O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Medida mais inteligente impossível, a margem de trabalho de temperatura de um aparelho eletrônico no mundo todo vai de negativo pra calor de 40graus do Rio de Janeiro, por exemplo.

Se a Sony conseguir monitorar isso e otimizar o sistema de acordo com a região vai ser extremamente interessante. Sem falar que com esse tipo de controle será possível identificar possíveis problemas antes mesmo que eles comecem a serem apresentados.

Em um hardware não modular, já que no PC o pessoal troca os fans ou o sistema de resfriamento quando precisa, é uma solução bastante interessante.

Bem lembrado. Se o PS5 sobreviver no meu quarto, que moro no RJ e ainda pega o sol da tarde, sobrevive em qualquer lugar. :klol
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.817
Pontos
1.304
Update via firmaware da fan do PS5 já está programado. Achei cedo demais. Tomara que não seja nada. Pelo que o engenheiro destaca, parece muito mais uma medida profilática.


Você leu a matéria ?

Estão falando que vão melhorar o funcionamento da fan baseado nos jogos conforme forem saindo... Não tem nada de preocupante... É só uma melhora contínua.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
Tô tentando entender em como o op transforma "Serão lançados vários jogos no futuro e os dados do comportamento da APU (Unidade Acelerada de Processamento) em cada jogo vão ser recolhidos. Temos planos para otimizar o controlo da ventoinha de acordo com estes dados" em algo ruim.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.679
Pontos
1.193
Você leu a matéria ?

Estão falando que vão melhorar o funcionamento da fan baseado nos jogos conforme forem saindo... Não tem nada de preocupante... É só uma melhora contínua.
Povo adora tirar conclusões com headline.
Tem gente em tópico aí achando que já é patch day one...
Nossa, já? Preocupante, etc etc.
Tem certas coisas quem nem deveriam ser comentadas pelos devs. Só serve pra gerar burburinho fora de contexto.
Tipo, tenho certeza que esse tipo de análise sempre foi feita com os consoles da atual geração, só que ninguém nunca comentou nada a respeito.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Fazendo menos barulho que o Ps4 Pro rodando RDR2, eu nem reclamo...

No mais, não sei se eh pior os caixistas comemorando ou os sonystas se doendo...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vai ser nível PS3 FAT com o kit do Pablo? :klol

vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum
Só um adendo aqui, apesar da zoação se for comprar kit de refrigeração, compre do pablo mesmo, pois eu comprei dois "tabajaras" no ML e ontem quase perdi meu Ps4pro, pois o kit parou de funcionar do nada e aí a o cooler não ligava.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.817
Pontos
1.304
Povo adora tirar conclusões com headline.
Tem gente em tópico aí achando que já é patch day one...
Nossa, já? Preocupante, etc etc.
Tem certas coisas quem nem deveriam ser comentadas pelos devs. Só serve pra gerar burburinho fora de contexto.
Tipo, tenho certeza que esse tipo de análise sempre foi feita com os consoles da atual geração, só que ninguém nunca comentou nada a respeito.

É o que chamam de "Headline readers".
Esses dias acessei o UOL e vi que agora nas matérias eles fazem aquele destaque estilo marca texto pra você ler apenas os destaques.

Quanto mais acesso a informação as pessoas tem menos elas querem ler, impressionante.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Só um adendo aqui, apesar da zoação se for comprar kit de refrigeração, compre do pablo mesmo, pois eu comprei dois "tabajaras" no ML e ontem quase perdi meu Ps4pro, pois o kit parou de funcionar do nada e aí a o cooler não ligava.

Meu PS3 FAT morreu mesmo com esse kit do Pablo. :klol

Mas como é o modelo retrocompativel, até que deu pra entender... É inevitável.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.817
Pontos
1.304
É sério esse rumor do Godfall não chegar em mídia física no Brasil?

Se isso começar a virar moda vai complicar ainda mais a vida do brasileiro tendo como única opção jogos digitais.

A Activision já começou a fazer isso com alguns dos seus jogos.

Ta ficando desanimador ter videogame no Brasil, antigamente ainda tinha a desculpa de comprar no meio da geração pra ter acesso a jogos mais baratos, mas for depender de só jogos digitais lascou, a Sony tem nintendado colocando preços astronômicos em jogos antigos na PSN.

Quando falo (e não sou o único) que o early adopter é o beta tester tem gente que não gosta.
Olha isso, a geração mal começou e tem jogo que não vai chegar aqui... E não é um indiezinho qualquer, é um jogo que teve muita propaganda como o primeiro jogo next gen...

Eu tô pra vender meu PS4 mas o PS5 eu não vou pegar tão cedo, tô sentindo um cheiro de m**** bem forte nessa geração para nós consumidores BR.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
po cara... tu pode trabalhar na UOL já

pega uma notifica... distorce e faz um click bait
sucesso de clicks
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Meu PS3 FAT morreu mesmo com esse kit do Pablo. :klol

Mas como é o modelo retrocompativel, até que deu pra entender... É inevitável.
Eu acho que era por ser fat mesmo, pois peguei meu 1º PS3 slim em 2012 e neste mesmo ano meu irmão teve um fat (2º modelo sem retro). Ambos colocamos o kit e o dele morreu em 2015. Já o meu slim vendi em março este ano e está vivão.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Só um adendo aqui, apesar da zoação se for comprar kit de refrigeração, compre do pablo mesmo, pois eu comprei dois "tabajaras" no ML e ontem quase perdi meu Ps4pro, pois o kit parou de funcionar do nada e aí a o cooler não ligava.
Meu Ps4 morreu por conta de super aquecimento. É foda vc comprar um produto e ter que investir todo ano em pasta térmica.
Confiei na Sony e me Fudi legal.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Eu acho que era por ser fat mesmo, pois peguei meu 1º PS3 slim em 2012 e neste mesmo ano meu irmão teve um fat (2º modelo sem retro). Ambos colocamos o kit e o dele morreu em 2015. Já o meu slim vendi em março este ano e está vivão.

Porra, tava escrevendo moh textão com explicação e perdi o post pelo modera mesclar o tópico.

Enfim, a última revisão do PS3 FAT, quase não tem diferença pra primeira revisão do PS3 Slim, até YLOD da "facilmente", a única diferença(além da carcaça) é o Cell que foi diminuído de 65nm pra 45nm, mas de resto é a mesma coisa. O seu Slim já deveria ser uma revisão mais nova com o RSX de 40nm.

Facilmente entre aspas, já que mesmo propenso a YLOD, pra acontecer, a pessoa ou precisa ter azar ou deixar o videogame de qualquer jeito, tanto na última revisão do FAT quanto na primeira revisão do Slim.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Ligaram o PS5 na Austrália e olha o que aconteceu com as florestas lá.

Tô com medo do lançamento aqui no Brasil e a nossa floresta amazônica.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Porra, tava escrevendo moh textão com explicação e perdi o post pelo modera mesclar o tópico.

Enfim, a última revisão do PS3 FAT, quase não tem diferença pra primeira revisão do PS3 Slim, até YLOD da "facilmente", a única diferença(além da carcaça) é o Cell que foi diminuído de 65nm pra 45nm, mas de resto é a mesma coisa. O seu Slim já deveria ser uma revisão mais nova com o RSX de 40nm.

Facilmente entre aspas, já que mesmo propenso a YLOD, pra acontecer, a pessoa ou precisa ter azar ou deixar o videogame de qualquer jeito, tanto na última revisão do FAT quanto na primeira revisão do Slim.
É como falei, apesar das zoeiras com Pablo eu sempre usei kit's de refrigeração e troca de pasta térmica, pode não servir de nada, mas a minha consciência fica mais tranquila.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
O lixo veio para cá? :kzonzo:kzonzo:kzonzo
Enquanto não começarem a banir vai ser isso, uma coisa que deu pra perceber é que quem criava esses tópicos flame "contra o Xbox" esta postando os flames direto aqui agora, é bem chato entrar no tópico do PS5 e ver que tem mais post sobre Xbox que o PS5 nas ultimas paginas (pelo menos antes de moverem esses outros tópicos pra cá).
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo