O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.407
Reações
43.435
Pontos
1.384
Não é diferença pq eu não tenho PS4 mas vi Uncharted 4 rodando na minha frente, eu não tô me baseando em vídeos com compressão de Youtube.

Mas como eu disse é super normal o Gears 5 ser superior, não da pra comparar o HW do PS4 com o One X e além disso são mais de 3 anos separando os jogos.

Já o TLOU II devolveu a coroa pra Sony, esse eu ainda não tive oportunidade de ver ao vivo mas pelos vídeos parece realmente um nível acima do resto.

Uncharted 4 hoje não é o mesmo game de 2016, do lançamento (se bem que eu creio que mesmo esse game, rodando em um ps4 comum, ainda é mais bonito do que gears...), o game recebeu um patch para o PS4 PRO, com aumento de resolução, inclusão de HDR entre outros. Melhoraram o que já era muito bonito.

Mas já que você já viu ambos e eu também, nosso debate não vai chegar a lugar nenhum... ficam apenas as nossas opiniões divergentes aqui.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Uncharted 4 hoje não é o mesmo game de 2016, do lançamento (se bem que eu creio que mesmo esse game, rodando em um ps4 comum, ainda é mais bonito do que gears...), o game recebeu um patch para o PS4 PRO, com aumento de resolução, inclusão de HDR entre outros. Melhoraram o que já era muito bonito.

Mas já que você já viu ambos e eu também, nosso debate não vai chegar a lugar nenhum... ficam apenas as nossas opiniões divergentes aqui.
Sim, eu sei, é que os caras estão falando que mesmo no PS4 base supera.

O patch para o Pro certamente melhorou o nível técnico do jogo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.849
Reações
70.274
Pontos
1.279
Gears 5 tem a obrigação de passar unchated 4, afinal tem 3 anos de diferença ai.
Mas perde em alguns pontos, entre eles a qualidade de animaçoes e mocap, esse a ND ta na vanguarda com alguns Kms de distancia do segundo lugar.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
3.088
Pontos
453
Faz me rir, Uncharted 4 quando saiu nem o PS4 Pro existia, tem que esforçar muito mesmo pra comparar com Gears 5 no One X.
Olha... eu acho U4 mais bem produzido sim, q Gears 5... no geral, quesito por quesito, U4 leva.

Mas eu me divirto mto mais com Gears... acho Gears, na parte do gameplay, melhor.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
depois eu que sou sem noção :klol

falando sério agora, eu tenho uma opinião própria também, a de que no xbox somente quantum break é um jogo tecnicamente válido, seguido por Ryse 2013 (que vergonha até hoje ryse é usado como referencia) os demais são crossgens em minha perspectiva, nada contra zerei a maioria desses sub jogos. Infelizmente isso mostra o quanto a ms está atrás, melhor ela acelerar logo as coisas.
 
Ultima Edição:

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Putz, que isso, Gears 5 é superior a Uncharted 4. Não que seja um grande feito, é um jogo que veio 3 anos depois em um hardware melhor, então é apenas o normal.

E falar que TLOU 2 é outra geração comparado com Gears 5 é um baita exagero. É superior, mas não a esse ponto, e com o detalhe que é 30fps, Gears 5 paga um preço por ser 60fps.

Enfim, são escolhas, ambos os jogos dentro da proposta possuem ótima qualidade gráfica.
Vai por mim cara TLOU 2 é uma coisa que to ate agora tentando entender como aquilo roda num ps4, e ta sim uma geração a frente de qqr coisa já lançada, pra se ter uma idéia eu tenho RDR2 no meu PC aqui, to rodando numa Rtx 2060 no talo em 1440p a 30 fps e cheio de Reshade, é de cair o queixo, Gears 5 chega nem perto aqui nessa mesma configuração minha, e The last of us part 2 faz RDR2 parecer ser um jogo normal graficamente, ate minha esposa que não manja nada de games falou isso...o negócio ta insano.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.517
Reações
4.676
Pontos
1.319
Do note that Watch Dogs Legion will support NVIDIA’s DLSS tech. And while DigitalFoundry did not test DLSS.

Coloca essa parte também.

Todos os jogos que tem ray tracing no PC tb tem dsll 2.0

Então dá pra duplicar ou até quadruplicar essa performance aí na 2080ti.

Mas vamos aguardar a série 3000 da nvidia, rumores apontam que o dsll 3.0 funcionaria em todos os jogos sem o desenvolvedor precisar implementar no jogo. Isso faria uma placa de 6 teraflops ter o desempenho de 12 ou 24 teraflops... Ou seja, uma 3060 já bateria o ps5 e Xbox séries X.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
nao nao da

vc esta confundindo as coisas

a DF ja rodou o jogo em 1080p
a base para ter 4k ray tracing e rodar o jogo em 1080p

ou seja a unica diferenca qdo vier o DLSS e que ele vai porder rodar em 4k reconstruido, mas no fundo e 1080p

a nao ser claro que vc queira rodar em 720p LOL,

mas nao e essa a ideia, o maximo para 4k , e partir do 1080p

e olha que o dlss vai comer um pouco de performance comparado ao 1080p NATIVOS que a DF tentou rodar e NAO CONSEGUIU
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Eu passando vergonha, haha

Vc fala que as animações de U4 estupram as de Gears 5, coisa refutada por quem trabalha profissionalmente analisando jogos e a vergonha é minha....

Seu sonysmo te cega.

Mano.. digital está comparado ao uncharted 4 referente as cinematic

"Cinematic acting and technology is among the best in the industry on par with Naughty Dog"

As animações no gameplay uncharted 4 é outro nível perto de gears 5
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.517
Reações
4.676
Pontos
1.319
Faz me rir, Uncharted 4 quando saiu nem o PS4 Pro existia, tem que esforçar muito mesmo pra comparar com Gears 5 no One X.

gears 5 roda em 1260p , 1500p e por ai vai

Uncharted alem de ter graficos BEM melhores, roda em 1440p

na verdade eu terminei o jogo no PC no Ultra/High e olha , e so a 1a fase bonita

U4 e lindo o tempo todo
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
nao nao da

vc esta confundindo as coisas

a DF ja rodou o jogo em 1080p
a base para ter 4k ray tracing e rodar o jogo em 1080p

ou seja a unica diferenca qdo vier o DLSS e que ele vai porder rodar em 4k reconstruido, mas no fundo e 1080p

a nao ser claro que vc queira rodar em 720p LOL,

mas nao e essa a ideia, o maximo para 4k , e partir do 1080p

e olha que o dlss vai comer um pouco de performance comparado ao 1080p NATIVOS que a DF tentou rodar e NAO CONSEGUIU
O 4k construído com o dsll fica melhor que o nativo, o 3.0 deve melhorar mais ainda.

A linha 3000 vai ter um reforço grande nessa parte, mais núcleos que fazer ray tracing e mais núcleos que fazem o dsll

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.692
Reações
11.085
Pontos
1.034
[emoji23][emoji23][emoji23] agora isso vai longe bateram palmas para o louco dançar prevejo umas 3 páginas dessa conversa , esqueçam isso nem discute o cara afirmar que gears 5 e mais bonito que uncharted 4 não e questão de discussão e sim de camisa de força

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Mano.. digital está comparado ao uncharted 4 referente as cinematic

"Cinematic acting and technology is among the best in the industry on par with Naughty Dog"

As animações no gameplay uncharted 4 é outro nível perto de gears 5

"Animation is also hugely improved over Gears 4 and taken together, the cinematic character rendering is among the best in the industry right now, standing tall alongside the likes of Naughty Dog's efforts"

Cinematic faz parte da animação. E não, no gameplay de U4 não é outro nível, exatamente pq Gears 5 teve uma melhora enorme nesse aspecto em relação ao Gears 4, conforme atestou a DF.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
depois eu que sou sem noção :klol

falando sério agora, eu tenho uma opinião própria também, a de que no xbox somente quantum break é um jogo tecnicamente válido, seguido por Ryse 2013 (que vergonha até hoje ryse é usado como referencia) os demais são crossgens em minha perspectiva, nada contra zerei a maioria desses sub jogos. Infelizmente isso mostra o quanto a ms está atrás, melhor ela acelerar logo as coisas.
Quantum Break, um jogo renderizado a 720p que usa reconstrução é tecnicamente válido, Gears 5 não.

Cara, vc nem sabe do que está falando.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Quantum Break, um jogo renderizado a 720p que usa reconstrução é tecnicamente válido, Gears 5 não.

Cara, vc nem sabe do que está falando.

jogo agora é só resolução e fps :facepalm enfim eu cansei dessa proza tu ta de trollagem, pode manter tua opinião isolada é um direito teu, mas não espere que os demais concorde
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Hoje eu li que a versão digital do PS5 não vai aceitar discos físicos do PS4 e com isso o Cross Buy não vai rolar...

Impressionante não? Hahaha
Isso virou notícia

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.279
Reações
42.732
Pontos
1.294
Vendo aquele gameplay do AC Valhalla ontem depois de ter jogado o TLOU2, fiquei com a impressão que parecem até jogos de gerações diferentes.

Hoje eu li que a versão digital do PS5 não vai aceitar discos físicos do PS4 e com isso o Cross Buy não vai rolar...

Impressionante não? Hahaha
Isso virou notícia

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

É só algum idiota fazendo clickbait. Quem vai ser o retardado cheio de mídia física do PS4 que vai comprar a versão digital do PS5?

No meu caso, em que minha coleção do PS4 é 100% digital, a versão sem disco do PS5 é perfeita.
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Top gráficos dessa gen pra mim

1- The last of us part 2
2- God Of War (pela arte)
3- Red Dead 2 PC version (top 2 na vdd)
4- Uncharted Lost Legacy
5- Uncharted 4

Nesse quesito não adianta tentar bater de frente com a Naughty Dog não...e outra se a versão do ps5 de TLOU 2 receber um upgrade com Ray tracing e sombras melhores, acho difícil algo bater esse jogo até 2025
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Porra... Nem sabia que U4 e Gears 5 iriam sair para PS5. put* decepção ficar vendo essas quinquilharias no topico do console pica das galaxias.

Não que sejam jogos ruins né? Mas faz tanto tempo que joguei U4... ;~

No mais, postaram a pre-venda do ps5 lá na amazon da australia, mas está sem preço. Espero que saia no BR a menos que 5k, mesmo que no mercado cinza.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
se o preço do ps5 sair a 399, eu tenho o jargão para usarmos.

'' PS5 é 399 ! é isso que importa''

isso em referencia a outros consoles, mas só de lembrar que o ps4 pro ainda é oficialmente 399 é tenso :khuebr o ponto positivo é que a sony vai derrubar o preço do pro, e fazer muitos que ainda não tem um, compra-lo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo