- Reações
- 14.186
- Pontos
- 714
Ah então é puro vitimismo mesmo.Sim a equipe inteira.
Ah então é puro vitimismo mesmo.Sim a equipe inteira.
Então vai ser 40fps no Xbox.ele no papel é 17% mais poderoso que o ps5, deve ganhar uns 10 fps a mais nos jogos e segurar melhor nas resoluções dinamicas
Eu não dou 10 pro God of War exatamente por causa dessa música. Os caras fazem uma apresentação incrível na E3 dessa canção, com a phodástica e deusa de todos os mundos, Eivør Pálsdóttir, aí tiram a magnífica da versão final? fiquei pluto, pateta e donald.
Outra coisa interessante que ele falou foi a parcialidade da Imprensa em sequer procurar ouvir o outro lado pra postar a notícia. Postou a notícia do jeito que ela contou e pronto.O cara resumiu bem, uma galera trabalhando faz tempo e o resultado não veio, demoraram tomar uma atitude.
Pq vc tá discutindo com um carro de fórmula 1?Quando eu perder o meu trampo te mando mensagem para vc ficar indignado com a empresa. Kkkkkk daí vc faz um tópico aqui na outer kkk
"afe mtu chato esse jogo ai kkkkk vo joga lol kkkk"poderia eram INCLUIR a menina na mesma, mostrando quais games jogar, jogar junto com ela, mas não.
Mas toda essa mídia jornalística gamer são da mesma turminha, imparcialidade por parte deles é a última coisa que vc vai ver.Outra coisa interessante que ele falou foi a parcialidade da Imprensa em sequer procurar ouvir o outro lado pra postar a notícia. Postou a notícia do jeito que ela contou e pronto.
Tipo a palavra dela já valeu como prova.
Bizarro.
Eu bebo...outra coisa.Ta com sede bebe agua
Provavelmente nada, elas são obrigadas a fazer pras duas versões. Um dev. disse isso numa nota.A questão é, provavelmente as empresas que queiram lançar jogo pro SX serão abrigadas a fazer tb pro SS
Nao curte um leitinho, Lacerda?Eu bebo...outra coisa.
Só bebo água de mangueira.![]()
Se a MS está apostando no SeS, não deveriam estar focando no marketing do mesmo?Não sei se estou enganado, mas parece que a microsoft ta apostando no sucesso maior do Series S, entao o foco dela nos exclusivos deve ser o SS
Pelo menos ta claro que nao é apenas apertar um botão de mudar a resolução como alguns estavam afirmando por ai.
Os exclusivos da sony na nova geração sao Demons Souls, godfall e Destruction all starHEHE, espero que alguém faça essa montagem:
"Soldados" c/jogos gamepass tentando deter os dois primeiros exclusivos da Sony na nova geração? Miranha e Demon Souls Remake.
Pode sair para o PS4, mas continua exclusivo e são versões distintas.Os exclusivos da sony na nova geração sao Demons Souls, godfall e Destruction all star
Homem Aranha sai pra PS4 tbm
Mas nao é exclusivo da nova geração como os outrosPode sair para o PS4, mas continua exclusivo e são versões distintas.
Não sabia que crossgen da Sony deixa de ser "EXCLUSIVO SONY."Os exclusivos da sony na nova geração sao Demons Souls, godfall e Destruction all star
Homem Aranha sai pra PS4 tbm
É exclusivo playstation, mas nao exclusivo da next genNão sabia que crossgen da Sony deixa de ser "EXCLUSIVO SONY."
É cada uma....
Falta amor, mas falta interpretação de texto tb.É exclusivo playstation, mas nao exclusivo da next gen
uma penaÉ por atitudes como essa e por comentários de tópicos como os desse que eu tenho vergonha em ser "gamer", pqp, que bando de gente escrota. Pasta consoles é um nojo e infantilidade só.
E o universo gamer perde demais sem você né...É por atitudes como essa e por comentários de tópicos como os desse que eu tenho vergonha em ser "gamer", pqp, que bando de gente escrota. Pasta consoles é um nojo e infantilidade só.
Knack ainda é legalA Sony está de brincadeira com esse Descruction all stars né? Será que é o Knack do lançamento do PS 5?
Por essa interpretação o xbox tambem vai estar cheio de exclusivo day one tbm, ai nao da pra zuar o gamepassFalta amor, mas falta interpretação de texto tb.
O discurso usado é que só apoiam a causa dela por ser mulher, e que ninguém se solidarizou com o restante da equipe que foi demitido. Acontece que ela foi a única a expor o caso, e por consequência recebeu a atenção que os demais não receberam, seja pq não queriam se expor, ou por não terem passado pelo msm tipo de situação que ela.Porra, vcs estavam na pele dela pra ficar aqui apontando o dedo e chamando ela de vitimista? Vcs conhecem tudo o que se passou até ela ser demitida? Vc sabem que uma pessoa que sai dando esse tipo de declaração tem que ser corajosa pq vai repercutir no próximo emprego? Vcs imaginam fazem ideia do que é ser assediado por um bando de minions?
Não. Não fazem a menor ideia mas estão aqui misturando alhos com bugalhos pq sim.
Deixa de serem hipócritas, qq post mais agressivo discordando de vcs, velhos barbudos, saem correndo dando report e indo chorar pra moderação. Imagina ter que aguentar um monte de gente que vc nem conhece destilando ódio por vc todo santo dia?
Parem de passar o pano e relativizar a situação sob suas óticas. Ninguém é obrigado a trabalhar aqui tendo que aguentar desaforo de quem quer que seja patrão ou cliente, até pq numa situação dessas vcs pediram demissão se pudessem.
meu primeiro foi o red dead 2, tava 80 pila esses dias, com os da collection o backlog ja começa grande!Nós deveríamos criar um tópico de contagem regressiva, afinal a partir de amanhã a nossa espera estará perto do fim.
E eu nem tenho jogo nenhum para o PS5 ainda... estou pensando em comprar pela PSN msm.
Bom, minha equipe deve responder a todo e qualquer comentário que nossos apps recebem no Google Play e App Store. E somos chamados de ladrões, burros, incompetentes, lixos... Temos um time responsável por entrar em contato com o cliente por telefone, composto por duas moças, que escutam cada barbaridade... Nossa reação? "Desarmar" o cliente hostil. Resolver seu problema. Se mesmo assim continuar difamando, vamos fazer o que? Processar um a um? Não, deixamos publicas as evidências de que ele(a) não tem razão e segue o jogo. Gente na porta da empresa ameaçando agredir algum funcionário? Não foram uma ou duas vezes, não.Porra, vcs estavam na pele dela pra ficar aqui apontando o dedo e chamando ela de vitimista? Vcs conhecem tudo o que se passou até ela ser demitida? Vc sabem que uma pessoa que sai dando esse tipo de declaração tem que ser corajosa pq vai repercutir no próximo emprego? Vcs imaginam fazem ideia do que é ser assediado por um bando de minions?
Não. Não fazem a menor ideia mas estão aqui misturando alhos com bugalhos pq sim.
Deixa de serem hipócritas, qq post mais agressivo discordando de vcs, velhos barbudos, saem correndo dando report e indo chorar pra moderação. Imagina ter que aguentar um monte de gente que vc nem conhece destilando ódio por vc todo santo dia?
Parem de passar o pano e relativizar a situação sob suas óticas. Ninguém é obrigado a trabalhar aqui tendo que aguentar desaforo de quem quer que seja patrão ou cliente, até pq numa situação dessas vcs pediram demissão se pudessem.