O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Nos da Sony acredito que podem vir em 2021 sim, muitos já estarão com 3~4 anos de produção até lá.

FF XVI ficarei surpreso se vier, mas será muito bem vindo.

E tem também a possibilidade de remanejamento desses games conforme necessidade ou não.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.171
Reações
14.443
Pontos
1.019
2021:
Será? Se for isso mesmo capaz até de jogarem Horizon para 2022 porque a Sony costuma lançar só uns 2 AAA por ano fiscal.

No mais, haja carteira.
2021 tá posicionado pra ser um ano ainda melhor do que 2020 :kwow
Ek0egWaXYAIyG6o
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.645
Reações
3.703
Pontos
1.193
Pode ser impressão minha, mas esse tweet não parece ficar entendido que ele está com um Ps5 e jogando sackboy e bugsnax?
"Well, next-gen coverage is getting underway "
Bem, cobertura da próxima geração está em andamento
Pra mim sim, e já está cantando a bola que muitos jogos de ambas as plataformas o povo vai criticar pois tem cara de current-gen, que devem avaliar os jogos pelo que eles são, e ter o pé no chão com as expectativas.
Acho um comentário muito sensato e bem colocado.

Edit: Fui olhar o link do Twitter e mais pra frente na discussão ele diz que está com um jogo pequeno, e que eles vão fazendo a cobertura conforme os devs chegam neles fornecendo o acesso. Então meu chute é que esteja com bugsnax ou algum daqueles indies menores que foram anunciados.

Next-gen, pelo menos por enquanto será só transição, então é normal esperar nada demais, só melhoria em framerate, eliminação dos carregamentos, e sumir com o barulho das turbinas, eu já acho excelente. Raríssimas exceções serão realmente pérolas que vão mostrar a que vieram os consoles novos.
 
Ultima Edição:

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.710
Pontos
1.319
Até parece que a Sony faria isso, ela só mostrou o TLoU II já com imagens do jogo em 2016 para lançar em 2020, no caso do GoW:R ela só mostrou a logo e a data... O que pode mudar tranquilamente.

Eu sinceramente não acredito e não vejo motivo para lançar esse monte de jogo em um ano fiscal, a segunda trilogia do GoW:R eu aposto que terminará nessa geração, o primeiro saindo no começo e o segundo no final dela... Mas lançar tudo isso em 2021 pra quê ?


Sua conta está errada

Gow team tem o 2 desde o launch de 2018 isso se não já fizeram antes já que quem terminou sabe que o jogo meio que termina cortado

Tlous2 foi mostrado logo depois de Uncharted 4

Saiu aí 4 anos após produção do seu último jogo

2021 vão fazer até dezembro quase 4 anos depois do último jogo

E possível , embora seja capaz de adiar para março de 2022
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
Puts os face offs next gen serão muito interessantes. :klolwtf:kdiabo
Acho que não tem problema em dizer isso. O GDK do XBox Series X/S está atrasado e os devkits chegaram bem depois dos do PS5 pros estúdios, então existe uma possibilidade (alguns estão comentando) que jogos multi tenham versões 'mais polidas' no PS5 que no Series X.
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Muito facil adiar para primeira metade de 2022 tmb por questoes comerciais, final do ano é sempre mais complicado.
Por essa questão eu não acredito, final de ano é complicado pra quem for querer competir com God of War, eu só "acho que" é bom demais pra ser verdade que teremos a continuação da jornada do Cleiton em 2021, mas tô torcendo pra que saia sim
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Se eu não me engano, nenhum jogo aparece na PS Store sem ter a data de lançamento revelada.
Então a data deve ser anunciada em breve, a não ser que isso tenha mudado.
E falaram que o R&C seria um título para a janela de lançamento do PS5.

0w9zh9xud9t51.png

Imagem do vídeo da UI.
Janela de lançamento é os primeiros 3 meses, certo?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.990
Pontos
1.304
Sua conta está errada

Gow team tem o 2 desde o launch de 2018 isso se não já fizeram antes já que quem terminou sabe que o jogo meio que termina cortado

Tlous2 foi mostrado logo depois de Uncharted 4

Saiu aí 4 anos após produção do seu último jogo

2021 vão fazer até dezembro quase 4 anos depois do último jogo

E possível , embora seja capaz de adiar para março de 2022

Mas não tô falando de adiar por questão de desenvolvimento mas sim de estratégia.
Não tem muito sentido sair atropelando seus próprios jogos.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
AMÉM!


Então, testei meu Gold com isso aqui, e achei sensacional:


Se com um fone de 400 conto, faz isso, imagino com um de mais de 1000...

Agora, se o Tempest entregar isso com meu fone atual já me dou por satisfeito. Consegue simular todas as posições, inclusive diretamente acima e abaixo do usuário! Com o fone no PC que nem ativa o surround!
:kwow


tenho um fone de 100 contu aqui e funcionou de boa
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Julgando pelos vídeos já apresentados precisa ter esses jogos pra chegar nessa conclusão!?

Já mudei de opinião, primeiro eu achei estranho ele dizendo que a "cobertura next-gen começou", sendo que o canal deles já está algum tempo disponibilizando vídeos do Series X e depois ainda menciona especificamente jogos do Ps5.

Mas agora acho que o Series X tá tendo um rodizio interno entre os membros do canal e agora chegou a vez dele de testar o aparelho e criar material sobre algum jogo, imagino que seja falconeer e mencionou os jogos de Ps5 já pra ir preparando o terreno por causa dos gráficos mais simples do jogo e mostrar que nem todos os jogos no Ps5 tem qualidade demons souls e spider-man.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.710
Pontos
1.319
4K/30fps com Ray Tracing ON
4K/60fps sem Ray Tracing
1080p/60fps com Ray Tracing ON
E 120fps sem Ray Tracing

AEEEE DMC5 modos confirmados
Agora tem que ter 4 modos

achei formidavel ter essas opcoes

poder ter RT e 60 fps a custo de resolucao devia ser obrigatorio

alem de ter 60 fps sem RT

e o 4k RT 30 fps padrao
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.785
Pontos
1.294
4K/30fps com Ray Tracing ON
4K/60fps sem Ray Tracing
1080p/60fps com Ray Tracing ON
E 120fps sem Ray Tracing

AEEEE DMC5 modos confirmados
Agora tem que ter 4 modos

achei formidavel ter essas opcoes

poder ter RT e 60 fps a custo de resolucao devia ser obrigatorio

alem de ter 60 fps sem RT

e o 4k RT 30 fps padrao

Onde confirmaram isso?
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
4K/30fps com Ray Tracing ON
4K/60fps sem Ray Tracing
1080p/60fps com Ray Tracing ON
E 120fps sem Ray Tracing

AEEEE DMC5 modos confirmados
Agora tem que ter 4 modos

achei formidavel ter essas opcoes

poder ter RT e 60 fps a custo de resolucao devia ser obrigatorio

alem de ter 60 fps sem RT

e o 4k RT 30 fps padrao
Deixarei DMC 5 pro ps5 e aqui vai ser 1080p 60 fps com RT fácil!
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.171
Reações
14.443
Pontos
1.019
Espero que essa firula não role no PS5... quem gosta de ficar mudando set de video é jogador de PC.
Acho uma putaria isso...
Acho positivo dar diversas opções de configurações, ninguém fica preso a uma configuração estabelecida.
Quem se preocupa mais com jogabilidade e não liga muito pra resolução/RT tem a opção de 60fps.
Os consoles possuem CPU bem mais potentes agora, então isso será comum, não vejo problema.
 

Grego_spfc

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
55
Pontos
38
O que tem de ruim em oferecer opções para o jogador escolher?

Melhor é não ter opção? Hue

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk

Também não gosto não, concordo que isso é coisa de PC, o ideal era o desenvolvedor definir o melhor custo-benefício e entregar o melhor que puder!

Nunca vi isso em console, se começar essa moda vai estragar bastante a experiência de ser jogador de console, daqui a pouco vai ser igual PC, vai ter PS5 Pro onde vc pode rodar na configuração x e y, e na versão base só a configuração z.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.347
Pontos
964
Confesso que também não sou muito fã das escolhas por ter uma visão um pouco conservadora dos consoles e, principalmente, por ficar refém disso quando jogava muito em PC.

Contudo, tem gente que prefere jogar em 60 fps e outros não se importam em jogar em 30 fps com qualidade superior, então que entreguem o que conseguirem ao menos nessas duas opções e já estou feliz.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Essas opções todas de configuração não devem ser padrão. Muitos jogos devem vir só com uma configuração de fábrica e alguns terão 2 (visual e performance).

Jogos como DMC5 com 4 opções diferentes de configuração serão raridade.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Também não gosto não, concordo que isso é coisa de PC, o ideal era o desenvolvedor definir o melhor custo-benefício e entregar o melhor que puder!

Nunca vi isso em console, se começar essa moda vai estragar bastante a experiência de ser jogador de console, daqui a pouco vai ser igual PC, vai ter PS5 Pro onde vc pode rodar na configuração x e y, e na versão base só a configuração z.
Ps4 pro já oferece isso.. Preferência para resolução ou performance. God of War já tem isso.

Se não quer escolher é só deixar no modo default que é o que o Dev considerou como o padrão para o jogo em questão.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
O que tem de ruim em oferecer opções para o jogador escolher?
Melhor é não ter opção? Hue
Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Não sou contra dar a opção. Porém o padrão deve ser "x" e toca o baile... Não quer o "x", vai na opção e troca a legenda, troca a fonte, troca do FPS, troca a definição do jeito e da cor que tu quiser, troca a sogra, troca o fogão e vai ser feliz... mas para jogar é só dar play.
Como diz o Slogan... "Play has no limits"
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
O ruim de ter opções diferentes de configurações seria apenas no modo multiplayer, pois pode ter quem escolha uma opção que o deixe menos competitivo no online sem ele saber (caso não entenda desses detalhes). Fora isso acho tranquilo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo