O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Que bizarro. O site Exophase nunca contabilizou as horas de jogatina por jogo do Playstation 4 por motivos óbvios: A Sony não libera. Ao mesmo tempo, sabemos que a Sony possui esses dados, visto que no final do ano ela libera um site com estatísticas de cada jogador, e lá consta os jogos com mais horas jogadas naquele ano, mas essas informações não ficam disponíveis no nosso PS4. O que eu acho estranho é do nada o Exophase começar a mostrar as horas jogadas por jogo, e o pior é que elas estão compatíveis com a média que passei em cada jogo mesmo, salvo uma exceção ou outra.


Eu me pergunto se o site arrumou alguma forma de coletar as horas de jogo dos próprios jogos, ou se tem a ver com a Sony liberando essas informações, já que elas aparentemente vem disponíveis no PS5.

Eu só notei porque na minha assinatura as horas de jogo pularam pra mais de 8000, e só no PS4 contabilizaram 4691h de jogatina. Assim como no Xbox não conta todos os jogos, mas de algum lugar essa informação está saindo. E foi de uma ou duas semanas pra cá.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
474f24044d80951529088a851ac946dd.jpg



b434c88b140ed1fbda6e00859d231774.jpg




Como é isso? Esses números se referem ao número de rasterização a 10.3, né?
Pq se o PS atingir o pico de teraflops eventualmente, a conta não é bem essa.
O valor de 7.3 por seg do XSX será entregue a todo tempo.
A saber.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Que bizarro. O site Exophase nunca contabilizou as horas de jogatina por jogo do Playstation 4 por motivos óbvios: A Sony não libera. Ao mesmo tempo, sabemos que a Sony possui esses dados, visto que no final do ano ela libera um site com estatísticas de cada jogador, e lá consta os jogos com mais horas jogadas naquele ano, mas essas informações não ficam disponíveis no nosso PS4. O que eu acho estranho é do nada o Exophase começar a mostrar as horas jogadas por jogo, e o pior é que elas estão compatíveis com a média que passei em cada jogo mesmo, salvo uma exceção ou outra.


Eu me pergunto se o site arrumou alguma forma de coletar as horas de jogo dos próprios jogos, ou se tem a ver com a Sony liberando essas informações, já que elas aparentemente vem disponíveis no PS5.

Eu só notei porque na minha assinatura as horas de jogo pularam pra mais de 8000, e só no PS4 contabilizaram 4691h de jogatina. Assim como no Xbox não conta todos os jogos, mas de algum lugar essa informação está saindo. E foi de uma ou duas semanas pra cá.

Verdade, mas só para os jogos de PS4 mesmo. Vita e PS3 não contabilizam.

 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Que bizarro. O site Exophase nunca contabilizou as horas de jogatina por jogo do Playstation 4 por motivos óbvios: A Sony não libera. Ao mesmo tempo, sabemos que a Sony possui esses dados, visto que no final do ano ela libera um site com estatísticas de cada jogador, e lá consta os jogos com mais horas jogadas naquele ano, mas essas informações não ficam disponíveis no nosso PS4. O que eu acho estranho é do nada o Exophase começar a mostrar as horas jogadas por jogo, e o pior é que elas estão compatíveis com a média que passei em cada jogo mesmo, salvo uma exceção ou outra.


Eu me pergunto se o site arrumou alguma forma de coletar as horas de jogo dos próprios jogos, ou se tem a ver com a Sony liberando essas informações, já que elas aparentemente vem disponíveis no PS5.

Eu só notei porque na minha assinatura as horas de jogo pularam pra mais de 8000, e só no PS4 contabilizaram 4691h de jogatina. Assim como no Xbox não conta todos os jogos, mas de algum lugar essa informação está saindo. E foi de uma ou duas semanas pra cá.

Reparei isso, mas será que não é o tempo de platina?
 


DuduPagodeiro

Supra-sumo
Mensagens
137
Reações
503
Pontos
168
Recebi uma noticia boa e ruim da MagazineLuiza. A boa é a confirmação do reembolso, e a ruim é a informação de que começarão a enviar os consoles a partir do dia 19.

Eu mesmo não to aguentando mais a espera não. Ainda mais no meu caso que fiquei sem PS4 esse ano. Mtos jogos de PS4 pra jogar e tirar o atraso rs.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Verdade, mas só para os jogos de PS4 mesmo. Vita e PS3 não contabilizam.


Bem, já é muito mais do que a Sony nos revala hoje. Pensei que isso contaria a partir do PS5, mas se ela liberar as horas jogadas tá ótimo. Já deu pra ver que você ama um Destiny. :klol

Reparei isso, mas será que não é o tempo de platina?

Não. Platina fica com simbolos amarelos. Eu platinei o Royal, mas não platinei a versão base. Ele contabiliza o total de horas, independente de troféus. Aí a diferença:

149027

Edit: Errei. O dourado é pra 100%, com ou sem platina. Caso platine, mas falte trofeu de DLC, fica só o troféu azul de platina ali.
 
Ultima Edição:

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Recebi uma noticia boa e ruim da MagazineLuiza. A boa é a confirmação do reembolso, e a ruim é a informação de que começarão a enviar os consoles a partir do dia 19.

Eu mesmo não to aguentando mais a espera não. Ainda mais no meu caso que fiquei sem PS4 esse ano. Mtos jogos de PS4 pra jogar e tirar o atraso rs.

Não ta bom enviar no dia do lançamento?
O meu acho que vão enviar no dia tb.
Mas peguei no submarino.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Recebi uma noticia boa e ruim da MagazineLuiza. A boa é a confirmação do reembolso, e a ruim é a informação de que começarão a enviar os consoles a partir do dia 19.

Eu mesmo não to aguentando mais a espera não. Ainda mais no meu caso que fiquei sem PS4 esse ano. Mtos jogos de PS4 pra jogar e tirar o atraso rs.

Eu não interpretei a mensagem assim n...

Na mensagem que a magazine luiza mandou no sms e no whats é essa: Lembrando que o prazo de entrega do seu console é a partir do dia 19/11... tá chegando!
Como a mensagem diz, prazo de entrega, e não de envio, se fosse envio ai sim seria enviado a partir do dia 19, de entrega quer dizer q tem pessoas que podem receber a partir do dia 19.
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Que bizarro. O site Exophase nunca contabilizou as horas de jogatina por jogo do Playstation 4 por motivos óbvios: A Sony não libera. Ao mesmo tempo, sabemos que a Sony possui esses dados, visto que no final do ano ela libera um site com estatísticas de cada jogador, e lá consta os jogos com mais horas jogadas naquele ano, mas essas informações não ficam disponíveis no nosso PS4. O que eu acho estranho é do nada o Exophase começar a mostrar as horas jogadas por jogo, e o pior é que elas estão compatíveis com a média que passei em cada jogo mesmo, salvo uma exceção ou outra.


Eu me pergunto se o site arrumou alguma forma de coletar as horas de jogo dos próprios jogos, ou se tem a ver com a Sony liberando essas informações, já que elas aparentemente vem disponíveis no PS5.

Eu só notei porque na minha assinatura as horas de jogo pularam pra mais de 8000, e só no PS4 contabilizaram 4691h de jogatina. Assim como no Xbox não conta todos os jogos, mas de algum lugar essa informação está saindo. E foi de uma ou duas semanas pra cá.
provavelmente a API da Sony foi atualizada e passou a disponibilizar isso pra poder usar na UI do PS5
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
474f24044d80951529088a851ac946dd.jpg



b434c88b140ed1fbda6e00859d231774.jpg



Vou começar a montar uma arca, pq se isso for true, vsi ter mais um dilúvio.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
As horas mais bem gastas

f54d0c7c273eabdebf0f80eb5af948ea.jpg
f1f111cdad67498f99feed154b9aab66.jpg
85c32fef384f45e4e812f8afb8639bae.jpg
f9fe1b5111329dc1c37051dcc4c8a949.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Eu genuínamente gostei de Death Stranding, para a minha surpresa. Mas não tenho coragem de platinar, dizem que é absurdamente repetitiva e demorada. Daí só zerei mesmo, até usei avatar da Mama e da Fragile algumas vezes.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.872
Reações
5.693
Pontos
453
Bem, já é muito mais do que a Sony nos revala hoje. Pensei que isso contaria a partir do PS5, mas se ela liberar as horas jogadas tá ótimo. Já deu pra ver que você ama um Destiny. :klol



Não. Platina fica com simbolos amarelos. Eu platinei o Royal, mas não platinei a versão base. Ele contabiliza o total de horas, independente de troféus. Aí a diferença:

Visualizar anexo 149027

Edit: Errei. O dourado é pra 100%, com ou sem platina. Caso platine, mas falte trofeu de DLC, fica só o troféu azul de platina ali.
Mudando de assunto, você gosta de Persona 5?
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.152
Pontos
984
provavelmente a API da Sony foi atualizada e passou a disponibilizar isso pra poder usar na UI do PS5
Começou a contabilizar jogos que foram jogados desde Março. Edit. Tem horas contabilizadas bem antes disso.
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Eu genuínamente gostei de Death Stranding, para a minha surpresa. Mas não tenho coragem de platinar, dizem que é absurdamente repetitiva e demorada. Daí só zerei mesmo, até usei avatar da Mama e da Fragile algumas vezes.
É um bom jogo para relaxar, e gostei de criar uma rede de tirolesas e estradas então ficou fácil platinar.

Como tenho tipo um "toc" de fazer as missões secundárias antes das principais acabei ficando forte e nem me estressei.

Mas levei quase 6 meses jogando, alternava ele com outros.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Começou a contabilizar jogos que foram jogados desde Março.

Mas tá contando jogos que eu joguei há anos. Tem jogo que zerei em 2018, nunca mais encostei e as horas estão ali. Um exemplo é Rayman Legends.

Edit: Aliás, tem jogo de 2017. Zerei Killzone Shadow Fall e desinstalei, e as horas estão contabilizadas.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.152
Pontos
984
Mas tá contando jogos que eu joguei há anos. Tem jogo que zerei em 2018, nunca mais encostei e as horas estão ali. Um exemplo é Rayman Legends.

Edit: Aliás, tem jogo de 2017. Zerei Killzone Shadow Fall e desinstalei, e as horas estão contabilizadas.

Não, tá contabilizando até meu Destiny 1 :klol

TkPgEFr.jpg

Vocês tem razão, tinha uma brecha no meu perfil entre março e meio de 2019 que não foi contabilizado, fui olhar em 2018 e vi que tinha horas contabilizadas também.
 

DuduPagodeiro

Supra-sumo
Mensagens
137
Reações
503
Pontos
168
Eu não interpretei a mensagem assim n...

Na mensagem que a magazine luiza mandou no sms e no whats é essa: Lembrando que o prazo de entrega do seu console é a partir do dia 19/11... tá chegando!
Como a mensagem diz, prazo de entrega, e não de envio, se fosse envio ai sim seria enviado a partir do dia 19, de entrega quer dizer q tem pessoas que podem receber a partir do dia 19.

Entendi.

Acho que é isso mesmo

Pode ocorrer de a entrega ser feita dia 19 mesmo ou depois disso, mas não antes, por motivos óbvios.
Vlw

Abraços.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Vocês tem razão, tinha uma brecha no meu perfil entre março e meio de 2019 que não foi contabilizado, fui olhar em 2018 e vi que tinha horas contabilizadas também.
Acho que depende do jogo mesmo, até no Xbox é assim. Gears 5 é da Microsoft e não tem essa contagem de horas. Tem jogo que contabiliza em um console, mas não em outro. O Fighterz, se não me engano, vi platinado e com as horas disponíveis no Exophase do Danilo Souza, mas as minhas não estão por ser versão do Xbox One, sendo que o próprio jogo contabiliza +100h jogadas. Então tem falhas.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Acho que depende do jogo mesmo, até no Xbox é assim. Gears 5 é da Microsoft e não tem essa contagem de horas. Tem jogo que contabiliza em um console, mas não em outro. O Fighterz, se não me engano, vi platinado e com as horas disponíveis no Exophase do Danilo Souza, mas as minhas não estão por ser versão do Xbox One, sendo que o próprio jogo contabiliza +100h jogadas. Então tem falhas.

Driveclub é um jogo que não contabilizou pra mim. Tenho fácil mais de 100 horas nele.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Driveclub é um jogo que não contabilizou pra mim. Tenho fácil mais de 100 horas nele.
Mesma coisa aqui. Eu platinei e ainda joguei algumas DLCs, daria 100h fácil (fora o Bikes), mas aqui não está contando. Fora outros: Uncharted 2 e 3 remaster, Just Dance 2017, Uncharted Lost Legacy etc.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
@MR ARCADE

Algum review do controle? :ksafado
Vou passar minhas impressões até agora. Amanhã vou fazer um video tb!

  • O design do controle é moderno e arrojado. Em pessoa ele parece menor que nas fotos, mais largo que o dualshock 4 e mais pesado.
  • O material do controle é de alta qualidade, superior ao ds4. Dá a impressão de um controle mais premium.
  • A luz ficou bem mais discreta, quando vc liga o controle as linhas ao redor do touch pad dão um visual super moderno para o controle.
  • Os botões tem praticamente o mesmo feeling de apertar do ds4, mas a pegada no controle é muito superior e mais ergonômica. Muito confortável de segurar.
  • O dpad é bom, mas acho que um dpad como o controle do series X é melhor. Mesmo assim funciona bem não desaponta.
  • Os analógicos possuem uma textura nas extremidades, desliza menos que no ds4, possuem uma qualidades melhor, mas tirando isso não percebi nenhuma diferenca relevante em comparação com o ds4. A resistência parece a mesma tb não achei tão "suave" qto controles como o pro controles e outros.
  • Consegui conectá-lo no Steam e joguei um pouco de Bloodstained e Dragon Quest 11. Com certeza um avanço enorme em relação ao DS4.
  • Infelizmente ainda não tenho como testar os adaptive triggers e haptic feedback que são os PRINCIPAIS atrativos do controle, então o MELHOR ainda esta por vir!
Bônus:
MC5M1ik.jpeg
tIQDiRP.jpg


nyyVpfE.jpg
T2eS7mS.jpeg

wQCrWZR.jpg
yzMA2Gk.jpeg

0kRx2hR.jpg
01NONzP.jpg
 
Ultima Edição:

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Boletei o digital por 3.800 na kabum com o cupom de aniversário que eles enviam por email.

Tá foda, madrugada a dentro sem dormir com ansiedade.

Abraço a mãe chapas?

*Não achei o tópico da pré venda

Tb boletei nesse valor. Eu passei pra um camarada, mas se tivesse sobrando $, o valor tava ótimo pro Br
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo