O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
não acha que o Ragnarok...ja sera assim?

Tem muita gente apostando que vai ser crossgen também, quero acreditar que não vai.

Tudo bem vão ser 3 anos após o lançamento do ultimo jogo, mas a engine já está pronta, tem muita coisa que pode ser aproveitada, isso encurta bastante o tempo de produção.

Acho que vai sair uns bons crossgen ainda, mas de exclusivo da sony dúvido que saia tanta coisa assim.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Será que vai esgotar no paraguai? pretendo ir pra la no começo de dezembro, queria trazer um ps5.

Nessa época, a chance de você ir e voltar sem nada debaixo do braço, além de um pacote de cocaína (não sei se você curte), é alta demais
Uma pena que o Nomura vai usar essa. :kbeca

Rapaz, ri muito disso aí. O Edward Mãos de Tesouras japonês vai querer se aprofundar nesses trilhos aí, não importa a rapidez ou lentidão
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Toda página tem alguém criticando a galera que vai comprar agora no lançamento ou já fez pre order. Piadinhas, alfinetadas e afins..

Eu realmente não entendo essa preocupação toda com o dinheiro alheio... acho que pode ser inveja, será? :klolz

Eu já joguei uns 6 caixistas malas no ignore, acabou meu incomodo rapidinho. Principalmente com o clone do Duralino que se rasgou de elogio ao lixo do Xbox ********.

Pessoas assim não vale nem a minha banda de dados de internet.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Tem muita gente apostando que vai ser crossgen também, quero acreditar que não vai.

Tudo bem vão ser 3 anos após o lançamento do ultimo jogo, mas a engine já está pronta, tem muita coisa que pode ser aproveitada, isso encurta bastante o tempo de produção.

Acho que vai sair uns bons crossgen ainda, mas de exclusivo da sony dúvido que saia tanta coisa assim.

Pra ser lançado ano que vem acredito que estejam trabalhando em fúria na versão PS5, então versão PS4, se tiver, só depois do lançamento. Só se for metade do jogo original, mas assim seria um flop, pois um jogo next-gen tem que ser maior que o antecessor.

Por isso, pelo tempo de só 3 anos de produção, acredito que vai ser full next-gen. O que não impede que depois façam uma versão PS4, pra conseguir uma grana extra.
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Olha, é normal existir pensamentos diferentes. ces podem até apoiar ou gostar que não se possa adquirir o upgrade do remaster em separado ou que se pague pelo ultimate para ter o remaster do primeiro jogo. Eu não ligo, tudo bem.

Mas sinceramente viu, trazer argumento MULETA q "não existe almoço grátis" é meio boboca, quase infantil. Isso é uma muleta pra defender atitude de empresa A OU B , que serviria PRA QUALQUER COISA ou QUALQUER ABSURDO cometido, bastando dizer: "Não há almoço grátis".

E é EMPIRICAMENTE errado. Tanto o é, que há devs, grandes e PEQUENAS oferecendo GRATUITAMENTE o upgrade. Então elas deixaram de ser EMPRESAS pq estão oferecendo o upgrade gratuitamente?! Elas acreditam em ALMOÇO GRÁTIS? haha Remedy do Control virou boazinha agora então né?

Só aguardando o coringa: "SPiderman Ultimate vai vender muito" pra justificar. Aí se não vende (o que obviamente não acredito) tb virá o coringa: "Isso é que dá lacração. Colocaram um preto pra lacrar". Aliás, minto. Quem adora trazer a carta da "lacração" pra tb justificar QQ COISA, nunca admite q as razões são outras...

E se é "compra quem quer" pra que ter fórum então? Fecha e posta só as notícias na página principal da OS, uai.
O Nintendo Switch recebeu vários ports do Wii U, alguns com upgrades básicos e outros com adições mais relevantes. Quem já tinha o jogo no Wii U e tem um Switch vai ter que pagar $60. A Nintendo não fez nenhum tipo de programa de update pra quem já possuía o jogo em seu console anterior. Não vi ninguém reclamando disso, a não ser do valor full de $60 ao invés de $40 ou menos. Pq a Sony não tem o mesmo direito de cobrar?
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.323
Pontos
1.339
Toda página tem alguém criticando a galera que vai comprar agora no lançamento ou já fez pre order. Piadinhas, alfinetadas e afins..

Eu realmente não entendo essa preocupação toda com o dinheiro alheio... acho que pode ser inveja, será? :klolz
É bem simples, mas só de falar dói em alguns.

O que eles queriam, era ter dinheiro pra boletar o ps5 nos sites BR mas num podem, ai gera essa reação ai bizarra, mas normal no ser humano.

Eu tb queria pegar day one, mas num vou poder por falta de dinheiro kkk mas é normal pra mim, espero conseguir pegar até março pelo menos.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
o problema específico da sony pra mim não é nem isso desse jogo do homem aranha ai, mas sim que, de um tempo pra cá, as coisas não estão claras, explícitas, saca ?

De uns tempos para cá, onde?

Você está falando da Sony, aquela que em 2006 montou uma apresentação FALSA para anunciar um console, que nem para Guerrilla avisou que iriam usar um render target como trailer realtime de jogo para enganar o publico, é a mesma empresa que não implementou medidas de segurança e vazou uma caralhada de dados no apocaliPS3.

Empresas não são abertas, elas tomam medidas a visar lucro e informar tudo que acontece vai contra isso, a M$ sabia que o Halo Infinite estava cagado, ela levou em frente porque "vai que cola?". O PS5 tem sido um dos consoles mais transparentes da empresa, ele foi revelado com detalhes em uma apresentação técnica que muitos acham até desnecessária, o preço foi muito bem equiparado e bem posicionado e a lineup é a mais intensa da história da empresa.

Galera está pensando igual futebol, a M$ contratou Messi, então se a Sony não contratar Neymar ela é incompetente. Só que não é por aí, a M$ precisa da Bethesda porque não tem estrutura interna, Nintendo e Sony tem. Esta aquisição seria totalmente anti-consumidor se fosse a Sony, já que estariam pagando não para melhorar a experiencia de seus consumidores, mas para ferrar a do concorrente (a Bethesda dentro da M$ vai trabalhar praticamente da mesma forma que fora dela, ela não precisa de grana de fora para viabilizar jogos), mas para a M$ isso faz parte de criar uma concorrência mais acirrada que é bom para todo mundo.

Como consumidor da Sony, se não estiverem pensando em aquisições para fortalecer estudios, indo atrás de quem precisa de publisher para existir (Larian seria minha primeira escolha), prefiro que invistam em revitalizar franquias esquecidas, não precisa comprar a Konami, basta fazer um jogo do Castlevania. Estudio interno e parceiro é o que não falta.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
O Nintendo Switch recebeu vários ports do Wii U, alguns com upgrades básicos e outros com adições mais relevantes. Quem já tinha o jogo no Wii U e tem um Switch vai ter que pagar $60. A Nintendo não fez nenhum tipo de programa de update pra quem já possuía o jogo em seu console anterior. Não vi ninguém reclamando disso, a não ser do valor full de $60 ao invés de $40 ou menos. Pq a Sony não tem o mesmo direito de cobrar?
hipocrisia meu amigo...o mundo é assim..
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Pra ser lançado ano que vem acredito que estejam trabalhando em fúria na versão PS5, então versão PS4, se tiver, só depois do lançamento. Só se for metade do jogo original, mas assim seria um flop, pois um jogo next-gen tem que ser maior que o antecessor.

Por isso, pelo tempo de só 3 anos de produção, acredito que vai ser full next-gen. O que não impede que depois façam uma versão PS4, pra conseguir uma grana extra.

Pois é.

A Santa Monica não tem histórico de crossgen né?

Quero que seja isso mesmo, só ps5, quero ver a Santa Monica arregaçando o console kkk.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Alguém sabe se os saves de PS4 vão funcionar no PS5 via retro?
O Nintendo Switch recebeu vários ports do Wii U, alguns com upgrades básicos e outros com adições mais relevantes. Quem já tinha o jogo no Wii U e tem um Switch vai ter que pagar $60. A Nintendo não fez nenhum tipo de programa de update pra quem já possuía o jogo em seu console anterior. Não vi ninguém reclamando disso, a não ser do valor full de $60 ao invés de $40 ou menos. Pq a Sony não tem o mesmo direito de cobrar?
Esse tipo de mentalidade é a mais engraçada pra mim.
"Os consumidores da empresa X são feitos de otário, porque a gente não pode também?"
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.267
Reações
49.949
Pontos
1.304
Realmente. Daria pra esperar numa boa mais um tempo pra pegar os novos consoles, mas ao mesmo tempo não vejo nenhum problema se comprar os mesmos nos canais oficiais.

Ou vai falar que quem comprou na Amazon e vai receber em casa lacradinho, com NF, não vai ter garantia se daqui um tempo algum dos dois der luz verde, vermelha, amarela ou azul?

Esse negócio de beta testers tomar preju era pra quem comprava console em camelô.

Aí vai de cada empresa.
A garantia é de 1 ano se não me engano, se tiver YLODs após 2 anos de uso ferrou :
https://idec.org.br/consultas/dicas-e-direitos/voce-sabe-o-que-e-vicio-oculto

Segundo o artigo 26 do CDC, quando estamos diante de um defeito aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis (alimentos, produtos de higiene, dentre outros) e 90 dias para os produtos duráveis (móveis, eletrodomésticos, automóveis, etc), contados a partir da data da entrega efetiva do produto ao consumidor.

Já no caso dos vícios ocultos, os prazos para reclamação serão os mesmo que os acima assinalados, porém, a grande diferença se dará no momento em que estes prazos começam a contar. Diferentemente dos defeitos aparentes, nos vícios ocultos a própria Lei estipula que os prazos são contados a partir do momento em que o defeito é detectado pelo consumidor.

Daí tem uns casos :

https://jus.com.br/artigos/26466/ju...rantia, sejam,que haja deterioração do objeto.


Se não me engalo YLOD só começou a acontecer bastante (e para pessoas que não colocavam o PS3 numa caixa fechada) após uns 3~4 anos do lançamento...
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Nessa época, a chance de você ir e voltar sem nada debaixo do braço, além de um pacote de cocaína (não sei se você curte), é alta demais


Rapaz, ri muito disso aí. O Edward Mãos de Tesouras japonês vai querer se aprofundar nesses trilhos aí, não importa a rapidez ou lentidão
pois é, vou com um plano B em mãos para n perder a viagem... talvez pegar um switch lite, ou umas peças pro pc... só pra n voltar de mãos vazias msm aehaheueuahhaeaeij
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Comprei o ps5 versao disco, foi bem legal acompanhar esse forum, entrar no hyper e tal.

Mas agora, quero saber mais nada sobre o console n, ja sei o visual, seu o hardware, lançamento e preço, ja ta garantido day-one, entao o restante que aparecer exemplo, visual do sistema, funcionalidades e tal, quero ve apenas quando o console estiver em maos.

Foi legal o hyper com vcs, até mais ve tópico.

Tentarei fazer o msm
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
De uns tempos para cá, onde?

Você está falando da Sony, aquela que em 2006 montou uma apresentação FALSA para anunciar um console, que nem para Guerrilla avisou que iriam usar um render target como trailer realtime de jogo para enganar o publico, é a mesma empresa que não implementou medidas de segurança e vazou uma caralhada de dados no apocaliPS3.

Empresas não são abertas, elas tomam medidas a visar lucro e informar tudo que acontece vai contra isso, a M$ sabia que o Halo Infinite estava cagado, ela levou em frente porque "vai que cola?". O PS5 tem sido um dos consoles mais transparentes da empresa, ele foi revelado com detalhes em uma apresentação técnica que muitos acham até desnecessária, o preço foi muito bem equiparado e bem posicionado e a lineup é a mais intensa da história da empresa.

Galera está pensando igual futebol, a M$ contratou Messi, então se a Sony não contratar Neymar ela é incompetente. Só que não é por aí, a M$ precisa da Bethesda porque não tem estrutura interna, Nintendo e Sony tem. Esta aquisição seria totalmente anti-consumidor se fosse a Sony, já que estariam pagando não para melhorar a experiencia de seus consumidores, mas para ferrar a do concorrente (a Bethesda dentro da M$ vai trabalhar praticamente da mesma forma que fora dela, ela não precisa de grana de fora para viabilizar jogos), mas para a M$ isso faz parte de criar uma concorrência mais acirrada que é bom para todo mundo.

Como consumidor da Sony, se não estiverem pensando em aquisições para fortalecer estudios, indo atrás de quem precisa de publisher para existir (Larian seria minha primeira escolha), prefiro que invistam em revitalizar franquias esquecidas, não precisa comprar a Konami, basta fazer um jogo do Castlevania. Estudio interno e parceiro é o que não falta.

Sim, a partir de 2004 rolou essa mesma coisa

Mas, com o tombo que foi o PS3 no inicio, ela tinha dado uma segurada

Em boa parte do processo pré PS4, e gen do PS4, a Sony não fez e não teve muita postura babaca

Só que eu já falei, essa Sony desse tempo pré PS4 e começo daquela gen, praticamente não existe mais

e pior, tá parecendo que a posturinha "2004-2008" digamos assim, tá devolta, JR tem esse feeling

se bobear, vai destruir tudo e volta pra estaca 0
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
eu acho que essa questao do aparelho dar pau, acontece, normal... posso comprar uma placa de video aqui e dar pau tbm quando a garantia acabar e já era... se for pensar assim mesmo, o certo era comprar tudo com garantia estendida de 2 a 3 anos...

o importante na verdade é ter um suporte parecido com o da mic... deu problema, voce aciona eles, eles cobram uma taxa e consertam... não ter isso que é o maior problema.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Adoro esse gifs da ND:
giphy.gif
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
É galera hoje empacotei o meu PS4 FAT de guerra e entreguei para o novo dono a caixa estava impecável com cheiro de novo dentro ainda. O novo dono saiu feliz d+ e eu sem chão rsrs o último videogame que tinha vendido era o PS1 todos os outros estão guardados. Ou em uso ainda.
Me dá um abraço cara, te entendo! Não costumo vender meus consoles, mas vou fazer isso também com meu PS4 Pro branco, novinho. :ksnif

Mas é o jeito, aproveitar enquanto ele tá valorizado.

Vendeu por quanto?
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
575
Pontos
293
Me dá um abraço cara, te entendo! Não costumo vender meus consoles, mas vou fazer isso também com meu PS4 Pro branco, novinho. :ksnif

Mas é o jeito, aproveitar enquanto ele tá valorizado.

Vendeu por quanto?

1500 com 5 jogos e um controle mas eram jogos desvalorizado parcelei também foi para familia ai já sabe como é tem que ajudar também
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
O Nintendo Switch recebeu vários ports do Wii U, alguns com upgrades básicos e outros com adições mais relevantes. Quem já tinha o jogo no Wii U e tem um Switch vai ter que pagar $60. A Nintendo não fez nenhum tipo de programa de update pra quem já possuía o jogo em seu console anterior. Não vi ninguém reclamando disso, a não ser do valor full de $60 ao invés de $40 ou menos. Pq a Sony não tem o mesmo direito de cobrar?

Então vc tá totalmente cego, pq vários reclamaram, inclusive eu. Tanto no forum, quanto fora dele gente p Carvalho reclamando.

Eu reclamei inclusive da pataquada atual da disneyficacao da Nintendo sobre o remaster meia-boca dela. Sabe o que aconteceu ? Uma capivara apareceu e disse que eu crio confusão, numa tentativa de me expulsar do tópico nintendista.

A Nintendo historicamente é mais canalha q a Sony. Mas a Soony tá fazendo de tudo p se aproximar da Dona Nintendo, meu parceiro.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo