O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Esquece isso.
Não faz o menor sentido lançar tudo isso em um ano, vai ser um AAA da Sony e talvez o FFXVI (o 15 foi adiado só umas 77 vezes né ?), sair Horizon e GoW no mesmo ano é tiro no pé... A Sony gosta dessas premiações de GOTY ela não vai querer 2 de seus jogos competindo entre si.

Eu chuto R&C + GT7 ano que vem, Horizon 2 em 2022 e GoW:R em 2023.

Se as coisas continuarem como estão a Sony pode diminuir o ritmo tranquilamente, infelizmente.

Não acredito em God of War pra 2023, seria muita pilantragem da Sony, mas aposto que será lançado em 2022, não em 2021.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Até parece que a Sony faria isso, ela só mostrou o TLoU II já com imagens do jogo em 2016 para lançar em 2020, no caso do GoW:R ela só mostrou a logo e a data... O que pode mudar tranquilamente.

Eu sinceramente não acredito e não vejo motivo para lançar esse monte de jogo em um ano fiscal, a segunda trilogia do GoW:R eu aposto que terminará nessa geração, o primeiro saindo no começo e o segundo no final dela... Mas lançar tudo isso em 2021 pra quê ?

Porque a Sony quer uma migração/adesão forte pro PS5 desde o início do console. Ela mesma disse isso várias vezes.
Não só um start mais forte a Sony prometeu mais jogos por ano... Muita gente acha que são apenas palavras ao vento, mas pode ser o caso de ser verdade mesmo e esse é o resultado disso.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Até parece que a Sony faria isso, ela só mostrou o TLoU II já com imagens do jogo em 2016 para lançar em 2020, no caso do GoW:R ela só mostrou a logo e a data... O que pode mudar tranquilamente.

Eu sinceramente não acredito e não vejo motivo para lançar esse monte de jogo em um ano fiscal, a segunda trilogia do GoW:R eu aposto que terminará nessa geração, o primeiro saindo no começo e o segundo no final dela... Mas lançar tudo isso em 2021 pra quê ?

Mas não disse que TLoU2 ia sair em 2017, pelo contrário, já disseram na hora que seria um projeto que iria demorar ainda, até porque tinha acabado de lançar U4, ninguém esperava o jogo sair tão cedo.

E já aconteceu da Sony anunciar jogo para um ano, mas acabar atrasando para o ano seguinte, tipo U4, mas dois anos de atraso nunca aconteceu.

E se tivesse falado para você que TLOU2 e Ghost iriam sair no mesmo ano, você iria dizer que é um absurdo também.
 


filehpe

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
29
Pontos
38
AMÉM!


Então, testei meu Gold com isso aqui, e achei sensacional:


Se com um fone de 400 conto, faz isso, imagino com um de mais de 1000...

Agora, se o Tempest entregar isso com meu fone atual já me dou por satisfeito. Consegue simular todas as posições, inclusive diretamente acima e abaixo do usuário! Com o fone no PC que nem ativa o surround!
:kwow

Po que legal, teste com o galax buds e da pra sentir mesmo o som em cima e em baixo, será q esses fones Bluetooth vão ser compatíveis com o PS5? Se não nem compro o pulse 3d.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Po que legal, teste com o galax buds e da pra sentir mesmo o som em cima e em baixo, será q esses fones Bluetooth vão ser compatíveis com o PS5? Se não nem compro o pulse 3d.
Até onde eu sei, sim, os mesmos fones que você consegue usar no PS4 serão compatíveis com o PS5.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Se a Sony conseguir lançar os delas que estão anunciados para 2021 realmente em 2021 vai ser um ano e tanto. Mas ficamos sem nada para 2022, então ano que vem promete ter muitos anúncios também.

Pelo visto ela quer começar a geração com força para aumentar a adesão ao PS5. As safras de games de 2020 e 2021 estão excelentes.

Aposto em anúncios da Bend, Pixelopus, Japan Studios e do estúdio novo que supostamente estaria fazendo Uncharted, ano que vem com jogos para 2022. Fora algo de alguma third que também é possível. Um Persona 6 por exemplo.
E acho que final do ano ainda teremos algum anúncio, lá na TGA, que poderia ser o multiplayer do TLOU 2 (crossgen também)...
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
574
Pontos
293
Até onde eu sei, sim, os mesmos fones que você consegue usar no PS4 serão compatíveis com o PS5.

Sem fio no PS5 é só o pulse mesmo já foi falado que esses sem fio do ps4 só serão compatíveis se conectar via cabo. Acho que o dongle é prioritário

Edit: Parece que só o app que não é compatível com os outros
Acessórios especiais, como volantes para games de corrida, e arcade sticks para jogos de luta licenciados oficialmente pela PlayStation devem funcionar em jogos PS5 e jogos PS4 compatíveis. Os headsets sem fio Platinum e Gold, além de outros headsets que se conectam pela entrada USB ou áudio também funcionarão no PS5, porém o app do headset não será compatível com o console.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Sem fio no PS5 é só o pulse mesmo já foi falado que esses sem fio do ps4 só serão compatíveis se conectar via cabo. Acho que o dongle é prioritário

Edit: Parece que só o app que não é compatível com os outros
Acessórios especiais, como volantes para games de corrida, e arcade sticks para jogos de luta licenciados oficialmente pela PlayStation devem funcionar em jogos PS5 e jogos PS4 compatíveis. Os headsets sem fio Platinum e Gold, além de outros headsets que se conectam pela entrada USB ou áudio também funcionarão no PS5, porém o app do headset não será compatível com o console.
Isso mesmo, só o App que não vai rolar.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Sem fio no PS5 é só o pulse mesmo já foi falado que esses sem fio do ps4 só serão compatíveis se conectar via cabo. Acho que o dongle é prioritário

Edit: Parece que só o app que não é compatível com os outros
Acessórios especiais, como volantes para games de corrida, e arcade sticks para jogos de luta licenciados oficialmente pela PlayStation devem funcionar em jogos PS5 e jogos PS4 compatíveis. Os headsets sem fio Platinum e Gold, além de outros headsets que se conectam pela entrada USB ou áudio também funcionarão no PS5, porém o app do headset não será compatível com o console.

Que eu saiba o Gold e o Platinum foram anunciados compatibilidade total no PS5.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Sucker Punch contratando, pela descrição da vaga já vão cair de cabeça em Ghost of Tsushima 2:


Requirements
  • 1+ years’ experience as a game writer. Shipped titles and AAA open-world experience strongly preferred.
  • Excellent organizational skills. Able to produce quality writing under tight deadlines with minimal supervision.
  • Deep understanding of open-world narrative design and the current generation of open-world games.
  • Strong skill collaborating with a creative team across many disciplines. Flexibility to collaborate remotely while working from home.
  • Experience receiving creative feedback on your work. Strong ability to absorb feedback and revise your writing in alignment with core design values.
  • Ability to self-critique and generate constructive feedback for other writers and designers.
  • Desire to write stories set in feudal Japan.

Pluses
  • 2+ years’ experience as a game writer.
  • Shipped AAA open-world games.
  • Knowledge of feudal Japanese history.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.727
Reações
5.417
Pontos
1.219
Esse Final Fantasy tem tudo pra ser o que sempre sonhei, tema medieval, sangue, violência e magia. Sem banda de K-Pop (nada contra, aliás) e sem "modernidades".

Espero fechar o FF 15 até lá, acabei de por o game no meu Ps4.

Eu já enfatizaria o "sem banda kpop" GRAÇAS A DEUS..... acho uma m**** total. Que seja um ótimo FF dessa vez.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
FINAL FANTASY 16 chegando em 2021 only on PS5
Ek0Voh2XgAEPKUM



Tomara...

Que seja um excelente jogo...


:kawaii
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
2021:
Será? Se for isso mesmo capaz até de jogarem Horizon para 2022 porque a Sony costuma lançar só uns 2 AAA por ano fiscal.

No mais, haja carteira.
É GT7 e Ratchet no inicio de 2021, da facil pros dois saírem bem próximos pela diferença de estilos, meio do ano com Horizon e final do ano com God of War, da certinho e fecha o período de maior quantidade de vendas com o maior do ano.

Final Fantasy é Square, ele deve o ser o mais fácil pra ir pro ano seguinte. Em 2022 deve ter alguma coisa ND e Ghost of Tsushima 2, quem sabe até um Nioh 3 ou bloodborne 2.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Uma pena que a tecnologia DLSS não vai estar nos próximos consoles
poderia dar um salto ainda maior em termos técnicos, ou economizaria bastante em hardware (e consequentemente no preço dos novos consoles)

não manjo muito sobre, mas parece ser algo incrível
Temporal Injection não chega ao nível do DLSS mas entrega bons resultados.

Em Demon's Souls enganou quase todo mundo, o jogo roda a 1440p mas parece 4K.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Sucker Punch contratando, pela descrição da vaga já vão cair de cabeça em Ghost of Tsushima 2:


Requirements
  • 1+ years’ experience as a game writer. Shipped titles and AAA open-world experience strongly preferred.
  • Excellent organizational skills. Able to produce quality writing under tight deadlines with minimal supervision.
  • Deep understanding of open-world narrative design and the current generation of open-world games.
  • Strong skill collaborating with a creative team across many disciplines. Flexibility to collaborate remotely while working from home.
  • Experience receiving creative feedback on your work. Strong ability to absorb feedback and revise your writing in alignment with core design values.
  • Ability to self-critique and generate constructive feedback for other writers and designers.
  • Desire to write stories set in feudal Japan.
Pluses
  • 2+ years’ experience as a game writer.
  • Shipped AAA open-world games.
  • Knowledge of feudal Japanese history.




Infelizmente vão continuar Ghost of Tsushima...

Eu queria um Novo Infamous...
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Se fosse pra apostar nas datas


Janeiro 2021 - GT7
Marco 2021 - Ratchet Clanck
Junho 2021 - Horizon 2
Julho 2021 - Kena
Setembro 2021 - FF16

God Of War Ragnarok vai ficar pra Abril de 2022.
Gow pra novembro/dezembro faz muito sentido, vai explodir as vendas do ps5 com um lançamento desse no fim do ano. Tempo suficiente pra um novo gow já terá, o de ps4 saiu em abril de 2018! E desde então a Santa Mônica não apresentou mais nada pelo que lembro. A não ser que a Rockstar anuncie GTA 6 pro fim do ano tb, ai não vale a pena competir com um gigante desse nível.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
A Sony vai farmar uma grana boa com esses assessórios muito tempo que não vejo console com assessórios assim desde o wii, todo o projeto foi muito bom e experto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo