O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
As lojas online vão manter a paridade com as mídias físicas, isso é inevitável.

Só que jogo antigo é fácil conseguir promoção, se não rolar sale, é só pegar mídia física. É vacilo pegar mídia digital preço full, joguei boa parte dos games desta lista e não gastei mais de R$ 150 em nenhum.

Meu máximo ta girando em torno de 80. Ontem peguei Shadow of Tomb Raider a 75 reais e esses dias Ratchet and Clank a 35 Reais.
 

filehpe

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
29
Pontos
38
Eu fiz a pré venda na Amazon dia 17, dividi em 10 vezes, olhei no cartão e ainda não descontou, alguém sabe quando vai descontar? Só quando tiver em estoque?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Vishi...

Vai ser a mesma coisa da Geração atual (PS4 Pro e One X)...

PS5/XSX 1440p e as vezes 4K

E O Xbox Series S vai ser o Xbox One Base e PS4 ( 1080p/900p e as vezes 720p)...

Não Sr. Ja falaram que o SS é um console fenomenal apto a rodar com maestria jogos em 1440P a 120hz


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Sony BR vai acabar matando a marca aqui no Brasil se insistir em fazer paridade com o dólar. Quero ver se eles serão tão ligeiros assim pra abaixar quando por ventura nossa moeda melhorar.
Eu estou saindo fora da Sony. Não vou aguentar pagar esses preços que estão praticando agora não.

Paguei R$40,00 em Resident Evil 4 HD de PS3 em 2015.


Olha o preço agora:

141677

Detalhe que o PS3 já é um console praticamente morto mas mesmo assim os caras cobram esse absurdo num jogo que já foi lançado até pra torradeira.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Absurdo isso.

Agora tem mais jeito não, já vendi meu ps4 e já boletei o ps5, só vou comprar DS e miranha, e GoW só quando sair.
De resto vai ser Xbox pra tudo.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
image



R$411,90




 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.786
Pontos
1.499
Nesse ritmo, vou acabar pegando um Xbox também e PS5 virará console de luxo pra exclusivo que nem faço com as plataformas da Nintendo.

A Sony já foi engolida em praticamente todos os mercados em que era relevante justamente pela estratégia de preços imbecil da empresa. Em paralelo a gente tem GamePass e a iniciativa da Amazon.

Tá trilhando o caminho certinho.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Eu estou saindo fora da Sony. Não vou aguentar pagar esses preços que estão praticando agora não.

Paguei R$40,00 em Resident Evil 4 HD de PS3 em 2015.


Olha o preço agora:

Visualizar anexo 141677

Detalhe que o PS3 já é um console praticamente morto mas mesmo assim os caras cobram esse absurdo num jogo que já foi lançado até pra torradeira.

Política de preço rídicula que a Sony vem praticando... Esse jogo eu comprei por R$12 em uma promoção outro dia no PC. Eu tenho um PS3 aqui que uso sempre e realmente não dá pra comprar nada na PS store...
 

null_pointer

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
350
Pontos
89
Resta torcer pra ter pelo menos no modo 30fps ou que essa seja uma build mais antiga, porque a menos que tenham usado apenas para sombras nesse trailer, nos reflexos certamente não tem.

Faria uma diferença legal, mas não é como se o jogo já não estivesse bem bonito mesmo sem.

Tem Ray tracing nos reflexos, sim. Dá uma olhada no trailer nas cenas onde tem tochas e poças de água no chão. Dá pra ver os reflexos na água.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Vou nem criticar mais quem usa pirata. Já pirateei The Sims 4 com todas as expansões e estou jogando desde ontem. Tá dando vontade de cagar pra consoles nessa geração e ir de PC. Se os preços zoarem é só torresmar. Pagar 300, 350 reais em jogo é absurdo. 250 eu já achava o limite.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.972
Reações
7.436
Pontos
694
Cada dia uma surpresinha nova da da Sony aqui. Próximo passo vai ser o que, aumentar o preço base do ps4 pra 5000 reais tbm? A promoção de jogo vaí ser o que, pagar 230 que antes vendia por 70? Hahahaha
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Foda esses preços. Vou comprar Demon's Souls Remake só para não ter nada no lançamento e usando um crédito que tenho no AME ainda, mas vai ser o único a esse preço.

De resto tenho 3 anos de Plus (que peguei em promoção e acumulei com medo de aumento de preço também) e 2 anos de PSNow (pagando preço de promoção também) e vamos ver no que vai dar.


E nem sei se esse dólar vai recuar tão cedo. Tempos difíceis, não só para games, mas para tudo relacionado com ele.
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
369
Reações
454
Pontos
489
Vou nem criticar mais quem usa pirata. Já pirateei The Sims 4 com todas as expansões e estou jogando desde ontem. Tá dando vontade de cagar pra consoles nessa geração e ir de PC. Se os preços zoarem é só torresmar. Pagar 300, 350 reais em jogo é absurdo. 250 eu já achava o limite.
Torresmo não é mais o mesmo, tem muito jogo que não tem jack sparrow, nessa o game pass é uma mãe, problema é não ter um jogo de qualidade de um God Of War, Uncharted e outros
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
quem teve super nintendo, nintendo 64 e ps3 sabem como se virar com esses preços altos, primeiro evite comprar lançamento óbvio, só um ou outro segundo compre midia fisica e troque com alguém, quem for de digital tem mais é que se dar mal, mais uma coisa é certa assim gampeass para jogar oldgen eu to fora, cheio de jogo de 360 ali parece a sega vendendo mega drive colection até hoje
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu estou saindo fora da Sony. Não vou aguentar pagar esses preços que estão praticando agora não.

Paguei R$40,00 em Resident Evil 4 HD de PS3 em 2015.


Olha o preço agora:

Visualizar anexo 141677

Detalhe que o PS3 já é um console praticamente morto mas mesmo assim os caras cobram esse absurdo num jogo que já foi lançado até pra torradeira.
Política de preço rídicula que a Sony vem praticando... Esse jogo eu comprei por R$12 em uma promoção outro dia no PC. Eu tenho um PS3 aqui que uso sempre e realmente não dá pra comprar nada na PS store...
Mas esse jogo nao é da sony

Quem decide o preço disso ai não é a dona do jogo? No caso a Capcom
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Foda esses preços. Vou comprar Demon's Souls Remake só para não ter nada no lançamento e usando um crédito que tenho no AME ainda, mas vai ser o único a esse preço.

De resto tenho 3 anos de Plus (que peguei em promoção e acumulei com medo de aumento de preço também) e 2 anos de PSNow (pagando preço de promoção também) e vamos ver no que vai dar.


E nem sei se esse dólar vai recuar tão cedo. Tempos difíceis, não só para games, mas para tudo relacionado com ele.
Da pra usar o PSNow no brasil? Não sabia , como faz? e quanto custa? Mas é só jogo de download ne
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Da pra usar o PSNow no brasil? Não sabia , como faz? e quanto custa? Mas é só jogo de download ne
Tem como assinar sim. Basta fazer uma conta US e assinar por lá, mas só consegue baixar os jogos de PS4 mesmo. E dá para jogar os games em outra conta no PS4, não precisa ser exatamente na conta que assina.

O preço atual é U$60 por ano (mas eu peguei em promoção por U$40 por ano), na Black Friday deve rolar promoção da assinatura.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
Tem como assinar sim. Basta fazer uma conta US e assinar por lá, mas só consegue baixar os jogos de PS4 mesmo. E dá para jogar os games em outra conta no PS4, não precisa ser exatamente na conta que assina.

O preço atual é U$60 por ano (mas eu peguei em promoção por U$40 por ano), na Black Friday deve rolar promoção da assinatura.
a psn da gift card da americanas..vendida para psn brasil...vale na psn americana
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo