O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Bem vindos à nova geração

Hazard

Supra-sumo
Reações
1.247
Pontos
159
Requisitos para ser apresentador(a) na Xbox Brasil

1. Ter 2 Milhões de pontos em gamerscore
  2. Jogar Xbox 24 horas por dia , não pode dormir , cagar e ter vida social .
  3. Ser inscrito do Xbox Mil Grau e zoar a mídia Sonista .
  4. Destruir um PlayStation ao vivo
  5. Atacar jornalistas que criticam Xbox .
Pronto

Comunidade Xbox br irá aprovar.
6- Fazer piadas racistas

alex_seph

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
1.033
Pontos
324
Eu vejo vários pontos nessa parada toda:

• O XboxBR é muito ruim de serviço, só ver toda a saga para anunciar o preço do Series X/S no Brasil e o fato de ter pre order aberta, mas sem data oficial de lançamento, mostra como são incompetentes.
  • "Comunidade" de videogames na internet sempre foi "grossa" e "tosca". Algumas vezes passam dos limites e falam coisas criminosas, mas para esses casos já existem os trâmites legais. Hoje em dia ficam falando de X, Y e Z são tóxicos, mas na real sempre foi assim e quem já está na internet a mais tempo já sabe que existe meia dúzia de maluco, mas que a grande maioria fala m****, mas não faz nada.
  • Achar que "comunidade tóxica" é coisa apenas do Xbox e que na Sony, Nintendo, ou qualquer outra coisa não tem o mesmo, é ser a pessoa mais inocente do mundo.
  • O comunicado da XboxBR foi que cancelaram essa frente de marketing inteira, não foi isso? Somente ela trabalhava nessa frente ou tinham mais pessoas? Se tinham mais pessoas, todo mundo rodou ou somente ela? Esse ponto é importante.
  • Os ataques a ela são totalmente reprováveis. Dito isso, nada de novo no front. Seria bom que um dia isso acabasse e a internet se tornasse um mar de rosas, mas imaginar que isso vai acontecer algum dia e no mínimo ingenuidade. Novamente, não é correto, mas é previsível, tanto que pelo relato dela, ela tinha jogo de cintura para lidar com isso........
  • Não sei como é o trabalho dela para dizer se acharia bom ou ruim, mas pelo que falaram tem um retorno ok, mas, poderia ser abaixo do que era esperado pela empresa.
  • Ela ser representante da marca XBox e ser considerada Sonysta é complicado. Seria tipo eu trabalhar na Coca Cola e ficar pregando dentro da empresa que Pepsi é melhor. Pode parecer bobagem, mas quando sua função é trabalhar com marketing, isso é ruim e uma hora ou outra e empresa cai em cima.
  • Se ela conseguiu o trabalho por QI ou por competência própria não faz tanta diferença porque, na real, todo o mercado corporativo é muito focado em QI, então aí nenhuma novidade, se for o caso.
  • Não estranharia que a XboxBR viu que essa frente de marketing não ia para frente e decidiu mandar todo mundo embora. Como o Twitter é o que é, não seria de se estranhar ela unir os ataques que recebeu com a decisão da empresa de encerrar essa frente de marketing e falar que uma coisa tem relação com a outra.
  • Da mesma forma, não estranharia que um monte de tetudo hardcore viu que ela é Sonysta, ficou puto e foi lá cancelar ela com a Microsoft. Ai falo, o tal do cancelamento é uma m****, entram em contato com a empresa onde você trabalha, patrocinadores e tal, só para te fuder, mas é aquilo, no cú do outro é refresco. Não vou me dar ao trabalho de procurar histórico de ninguém relacionado nessa treta, mas a chance de ter gente que cancelou outros na internet porque odiava a pessoa, muitas vezes só por divergência de opinião, e agora fica chorando porque ela foi cancelada, "enfim a hipocrisia".
  • Todo mundo que está agora bradando no Twitter, falando que nunca mais compra nada da Microsoft, mês que vem vai estar melando a cueca com o lançamento do Series X.

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Reações
2.757
Pontos
288
Nao eh por nada nao, mas voce esta ofendendo os outros pela internet, como vc quer dizer que isso nao eh legal? Independente de tu concordar ou nao com a opiniao deles, tu nao tens o direitos de chama-los de idiota. Tu tas fazendo a mesma coisa que os que perseguiram essa menina: ofendendo pq discordam dela. E nao venha dizer que eles tao te dando motivos, nao estao. Tu ta ofendendo de graca so pq discorda, nao importa a opiniao deles.

Agora, eu acho tb mt frescura fazer um drama todo desse so pq foi ofendido ou ameacado em internet. Quantas ameacas de internet se concretizam? Como tu mesmo falaste, sao apenas guerreiros do teclado. Acho ridiculo nego fazer esse drama todo por palavras tolas de nerds fracassados em sua imensa maioria que precisam fazer esse tipo de coisa pra dar algum sentido as suas vidas tristes.

Dito isto, foi completamente errada a posicao da microsoft de demitir a menina. A nao ser que eles tenham feito algum tipo de pesquisa e ela estivesse atrapalhando a marca de alguma forma, o que eu duvido. Simplesmente peidaram pra galerinha do mil grau. So que a microsoft nunca vai dizer que demitiu ela por isso ne? Ja deram a declaracao protocolar e pronto, vai ficar por isso mesmo. Pra moca vai acabar sendo ate bom pq ganhoi bastante midia e mt gente vai se solidarizar por esse drama todo.

No fim, palavras sao so palavras, ainda mais em internet.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu ofendo pq eu fico revoltado com esse tipo de postura e ponto final, pq no fim das contas o pensamento de ambos é idiota msm. Querer menosprezar o fato de uma pessoa ficar sem emprego é um pensamento mesquinho, e tipicamente invejoso do brasileiro, afinal, segundo eles, eu só posso ficar revoltado se o caso fosse referente a uma pessoa sem oportunidades na vida, e que eu só estou revoltado por se com uma mulher.

Para mim não interessa se ela é a pipoqueira da esquina ou se ela é homem ou drag queen, pois o fato da perda do emprego continua sendo algo ruim para quem quer que seja.

E como eu disse, eu não estou nem ai para ofensas de internet, e acho apenas que pessoas muito frescas se abalam com esse tipo de coisa, e é esperado que pessoas como essa mulher ou o cara da digital foundry estejam preparados para receberem xingamentos e mensagens de assédio. O correto seria bloquear / ignorar comentários.

Meu ponto nunca foi o ramo das ofensas (que não é legal, de fato) e sim de uma pessoa ter provavelmente perdido o emprego tendo como justificativa esse caso, segundo o empregador.

Enfim, não vou mais comentar sobre isso, pois já deixei aqui a minha indignação e não irei mais me justificar pra nego random de internet sobre algo tão obvio.

Miguel Sanchez

Veterano
Reações
921
Pontos
118
Eu ofendo pq eu fico revoltado com esse tipo de postura e ponto final, pq no fim das contas o pensamento de ambos é idiota msm. Querer menosprezar o fato de uma pessoa ficar sem emprego é um pensamento mesquinho, e tipicamente invejoso do brasileiro, afinal, segundo eles, eu só posso ficar revoltado se o caso fosse referente a uma pessoa sem oportunidades na vida, e que eu só estou revoltado por se com uma mulher.

Para mim não interessa se ela é a pipoqueira da esquina ou se ela é homem ou drag queen, pois o fato da perda do emprego continua sendo algo ruim para quem quer que seja.

E como eu disse, eu não estou nem ai para ofensas de internet, e acho apenas que pessoas muito frescas se abalam com esse tipo de coisa, e é esperado que pessoas como essa mulher ou o cara da digital foundry estejam preparados para receberem xingamentos e mensagens de assédio. O correto seria bloquear / ignorar comentários.

Meu ponto nunca foi o ramo das ofensas (que não é legal, de fato) e sim de uma pessoa ter provavelmente perdido o emprego tendo como justificativa esse caso, segundo o empregador.

Enfim, não vou mais comentar sobre isso, pois já deixei aqui a minha indignação e não irei mais me justificar pra nego random de internet sobre algo tão obvio.
Quando eu perder o meu trampo te mando mensagem para vc ficar indignado com a empresa. Kkkkkk daí vc faz um tópico aqui na outer kkk

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Reações
2.757
Pontos
288
Quando eu perder o meu trampo te mando mensagem para vc ficar indignado com a empresa. Kkkkkk daí vc faz um tópico aqui na outer kkk
Uma pessoa com o seu pensamento não merece empatia de ninguém. Espero de vdd que vc perca o seu emprego e venha aqui digitar os "kkkk" sendo vc a parte lesada da história, pois de fato vai ser engraçado.

Hazard

Supra-sumo
Reações
1.247
Pontos
159
A Microsoft vacilou feio ai

Primeiro em contratar essa guria

Depois em demitir ela do jeito que demitiu

Terceiro em manter essa XBOX BR que só caga a imagem da empesa

Ultima Edição:

javagod

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
6.298
Pontos
439
Comparando com os outros vídeos do canal? Não acho, tenho certeza!
E não é por ser um fracasso completo que a Microsoft cancelou o contrato com a empresa de mídia e encerrou ou irá reformular esse canal?

Pois é, ali tem uma turma de incompetentes reunidos, que nada conseguem agregar a marca, a não ser vexames. E a vergonha mais um vez ultrapassou fronteiras e repercutiu internacionalmente. Lembra do caso do CHIEF mil grau ?? A Xbox BR, mantinha uma relação estreita com o cara, de complacência, conivência e tolerância, aí deu no que deu.

Agora, ela simplesmente cedeu as pressões dos DISCÍPULOS DO CHIEF, e puniu a VÍTIMA. PQP !! Bando de imbecís que controlam essa XBOX BR. :facepalm:facepalm

Em fim, é como vc disse, ou demite-se todos ou fecha logo essa porra.
  • Ela não agradou ao público alvo.
  • Pela mensagem da Microsoft, foi cancelado o contrato com toda a agência que prestava serviço. E, afinal, ela era contratada de quem? Parece que da agência que cuidava do XBox News. E mesmo que não fosse, o trabalho fracassou. Se ela entrou no fim do projeto, paciência. É uma m****, mas acontece o tempo todo. Já contratei profissional que largou anos do emprego antigo e em três meses o cliente cancelou o projeto. Eu e todo mundo "procurando novas oportunidades". É assim que a banda toca.
Putz, entao ai a argumentacao da xbox pode fazer ate algum sentido. Que m**** de media eh essa que nao chega nem a mil? Um canal desses tem que ser encerrado mesmo. Eh uma situacao tipo o ninja (guardadas as devidas proporcoes) onde a microsoft deu o ultimo golpe pra tentar alavancar o mixer e nao deu certo, mesmo ele aumentando o uso do app.

Agora, foi uma contratacao bem bosta da microsoft pra inicio de conversa viu? Independente de qualquer coisa, o canal dessa menina tem dois mil inscritos e os videos delas geralmente nao chegam nem a 3 mil visualizacoes. Ela eh praticamente uma desconhecida. Como a xbox br iria querer alavancar o canal assim?

E, porra, essa galera mil grau tb se doi pela contratacao de uma menina irrelevante dessa? Se fosse alguem que tivesse centenas de milhares de visualizacoes e fosse “anti xbox” ate daria pra “entender” nego reclamar. Mas essa coitada ai ? Esses bichos sao pateticos tb.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ela me parece uma profissional encrenqueira. Quem a contratou, afinal? A empresa de mídia contratada pela Microsoft ou a Microsoft? Especular que foi demitida pelas ameaças da horda do Chief, Microsoft malvadona, punição da vítima, é apenas isso: especulação. Dar crédito a um lado.

Já cansei de ver gente demitida sair falando besteira. Inventar história de assédio, de horas extras não pagas, o diabo. A velha cultura do vitimismo trabalhista. Não digo que não há empresas abusivas, mas há sim uma cultura do ex-empregado sair tentando ferrar com o antigo empregador.

Outra coisa: muitos cobrando a Microsoft? Não chegam à centena! E vai dar em porcaria nenhuma! Vão gritar, fazer um barulho, e deu. A maioria dos consumidores da Microsoft está se lixando para essa mulher. Queria ver quanto o Carrefour perdeu em vendas a médio prazo com o cão que foi morto em uma de suas lojas ou mesmo o "desrespeito" ao corpo de um homem que morreu em outra de suas lojas. Deve ter perdido nada! As pessoas valorizam qualidade e preço, essa é a verdade. A Microsoft receberá alguma rejeição do Resetera, da lacrolândia, da mídia, e vai parar aí. Está certíssima em emitir uma nota esclarecedora e deixar o barco correr. Talvez venha algo do Phil Spencer, alguma satisfação. E vai parar aí.

MR ARCADE

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
5.623
Pontos
303

Bebidão

Veterano
Reações
1.149
Pontos
148

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
22.349
Pontos
1.029
Isso pode indicar que a Sony está sendo conservadora nos 2.23 Ghz (visto que existem rumores que as RDNA2 tem clock base de 2.5Ghz), se tipo depois de um ano, tendo dados de milhões jogadores reais ao redor do mundo, tenha a informação que indique que a máquina está funcionando a frio. Talvez ela possa acelerar os coolers e aumentar o clock sei lá, em 10%, chegando aos 2.45Ghz na GPU.

Elevando a GPU para uns 11.3 TFlops, mas com uma velocidade de rasterização e caches extremamente mais rápidos que os do Series X.

Ultima Edição:

tharjr

Habitué da casa
Reações
225
Pontos
69

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.727
Pontos
553
A Sony usará dados em tempo real para monitorar a temperatura do PS5 e planeja usar atualizações de jogos online para alterar a velocidade do ventilador.

Achei que já tinham feito os testes necessários para saber como o videogame deve se comportar.

Markshneider

Supra-sumo
Reações
1.862
Pontos
193
Achei que já tinham feito os testes necessários para saber como o videogame deve se comportar.
Suponho que seja meio complicado testar em todas as condições ambientais de umidade e temperatura disponíveis ao redor do mundo.
Some a isso o perfil de sessões de jogatina que pode variar de minutos até muitas horas seguidas vários dias consecutivos, é quase impossível replicar todas as variáveis em laboratório se você não ficar uns 15 anos testando. Se ao invés disso, distribuir a análise para todas as unidades distribuídas ao redor do mundo, você terá em uma semana milhões de horas de teste computadas nos mais extremos ambientes possíveis.
É o volume de dados ideal para fazer algo como o que o @XINTSUAI2 sugeriu ali.

Charlinger

Supra-sumo
Reações
1.094
Pontos
183
Suponho que seja meio complicado testar em todas as condições ambientais de umidade e temperatura disponíveis ao redor do mundo.
Some a isso o perfil de sessões de jogatina que pode variar de minutos até muitas horas seguidas vários dias consecutivos, é quase impossível replicar todas as variáveis em laboratório se você não ficar uns 15 anos testando. Se ao invés disso, distribuir a análise para todas as unidades distribuídas ao redor do mundo, você terá em uma semana milhões de horas de teste computadas nos mais extremos ambientes possíveis.
Fora que os testes foram realizados com base nos jogos que já tem no mercado, agora que começaram entrar os jogos full next-gen terá mais exigência computacional.

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
52.634
Pontos
553
Desabafar em redes sociais gera barulho, tanto que o caso dela chegou em jornalistas gringos, de forma que ela talvez até consiga ganhar alguma coisa por conta dessa demissão. Você zoa, mas é só a melhor decisão possível. Com certeza muito mais útil do que denunciar 47887488274 perfis fakes na esperança da polícia ou alguma autoridade caçar a identidade de um por um e punir. Iam só cagar pra ela e que se dane, sequer estariamos comentando aqui nesse tópico. Como ela expôs nas redes sociais, vai ter gente levando a sério e tentando resolver a situação. Não vão parar os fakes falando besteira por ser impossível, mas ao menos vêem a situação da demissão, caso ela tenha sido demitida por conta desses ataques. No Twitter já vi alguns grupos menores se oferendo pra parcerias etc.
As "ameaças" aconteceram a meses atrás.

Game Over.

Raz8R

Bam-bam-bam
Reações
7.703
Pontos
489
Phill Spencer sofre “abusos” o dia inteiro com pessoas xingando ele e tirando sarro da cara dele. Mas ninguém fala:”Coitadinho...”

Igual ao bundão da DF que mora na Alemanha e tem um emprego muito bom, daí qualquer crítica vem dar uma de coitadinho no Twitter. Por favor.
Caramba,vc não cansa de passar vergonha? Na boa,vc precisa se tratar.

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.727
Pontos
553
Você ta de sacanagem né?

É super simples fazer esses testes, ainda mais sendo um hardware fechado.

Com certeza possuem laboratórios preparados para simular os vários ambientes ao redor do mundo e benchmarks que levam o PS5 ao limite.

Acho inadmissível por exemplo algumas marcas terem problemas com as placas RTX 3080 quando atingem clocks altos, como deixaram algo tão simples assim passar em branco nos testes?

Nem preciso comentar sobre as 3RLs do Xbox 360, esse videogame foi lançado de qualquer jeito, não tem outra explicação. Na época lembro de em questão de meses já tinha 360 indo pro lixo.

fr3d

Bam-bam-bam
Reações
9.795
Pontos
319
Isso pode indicar que a Sony está sendo conservadora nos 2.23 Ghz (visto que existem rumores que as RDNA2 tem clock base de 2.5Ghz), se tipo depois de um ano, tendo dados de milhões jogadores reais ao redor do mundo, tenha a informação que indique que a máquina está funcionando a frio. Talvez ela possa acelerar os coolers e aumentar o clock sei lá, em 10%, chegando aos 2.45Ghz na GPU.

Elevando a GPU para uns 11.3 TFlops, mas com uma velocidade de rasterização e caches extremamente mais rápidos que os do Series X.
Também acho

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.727
Pontos
553
12 páginas de puro hate e lambeção a marca Xbox.

Não é atoa que qualquer pessoa que use a sua imagem na internet pra falar de videogame é achincalhada. :kkk

O negócio é puro Fla-Flu.