O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
aqui foto do modo PERFORMANCE, sem RT continua lindo

e ainda tem 60 fps


EoHj8efXIAMref9


EoHjaLvXEAAGh3F


EoHleGIXMAIDojD
Sinceramente? Não vi nada demais no modo FIDELITY com RT. A 60 fps o jogo já está lindo e a iluminação também é excelente. O problema é que algumas pessoas estão achando que de uma hora pra outra iluminação sem RT deixou de ser bonita ou não é mais aceitável. Pelo contrário, pq uma poça ou reflexo não reflete de modo mais realista não impede de transmitir um efeito bonito. De novo, pra mim RT é muito "CARO" pra o que tem pra oferecer....
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Na verdade, na verdade, a velocidade é contratada em mbps (megabits por segundo) e a taxa de downloads é exibida em Mbps (megabytes por segundo). Como um byte tem 8 bits, na hora de verificar se a taxa de download está aderente a velocidade contratada, multiplicamos por 8.

Pq dificultam tanto as coisas, daí é outra discussão... mas assim, não eh problema da sony, é convenção mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Entendi.
Falei a nomenclatura errada, mas a ideia tava certa rs
O amigo tem Internet de 300mb e esta baixando a 40 que equivale a 320mb, correto?
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353


Achei massa que capturou a alegria do cara de forma natural kkkkkkk

Hahaha.. q animal

Eu percebi q gravava o som pq tava minha namorada no cel nas capturas do astrobot
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Onde baixa as dlcs do jogo? Coloquei o miles morales pra instalar e fiz redeem do codigo de dlc, mas ele nao foi pra fila instalar, como no bonus de pre venda do demons, neste so deu redeem e pronto. Onde ficam esses dlcs do jogo? Nao eh como no ps4 que ficavam na biblioteca bastando acionar o proprio jogo. Ja tentei isso aqui e necas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.580
Reações
38.835
Pontos
2.069
Entendi.
Falei a nomenclatura errada, mas a ideia tava certa rs
O amigo tem Internet de 300mb e esta baixando a 40 que equivale a 320mb, correto?
Isso, isso!
Verdade. A ideia tava certa sim.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Então tá certo essa velocidade, para a minha conexão? Internet de 300mbps (megabits - alcança geralmente 340 nos testes), faz download de cerca de 40mb por segundo?

Mas por que os testes de velocidade, inclusive o do sistema do console, chama isso de "download speed", se não faço download nessa velocidade? Ou o download speed tá em bits também no teste, mas no andamento do download ele mostra o andamento em bytes...?

Que zueira, achei que eu baixaria jogos a 1gb a cada 3 segundos, lol.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Que zueira, achei que eu baixaria jogos a 1gb a cada 3 segundos, lol.
kkk
Pra isso, você teria que pegar um link de 2,5Gbps
Pra ter ideia, o de 1Gbps da Tim custa módicos 1500 bolsonildos
Nem sei se tem essa velocidade disponível para pessoa física.
:klol
Talvez se colocar um link direto no backbone da Embratel... :kpensa

Mas telecom é meio confuso para o usuário convencional mesmo. Especialmente aqui no BR. Operadora te vende velocidade X, e te garante um quinto de X,e ainda te falam "somos obrigados a cumprir apenas esse pedacinho medíocre aqui, ó" quando você reclama, e desse um quinto, você divide por 8, aí vai ter seu número real.
:kronald
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
kkk
Pra isso, você teria que pegar um link de 2,5Gbps
Pra ter ideia, o de 1Gbps da Tim custa módicos 1500 bolsonildos
Nem sei se tem essa velocidade disponível para pessoa física.
:klol
Talvez se colocar um link direto no backbone da Embratel... :kpensa

Mas telecom é meio confuso para o usuário convencional mesmo. Especialmente aqui no BR. Operadora te vende velocidade X, e te garante um quinto de X,e ainda te falam "somos obrigados a cumprir apenas esse pedacinho medíocre aqui, ó" quando você reclama, e desse um quinto, você divide por 8, aí vai ter seu número real.
:kronald

E isso que aqui ainda não é o pior lugar. Pega Itália e tu verá oq é o inferno das telecoms.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
E isso que aqui ainda não é o pior lugar. Pega Itália e tu verá oq é o inferno das telecoms.
É aquela história né, nada é tão ruim que não possa piorar um pouco....
:khelp

Por isso que eu não reclamo, só fico falando bobagem em fórum, vai que alguém cancela meu serviço lá que já é porco, acidentalmente, claro.

Para não desvirtuar o tópico, só comentar um tiquinho do Astro's:
Terminei aqui ontem, ainda não peguei tudo, faltam só umas coisinhas, mas PQP, que carta de amor a história de tudo relacionado ao Playstation e à Sony!
Quando caí na área da GPU, fiquei bobo, que delícia... Eu não estava entendendo direito a letra, aí achei ela escondida lá, fiquei um tempão só acompanhando, e tudo fez sentido...
Daí quando eu achei a outra parte, que eu fiquei reparando, começou a tocar o segundo refrão, quase chorei kkkk
Não tenho certeza se tinha os dois refrões na música antes de ter achado lá na parte escondida... :kpensa

Quando veio aquele chefe da selva, meu filho deu um grito! :klol (6 anos, morre de medo de monstrinhos nos jogos)
Achei que estava jogando Nier, sério mesmo.
Depois quando vi o boss final, foi épico demais, pelamor minha gente, QUE JOGO É ESSE??? Nostalgia pura.

Achei muito legal também que não tem só coisas exclusivas da Sony nos easter eggs, tem menções a jogos thirds marcantes também, excelente! Até referências à história nos eletrônicos da Sony tem ali!
Se aparecesse uns bots disfarçados de Ken Kutaragi ou Kaz Hirai seria mais épico ainda!

Esse jogo é tremendamente cativante, por si só um excelente platformer, que juntando fator nostalgia, perfeição na execução, gráficos e sons perfeitos, trilha sonora realmente envolvente, aliado às novidades ímpares do Dual Sense tornam a experiência inesquecível. Mas fica um gostinho de quero mais, infelizmente.
Todos os mundos tinham que ter chefes, tinha que ter segredos mil em todas as telas. A história dessa vez eu deixo passar, mas quero Astrobots 2 Sony! Com uma história completa! E não deixe isso fechado apenas dentro do VR dessa vez!! Nem joguei o outro jogo por causa disso.
Fazia tempo que não me divertia tanto, com uma real simplicidade e prazer em todo o jogo, do início ao fim.

Agora, bora sangrar os olhos no Demon's Souls de novo, e quando cansar de morrer no mesmo pedaço pela trigésima vez, balançar um pouco entre os prédios com o miranha remaster pra dar uma relaxada. Tem algo nesse Spider Man que simplesmente clica, poderia ser só um simulador de webswing, explorando e colecionando cartinhas, que ainda iria ter gente comprando aos montes. Que jogo maravilhoso esse do aranhudo.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
não sei se tem gente jogando COD Black Ops, mas o jogo tem dado crash toda hora... pqp
a primeira vez nem o single player iniciava.... deletei e instalei e começou a funcionar.. mas volta e meia o jogo trava e sai

no PS4 já rolava umas dessas.. mas no multiplayer... no single nunca

enfim..fica ae a situation caso alguem esteja passando tmb
 

vitaminamaluca

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
48
Pontos
18
É aquela história né, nada é tão ruim que não possa piorar um pouco....
:khelp

Por isso que eu não reclamo, só fico falando bobagem em fórum, vai que alguém cancela meu serviço lá que já é porco, acidentalmente, claro.

Para não desvirtuar o tópico, só comentar um tiquinho do Astro's:
Terminei aqui ontem, ainda não peguei tudo, faltam só umas coisinhas, mas PQP, que carta de amor a história de tudo relacionado ao Playstation e à Sony!
Quando caí na área da GPU, fiquei bobo, que delícia... Eu não estava entendendo direito a letra, aí achei ela escondida lá, fiquei um tempão só acompanhando, e tudo fez sentido...
Daí quando eu achei a outra parte, que eu fiquei reparando, começou a tocar o segundo refrão, quase chorei kkkk
Não tenho certeza se tinha os dois refrões na música antes de ter achado lá na parte escondida... :kpensa

Quando veio aquele chefe da selva, meu filho deu um grito! :klol (6 anos, morre de medo de monstrinhos nos jogos)
Achei que estava jogando Nier, sério mesmo.
Depois quando vi o boss final, foi épico demais, pelamor minha gente, QUE JOGO É ESSE??? Nostalgia pura.

Achei muito legal também que não tem só coisas exclusivas da Sony nos easter eggs, tem menções a jogos thirds marcantes também, excelente! Até referências à história nos eletrônicos da Sony tem ali!
Se aparecesse uns bots disfarçados de Ken Kutaragi ou Kaz Hirai seria mais épico ainda!

Esse jogo é tremendamente cativante, por si só um excelente platformer, que juntando fator nostalgia, perfeição na execução, gráficos e sons perfeitos, trilha sonora realmente envolvente, aliado às novidades ímpares do Dual Sense tornam a experiência inesquecível. Mas fica um gostinho de quero mais, infelizmente.
Todos os mundos tinham que ter chefes, tinha que ter segredos mil em todas as telas. A história dessa vez eu deixo passar, mas quero Astrobots 2 Sony! Com uma história completa! E não deixe isso fechado apenas dentro do VR dessa vez!! Nem joguei o outro jogo por causa disso.
Fazia tempo que não me divertia tanto, com uma real simplicidade e prazer em todo o jogo, do início ao fim.

Agora, bora sangrar os olhos no Demon's Souls de novo, e quando cansar de morrer no mesmo pedaço pela trigésima vez, balançar um pouco entre os prédios com o miranha remaster pra dar uma relaxada. Tem algo nesse Spider Man que simplesmente clica, poderia ser só um simulador de webswing, explorando e colecionando cartinhas, que ainda iria ter gente comprando aos montes. Que jogo maravilhoso esse do aranhudo.

Vê o código de barras do PlayStation original no Astro. Tem referências ao Kutaragi!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
não sei se tem gente jogando COD Black Ops, mas o jogo tem dado crash toda hora... pqp
a primeira vez nem o single player iniciava.... deletei e instalei e começou a funcionar.. mas volta e meia o jogo trava e sai

no PS4 já rolava umas dessas.. mas no multiplayer... no single nunca

enfim..fica ae a situation caso alguem esteja passando tmb

Até no PC tá crashando direto esse COD....

tem como desabilitar isso dele gravar vídeos de trofeus?

quero salvar espaço no HD...

Tem, lembro de ter visto em um vídeo de alguém navegando por todas as opções de configurações... Dá pra escolher tirar apenas foto, ou manter o vídeo, ou nenhum dos dois.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Ora, ora...

Disse o óbvio, o SX é quase como trocar por uma placa de video melhor, melhora alguns jogos, mas continua a msm coisa. Eu ainda acho que esse console era pra ter sido adiado o lançamento, sair com zero jogo ficou feio. Pior é não ter muita perspectiva no curto prazo.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
não sei se tem gente jogando COD Black Ops, mas o jogo tem dado crash toda hora... pqp
a primeira vez nem o single player iniciava.... deletei e instalei e começou a funcionar.. mas volta e meia o jogo trava e sai

no PS4 já rolava umas dessas.. mas no multiplayer... no single nunca

enfim..fica ae a situation caso alguem esteja passando tmb


To jogando a campanha e de vez em quando jogo um multiplayer.

Não tive problemas ainda, to jogando no modo RT.


Eu tive problemas na instalação dele, qdo baixei o jogo o sistema estava em PT-BR, qdo mudei o idioma para INGLÊS o jogo travava ao tentar entrar em qualquer modo, tive que baixar o pack de idioma inglês do jogo...

Depois disso não tive problemas. Na verdade no MP eu to sentindo um SBMM meio forte... mais que no MW...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.580
Reações
38.835
Pontos
2.069
tem como desabilitar isso dele gravar vídeos de trofeus?

quero salvar espaço no HD...

Sim, em algum local nas configurações dá pra desativar isso. Acho que nas configurações de "sharing/capture and broadcast" ou algo assim. Ultima opção do menu de configurações do console.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
To jogando a campanha e de vez em quando jogo um multiplayer.

Não tive problemas ainda, to jogando no modo RT.


Eu tive problemas na instalação dele, qdo baixei o jogo o sistema estava em PT-BR, qdo mudei o idioma para INGLÊS o jogo travava ao tentar entrar em qualquer modo, tive que baixar o pack de idioma inglês do jogo...

Depois disso não tive problemas. Na verdade no MP eu to sentindo um SBMM meio forte... mais que no MW...

Desculpe se isso é noobice, mas o que seria um SBMM?
 

BauzinhoxD

Ser evoluído
Mensagens
139
Reações
191
Pontos
43
Ish meu console veio com a ventoinha Tipo B, pelo que andei lendo ela é a que mais faz barulho (achei bem chato o barulho aqui no quarto). Tem a ventoinha do teardown da Sony, a tipo A e tipo B.
Tinha a noticia que a sony poderia mandar um update pra aumentar a velocidade da ventoinha, mas dai vai ficar muito barulhento no tipo B :(

 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
não sei se tem gente jogando COD Black Ops, mas o jogo tem dado crash toda hora... pqp
a primeira vez nem o single player iniciava.... deletei e instalei e começou a funcionar.. mas volta e meia o jogo trava e sai

no PS4 já rolava umas dessas.. mas no multiplayer... no single nunca

enfim..fica ae a situation caso alguem esteja passando tmb


Indo pra umas 5 horas de jogo aqui sem crash nenhum.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Jogos da PS Now e PS Plus já disponíveis:



Horizon Zero Dawn - Complete Edition
Wreckfest (disponível até 31/05/2021)
Stranded Deep
The Surge 2
Darksiders III
Broforce




Just Cause 4 (PS4)
Rocket Arena (PS4)
Worms Rumble (PS5 e PS4)
 

Tiago_Marsal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
768
Reações
257
Pontos
809
Galera, eu tenho o Spider Morales em mídia física para o PS4 e fiz o upgrade para o PS5, o problema é que toda vez que eu coloco o disco no PS5 ele tenta fazer a instalação da versão PS4.
Eu vou ter que cancelar isso toda vez ou tem alguma forma de evitar que ele tente fazer a instalação da versão PS4?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo