O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Nada d+, outro dia vi um vídeo aí que deram um Ps5 na caixa pra uma criança de 5 anos e ela montou a base sozinha sem estress e com facilidade... Marmanjo reclamando de um parafuso pra fixar uma base removível (algo completamente normal e aceitável). Fora que tu faz isso uma vez em nunca

Cara parafusei a base do meu ps5 com a unha e foi facinho !

Não acredito que tenha gente com dificuldade pra isso !

O bom que isso deixa o console bem firme e seguro na base como nenhum outro conseguiu deixar !
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Se eu não me engano vc tem q selecionar dentro do jogo no ps4 pra fazer upload do save. (parece que upa num server específico e não no da Plus)

O save que vc upa pela Plus não reconhece.

Se platinou no PS4 ainda ganha outra platina no remaster

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Isso mesmo, fiz o upload do save do PS4 dia 25, ontem baixei no PS5. O melhor de tudo é que todos os troféus que tinha conseguido na versão de PS4 foram liberados na nova também.

Tou rejogando o Remastered no Novo Jogo+ pra relembrar a história antes de começar o Miles Morales.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Jogando o astro, umas duas vezes a imagem deu uma leve apagada, como se o HDR tivesse desligado (mas pela interface da TV ele ainda avisa que estava)

Talvez um bug...? Não achei nada parecido no google

no spider aranha eu não cheguei a ver isso ainda
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Isso mesmo, fiz o upload do save do PS4 dia 25, ontem baixei no PS5. O melhor de tudo é que todos os troféus que tinha conseguido na versão de PS4 foram liberados na nova também.

Tou rejogando o Remastered no Novo Jogo+ pra relembrar a história antes de começar o Miles Morales.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Também tem q fazer isso no Borderlands. Pois não apareceu aqui na versão do ps5 pra usar o save do ps4... Agora to tendo que baixar duas versões do jogo...
Muito ruim isso

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Eita, se a mesma pessoa que reclama de um parafuso no PS5 comprar uma TV hj em dia.... kkkkkk só de montar a base tem uns 5 parafusos, se for colocar na parede então rsrs

A CX fiquei até com medo, eram uns 4 parafusos na base. E deixar aquela tv com tela de 1cm deitada no sofá pra eu parafusar a base deu um cagasso...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Alguém testou bloodborne?
Achei que ficou bem claro,deve ser por causa do hdr.
Por default, o HDR no PS5 é Full RGB. Isso só é possível em TVs com HDMI 2.1

Se sua tv for 2.1, verifica o nível de preto na tv. Tem que estar em alto (RGB Full).

Se a sua tv não tiver o HDMI 2.1, tem que alterar o "sinal de 4k", no PS5, para -1 ou -2 e deixar o nível de preto em baixo.

Esse vídeo aqui o cara explica bem (em inglês). A partir dos 3 min.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Cara parafusei a base do meu ps5 com a unha e foi facinho !

Não acredito que tenha gente com dificuldade pra isso !

O bom que isso deixa o console bem firme e seguro na base como nenhum outro conseguiu deixar !

Corta essa unha, velho [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Por default, o HDR no PS5 é Full RGB. Isso só é possível em TVs com HDMI 2.1

Se sua tv for 2.1, verifica só o nível de preto na tv. Tem que estar em alto (RGB Full).

Se a sua tv não tiver o HDMI 2.1, tem que alterar o "sinal de 4k", no PS5, para -1 ou -2

Esse vídeo aqui o cara explica bem (em inglês). A partir dos 3 min.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk


Pra mim esse cara tem os melhores vídeos sobre tv


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599
Se eu não me engano vc tem q selecionar dentro do jogo no ps4 pra fazer upload do save. (parece que upa num server específico e não no da Plus)

O save que vc upa pela Plus não reconhece.

Se platinou no PS4 ainda ganha outra platina no remaster

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Nem sabia que dava para exportar save para uma nuvem que não seja da Plus.

Mas no caso de quem fez o upload para o pendrive, comofas?
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Nem sabia que dava para exportar save para uma nuvem que não seja da Plus.

Mas no caso de quem fez o upload para o pendrive, comofas?
Acho que terá q fazer q nem eu fiz. Baixar o jogo do ps4 no ps5 pra fazer esse upload....
Pq no spider tem q fazer isso...

Mas n são todos os games viu....

Até agora o Spider e o Borderlands vou testar se realmente é isso....

Quando abri o Borderlands não puxou o save do ps4 porém tinha a opção baixar os dados... Na hora de baixar dava falha....

To baixando a versão do ps4 pra testar

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599
Acho que terá q fazer q nem eu fiz. Baixar o jogo do ps4 no ps5 pra fazer esse upload....
Pq no spider tem q fazer isso...

Mas n são todos os games viu....

Até agora o Spider e o Borderlands vou testar se realmente é isso....

Quando abri o Borderlands não puxou o save do ps4 porém tinha a opção baixar os dados... Na hora de baixar dava falha....

To baixando a versão do ps4 pra testar

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Tipo, baixar o jogo para PS4 a fim de recuperar o save ali. E depois, entrar com o jogo para PS5 que ele já reconhecerá que o save do PS4 estará lá?
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Tipo, baixar o jogo para PS4 a fim de recuperar o save ali. E depois, entrar com o jogo para PS5 que ele já reconhecerá que o save do PS4 estará lá?
Não, vou ver se tem a opção de upload do save dentro do jogo igual o spider. Pq no spider vc tem q entrar no jogo do ps4 e fazer o upload do save. Quem sabe é assim no Borderlands tbm...

Porque só fazer a transferência de save não funciona em alguns casos

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Meu travamento ocorreu no Miles. Eu larguei ele e fui pro Demon's. Travou o sistema 2 vezes já no Miles.

ontem de madrugada travou de novo tb, só que dessa vez consegui desliga do consol, deve ser algum problema d jog mesmo, joguei astrobot e não tive problemas.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Kkkkkkkkkkk

Pai de familia empresario oh.....conta a do papagaio agora. A realidade dura e triste eh: adolescente sustentado pelos pais falando b*sta em forum de internet.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala com a minha mão, criança. Liga pra Porto Seguro pra eles fazerem a instalação do seu PS5. Diz que você nunca apertou um parafuso na vida e não sabe a diferença de uma chave Philips e fenda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
55 ou de 65? A de 65 é tenso hein?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A minha é de 55 mas fiquei bolado ao retirá-la da caixa e colocar no sofá pra encaixar a base. Ela é bem sensível. Mas foi tranquilo. Menos de 24h depois já saiu novamente da base pra ir pro painel (e esse deu mais trabalho por conta da fonte dele ser embutida) então tive que apoiar no suporte, passar a tomada pelo painel para só então parafusar o painel nele porque não sabia se a tomada ia chegar naquela posição. Mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Jogando Demons Souls na Sony 905f não consegui habilitar HDR. Alguém com a mesma dificuldade? Vou testar a noite na C9 do quarto.

Jogo no modo performance 1440p@60 pelo que vi, sensação de beleza e fluidez. No modo cinemático 4k@30 pra mim não é jogável, muito travado.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Jogando Demons Souls na Sony 905f não consegui habilitar HDR. Alguém com a mesma dificuldade? Vou testar a noite na C9 do quarto.

Jogo no modo performance 1440p@60 pelo que vi, sensação de beleza e fluidez. No modo cinemático 4k@30 pra mim não é jogável, muito travado.
vai nas configurações da TV.. no hdmi dela..tem que habilitar..e soh no hdmi 2 e 3
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Corta essa unha, velho [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]


Sent from my iPhone using Tapatalk

Parafuso da base do ps5 é molinho, não precisa ficar sem contar unha pra isso !

Não teria saco de pegar caixa de ferramentas apenas pra fazer um trabalho tão simples !

Quem compra monitor de PC sabe muito bem que toda base sempre precisa encaixar com parafuso da mesma forma que o ps5, só o último da philips que comprei que veio com um parafuso diferente com alavanca que deixa o trabalho mais fácil do que já é !
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Não tinha passado pela minha cabeça que poderia instalar a versão do Spider do PS4 no próprio PS5 e fazer o upload do save. Deu certo aqui, vou jogar as DLCs que ficaram faltando.

Bem que podiam liberar uma opção em 1080p com modo fidelidade e desempenho juntos. Não tenho TV 4K e não vou ter por um bom tempo por questão de prioridade.

Por enquanto estou jogando o Miles no modo fidelidade e o Spider remaster no desempenho.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Por default, o HDR no PS5 é Full RGB. Isso só é possível em TVs com HDMI 2.1

Se sua tv for 2.1, verifica o nível de preto na tv. Tem que estar em alto (RGB Full).

Se a sua tv não tiver o HDMI 2.1, tem que alterar o "sinal de 4k", no PS5, para -1 ou -2 e deixar o nível de preto em baixo.

Esse vídeo aqui o cara explica bem (em inglês). A partir dos 3 min.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

A minha tem hdmi 2.1.
Acho que é o hdr mesmo,fora que ficou com muito Tearing .
Demons souls tá perfeito!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Fala com a minha mão, criança. Liga pra Porto Seguro pra eles fazerem a instalação do seu PS5. Diz que você nunca apertou um parafuso na vida e não sabe a diferença de uma chave Philips e fenda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crianca? Ve quem ficou p*t1nha pq reclamei de um video game. Vai la vender teu cachorro quente, “empresario” kkkkkkkk.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Jogando Demons Souls na Sony 905f não consegui habilitar HDR. Alguém com a mesma dificuldade? Vou testar a noite na C9 do quarto.

Jogo no modo performance 1440p@60 pelo que vi, sensação de beleza e fluidez. No modo cinemático 4k@30 pra mim não é jogável, muito travado.
Não tem poça nem reflexo que bate a fluidez de 60 fps.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Por default, o HDR no PS5 é Full RGB. Isso só é possível em TVs com HDMI 2.1

Se sua tv for 2.1, verifica o nível de preto na tv. Tem que estar em alto (RGB Full).

Se a sua tv não tiver o HDMI 2.1, tem que alterar o "sinal de 4k", no PS5, para -1 ou -2 e deixar o nível de preto em baixo.

Esse vídeo aqui o cara explica bem (em inglês). A partir dos 3 min.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk


Bloodbone por ser um jogo antigo não possui suporte HDR, portanto pra qualquer jogo de PS4 assim precisar desativar o HDR do PS5 nos ajustes, o que é chato pois já deveria fazer isso automaticamente.

Espero que façam isso nos próximos updates !

A minha tem hdmi 2.1.
Acho que é o hdr mesmo,fora que ficou com muito Tearing .
Demons souls tá perfeito!

Jogos de PS4 sem HDR precisa desativar isso nos ajustes do console senão a imagem fica cinza !
 
Ultima Edição:

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
ontem de madrugada travou de novo tb, só que dessa vez consegui desliga do consol, deve ser algum problema d jog mesmo, joguei astrobot e não tive problemas.
Sim. No Astrobot não tive problema também. Fui para o Demon's e também não deu travamento. Vou aguardar algum update para voltar ao Spider.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
A minha é de 55 mas fiquei bolado ao retirá-la da caixa e colocar no sofá pra encaixar a base. Ela é bem sensível. Mas foi tranquilo. Menos de 24h depois já saiu novamente da base pra ir pro painel (e esse deu mais trabalho por conta da fonte dele ser embutida) então tive que apoiar no suporte, passar a tomada pelo painel para só então parafusar o painel nele porque não sabia se a tomada ia chegar naquela posição. Mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos


Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu tinha uma de 55 peguei uma de 65”. Mano, nem toquei. Os caras da LG que vieram pegar. Uma pessoa só não consegue.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Crianca? Ve quem ficou p*t1nha pq reclamei de um video game. Vai la vender teu cachorro quente, “empresario” kkkkkkkk.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que maluco babaca. Usando um vendedor de cachorro quente como forma pejorativa. Que lixo.

Vou repetir aqui: cresce, criança.

Obs. Se quiser o extrato bancário do vendedor de cachorro quente me pede na DM.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Sim. No Astrobot não tive problema também. Fui para o Demon's e também não deu travamento. Vou aguardar algum update para voltar ao Spider.

demons to com ele parado aqui e não testei ainda, assim como sacabos, mas eh bom saber que na9 tem travamentos neles.

edit: lol, olha a naipe da briga dos caras acima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma pessoal, eh apenas um brinquedo.
 

rounindx

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
448
Pontos
248
Moro no Sul, PS5 deitado embaixo da TV, instalei 52 jogos, 45 só e PS4 (HD externo de 2TB), tem feito dias quentes, acima dos 30 graus que é raro aqui no Sul, nenhum travamento até agora, terminei Astro's Playroom e tô nos 80% no Miles Morales, Souls fica pra depois.
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
435
Reações
553
Pontos
774
Fiz um teste de durabilidade da bateria e consegui o seguinte:

11h de Miles Morales
1h de shareplay + chat por voz (vendo um amigo jogar)

E a bateria ainda ficou com carga (piscando). Ou seja, em jogos que n utilizam muito os recursos do controle, da pra jogar tranquilamente por 12h.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo