no Rio.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo