Também não vejo nada de mal... Quantos jogos será que esse povo joga ao mesmo tempo?? Por isso que não terminam nenhum... Ai nem 2TB vira.712gb pra mim tá bem aceitável. Passei essa geração toda com o HD original do PS4.
Me pergunto se a Sony vai fazer as próprias e oficias faceplate.![]()
PS5 e cover personalizzate: sito non ufficiale chiude i battenti per proteste da Sony
Il sito Platestation5.com, che di recente aveva dovuto modificare la propria denominazione, ha infine rinunciato all'attività.www.everyeye.it
Mais velho q cagar sentado.Alguém já viu isso ?
![]()
DualSense: Comando da PS5 tem um 'easter egg' difícil de perceber Leak
A consola ainda não chegou às prateleiras, mas as expectativas estão inegavelmente lá em cima! Por isso, no meio de relatos de experiênciaswww.leak.pt
Ps4 Pro que eu saiba não suporta 1440p, mas tinha lido em algum lugar que o Ps5 iria suportar.onde tu viu isso? acho que nem lógica há nessa afirmação ai.
Mesmo desinstalando o jogo Astro, que vem instalado no console?Fake.
Tem MENOS de 700GB. Pode anotar e me cobrar depois.
De 650 pra 712 não cabe meio COD mas cabe uma penca de jogos bons.AH gente, 650, 680, 700, 712.. todos a mesma porcaria. Dá pra nada.
Sim, na parte branca do ps5 por dentro tmb tem o mesmo detalheAlguém já viu isso ?
![]()
DualSense: Comando da PS5 tem um 'easter egg' difícil de perceber Leak
A consola ainda não chegou às prateleiras, mas as expectativas estão inegavelmente lá em cima! Por isso, no meio de relatos de experiênciaswww.leak.pt
Então fala quanto ai uéFake.
Não sei, mas que eu saiba Astrobots é pequeno.Mesmo desinstalando o jogo Astro, que vem instalado no console?
Só fui jogar Uncharted em 2017 e logo se tornou uma das minhas franquias favoritas. Platinei todos. Gameplay divertido, visual impressionante, personagens carismáticos. Só alegria.Não do mesmo nível do 2, ainda assim, um grande jogo. Fora que o visual é excepcional. Aquela parte do Chateau é linda demais. Quando se fala em direção de arte foda, se fala em ND.
Kkkk já tinha visto. Usaram Horizon novo na tv.Parece não ser um canal oficial Xbox, mas deve ser relevante devido a quantidade de seguidores
Posto isso, encontrem o erro:
Quote de segurança.Fake.
Parece não ser um canal oficial Xbox, mas deve ser relevante devido a quantidade de seguidores
O pior que tem muita gente que acredita nisso.Parece não ser um canal oficial Xbox, mas deve ser relevante devido a quantidade de seguidores
Segundo o Site Xbox_bota_a_Sony_pra_O pior que tem muita gente que acredita nisso.
A Sony fez um console com o hdmi2.1, pq diabos ela enviaria um cabo incompatível com a tecnologia junto com o console que não é barato?
Ja confirmaram que vem ?O pior que tem muita gente que acredita nisso.
A Sony fez um console com o hdmi2.1, pq diabos ela enviaria um cabo incompatível com a tecnologia junto com o console que não é barato?
Eles não podem falar ainda que o cabo é 2.1. Mas muitos já confirmaram indiretamente isso. O John Linneman da DF fala no vídeo do unboxing deles quando esse assunto vem a tona que não podem falar, mas que o cabo funciona perfeitamente na TV "C alguma" confirmando (indiretamente) que o cabo e 2.1.Ja confirmaram que vem ?
Pq os unboxing o da luvinha branca la
Mostra o cabo
E so ta high speed
No caso era pra ta ultra high speed
Segundo essa galera aí o PlayStation 5 é:Segundo o Site Xbox_bota_a_Sony_pra_
mamar.com, O PlayStation 5 acompanha esse cabo.
Visualizar anexo 148625
É verdade sim. Se tá na internet.
eu se fosse você cancelava.. vc ta bem inseguro com o dinheiro que investiu...videogame eh diversão...mas parece que vc ta sofrendo muito com as noticias..cancela...e vc vai ter paz...outra hora vc compra.Tô até com medo de pagar 4500 por um produto aquém do prometido, últimas notícias tem sido nada boas. Duas únicas coisas que posso acreditar: SSD e dualsense, já o console em si, sei não. Espero não arrepender amargamente de ter feito pré venda.
Últimas notícias que não gostei:
Jim Ryan fdp falando de mais exclusivos pra PS4 até 2022, ou seja, Cross gen na cara dura.
Demons souls não ter ray tracing, apesar da própria Sony ter falado que teria, fora que as chances de sair pra PS4 é de 99% depois da declaração do Jim Ryan.
Ainda tem muita coisa nebulosa sobre console, inclusive Cerny desapareceu, diferente da época do PS4 onde o cara tava sempre falando entusiasmado dele até o lançamento. Com o PS5 até agora nada após aquele vídeo que soltaram com ele falando pra pessoas de papelão, quem assistiu sabe do que estou falando kkk
Não estou muito confiante com o console, peguei pré venda por causa dos exclusivos mesmo, mas fico preocupado com multis, nunca é bom ter a pior versão pra jogar né, se pelo fosse 100% certeza as deve utilizarem as vantagens dele, no caso, o SSD, já ficava um pouquinho mais susse
Até eu estou em dúvidaAgora não tô entendendo mais nada...
Aqui está outra entrevista com Gavin Moore para Demon's Soul's de 29 de outubro de 2020, e novamente eles afirmam que usa RT, para iluminação em tempo real.
https://freegametips.com/this-is-how-demons-souls-was-created-meeting-the-first-great-ps5-exclusive/
""
PS5 é a geração que promete tornar o 4K um padrão, não é? tem algum tipo de resolução específica e modo de desempenho em Demon's Souls?
Quando se trata de desempenho, adicionamos dois modos. Por um lado, um 4K nativo a 30 FPS, um modo que impressiona os olhos: tudo ativo, luzes para todos os loops, sombras, tesselação… é magnífico. Por outro lado, o que chamamos de modo de desempenho, que é 4K dinâmico a 60 FPS. ""
""
Outra palavra que ouvimos centenas de vezes é rastreamento de raios. Vamos notar tanto? A iluminação é um elemento chave em Demon's Souls.
De fato, uma das novidades é o traçado de raios, agora você verá de forma mais realista quando um raio atinge uma árvore e a incendeia. Isso é totalmente novo e nunca existiu no original. Agora podemos fazer isso porque temos todo esse poder com o PS5. É ótimo.
Demon's Souls para PlayStation 3 é um jogo incrivelmente sombrio. O que fizemos foi, depois de avaliar o poder do PlayStation 5, percebemos que não precisávamos mais ativar ou desativar nenhuma fonte de luz, mas conseguimos incluir a luz em tempo real graças ao traçado de raios. Portanto, todos os aspectos da iluminação do jogo são em tempo real. É dinâmico. Temos usado a iluminação como uma forma de guiar o jogador através dos níveis, como pequenas dicas de onde ir. ""
Provavelmente o Xbox vai rodar os multi melhor que o PS5.Tô até com medo de pagar 4500 por um produto aquém do prometido, últimas notícias tem sido nada boas. Duas únicas coisas que posso acreditar: SSD e dualsense, já o console em si, sei não. Espero não arrepender amargamente de ter feito pré venda.
Últimas notícias que não gostei:
Jim Ryan fdp falando de mais exclusivos pra PS4 até 2022, ou seja, Cross gen na cara dura.
Demons souls não ter ray tracing, apesar da própria Sony ter falado que teria, fora que as chances de sair pra PS4 é de 99% depois da declaração do Jim Ryan.
Ainda tem muita coisa nebulosa sobre console, inclusive Cerny desapareceu, diferente da época do PS4 onde o cara tava sempre falando entusiasmado dele até o lançamento. Com o PS5 até agora nada após aquele vídeo que soltaram com ele falando pra pessoas de papelão, quem assistiu sabe do que estou falando kkk
Não estou muito confiante com o console, peguei pré venda por causa dos exclusivos mesmo, mas fico preocupado com multis, nunca é bom ter a pior versão pra jogar né, se pelo fosse 100% certeza as deve utilizarem as vantagens dele, no caso, o SSD, já ficava um pouquinho mais susse
Ha simm que bom !Eles não podem falar ainda que o cabo é 2.1. Mas muitos já confirmaram indiretamente isso. O John Linneman da DF fala no vídeo do unboxing deles quando esse assunto vem a tona que não podem falar, mas que o cabo funciona perfeitamente na TV "C alguma" confirmando (indiretamente) que o cabo e 2.1.