Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Situação hipotética: PS6 saindo em 2027, o que você fazem? Pegam day one, esperam ou migram pra outra plataforma?
Eu achei que nunca sairia do ecossistema do PS, mas cada dia que passa tudo indica que na próxima geração vou manter apenas um PC.
Aqui é Day One, estou pensando até guarda o Din Din em Dolares para não sentir tanto. Deve ser uns 700 Dolares
Penso o mesmo. Aí nessa eu jogo os single dela qdo lançar pra pc, mais barato inclusiveEu desisti de me importar com a Sony como produtora de jogos. Já era. Acham que eles aprenderam alguma coisa por causa do fiasco do Concord? Nada disso, tanto é que abriram mais dois estúdios focados em live service só esse ano.
Se nem o maior flop dos últimos anos mudou a cabeça deles, nada mais vai mudar. Vão ter jogos single-player bons ainda, mas cada vez mais raros.
Só quero que melhorem a experiência do console daqui pra frente, porque tem muita coisa pra fazer.
Situação hipotética: PS6 saindo em 2027, o que você fazem? Pegam day one, esperam ou migram pra outra plataforma?
Eu achei que nunca sairia do ecossistema do PS, mas cada dia que passa tudo indica que na próxima geração vou manter apenas um PC.
No meu caso, depende da Sony lançar o console por aqui de forma oficial e com um preço "justo".Situação hipotética: PS6 saindo em 2027, o que você fazem? Pegam day one, esperam ou migram pra outra plataforma?
Depende, PS5 custa 500 dólares e tá sendo vendido no BR por 3200.No meu caso, depende da Sony lançar o console por aqui de forma oficial e com um preço "justo".
Pensando bem, não tem como existir preço justo nesse caso.
Se o PS6 sair por 700 trumps, a Sony BR vai trazer por 7000 janjes ou mais e ai vai ser triste.
Acho que a precificação de consoles e acessórios da Sony aqui no Brasil é razoável. PS6 a R$7k aqui acho ok, logo o valor cai, igual o Pro que hoje já aparece na casa dos 5k. Problema são jogos, hoje com jogos AA se popularizando a Sony precisa mudar urgentemente a forma de conversão dos preços de jogos, já passou da hora de adotar preços regionais.No meu caso, depende da Sony lançar o console por aqui de forma oficial e com um preço "justo".
Pensando bem, não tem como existir preço justo nesse caso.
Se o PS6 sair por 700 trumps, a Sony BR vai trazer por 7000 janjes ou mais e ai vai ser triste.
PS5 foi lançado lá fora por 500 doletas e aqui por 5.000, conversão de 1 pra 10.Depende, PS5 custa 500 dólares e tá sendo vendido no BR por 3200.
Acho que a precificação de consoles e acessórios da Sony aqui no Brasil é razoável. PS6 a R$7k aqui acho ok, logo o valor cai, igual o Pro que hoje já aparece na casa dos 5k. Problema são jogos, hoje com jogos AA se popularizando a Sony precisa mudar urgentemente a forma de conversão dos preços de jogos, já passou da hora de adotar preços regionais.
Nesse nível q vc se encontra no inglês, o ideal é vc começar a conversar diariamente. Vc verá como as coisas vão caminhar 100%Eu cansei de esperar versão PS5 de RDR2 e estou jogando a versão PS4 Pro, curioso que agora parece que vão lançar, mas enfim, estou jogando já. Bem, jogo roda a 30fps e a jogabilidade é pesada, mas, até que tô me acostumando kkk
Bom que depois de jogar RDR2 a 30 sinto-me confortável para qualquer experiência, por curiosidade fui testar Ratchet and Clank no modo qualidade e Crash N'Sane Trilogy e me pareceram experiências fluídas, são jogos com movimentação leve, então os 30fps ficam bem mais tragáveis.
Ainda continuarei optando pelo modo desempenho, mas essa experiência me fez abrir portas que estavam fechadas. Só falta agora eu ficar fluente em inglês para abrir outras portas, kkkkk, eu estudo que só, entendo muita coisa, mas ainda não é algo natural, tô quase metendo o louco e indo pro exterior fazer um período sabático só pra jogar GTA VI sem precisar ler legenda enquanto dirijo o carro.
Eu tô com um backlog gigante no ps5. Estou jogando vários jogos 70-80 que sempre fui preconceituoso para jogar. Triste da minha parte. O mais recente foi o Chernobylite, que é um jogo muito bacana.os cara ja tao pensando no ps6
eu to vendo é de pegar um pro para gta 6
Pra tu entender inglês sem legenda não é difícil. Mas é muita prática, assistir friends sem legenda é um ótimo começo.Eu cansei de esperar versão PS5 de RDR2 e estou jogando a versão PS4 Pro, curioso que agora parece que vão lançar, mas enfim, estou jogando já. Bem, jogo roda a 30fps e a jogabilidade é pesada, mas, até que tô me acostumando kkk
Bom que depois de jogar RDR2 a 30 sinto-me confortável para qualquer experiência, por curiosidade fui testar Ratchet and Clank no modo qualidade e Crash N'Sane Trilogy e me pareceram experiências fluídas, são jogos com movimentação leve, então os 30fps ficam bem mais tragáveis.
Ainda continuarei optando pelo modo desempenho, mas essa experiência me fez abrir portas que estavam fechadas. Só falta agora eu ficar fluente em inglês para abrir outras portas, kkkkk, eu estudo que só, entendo muita coisa, mas ainda não é algo natural, tô quase metendo o louco e indo pro exterior fazer um período sabático só pra jogar GTA VI sem precisar ler legenda enquanto dirijo o carro.
Falta oficializar, mas é rumor muito forte que lança ainda esse ano uma versão para PS5, Xbox Series e Switch 2.Nesse nível q vc se encontra no inglês, o ideal é vc começar a conversar diariamente. Vc verá como as coisas vão caminhar 100%
E sobre essa versão 60fps do rdr2, é verdade ou rumor? Estou querendo jogar mas se for ser lançada uma versão melhor, eu espero
Verdade, eu assisto muito alguns canais gringos que acompanho, dependendo do assunto consigo entender bem sem legenda, se for temas que sou mais familiarizado, mas assuntos diversos a dificuldade aumenta bem, mas é só questão de tempo, e muita prática mesmo para naturalizar, porque mesmo em temas que sou familiarizado percebo que tenho que "fazer força" para entender, é desgastante.Pra tu entender inglês sem legenda não é difícil. Mas é muita prática, assistir friends sem legenda é um ótimo começo.
O que é razoável pra você, meu querido?Sério que tu acha o preço que a Sony cobra "razoável"? Ps5 "pro" a R$ 5 mil tá de boa? (...) C4ralho! A sony bate na cara, manda ajoelhar e chama de p5tinha! E nem assim o pessoal para de Chupar !!!!!
![]()
Num mundo onde Switch 2 custa 4500, PS5 Pro tá uma pechincha. Ao menos é um hardware dessa década.O que é razoável pra você, meu querido?
O que me incomoda é o preço de alguns jogos serem mais baratos em outras plataformas (o que já citei em outro post), isso é injustificável e indefensável. PS5 Pro a 5k é caro, igual Switch 2, igual a iPhone 16, igual carro popular que custa 80k. Essa é a realidade do nosso país. Acho tranquilo pagar 5k num PS6 tranquilamente.
Acho que sim, pois o PS blog BR noticiou o lançamento.Alguém sabe se vai vender o DualSense do Death Stranding 2 aqui no Brasil? Estou precisando comprar um, mas queria pegar alguma edição especial.
Vou ficar de olho. Será que a pré-venda será simultânea com os EUA?Acho que sim, pois o PS blog BR noticiou o lançamento.
Mas deve ser aquela coisa: se não estiver online no momento que abrir a pré venda, já era.
Nos momentos de insatisfação que tenho com algum eletrônico, eu olho em perspectiva se me desfazer daquilo mudará algo, vender um PS5 afetará as finanças positivamente? Por exemplo, normalmente não, então preferiria manter e quando tivesse vontade de jogar ele estaria ali em stand by. Claro que existem inúmeras variáveis pessoais, mas acho bacana destacar isso, gosto de pensar dessa forma.Infelizmente hoje entregarei meu PS5, devo pegar novamente um console da Sony no PS6 ou quem sabe um Pro mais pra frente se tiver ao menos uns 3 jogos interessantes pra jogar
Ja havia me desfeito de muito da minha coleção, ficarei com alguns itens que sobraram e tentarei ainda vender os outros
Sério q vc achou aquilo bacana? Achei um serviço preguiçosoAlguém sabe se vai vender o DualSense do Death Stranding 2 aqui no Brasil? Estou precisando comprar um, mas queria pegar alguma edição especial.
Eu achei legalzinho, mas como falei, preciso comprar um controle novo. Então, entre comprar os normais e a edição especial, melhor a especial.Sério q vc achou aquilo bacana? Achei um serviço preguiçoso
Eu tava pensando dessa maneira, mas no meu caso minha plataforma principal é o PC e agora ta saindo o Switch 2, então as chances de usar o PS5 são bem pequenasNos momentos de insatisfação que tenho com algum eletrônico, eu olho em perspectiva se me desfazer daquilo mudará algo, vender um PS5 afetará as finanças positivamente? Por exemplo, normalmente não, então preferiria manter e quando tivesse vontade de jogar ele estaria ali em stand by. Claro que existem inúmeras variáveis pessoais, mas acho bacana destacar isso, gosto de pensar dessa forma.
Nem é esse o ponto.
A Playstation no Brasil faz um excelente trabalho nos preços do console e acessórios, a grande falha tá no ponto principal que é a falta de localização de preços de jogos que é onde acabamos gastando muito mais. Console a gente só compra 1 vez na geração, jogos são na geração inteira.Nem é esse o ponto.
A Sony vendeu PS5 aqui no lançamento, época de pandemia com tudo inflacionado por R$5000. Era um excelente preço na época. E hoje o console custa R$3000. Controles na faixa dos R$350, fone entre R$450~800.
Aí querem me dizer que esses preços não são razoáveis? Pessoal se perde muito no personagem.
Só sei que começa 22/05.Vou ficar de olho. Será que a pré-venda será simultânea com os EUA?