O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Eu tinha uma de 55 peguei uma de 65”. Mano, nem toquei. Os caras da LG que vieram pegar. Uma pessoa só não consegue.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A de 55 eu e minha esposa conseguimos desenrolar mas na hora de colocar no painel eu pipoquei, sei la parece muito frágil. A LG veio prender no painel e trouxeram o suporte deles
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Que maluco babaca. Usando um vendedor de cachorro quente como forma pejorativa. Que lixo.

Vou repetir aqui: cresce, criança.

Obs. Se quiser o extrato bancário do vendedor de cachorro quente me pede na DM.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Babaca? Tu que ta me xingando desde o comeco por causa de uma critica a um video game, eu que nao me rebaixo ao teu nivel, sua crianca. E nao usei vendedor de cachorro quente de forma pejorativa, mas esperar o que de uma crianca feito tu? Disse que tu fica querendo arrotar grandeza sendo apenas um lascado, mas tua grande “inteligencia” nao te permite entender isso, ai acha que to me referindo a vendedor de cachorro quente de forma pejorativa.

E nao ha babaquice e criancice maior do que querer mandar extrato de conta por pm, pqp, deixa de ser ridiculo, cara. Vou nem responder uma imbecilidade dessas, ate pq se fosse pra comparar extrato bancario, tu ia passar uma humilhação fudida.

Cresca e pare de encher meu saco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
@CarlitosBR
@jackjone

Já encheu o saco vocês dois. Atenham-se a discutir sobre o PS5 ou então serão ambos punidos.

O cara ta me xingando direto por causa de video game. Eu so respondo o que ele diz. Me xingou de marica, babaca e lixo e vcs nao tomaram nenhuma atitude. Cara ta me xingando por causa de video game e eu ainda to errado de responder? Quer dizer que tenho que ser xingado e ficar calado? Assim eh bom.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Sempre falaram que a renderização de cabelo é difícil por ter muitos fios. Este teaser está bem legal, pois mostra o avanço da renderização do cabelo usando a Frostbite.

Visualizar anexo 155841Visualizar anexo 155842


Não vejo a hora de chegar sexta. Baixar esse FIFA e ver se me animo a voltar a jogar essa “doença” de Ultimate Team.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Alguém sabe me dizer se na loja do PS5 também são listados os jogos de PS4? Tipo agora nas promos da Black Friday.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Confirmado aqui.

No Borderlands você tem que entrar na versão do PS4, fazer o upload pra nuvem dentro do jogo para então na versão do PS5 você realizar o download do save.

Não adianta exportar o save via cabo ou PS Plus que não rola.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Confirmado aqui.

No Borderlands você tem que entrar na versão do PS4, fazer o upload pra nuvem dentro do jogo para então na versão do PS5 você realizar o download do save.

Não adianta exportar o save via cabo ou PS Plus que não rola.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Alguma lista de jogos em que é preciso fazer isso? To cheio de save no ps4.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Alguma lista de jogos em que é preciso fazer isso? To cheio de save no ps4.
Olha, sei do Spider e agora do Borderlands 3.

Dragon Ball Kakarot reconheceu normal.
Outros ainda não testei, complicado isso né?

Eu acredito que sejam jogos que tem o UPGRADE pra versão do PS5 e não os que funcionam em retro precisam fazer esse upload dentro do game

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
Alguma lista de jogos em que é preciso fazer isso? To cheio de save no ps4.

Todos os jogos que rodam na retro é só fazer o backup do save do jeito tradicional e puxar o backup no PS5. Os jogos que possuem upgrade para uma versão nativa do PS5 é preciso fazer o backup de outra forma, como entrar no jogo e fazer o synch do save no servidor.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Confirmado aqui.

No Borderlands você tem que entrar na versão do PS4, fazer o upload pra nuvem dentro do jogo para então na versão do PS5 você realizar o download do save.

Não adianta exportar o save via cabo ou PS Plus que não rola.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Sabe dizer se é possível fazer o upload no PS5 pra baixar no PS4?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Nunca joguei o DBZ Kakarot mas sempre ouço falar bem dele. Vale a pena comprar pra jogar no PS5?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Fala galera o meu chegou dia 23 amazon se superando, pois bem vai as minhas impressões sobre o monstrão

1- O monstro é enorme aquela vibe de slim foi pro f**a-se sou monstrão mesmo. que eu achei show futuramente lançam um slim mais mesmo assim ele tá lindo pra carai.
2- KD a zuada ele não emite um ruido sequer pqp eu tava ouvido mais o ventilador uahauahauahuahau.
3- Como não peguei nenhum dos jogos como mile morales ou demons soul fui de astro e digo é obrigação platinar esse joguinho que pqp.
4- O controle velho, velhooooooooooooo tu sentir a chuva, a areia a força de puxar uma corda é muiiiiiiiiittttoooooooooo do carai.
5- Os jogos de ps4 ficaram muito mais rapidos fiz um comparativo com o ps4 e o loading chega a estripar em alguns momentos fui ligar o ps4 e nosssa que demora, já no ps5 me lembrou o tempo do gamecube.
6- ele rodando god of war parecia que nem estava trabalhando rodando lindo e maravilhoso, quero ver quando sair jogos mais parrudos para ver como ele se comporta.
7- abrir vários apps muito show

Agora vou aguardar baratear demons soul e mile morales ou sair um top para pegar. mais não decepcionou em nada foi além das expectativas.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Joguei pouco mas deu pra ver que é basicamente Dragon Ball Z - O RPG.
Foram bastante fiéis, recriaram várias cenas importantes.

Aquele de Snes? Po então tenho que comprar pra ontem. Esse jogo até hoje é o meu favorito de DBZ


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Aquele de Snes? Po então tenho que comprar pra ontem. Esse jogo até hoje é o meu favorito de DBZ


Sent from my iPhone using Tapatalk
Falei no sentido dele ser O RPG do desenho por ter seguido tão fielmente os pontos principais.
Do Snes é aquele das cartinhas? Aquele é daora também, zerei sem entender o sistema kkkk.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Será que o DualSense aguenta?

EoAyP2pXYAEFO7n

Sony, só Bloodborne a 30fps no PS5 está deixando-o com vergonha perante seus parentes. Agiliza aí!

E essa listra vermelha com PlayStation Hits? :facepalm A Sony não alivia para Bloodborne. :klol
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Será que o DualSense aguenta?

EoAyP2pXYAEFO7n

Sony, só Bloodborne a 30fps no PS5 está deixando-o com vergonha perante seus parentes. Agiliza aí!

E essa listra vermelha com PlayStation Hits? :facepalm A Sony não alivia para Bloodborne. :klol

Porra, nao alivia a listra do ps hits nem no digital? Kkkkkkkkk

Foda, pior que o meu so chegou o sackboy e o astro, claro. Demons souls e miles morales a transportadora meteu no cu, pelo visto. To quase comprando o godfall pra ter o que jogar ja que nao to na vibe de plataforma agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Porra, nao alivia a listra do ps hits nem no digital? Kkkkkkkkk

Foda, pior que o meu so chegou o sackboy e o astro, claro. Demons souls e miles morales a transportadora meteu no cu, pelo visto. To quase comprando o godfall pra ter o que jogar ja que nao to na vibe de plataforma agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nem no digital! :facepalm
Pelo disco, sem ser a versão PS Hits, não sei como fica. Emprestei o meu e nunca mais voltou.

Nossa... tipo, testa a retro aí, tem vários jogos a 60fps. Godfall? Não sei vale o que cobram...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo