O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Não sabia dessa loja, acabei pegando na Amazon... a Shopb entrega no mesmo dia!
Tem garantia de 1 ano com eles, com nota tudo? To pensando se troco :kwow
e se tiver videogame e quiser colocar no rolo..eles avaliam online e te dão.um voucher para gastar na loja....meu pro ..eles avaliaram 2000 reais...com um controle..no dinheiro era 1300 e no voucher 2000..
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
e se tiver videogame e quiser colocar no rolo..eles avaliam online e te dão.um voucher para gastar na loja....meu pro ..eles avaliaram 2000 reais...com um controle..no dinheiro era 1300 e no voucher 2000..
Vou mandar fotos do meu PS4 então pra eles e ver quando dão em voucher pra loja, dependendo fica interessante pegar o ps5 com eles
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
e se tiver videogame e quiser colocar no rolo..eles avaliam online e te dão.um voucher para gastar na loja....meu pro ..eles avaliaram 2000 reais...com um controle..no dinheiro era 1300 e no voucher 2000..
Bom preço. Em relação ao envio, quem paga?
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Não sabia dessa loja, acabei pegando na Amazon... a Shopb entrega no mesmo dia!
Tem garantia de 1 ano com eles, com nota tudo? To pensando se troco :kwow

Estão como fornecedores oficiais, garantia de 1 ano. Acredito que aqui em ctba e região metropolitana entregam no lançamento ou no dia seguinte.

Pego todo lançamento e midia física com eles, Day 1 e nao falha.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Aos que estão citando essa loja “shopb”, sabem como funciona essa questão de enviar o console? Achei interessante pois não tenho paciência de vender nada online, se for confiável acho bem aceitável trocar por “créditos” ou uma grana.

Estou com a pré venda garantida já na Amazon e avaliando o que fazer com o ps4.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Aos que estão citando essa loja “shopb”, sabem como funciona essa questão de enviar o console? Achei interessante pois não tenho paciência de vender nada online, se for confiável acho bem aceitável trocar por “créditos” ou uma grana.

Estou com a pré venda garantida já na Amazon e avaliando o que fazer com o ps4.
Vc informa que quer vender, a condição que está e eles te passam um orçamento depois. Eu mandei do meu e to aguardando resposta (que acredito ser só segunda agora, já que mandei ontem a noite). Aí ainda dá pra negociar um pouco depois com eles. É o que vou tentar fazer quando me mandar a proposta, pedindo mais no voucher pra comprar o ps5 com eles
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Aos que estão citando essa loja “shopb”, sabem como funciona essa questão de enviar o console? Achei interessante pois não tenho paciência de vender nada online, se for confiável acho bem aceitável trocar por “créditos” ou uma grana.

Estou com a pré venda garantida já na Amazon e avaliando o que fazer com o ps4.
141473
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Me responderam ontem mesmo, mandaram 850 em um ps4 fat 500gb, 1 controle.
Achei um bom preço, paguei 1400 em 08/2014

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Vc informa que quer vender, a condição que está e eles te passam um orçamento depois. Eu mandei do meu e to aguardando resposta (que acredito ser só segunda agora, já que mandei ontem a noite). Aí ainda dá pra negociar um pouco depois com eles. É o que vou tentar fazer quando me mandar a proposta, pedindo mais no voucher pra comprar o ps5 com eles
Acabei de fazer isso ontem, tenho 27 jogos de ps3 que anunciei no ML e faz tempo já e não consigo vender.
Me ofereceram R$714 no voucher ou R$417 no dinheiro, pediram pra me cadastrar no ShopB.com.br e mandar meu CPF
Valores acima de 300 eles pagam o frete
Vão me mandar um código de postagem
Depois só boto tudo em uma caixa e posto nos correios

Agora tem umas coisas que vale destacar

Depois que eles receberem os produtos, pedem até 15 dias pra avaliar e testar
Qualquer detalhe que encontrem, vão informar e reavaliar seu produto pra baixo
Não contem com a cotação do site, ela é feita em seu produto usado, mas estando em estado de novo, se tiver surradinho já sabe
Caso você não aceite a cotação, pagará o frete de volta

Eu vou pedir o voucher e aproveito pra já comprar o controle do ps5 e demons souls, ai só completo o valor.
Como faz tempo que tô com esses jogos pra vender e ninguém quer, resolvi fazer isso.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082

Sony vai fazer um marketing imbecil desses de começar a enviar o aparelho pra famoso que não sabe nem o que é video-game? Daqui a pouco Felipe Neto vai receber um também...

Não digo nem pensando nos consumidores que vão ficar chupando o dedo mesmo (Esperando informações básicas), mas sim dos inumeros canais e páginas totalmente destinadas ao Playstation que simplesmente vão ser ignorados.

Foco completamente errado.

Essas coisas me fazem ficar MUITO pé atrás com o futuro do Playstation. Compartilho a preocupação de quem falou que acha que o Jim Ryan pode afundar a legado.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Acabei de fazer isso ontem, tenho 27 jogos de ps3 que anunciei no ML e faz tempo já e não consigo vender.
Me ofereceram R$714 no voucher ou R$417 no dinheiro, pediram pra me cadastrar no ShopB.com.br e mandar meu CPF
Valores acima de 300 eles pagam o frete
Vão me mandar um código de postagem
Depois só boto tudo em uma caixa e posto nos correios

Agora tem umas coisas que vale destacar

Depois que eles receberem os produtos, pedem até 15 dias pra avaliar e testar
Qualquer detalhe que encontrem, vão informar e reavaliar seu produto pra baixo
Não contem com a cotação do site, ela é feita em seu produto usado, mas estando em estado de novo, se tiver surradinho já sabe
Caso você não aceite a cotação, pagará o frete de volta

Eu vou pedir o voucher e aproveito pra já comprar o controle do ps5 e demons souls, ai só completo o valor.
Como faz tempo que tô com esses jogos pra vender e ninguém quer, resolvi fazer isso.
Interessante. Minha maior zika é receber muito pouco pelo ps4 fat meu, ainda mais estando sem caixa hahaah, vamos ver. Meu interesse era o voucher msm
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Sony vai fazer um marketing imbecil desses de começar a enviar o aparelho pra famoso que não sabe nem o que é video-game? Daqui a pouco Felipe Neto vai receber um também...

Não digo nem pensando nos consumidores que vão ficar chupando o dedo mesmo (Esperando informações básicas), mas sim dos inumeros canais e páginas totalmente destinadas ao Playstation que simplesmente vão ser ignorados.

Foco completamente errado.

Essas coisas me fazem ficar MUITO pé atrás com o futuro do Playstation. Compartilho a preocupação de quem falou que acha que o Jim Ryan pode afundar a legado.
Penso o mesmo
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Parece que vários "influencers" vão receber o console. Por mais idiota que isso possa parecer, ele é tem milhões de seguidores e acaba se tornando uma ótima É barata campanha de marketing. São os novos tempos, o que tem de gente que vai comprar Ps5 pra jogar battle Royale não dá nem pra imaginar.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acabei de fazer isso ontem, tenho 27 jogos de ps3 que anunciei no ML e faz tempo já e não consigo vender.
Me ofereceram R$714 no voucher ou R$417 no dinheiro, pediram pra me cadastrar no ShopB.com.br e mandar meu CPF
Valores acima de 300 eles pagam o frete
Vão me mandar um código de postagem
Depois só boto tudo em uma caixa e posto nos correios

Agora tem umas coisas que vale destacar

Depois que eles receberem os produtos, pedem até 15 dias pra avaliar e testar
Qualquer detalhe que encontrem, vão informar e reavaliar seu produto pra baixo
Não contem com a cotação do site, ela é feita em seu produto usado, mas estando em estado de novo, se tiver surradinho já sabe
Caso você não aceite a cotação, pagará o frete de volta

Eu vou pedir o voucher e aproveito pra já comprar o controle do ps5 e demons souls, ai só completo o valor.
Como faz tempo que tô com esses jogos pra vender e ninguém quer, resolvi fazer isso.
Interessante tenho uma caixa com umas 4 pilhas de games de PS3, vou me informar.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Parece que vários "influencers" vão receber o console. Por mais idiota que isso possa parecer, ele é tem milhões de seguidores e acaba se tornando uma ótima É barata campanha de marketing. São os novos tempos, o que tem de gente que vai comprar Ps5 pra jogar battle Royale não dá nem pra imaginar.
Melhor maneira de blindar reviews, os caras recebem o console, sabem que se meterem o pau acabou a festa. Isso vale pra ambas as empresas.

Tipo acho engraçado eles anunciando, ah recebi por antecipação tal console, amanhã farei uma live com minhas impressões... Duh...

Tinha até um carinha que eu achava até bacana o que ele falava, bastou ser adicionado a uma lista oficial de influencers do Playstation, que o cara parece até que virou PR. Maior cagaço de criticar a empresa, fica medindo as palavras e etc.
 
Ultima Edição:

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304

Eu avisei num tópico sobre Directx 12 Ultimate que essa unificação ia trazer problemas, pois usar interfaces genéricas é diferente de ter acesso ao baixo nível. Ae vieram os paladinos (uma galerinha chata desse forum) que pensam que só porque montam Pc são os feras da informática. Cara nunca escreveu uma linha de código e quer se achar engenheiro de informática.

Realidade está ae, com a Microsoft correndo contra o tempo pra entregar kits de desenvolvimento fora do padrão do dx 12 ultimate (com as funcões especifícas do xbox), e perigando ter a primeira leva de jogos multi piores que no PS5.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009

Eu avisei num tópico sobre Directx 12 Ultimate que essa unificação ia trazer problemas, pois usar interfaces genéricas é diferente de ter acesso ao baixo nível. Ae vieram os paladinos (uma galerinha chata desse forum) que pensam que só porque montam Pc são os feras da informática. Cara nunca escreveu uma linha de código e quer se achar engenheiro de informática.

Realidade está ae, com a Microsoft correndo contra o tempo pra entregar kits de desenvolvimento fora do padrão do dx 12 ultimate (com as funcões especifícas do xbox), e perigando ter a primeira leva de jogos multi piores que no PS5.
Espere citarem teu post pra dizerem que esse site é sonysta e não vale nada as notícias dele.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
O PS5 está disponível no shopping smiles. A compra é feita através do Ponto Frio em até 10x e quem for Diamante ainda recebe algo próximo de 28000 milhas.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
Apesar de critciar o marketing da Sony esses últimos dias , nessa ela acertou , o cara aí que ela mandou tem mais de 30M de seguidores só no Instagram , o engajamento e muito grande , a Microsoft mandou o console pra uns Zé bostas que só que e de dentro da indústria de games conhece. Esse rapper aí e bem famosao . Galera tbm exagera em critica a Sony. Tem a hora certa pra isso. Tá certa ela em enviar pra celebridades , nem todo mundo vive em bolha de fóruns e site de games.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo