O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Esse tema aí é bacana mesmo. Eu uso o de Death Stranding no momento.

Mas no PS5 também tem como colocar qualquer imagem (screenshots) de papel de parede igual no PS4?

Não, PS5 adotou um esquema parecido com o PS3. Cada jogo tem sua própria tela.

OEqrM81.png


xwsdlnA.png


j2VcqLB.png


pvu8YUM.png
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
575
Pontos
293
Quem jogou Control e tá reclamando dos gatilhos estarem muito duros é pq o jogo obriga a gente a usar os dois dedos um no r1 e outro no r2 o tempo todo eu mesmo sou acostumado a jogar só com o indicador para os dois botões e o jogo obriga a estarmos com o indicador no R1 e o dedo médio no R2
 


Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703
pessoal, como tá aquela história da ativação dos games da plus collection no PS5 em conta de outros?
meu amigo vai pegar um PS5 e queria pedir pra ele ativar os jogos da minha plus no console dele, mas tô com receio de dar m**** no console dele

acho que é algo que ele faria somente uma única vez e pra mim, moramos na mesma cidade (essa questão de IP e tal)
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
pessoal, como tá aquela história da ativação dos games da plus collection no PS5 em conta de outros?
meu amigo vai pegar um PS5 e queria pedir pra ele ativar os jogos da minha plus no console dele, mas tô com receio de dar m**** no console dele

acho que é algo que ele faria somente uma única vez e pra mim, moramos na mesma cidade (essa questão de IP e tal)

Fiz pra um amigo só e foi de boa. A conta dele está ativada até hoje no meu PS5, e ele consegue jogar normalmente os jogos.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
FF XIV receberá versão para o PS5. Um beta aberto está planejado para 13/04/2021:






The PlayStation 5 version will feature numerous upgrades from the PlayStation 4 version, including significantly improved frame rates, faster load times, 4K resolution support, and more. Players whose Final Fantasy XIV Online service account has a registered license for the PlayStation 4 version may download and play the PlayStation 5 Upgrade Version at no extra cost at the start of the open beta period, while new players can experience the game on the PlayStation 5 through the Free Trial. The full version of the game will be available on PlayStation 5 following the conclusion of the open beta.
The PlayStation 5 version will feature two modes: one that favors resolution (4K resolution) and one that favors frame rate (2K resolution).
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
pessoal, como tá aquela história da ativação dos games da plus collection no PS5 em conta de outros?
meu amigo vai pegar um PS5 e queria pedir pra ele ativar os jogos da minha plus no console dele, mas tô com receio de dar m**** no console dele

acho que é algo que ele faria somente uma única vez e pra mim, moramos na mesma cidade (essa questão de IP e tal)
Roleta russa, pede pra ele, só avisa que se ele perder o PS5 vc paga outro e fica com o banido. Aí não tem problema.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
pessoal, como tá aquela história da ativação dos games da plus collection no PS5 em conta de outros?
meu amigo vai pegar um PS5 e queria pedir pra ele ativar os jogos da minha plus no console dele, mas tô com receio de dar m**** no console dele

acho que é algo que ele faria somente uma única vez e pra mim, moramos na mesma cidade (essa questão de IP e tal)
Ativei apenas na minha conta e para meu sobrinho. Tá sussa até hj.

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Mãe sonia nunca desaponta os BR. Ela te enraba mas te da lubrificante tbm as vezes.

So ainda não chegou no patamar da mãe MicrosoftBr
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal o meu ps5 q tava na assistência chegou hj, ele n dava sinal de vida acredito que por um raio ou outro problema que ocorreu nele, estava desligado esse dia, mas na tomada, enfim...
Foram 3 dias úteis para me enviarem a caixa pra eu postar apenas o console, 10 dias úteis de reparo e mais 3 para chegar em casa de volta, chegou hoje de manhã, enviaram um novo, apenas console, caixa nova e nf para bater as numerações entre eles.
Unica critica é que o call center é pessimo e n sabe informação nenhuma, só sabem informar os prazos e mais nada, tem que esperar e ver oq acontece...
O meu ps5 morto foi com o Dirt 5 dentro e eles tiraram e colocaram no novo, pensei q iam esquecer.
Duvida
Como sempre joguei na conta USA pois no ps3 n tinha BR, porém nos ultimos anos pago Plus na conta br pelo preço mais baixo, n tenho nuvem na USA e perdi tudo que joguei no ps5, só tenho os saves no pen drive do ps4 pro que salvei antes de vender.
N existe como usar nuvem na USA neh? Plus divide tudo menos nuvem? E n tem como passar os saves para br tb neh?
Dai me resta jogar os jogos antigos de ps4 q tenho save no pen drive na USA e os novos na br para usar a nuvem e no futuro qdo os jogos antigos da USA n interessar mais ficar só na br.
Existe outro cenário possível?
Vlw
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo