O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Cara, me matei de rir com esse comentário kk
Ele não é rapper não, é o Lewandowski, atacante do Bayern de Munique e um dos grandes favoritos a prêmio de melhor jogador de futebol em 2020.
Eu não sabia quem eram os dois, rsrsr. Não os confundi, o @Paiva :) citou quem é ali. Mas se ele falasse que o jogador é um rapper eu ia acreditar. :klol
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Cadê a Sony Br pra mandar um pro Antônio Fagundes...:ksafado
Mas ele joga!

Durante uma live no Instagram da atriz Maria Zilda Bethlem, Antônio Fagundes revelou que é um grande fã de videogames, e que ficou uma semana "sem dormir" jogando a trilogia God of War - que chegou até a afetar seus hábitos de leitura.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Não lembra o Nate em nada, mas melhor ter ele no filme do que não ter filme.
Eu já acho que se passa muito bem por uma versão jovem do Nate.
Se a ideia for uma franquia de longo prazo, no último filme ele vai ter lá seus 40 e poucos(?), casaria legal com a jornada.
 


GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Mas ele joga!

Durante uma live no Instagram da atriz Maria Zilda Bethlem, Antônio Fagundes revelou que é um grande fã de videogames, e que ficou uma semana "sem dormir" jogando a trilogia God of War - que chegou até a afetar seus hábitos de leitura.

Sim, tô sabendo. Por isso que lembrei dele.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu já acho que se passa muito bem por uma versão jovem do Nate.
Se a ideia for uma franquia de longo prazo, no último filme ele vai ter lá seus 40 e poucos(?), casaria legal com a jornada.

Fisicamente ele é muito diferente do personagem do game, não me referia a idade.

Até pq iriam realmente escolher um ator jovem pra durar por anos. Depende muito do sucesso deste todavia.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Acho o Tom Holland franzino demais e com cara de menino - muito diferente do Nathan dos jogos. Mas trabalha bem e tem carisma. O que contará é a qualidade do projeto de maneira geral, e não quão parecido fisicamente o ator será.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Eu achava que tinham escolhido o Tom Holland para fazer o Drake jovem quando ainda era um bandidinho e depois é treinado pelo Sully.

Mas mandaram essa roupa do Uncharted 3 quando ele tá adulto então eu não entendi foi nada.

Será que vão inventar de colocar a Zendaya nos filmes também como Elena ou Chloe?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.289
Pontos
703
Tem que mandar um controle pra Ana Maria Braga....viciada da porra em games kkkkkkkkkk "Ana has no limits"

Visualizar anexo 146389
ana-maria-1496239919983_v2_750x421.jpg
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.907
Pontos
553
Será que não teremos nada novo hoje?
O último vídeo foi lançado por volta de qual horário?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
É lógico que é publicidade. Tu realmente acha que aquele rapper e que o LEWANDOVSKI são GaMeRs? Imagina esses dois jogando Demon’s Souls e SackBoy :klolwtf. Olha o sorriso amarelo desse puto.
Depois que eu descobri que o antonio fagundes era gamer viciado a ponto de atrapalhar o trabalho dele, nao duvido de mais nada

 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Oh sério que a Sony tirou a opção da lista de desejos da PS store na web? Negócio tão básico como esse, palhaçada.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Espero que seja apenas a nova loja em beta ou coisa assim. Tá muito ridícula, nível Nintendo de amadorismo em loja virtual, pior até, nível ps3.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Amigos, existe alguma confirmação de que não teremos jogos thirds em mídia física?

Nada de Godfall, AC, WD, CoD, nada...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo