O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.305
Reações
11.805
Pontos
1.654
O Resident Evil 8 é 4K dinâmico com RT, mas mesmo assim deve ficar lindíssimo.

Ficaria legal se tivesse a opção de desligar o RT para entregar o 4K nativo ou suportar maior resolução.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
O Resident Evil 8 é 4K dinâmico com RT, mas mesmo assim deve ficar lindíssimo.

Ficaria legal se tivesse a opção de desligar o RT para entregar o 4K nativo ou suportar maior resolução.

Eu acho complicado. RT faz parte da estratégia de iluminação e reflexos. Se houvesse como desligar teriam que fazer dois sistemas diferentes e isso poderia prejudicar a eficiência de um deles ou até de ambos.

Acho que RT tem que ser uma definição primária de design, ou se utiliza ou pensa em um outro método de qualidade, mas com custo computacional melhor.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Deveria ter a opção sim de retirar RT como é feito nos PCs hoje em dia. Sem RT com mais desempenho ou com RT com mais qualidade visual.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Espero que RE 8 tb tenha uma opção performance a 60 fps com resolução dinâmica. Prefiro um gameplay lisinho e fluído do que uma iluminação e reflexos mais realistas.
 


Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
369
Reações
454
Pontos
489
Mas uma coisa puxa a outra, de nada adianta melhorar as texturas, os detalhes da iluminação e não permitirem que isso seja visualizado em tela (o RT mesmo, em que os reflexos são baseado em uma redução da resolução nativa vai virar borrão puro).

Consoles novos vão precisar de melhor resolução, se não for nativa, com alguma técnica que tire a diferença para os 4K.
Sim, mas fico pensando no cara que vai comprar um para o filho, ele não vai comprar uma TV 4k para enfiar no quarto, o cara comum não tá ligando para isso.

Não digo em ter melhoria gráfica, mas sim se o jogo roda em 4K dinâmico 30fps em 1080p fique com 60fps
 

DuduPagodeiro

Supra-sumo
Mensagens
137
Reações
503
Pontos
168
Como você mesmo disse, a Magalu calcula os prazos de entrega dos produtos em pré-venda em dias úteis, o que pode acontecer do prazo ficar muito dilatado (o meu está para o dia 09/12). Mas, ao que parece, quando ela foi perguntada sobre isso, afirmou que assim que o produto entrar no estoque deles será enviado. Ao meu ver, você pode ficar tranquilo, pois receberá bem antes do prazo.

É o que é espero. Tô nessa torcida

Nunca antes comprei um console na pré venda, para experienciar esse momento mágico de ter o console desde o lançamento. Mas parece que quanto antes vc compra, mas impaciente fica.

Não quero passar pela frustração de ver tanta gente já com o console em mãos e eu só esperando chegar rs
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Espero que RE 8 tb tenha uma opção performance a 60 fps com resolução dinâmica. Prefiro um gameplay lisinho e fluído do que uma iluminação e reflexos mais realistas.

Eu já vou esperar pra ver como vão adaptar, pois a proposta de RE não é ser um Doom. Se souberem usar o Ray Tracing pra causar medo, tipo tu ver num espelho um inimigo e ele não estar lá, sendo só uma alucinação ou um fantasma, ou outros usos, vai trazer uma nova perspectiva a um jogo de terror. Fora isso, o Dualsense também vai trazer outras perspectivas, tipo no RE 7 têm muitas cenas que a Mia te esfaqueia é corta teu braço, imagino que o Dualsense possa trazer novas experiências nesse setor tb.

Edit: Agora que vi que só vão usar para diferenciar as armas. Porra Capcom, assim não né?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Sim, mas fico pensando no cara que vai comprar um para o filho, ele não vai comprar uma TV 4k para enfiar no quarto, o cara comum não tá ligando para isso.

Não digo em ter melhoria gráfica, mas sim se o jogo roda em 4K dinâmico 30fps em 1080p fique com 60fps

Mas hoje em dia TV 4K e full HD tem preço muito semelhante (uma TV 32 720p custa apenas R$ 600 a menos que uma 4K 43 polegadas que é smart). Um pai que tiver pensando neste nível de economia não vai comprar um console tão caro assim, então não vejo convergência de publico-alvo.

Da mesma forma, não tem como separar, 1080p é 1080p para todo mundo, não só para quem liga. Então é uma decisão que passa por desempenho (e neste caso não vejo necessidade de ir tão abaixo assim, a não ser se pensar em um RT com 60 fps), ou seja, sacrificar beleza por fluidez.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Eu já vou esperar pra ver como vão adaptar, pois a proposta de RE não é ser um Doom. Se souberem usar o Ray Tracing pra causar medo, tipo tu ver num espelho um inimigo e ele não estar lá, sendo só uma alucinação ou um fantasma, ou outros usos, vai trazer uma nova perspectiva a um jogo de terror. Fora isso, o Dualsense também vai trazer outras perspectivas, tipo no RE 7 têm muitas cenas que a Mia te esfaqueia é corta teu braço, imagino que o Dualsense possa trazer novas experiências nesse setor tb.

Edit: Agora que vi que só vão usar para diferenciar as armas. Porra Capcom, assim não né?
Sim concordo com o uso do dual sense, mas em relação a RT eu já acho um desperdício de recursos. Pra mim, foi uma feature hypada demais que no fim das contas não é tão relevante assim na perspectiva visual. Posso estar errado preciso jogar mais jogos com RT até agora testei BF V no PC e mais um.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Eu já vou esperar pra ver como vão adaptar, pois a proposta de RE não é ser um Doom. Se souberem usar o Ray Tracing pra causar medo, tipo tu ver num espelho um inimigo e ele não estar lá, sendo só uma alucinação ou um fantasma, ou outros usos, vai trazer uma nova perspectiva a um jogo de terror. Fora isso, o Dualsense também vai trazer outras perspectivas, tipo no RE 7 têm muitas cenas que a Mia te esfaqueia é corta teu braço, imagino que o Dualsense possa trazer novas experiências nesse setor tb.

Edit: Agora que vi que só vão usar para diferenciar as armas. Porra Capcom, assim não né?
Crapcom é preguiçosa demais

Gzuis
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
648GB disponível:

Edit. 667 GB

148882

RvXWQUG.jpg
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Foi retirado dessa apresentação do Astro's Playroom para imprensa da Russia:

 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339
Putz tô conseguindo jogar nada por causa do hype do PS5... mais alguém?

Fica mais dificil esperar o dia 20 e poucos que é quando deve chegar o monstro.
Eu to a mesma coisa aqui, tentei jogar jogo free, num consegui, tentei pegar uns old pra passar o tempo, tb num consigo, mal consigo olhar pra cara do ps4 mano, ta tenso.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
ps5-son-goku-controller_6118058.jpg" data-src="https://9images.cgames.de/images/gsgp/290/ps5-son-goku-controller_6118058.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> ps5-son-goku-controller_6118058.jpg


 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Senhores, sobre o áudio do PS5... Sei que a Sony não vai usar Dolby Atmos e blabla, e fez uma tecnologia própria chamada Tempest Audio.

Minha dúvida: isso é apenas para games, e para BD e UHD BD o sistema irá suportar os codecs HD de áudio mais conhecidos (da Dolby e da DTS)?
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Alguém conseguiu colocar Bugsnax no carrinho?

Nem achar na store eu achei

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo