O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
873
Pontos
859
Tomei um susto quando liguei o PS5 com a tv desligada e a tv ligou e mudou pra HDMI sozinha e ainda consegui mexer no menu do PS com o controle remoto da TV. Isso que é TV da LG e não da Sony. kkk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Visualizar anexo 170315

Lembrando que a o user ai (ou a user) é verificado lá no resetera e já tinha vazado o FFXVI antes do anúncio. Segundo ele a BluePoint está trabalhando em 2 jogos de Metal Gear Solid e parece que teria envolvimento da Sony, Kojima não esta no meio. Parece que serão 2 remakes.

Sem o Kojima, agora tem meu total interesse.
 


iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Gente, "ResetEra" só tem iludido que cai nos dibres desses falsos insiders, igual aquele Dusk que mentiu diversas vezes sobre Sekiro, Death Stranding, Resident Evil, PS5, etc. Cara que está mais ou menos por dentro da indústria é aquele Jason Xereca, mas só sabe falar de "crunch".

O que a BluePoint fez até hoje foi dar uma repaginada visual em jogos que envelheceram bem.
Metal Gear Solid é um jogo do PlayStation 1 que nada tem a ver com os padrões de hoje. Um remake no estilo dos RE2 e RE3 não seria um trabalho para um estúdio que não tem experiência em fazer jogo.

Já tem esse:

71l0Zel4cpL._SL1000_.jpg
Cara, só me lembro na época do lançamento desse jogo, fui numa Lojas Americanas e a entrada da loja estava cheio de propaganda desse jogo, colocaram até uma TV passando o gameplay em loop. Deve ter encalhado um estoque gigantesco.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
hahahahahahaha
quer no minimo jogo estilo gears of war, só locura e ação
devia ficar longe das franquias metal gear

Infelizmente terminei todos os MGS menos o 3 que é insuportável o nível de Kojimice dele. Queria um jogo mais focado no gameplay do que em filminho. O do final do 4 até hoje não consegui terminar de ver... tomarcaju com 1:30h :obrigue
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Infelizmente terminei todos os MGS menos o 3 que é insuportável o nível de Kojimice dele. Queria um jogo mais focado no gameplay do que em filminho. O do final do 4 até hoje não consegui terminar de ver... tomarcaju com 1:30h :obrigue
Pelo menos no jogo do Kojima praticamente nunca tem "história em formato de gameplay" ou gameplay cinematográfico como muitos jogos ocidentais.

O MGS4 que você falou tem um absurdo de cutscenes que chega a incomodar em uma primeira jogada, mas ele nunca mistura as coisas:



Toda a história está em cutscenes que podem ser puladas. Jogo dele é sempre bem "gamey" com dezenas de elementos de gameplay, além de sempre buscar fazer algo diferente em vez de seguir padrões já manjados. Gostando ou não, o Koji-chan é um profissional único, um verdadeiro auteur, algo raríssimo nesse meio.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.152
Pontos
1.239
CHEGOU!!

Comprei 15/01 chegou dia 10/02, foram 25 dias de espera mas valeu a pena!

170439
170440

Uma ajuda pessoal, eu tenho uma Q80T e uma Soundbar Samsung com dolby atmos e e-ARC.

Conectei o PS5 na TV via porta HDMI 2.1 e a TV na Soundbar via porta HDMI e-ARC. No PS5, indo nas configs de som, tem a opção de audio input, PCM Linear e Bitstream Dolby e DTS, se eu deixo em Bitstream Dolby ou DTS o som sai muito bonito porem eu senti um leve LAG SOUND, ou seja, se eu bato em algo, sinto um delay de milisegundos para sair o som na TV mas sinto. Agora se eu deixo setado em PCM Linear, o som é excelente também, não senti muita diferença para os outros e ele sai instantâneo, sem LAG algum. Alguém manja disso? Qual a configuração correta que eu devo deixar?
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
CHEGOU!!

Comprei 15/01 chegou dia 10/02, foram 25 dias de espera mas valeu a pena!


Uma ajuda pessoal, eu tenho uma Q80T e uma Soundbar Samsung com dolby atmos e e-ARC.

Conectei o PS5 na TV via porta HDMI 2.1 e a TV na Soundbar via porta HDMI e-ARC. No PS5, indo nas configs de som, tem a opção de audio input, PCM Linear e Bitstream Dolby e DTS, se eu deixo em Bitstream Dolby ou DTS o som sai muito bonito porem eu senti um leve LAG SOUND, ou seja, se eu bato em algo, sinto um delay de milisegundos para sair o som na TV mas sinto. Agora se eu deixo setado em PCM Linear, o som é excelente também, não senti muita diferença para os outros e ele sai instantâneo, sem LAG algum. Alguém manja disso? Qual a configuração correta que eu devo deixar?

Se a soundbar aceita LPCM, deixa nessa opção que será top (áudio lossless, sem perdas de compressão).
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.152
Pontos
1.239
Se a soundbar aceita LPCM, deixa nessa opção que será top (áudio lossless, sem perdas de compressão).

Se LPCM for o mesmo que PCM-Linear então aceita, som instantâneo, tá show de bola, a imersão de jogar PS5 com a soundbar+TV usando a tecnologia Q-SYMPHONY da Samsung é fantástica!!!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Se LPCM for o mesmo que PCM-Linear então aceita, som instantâneo, tá show de bola, a imersão de jogar PS5 com a soundbar+TV usando a tecnologia Q-SYMPHONY da Samsung é fantástica!!!

Sim, Linear-PCM (LPCM) = PCM-Linear. Tô cogitando pegar essa soundbar também, tenho a mesma TV que você... É a soundbar Q800T né?
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Capa linda mesmo!:kluv

E pelo visto a lombax fêmea vai ter muita importância. Prevejo metade do jogo com ela.:kjoinha
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo