O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
A BluePoint já confirmou ray tracing no jogo, a Digital Foundy disse que nesse demo que deve estar no performance mode ela não viu RT, mas podem estar comendo bola, as vezes é difícil identificar a parada sem jogar. Mas pode ser que no modo 1440p 60fps eles não usem o RT mesmo.
Acho que estão enganados mesmo, pq em outra análise gráfica do mesmo vídeo falando sobre o ray tracing

É já foi confirmado RT em demon's souls


Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
577
Pontos
293
E esse "3d audio" será que vai funcionar bem em qualquer fone de ouvido mesmo? To com a mão coçando pra já pegar o novo também mas tenho um bom aqui da logitech não sei se compensa.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Motion blur nos objetos somente é muito top, e não deixa a imagem embaçada. Inclusive estão usando ai no Demos Souls, quando o personagem dá vault logo no início do demo, você vê o motion blur aplicado somente no personagem e fica muito melhor que sem, dá uma sensação de movimento muito boa.
O anti aliasing do jogo ficou muito bom também então fica um pouco dificil perceber o motion blur vendo o video, mas só jogando mesmo vai dar pra saber se vai incomodar.
Não tem ray tracing? Vi uma análise aonde até mostravam o ray tracing com reflexos em real time

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Pode ser que seja por conta do performance mode ou por ser uma build mais antiga. Espero que tenha nos 2 modos.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
O anti aliasing do jogo ficou muito bom também então fica um pouco dificil perceber o motion blur vendo o video, mas só jogando mesmo vai dar pra saber se vai incomodar.

Pode ser que seja por conta do performance mode ou por ser uma build mais antiga. Espero que tenha nos 2 modos.

Mesmo video que a DF analisou, aos 3:37 eles mostram os reflexos em tempo real. De qqer forma pouco impacto na IQ mesmo.

 

Anexos

  • dsrt.jpg
    dsrt.jpg
    86,3 KB · Visualizações: 30

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Mesmo video que a DF analisou, aos 3:37 eles mostram os reflexos em tempo real. De qqer forma pouco impacto na IQ mesmo.



Acho que não é RT nessa poça não, pode ser abenas um cube mapping. Aliás, pelas palavras da BluePoint, eles iam usar ray traced shadows, ou seja, reflexo é provável que nem tenha mesmo, seriam as sombras com RT.

É isso que eu falo, não adianta aplicar RT a esmo, a produtora tem que avaliar o benefício no jogo em questão. Em Demons Souls por exemplo, usar reflexos com RT seria um desperdício na minha opinião olhando os cenários do jogo etc, tem pouca coisa ai pra refletir. Já em um Spider Man é interessante que você tenha reflexos com RT, pois olha o tanto de vidros, espelhos, prédios etc que aparecerão no cenário do jogo.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304


Muito provável o PS5 ser baseado nessa Big Navi22, desabilitando alguns CUs e baixando o clock máximo para 2.23 GHz. Isso poria uma pá de cal nos argumentos "fake news" dos caixistas, de que ele é: rdna 1.5, clock base seria 9 GHz, de que foi dado over por causa do SeriesX, já que todos esses rumores vem do "achismo" de que a GPU base do PS5 é um 5700 XT. (Via engenheiros de informática do gabinete do ódio).

Muito mais provável ele ser baseado nessa Big Navi.
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que não é RT nessa poça não, pode ser abenas um cube mapping. Aliás, pelas palavras da BluePoint, eles iam usar ray traced shadows, ou seja, reflexo é provável que nem tenha mesmo, seriam as sombras com RT.

É isso que eu falo, não adianta aplicar RT a esmo, a produtora tem que avaliar o benefício no jogo em questão. Em Demons Souls por exemplo, usar reflexos com RT seria um desperdício na minha opinião olhando os cenários do jogo etc, tem pouca coisa ai pra refletir. Já em um Spider Man é interessante que você tenha reflexos com RT, pois olha o tanto de vidros, espelhos, prédios etc que aparecerão no cenário do jogo.

Rola muito efeito placebo, capaz de lançarem jogos inteiros em cube mapping gerado em realtime, já que agora vai ter GPU e velocidade de gravação para isso e o pessoal achar que é RT.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.270
Reações
69.505
Pontos
2.059
Pessoal. Desculpa a desinformação.
A pre venda é pra qual dia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Mesmo video que a DF analisou, aos 3:37 eles mostram os reflexos em tempo real. De qqer forma pouco impacto na IQ mesmo.


Eu acho que pelo menos em termos de reflexo não tem RT, por exemplo olhando esse trecho do gameplay onde em cima de uma poça d'agua não aparece nem reflexo dos personagens ou dos efeitos:

nIzyi7G.gif
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Eu acho que pelo menos em termos de reflexo não tem RT, por exemplo olhando esse trecho do gameplay onde em cima de uma poça d'agua não aparece nem reflexo dos personagens ou dos efeitos:

nIzyi7G.gif
Ray tracing já foi confirmado no jogo. A dúvida é se no modo performance está presente


Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
To vendo uma galera meio desesperada pra comprar. Isso justifica ?
Queria esperar ao menos a BF


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
19/11 para quem fez as primeiras pre compra. Tem que ver se quem fazer agora que dia recebe.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
To vendo uma galera meio desesperada pra comprar. Isso justifica ?
Queria esperar ao menos a BF


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Depende se você ta muito afim de algum jogo do lançamento, se não, acho que dá pra esperar de boa. Acho que no Brasil o console não deve ficar sold out, já lá fora a briga vai ser a tapa pelos consoles.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Acho que não é RT nessa poça não, pode ser abenas um cube mapping. Aliás, pelas palavras da BluePoint, eles iam usar ray traced shadows, ou seja, reflexo é provável que nem tenha mesmo, seriam as sombras com RT.

É isso que eu falo, não adianta aplicar RT a esmo, a produtora tem que avaliar o benefício no jogo em questão. Em Demons Souls por exemplo, usar reflexos com RT seria um desperdício na minha opinião olhando os cenários do jogo etc, tem pouca coisa ai pra refletir. Já em um Spider Man é interessante que você tenha reflexos com RT, pois olha o tanto de vidros, espelhos, prédios etc que aparecerão no cenário do jogo.

Então..repare que até o movimento da chama reflete na poça.. isso é RT
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.270
Reações
69.505
Pontos
2.059
Depende se você ta muito afim de algum jogo do lançamento, se não, acho que dá pra esperar de boa. Acho que no Brasil o console não deve ficar sold out, já lá fora a briga vai ser a tapa pelos consoles.

Realmente lembro que em 2014 não tinha na BestBuy e o pessoal tinha de ir de manhã cedinho fazer fila pra ver se chegava alguma coisa. Por sorte, eu consegui encontrar um na Amazon dias antes de viajar e mandei pro Hotel.

Percebi que o Ps4 Pro subiu de 399 dólares pra 429. É isso mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.595
Reações
60.106
Pontos
1.724
E esse "3d audio" será que vai funcionar bem em qualquer fone de ouvido mesmo? To com a mão coçando pra já pegar o novo também mas tenho um bom aqui da logitech não sei se compensa.
Eles prometem, né. Mas sempre fica a desconfiança. Mas como vc já tem um fone bom espera, e se funcionar vc não precisa gastar comprando outro.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.319
Pontos
503
Visualizar anexo 141597

Dev acabou com o papinho do RE VIII. Ps. Dusk Gollen até se aposentou pra não passar mais vergonha.

Ps. Sera que o Matemático vai criar o tópico do outro jogo rodando pior no dev kit do SeriesX. Ou a Matemática dele só vale pro PS5, ou seja, 2+2 = 3. Rs

Bónus:
Visualizar anexo 141603
Por isso eu ja tava com a cabeça de não levar a serio mais esse tipo de rumor. É um jogo em desenvolvimento pra maquinas novas, óbvio que aparecerá problemas, o que não pode é lançar quebrado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.270
Reações
69.505
Pontos
2.059
Esse Ps5 BR é distribuído pela Sony BR (garantia de um ano e tal ou importado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Estou com um PS4 Fat de 500GB parado aqui desde que adquiri um Pro. Me ofereceram 1550 mangos nele. Estou meio por fora de valores, seria uma boa venda?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Ray tracing já foi confirmado no jogo. A dúvida é se no modo performance está presente


Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Resta torcer pra ter pelo menos no modo 30fps ou que essa seja uma build mais antiga, porque a menos que tenham usado apenas para sombras nesse trailer, nos reflexos certamente não tem.

Faria uma diferença legal, mas não é como se o jogo já não estivesse bem bonito mesmo sem.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Alguém aqui empolgado com Scarlet Nexus?

Curti muito o visual e estilo do jogo, ainda não tem data de lançamento mas vai ser compra certa :)
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Vishi...

Vai ser a mesma coisa da Geração atual (PS4 Pro e One X)...

PS5/XSX 1440p e as vezes 4K

E O Xbox Series S vai ser o Xbox One Base e PS4 ( 1080p/900p e as vezes 720p)...
O jogo tem dois modos.

Performance em 1440p 60fps.

Normal em 4k 30fps.

E tem que ser isso mesmo.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.830
Pontos
803
Edit: alguém ?

Incluindo todos os descontos possíveis e impossíveis por quanto saí o combo:

ps5 com disco, godfall, demon souls, shadow of colossos ps4 edition e mais a assinatura da plus para ter acesso aos 18 jogos gratis all acess ??? sai quanto para comprar em loja br com garantia br etc etc etc
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434


As lojas online vão manter a paridade com as mídias físicas, isso é inevitável.

Só que jogo antigo é fácil conseguir promoção, se não rolar sale, é só pegar mídia física. É vacilo pegar mídia digital preço full, joguei boa parte dos games desta lista e não gastei mais de R$ 150 em nenhum.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo