O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Eu boletei o Ps5, mas estou pensando seriamente em cancelar e pegar o XsX e ver como vai ficar essas coisas no Play. Não vou ter condições de manter pagando full price toda vez. 3 jogos é quase 1000 reais, é muita grana.



Eu tenho Xbox também, os jogos multi eu compro aquelas contas compartilhadas de 15 conto. oxe. play só pra exclusivo.

Ta certo pega mesmo. Por esses motivos e o preço que eu não fiz pre-venda do ps5. Creio que na semana do lançamento ja vai dar para saber essas informações se desgraçada da sony não soltar antes.

Mas minha ideia JAMAIS foi pagar full price, sem condições nenhuma, esperar um tempo depois do lançamento na maioria (99%) dos jogos, e ainda dividir o preço com os brothers.
Só um Gow da vida mesmo pra pegar day one, e olha que tem esquemas de não se pagar o full price, isso ai ja tenho que pesquisar mais.

Em todo caso eu não começo a gen de Series X pq comprei um Master Race esse ano, não vale a pena para mim, seria como torrar dinheiro e o Series S é peso de papel.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
A questão do Spider é que a galera não entendeu.

O JOGO DO PS4 RODARÁ PERFEITAMENTE E LINDAMENTE NO PS5!!!!!

E o melhor, quem não tem a versão PS4 poderá comprar ela ainda ou se quiser pode comprar uma versão REFEITA PARA O PS5!!!

Agora se você tem a versão PS4 e ainda assim quer a versão refeita, você tem que comprar ué, ou acha que a empresa é obrigada a trabalhar de graça porque você é um(a) menino(a) muito bonito(a) e tira sempre boas notas no colégio?

NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS!

VIVA A MÃE, VIVA OS REMASTERS!!!
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Se o jogo base do Spider do PS4 rodar no PS5, não vejo problemas, é como o Toguro disse:

A questão do Spider é que a galera não entendeu.

O JOGO DO PS4 RODARÁ PERFEITAMENTE E LINDAMENTE NO PS5!!!!!

E o melhor, quem não tem a versão PS4 poderá comprar ela ainda ou se quiser pode comprar uma versão REFEITA PARA O PS5!!!

Agora se você tem a versão PS4 e ainda assim quer a versão refeita, você tem que comprar ué, ou acha que a empresa é obrigada a trabalhar de graça porque você é um(a) menino(a) muito bonito(a) e tira sempre boas notas no colégio?

NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS!

VIVA A MÃE, VIVA OS REMASTERS!!!

Como eu não tive PS4 eu pretendo comprar o Spider Remaster, agora pra quem já tem o jogo base, aí vai da escolha, quer ter as melhorias!? Tem que comprar. Nem relógio trabalha de graça.
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
A questão do Spider é que a galera não entendeu.

O JOGO DO PS4 RODARÁ PERFEITAMENTE E LINDAMENTE NO PS5!!!!!

E o melhor, quem não tem a versão PS4 poderá comprar ela ainda ou se quiser pode comprar uma versão REFEITA PARA O PS5!!!

Agora se você tem a versão PS4 e ainda assim quer a versão refeita, você tem que comprar ué, ou acha que a empresa é obrigada a trabalhar de graça porque você é um(a) menino(a) muito bonito(a) e tira sempre boas notas no colégio?

NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS!

VIVA A MÃE, VIVA OS REMASTERS!!!

Viva os remasters? kkkkkkkkk não sei dizer se é piada ou se vc é alienado mesmo.

Mas se da pra jogar o Spider com retro compatibilidade ta boas pô.
Ainda acho que o upgrade gráfico deveria ser gratuito, tá ligado? Nego ja pagou pelo jogo, já ajudou a empresa.
E não vem com esse papo de que o upgrade do jogo da trabalho pra fazer porque isso ai é historia pra sonhista dormir.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Quem não gosta da Sony está se aproveitando para fazer desinformação. Muita gente está achando que pra rodar a versão de PS4 precisa pagar um extra.

Mas ela também tem culpa pela a bagunça que criou, não iria falir se desse logo esse remaster pra todo muito que comprou o jogo no PS4, até indie está liberando upgrades next-gen de graça.

Claramente falta visão pra esse pessoal da SIE, esse Jim Ryan é o Don Mattrick reincarnado. Vai sujar o nome e ainda perder uma boa chance de propaganda. Pra mim melhor marketing que existe é a empresa bonificar seus clientes.
 
Ultima Edição:

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Viva os remasters? kkkkkkkkk não sei dizer se é piada ou se vc é alienado mesmo.

Mas se da pra jogar o Spider com retro compatibilidade ta boas pô.
Ainda acho que o upgrade gráfico deveria ser gratuito, tá ligado? Nego ja pagou pelo jogo, já ajudou a empresa.
E não vem com esse papo de que o upgrade do jogo da trabalho pra fazer porque isso ai é historia pra sonhista dormir.
vc pode ate não concorda com a politica de cobrança...mas falar que nao da trabalho? vc trabalha na área? ae eh desmerecer o trabalho das pessoas...

em relação ao tema...eu acho que a sony poderia checar o disco..e oferecer o upgrade por 10 dolares...como cod por exemplo...
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
No meu caso, eu tinha o spidermano de PS4, sem as dlcs, e só joguei umas poucas horas do jogo. Poderia simplesmente jogar ele no ps5 e já era. Mas como a diferença da versão do Miles Morales pra ultimate é de 100 (e até menos, se comprar em certos lugares), vendi meu jogo por 80, e como já ia pegar o MM, já pego a versão remaster com todas dlcs incluso. Não me senti lesado.

Mas compreendo que pra quem pegou a versão completa no PS4, já com as dlcs, é mta sacanagem
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
vc pode ate não concorda com a politica de cobrança...mas falar que nao da trabalho? vc trabalha na área? ae eh desmerecer o trabalho das pessoas...

em relação ao tema...eu acho que a sony poderia checar o disco..e oferecer o upgrade por 10 dolares...como cod por exemplo...

Real. "Não da trabalho" foi um exagero, não trabalho na área, só tenho uma noçãozinha de como funciona, mas assim, vc acha que esse trabalho que dá pra fazer o upgrade vale tudo isso que estão cobrando? A concorrência não está fazendo isso de graça? (realmente não sei, mas é o que parece).

Se eles não vão fazer o upgrade gratuito de alguns jogos, o mínimo que eles deveriam fazer é um preço justo cara, pra quem já tem o jogo é claro.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.505
Pontos
1.424
Imagina que loko seria se voltasse igual era no Ps3? Ai sim, cada jogo novo por preço de indie obscuro da steam kkkk Lembro que paguei 50 reais no Dark Souls 2 no Ps3, Day One, jogando na minha conta kkk
Quanto ao PS3, lembro que no começo dava pra dividir a conta com até 5 pessoas, lembro de formar um grupo com um pessoal do fórum Uol ( sim Uol :klol:ksafado) onde cada dava 15 reais e cada um escolhia um jogo e os dois mais votados eram comprados, só depois a sony viu a "farra" e reduziu pra apenas 2 pessoas.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Quem tem Spiderman no PS4 e comprar a versão PS5 merece se foder mesmo.

Essas pessoas estarão provando que a Sony está certa em ganhar dinheiro em cima de gamer de trouxa.

Tipo a Nintendo vendendo jogo requentado por tempo limitado pros trouxas correrem e comprar no lançamento.
Eu se não tivesse o de PS4 já, faria questão de comprar o Spider-MM Ultimate Edition usado só para a Sony não ver meu dinheiro. Vou esperar o preço do MM cair também para a Sony ver se aprender.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Dó nada essa da Amazon hein. Mas na certa a MS já sabia, essa gente internamente tem informações privilegiadas
Isso explica a ordem vindo de cima pra gastar a rodo. Tá na hora da Sony Corp tirar o escorpião do bolso se não quiserem ser engolidos.
PS: Não será surpresa se Amazon pegar a Ubisoft
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Brother, trazer uma pataquada mais patética da SOny (no caso ps3>p4) não diminui a situação pífia que a Soony tá enfiando goela abaixo do consumidor. Pelo contrário, só demonstra como a empresa tá KGANDO pra sua própria história, e consequentemente pros consumidores.
Só em DESPREZAR todo o catálogo a japonesada já deveria ter defenestrado o Jim Ryan.

Eu esperava que a Sony tivesse um pouco mais de respeito, melhor comunicação, ser mais atrativa que seus concorrentes diretos. Nesse momento sequer dá pra adquirir o remaster sozinho que vc tá defendendo, né?
Eu não to defendendo nada, só tenho um olhar um pouco mais pragmático pra situação toda. Pela sua mensagem vc tá puto por N fatores, e não só pela situação do Spider Man, então nem tenho muito o que dizer em relação a isso.

Seria ótimo se o remaster fosse grátis pra quem tem a versão PS4? Óbvio que seria.
A falta de possibilidade de adquirir o remaster sozinho é realmente esquisito. Mas o resto? Meio que normal olhando pra Sony.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Seems-legit_o_137713.jpg
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Cara, todos esses jogos com "patch next gen" são literalmente remasters, é ainda mais bizarro esse uso de buzzword pra tentar justificar.
Spider-man vendeu o que? Mais de 10 milhões de copias? O jogo vendeu tanto então qual é o problema ela imitar o que o concorrente esta fazendo?

Tem até indie aleatório dando "remaster" de graça, não tem como defender essa ganância da Sony.

Visualizar anexo 141156
Ela não vai imitar pq não é a mentalidade dela. E eu já imaginava isso há tempos. A mentalidade da Sony é que melhoramentos não são gratuitos. Ela não atualizou Bloodborne para o PS4 Pro, imagina dar melhoramentos gratuitos para todos os seus jogos de PS4 no PS5?

É mais fácil a Sony desistir de remasters do que fornecer melhoramentos gratuitos depois de toda essa história.

Nai sei de onde veio a crença de que a Sony seria benevolente e daria melhoramentos gratuitos depois de uma geração onde ela remasterizou quase toda sua biblioteca do PS3. (Deve ser do tratamento da MS com a retro dela que gerou essa possibilidade)

Então, para mim não é espanto essa postura dela. Acho justo reclamarem e cobrarem, mas não sei se terão sucesso.
Adoraria receber esses melhoramentos gratuitos também, só não acredito.


.
.
.

Tecnicamente esses patchs next gen são remasters sim. Mas já está acontecendo de gente achando que para rodar SM no PS5 tem que pagar. Como se a retro tivesse virado paga. (Não é o caso do tópico, mas já tem gente pregando isso).
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Eu nunca entendi o choro por qualquer que fosse o produto. A regra do capitalismo é clara, produto não presta/ é ruim/ofende consumidor? Não compre. Se vender é porque a visão da empresa (capitalista) está correta e ela acertou. Se vender muito quer dizer que além de atingir seu objetivo capitalista ela ainda entregou um produto que certamente agradou muito seus clientes. Bem simples.

Quem tá aí chorando, achando ruim e etc, bem fácil resolver, não compre.

Eu não compraria se tivesse jogado no PS4, mas como não joguei, provavelemente eu compre, não no lançamento, só em alguma promoção futura.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Eu nunca entendi o choro por qualquer que fosse o produto. A regra do capitalismo é clara, produto não presta/ é ruim/ofende consumidor? Não compre. Se vender é porque a visão da empresa (capitalista) está correta e ela acertou. Se vender muito quer dizer que além de atingir seu objetivo capitalista ela ainda entregou um produto que certamente agradou muito seus clientes. Bem simples.

Quem tá aí chorando, achando ruim e etc, bem fácil resolver, não compre.

Eu não compraria se tivesse jogado no PS4, mas como não joguei, provavelemente eu compre, não no lançamento, só em alguma promoção futura.
Daqui a 6 meses está com uns 30% de desconto na Submarino ou tem um promobug da Saraiva :klol
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Nai sei de onde veio a crença de que a Sony seria benevolente e daria melhoramentos gratuitos depois de uma geração onde ela remasterizou quase toda sua biblioteca do PS3. (Deve ser do tratamento da MS com a retro dela que gerou essa possibilidade)
A postagem é perfeita, mas pincei essa parte só pra ilustrar.
Realmente, a MS vem oferecendo esses patches de forma grátis, o que fez com que as pessoas esperassem isso da Sony também. Na verdade, seria ÓTIMO se a Sony fizesse, mas ela simplesmente não tem pq. É chato, mas é assim que as coisas funcionam.

A galera esquece que a MS tá correndo muito atrás e tá fazendo esforços louváveis desde 2015 pra diminuir a distância do Playstation. Oferecer melhoramentos gratuitos é um desses esforços. Se isso faz a diferença pro cara, ótimo, pega um Xbox e seja feliz.
Só acho ingenuidade achar que a Sony vai fazer isso simplesmente "pq sim".
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Ela não vai imitar pq não é a mentalidade dela. E eu já imaginava isso há tempos. A mentalidade da Sony é que melhoramentos não são gratuitos. Ela não atualizou Bloodborne para o PS4 Pro, imagina dar melhoramentos gratuitos para todos os seus jogos de PS4 no PS5?

É mais fácil a Sony desistir de remasters do que fornecer melhoramentos gratuitos depois de toda essa história.

Nai sei de onde veio a crença de que a Sony seria benevolente e daria melhoramentos gratuitos depois de uma geração onde ela remasterizou quase toda sua biblioteca do PS3. (Deve ser do tratamento da MS com a retro dela que gerou essa possibilidade)

Então, para mim não é espanto essa postura dela. Acho justo reclamarem e cobrarem, mas não sei se terão sucesso.
Adoraria receber esses melhoramentos gratuitos também, só não acredito.


.
.
.

Tecnicamente esses patchs next gen são remasters sim. Mas já está acontecendo de gente achando que para rodar SM no PS5 tem que pagar. Como se a retro tivesse virado paga. (Não é o caso do tópico, mas já tem gente pregando isso).
Esse pensamento de que "a Sony sempre foi assim" é o que desanima.

Os remasters da gen passada eles tem a desculpa do hardware ter uma arquitetura completamente diferente, nessa eu duvido que eles perderiam alguma coisa dando algo para os consumidores que estão pagando $500 no produto deles, muito pelo contrário, faria mais gente se livrar do PS4 pra conseguir um PS5.

A "crença" vem do fato da concorrente estar fazendo um trabalho ótimo desde a gen passada nesse quesito, estão com retro que adiciona varias melhorias aos jogos, não só rodando o jogo 1:1. Além do fato de todos os jogos first party estarem recebendo esse tratamento de "remaster" de graça.

Por ultimo, varias empresas third e até indie estão oferecendo esse mesmo tratamento de graça, obviamente que tem os lixos como a Capcom com o update pago do DMC5 e os da Activision com o COD por exemplo, mas boa parte esta fazendo algo legal.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Esse pensamento de que "a Sony sempre foi assim" é o que desanima.

Os remasters da gen passada eles tem a desculpa do hardware ter uma arquitetura completamente diferente, nessa eu duvido que eles perderiam alguma coisa dando algo para os consumidores que estão pagando $500 no produto deles, muito pelo contrário, faria mais gente se livrar do PS4 pra conseguir um PS5.

A "crença" vem do fato da concorrente estar fazendo um trabalho ótimo desde a gen passada nesse quesito, estão com retro que adiciona varias melhorias aos jogos, não só rodando o jogo 1:1. Além do fato de todos os jogos first party estarem recebendo esse tratamento de "remaster" de graça.

Por ultimo, varias empresas third e até indie estão oferecendo esse mesmo tratamento de graça, obviamente que tem os lixos como a Capcom com o update pago do DMC5 e os da Activision com o COD por exemplo, mas boa parte esta fazendo algo legal.
Não tem desculpa não, a Sony tinha que dar o exemplo para tentar forçar as thirds a irem por um caminho melhor, mas no caso ela esta dando o exemplo do que não deve ser feito.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
A questão do Spider é que a galera não entendeu.

O JOGO DO PS4 RODARÁ PERFEITAMENTE E LINDAMENTE NO PS5!!!!!

E o melhor, quem não tem a versão PS4 poderá comprar ela ainda ou se quiser pode comprar uma versão REFEITA PARA O PS5!!!

Agora se você tem a versão PS4 e ainda assim quer a versão refeita, você tem que comprar ué, ou acha que a empresa é obrigada a trabalhar de graça porque você é um(a) menino(a) muito bonito(a) e tira sempre boas notas no colégio?

NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS!

VIVA A MÃE, VIVA OS REMASTERS!!!

Perfeito. Podem encerrar a discussão. Sem mais, meritíssimo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Eu não to defendendo nada, só tenho um olhar um pouco mais pragmático pra situação toda. Pela sua mensagem vc tá puto por N fatores, e não só pela situação do Spider Man, então nem tenho muito o que dizer em relação a isso.

Seria ótimo se o remaster fosse grátis pra quem tem a versão PS4? Óbvio que seria.
A falta de possibilidade de adquirir o remaster sozinho é realmente esquisito. Mas o resto? Meio que normal olhando pra Sony.
Sony tá pecando na comunicação o que faz parecer pior do que é. Mas depois dessa deviam ligar o f**a-se, deixa os jogos rodando tudo igual e acabou.

O fera acha que há almoço grátis, os caras trabalharam pra fazer as melhorias e vão obviamente receber por isso, ninguém trabalha de graça.

No XBOX tão liberando apenas as melhorias que existem no PC, o que não fazem nada mais que a obrigação.

Horizon 3 rodando a 30fps em console nextgen, é aceitável? Cadê o tal Smart Delivery e a empresa amigável ao consumidor?
 

mariovj83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.280
Reações
443
Pontos
589
PlayStation 5 pré venda na Webfones por R$ 4499 em até 12x sem juros no cartão

link https://bit.ly/3kMyEeI e use o cupom 10RAKUTEN no carrinho de compras.

acessórios de ps5 e outros eletrônicos tbm aceita o cupom só testar. Webfones é conhecido muito por vender usando o mercado livre e marketplace nas grandes redes, eu já comprei lá mas faz um bom tempo

141182
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.620
Reações
5.270
Pontos
453
Sony tá pecando na comunicação o que faz parecer pior do que é. Mas depois dessa deviam ligar o f**a-se, deixa os jogos rodando tudo igual e acabou.

O fera acha que há almoço grátis, os caras trabalharam pra fazer as melhorias e vão obviamente receber por isso, ninguém trabalha de graça.

No XBOX tão liberando apenas as melhorias que existem no PC, o que não fazem nada mais que a obrigação.

Horizon 3 rodando a 30fps em console nextgen, é aceitável? Cadê o tal Smart Delivery e a empresa amigável ao consumidor?

eita, dizem q o XONE X roda a 1080p 60FPS
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.873
Reações
5.693
Pontos
453
Control = só iremos oferecer atualização gráfica para quem tiver versão ultimate, o restante se quiser terá que pagar.
React = Empresa mercenária, bando de maledetos, anti-consumidor.
-------------
Spider Man = pode jogar sua versão de PS4 no PS5 sem melhorias, mas se quiser tem uma versão melhorada aqui por 350 Guedes, vem até com o Standalone do Miles.
React = Tá certa, isso mesmo. Quem vai ficar dando upgrade gráfico gratuito? Mãe é Mãe.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Esse pensamento de que "a Sony sempre foi assim" é o que desanima.

Os remasters da gen passada eles tem a desculpa do hardware ter uma arquitetura completamente diferente, nessa eu duvido que eles perderiam alguma coisa dando algo para os consumidores que estão pagando $500 no produto deles, muito pelo contrário, faria mais gente se livrar do PS4 pra conseguir um PS5.

A "crença" vem do fato da concorrente estar fazendo um trabalho ótimo desde a gen passada nesse quesito, estão com retro que adiciona varias melhorias aos jogos, não só rodando o jogo 1:1. Além do fato de todos os jogos first party estarem recebendo esse tratamento de "remaster" de graça.

Por ultimo, varias empresas third e até indie estão oferecendo esse mesmo tratamento de graça, obviamente que tem os lixos como a Capcom com o update pago do DMC5 e os da Activision com o COD por exemplo, mas boa parte esta fazendo algo legal.
Concordo com tudo, só não acredito que acontecerá.

É escancarado que a Sony não importa com legado. E olha que ela tem 4 plataformas anteriores com muito conteúdo que poderia tirar proveito. A mentalidade lá é que a retro com o PS4 já está bom demais. Imagina dar melhoramentos gratuitos?

Ghost of Tsushima é uma game que tem tudo para melhorar muito com o PS5. Um RT e melhores texturas nele gratuitamente dava para a Sony propagandear fortemente, pq ficaria lindíssimo e chamaria a atenção para o PS5, como vc citou. Mas até agora nada, e não dúvido que ganhará um Remaster também.

Talvez as coisas mudem, se a recepção continuar ruim, pessoal não comprar e a Sony se ver perdendo com isso. Mas, por ora, não acredito nessas mudanças. (Não significa que eu torça contra)
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Sony está indo para um mal caminho...

The lacre of us
Retrocompatibilidade meia boca.
70 dolares os jogos
Jogos exclusivos indo pro PC
Upgrades pagos

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Olha, é normal existir pensamentos diferentes. ces podem até apoiar ou gostar que não se possa adquirir o upgrade do remaster em separado ou que se pague pelo ultimate para ter o remaster do primeiro jogo. Eu não ligo, tudo bem.

Mas sinceramente viu, trazer argumento MULETA q "não existe almoço grátis" é meio boboca, quase infantil. Isso é uma muleta pra defender atitude de empresa A OU B , que serviria PRA QUALQUER COISA ou QUALQUER ABSURDO cometido, bastando dizer: "Não há almoço grátis".

E é EMPIRICAMENTE errado. Tanto o é, que há devs, grandes e PEQUENAS oferecendo GRATUITAMENTE o upgrade. Então elas deixaram de ser EMPRESAS pq estão oferecendo o upgrade gratuitamente?! Elas acreditam em ALMOÇO GRÁTIS? haha Remedy do Control virou boazinha agora então né?

Só aguardando o coringa: "SPiderman Ultimate vai vender muito" pra justificar. Aí se não vende (o que obviamente não acredito) tb virá o coringa: "Isso é que dá lacração. Colocaram um preto pra lacrar". Aliás, minto. Quem adora trazer a carta da "lacração" pra tb justificar QQ COISA, nunca admite q as razões são outras...

E se é "compra quem quer" pra que ter fórum então? Fecha e posta só as notícias na página principal da OS, uai.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Dó nada essa da Amazon hein. Mas na certa a MS já sabia, essa gente internamente tem informações privilegiadas
Isso explica a ordem vindo de cima pra gastar a rodo. Tá na hora da Sony Corp tirar o escorpião do bolso se não quiserem ser engolidos.
PS: Não será surpresa se Amazon pegar a Ubisoft
Isso é um fato...a MS comprou pra combater Google e Amazon mesmo.

Quanto a Nintendo e Sony, não sei o que vão fazer, mas acho que as duas continuarão no modelo comum mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Essa discussão do Spider é Inócua, ninguém sabe que tamanho tem esse "remaster".
Eu acho que NO MÍNIMO o upgrade deveria ser gratuito para quem compasse o MM e tivesse o Disco do Spider PS4, isso deveria ser o básico.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Control = só iremos oferecer atualização gráfica para quem tiver versão ultimate, o restante se quiser terá que pagar.
React = Empresa mercenária, bando de maledetos, anti-consumidor.
-------------
Spider Man = pode jogar sua versão de PS4 no PS5 sem melhorias, mas se quiser tem uma versão melhorada aqui por 350 Guedes, vem até com o Standalone do Miles.
React = Tá certa, isso mesmo. Quem vai ficar dando upgrade gráfico gratuito? Mãe é Mãe.
Nada a ver a sua comparação

Primeiro que a versão ultimate é idêntica a deluxe, ambas vem o jogo + todos os dlcs, inclusive quem ja tem o jogo e comprou todos os dlcs tbm tem o mesmo conteudo que a versao deluxe ou ultimate

Só que a dev disse o seguinte para os fãs

“É impossivel para nós identificarmos todo mundo que comprou a versao deluxe pra dar o upgrade, entao sorry”

Só que eles fizeram exatamente isso por acidente, como a ultimate é o mesmo produto da deluxe eles ao invés de criarem um produto novo na ps store, apenas trocaram a deluxe pela ultimate e quem tinha comprado a deluxe tava vendo a ultimate na loja como já adquirida e disponivel pra download

Ou seja, o que disseram ser impossível foi feito “por acidente”
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Olha, é normal existir pensamentos diferentes. ces podem até apoiar ou gostar que não se possa adquirir o upgrade do remaster em separado ou que se pague pelo ultimate para ter o remaster do primeiro jogo. Eu não ligo, tudo bem.

Mas sinceramente viu, trazer argumento MULETA q "não existe almoço grátis" é meio boboca, quase infantil. Isso é uma muleta pra defender atitude de empresa A OU B , que serviria PRA QUALQUER COISA ou QUALQUER ABSURDO cometido, bastando dizer: "Não há almoço grátis".

E é EMPIRICAMENTE errado. Tanto o é, que há devs, grandes e PEQUENAS oferecendo GRATUITAMENTE o upgrade. Então elas deixaram de ser EMPRESAS pq estão oferecendo o upgrade gratuitamente?! Remedy do Control virou boazinha agora então né? Elas acreditam em ALMOÇO GRÁTIS? haha

Só aguardando o coringa: "SPiderman Ultimate vai vender muito" pra justificar. Aí se não vende (o que obviamente não acredito) tb virá o coringa: "Isso é que dá lacração. Colocaram um preto pra lacrar". Aliás, minto. Quem adora trazer a carta da "lacração" pra tb justificar QQ COISA, nunca admite q as razões são outras...

E se é "compra quem quer" pra que ter fórum então? Fecha e posta só as notícias na página principal da OS, uai.
Cara, a questão é simples: Há um serviço e um custo adicional, a questão não é ser boazinha ou não.
Outro detalhe, Spiderman não é da Sony, existe uma % da Marvel a ser pago pra levar a plataforma.

Upgrade de jogos novos - crossgen são mais simples, os jogos estão sendo feitos pra ambas plataformas, então só precisam liberar um patch. Por isso Miles Morales, Horizon 2 não serão pagos e tantos outros aí também não, em jogos antigos precisa ser feito um trabalho em cima, é um custo/tempo extra que levam pra fazer isso. A mim desnecessário, no máximo poderiam liberar os frames e a resolução e só.

Como bem disse o @Bebidão essa discussão é sem sentido.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo