O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Assedio ficaria livre, so tinha espaço mesmo pra ameaças de morte.
Mesmo se tivesse assédio e ameaça de morte ninguém iria ligar.

Alguém liga para os sentimentos de um cara baixinho, gordo e careca? Kkkkk

Agora uma mulher bonita vem o exército de simps para conter e proteger. Fazem até uma barricada e constroem um forte em volta. Kkkk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
O que é que caixista tem para zoar?

Eles só hypam falas do Phil Spencer , que geralmente dá pra trás depois, Teraflops e qual ex funcionário freelance que trabalhou na Sony algum dia vai trabalha na Microsoft , enquanto Sonista tá hypando qual exclusivo vai jogar primeiro PS5.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Essa de Vtuuber japonesa sendo assediado por br, parece que foi meio culpa do Goulart aquele youtuber, ele até fez um vídeo de desculpas quando ficou ciente da situação , mas é pouco zoado a galera mas acho que já diminuiu bastante, tem 2 vtubber pequenas a comunida de BR tá melhor, no caso dessa vtuuber do hololive que teve assédio e hate, eu não gostei como a companhia lidou com problema dela , mas pra ser justo é mais pela postura arcaica que empresas japonesas tem , e agora tem um caso mais sinistro da Coco e Hachama foram suspensa por 3 semanas, porque chineses filhos da put* usaram VPN pra Taiwan ficar alto na lista dos países que mais assistem elas, só pra uma delas(Coco) falar Taiwan e receber hate de chines..sério foi uma desgraça, e como a companhia tem dinheiro chines e Vtuubers na Chinas(que ia cair muita m**** em cima delas), tiveram que suspender


Essa vida de vtuber não é fácil, tá loko.
Vi meio por cima o caso da aloe, ela errou ao fazer uma live test no twitchcasting e depois não apagou o video antes do debut dela.
Depois dos hates por causa disso, vazaram informações dela e até do cara que seria ou era namorado dela e tinha muita ameaça envolvida.
Ela fez um video falando que até cortou laços com esse namorado.
Muito bizarro a situação.
Agora entendi pq a pekora dá umas esquivadas quando alguém pede em casamento nas lives alegando que idol não pode namorar.
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Ihhhh rapaz, isso vai chegar no Tio Phil e é certo que cabecinhas do xboxbr vão rolar depois dessa.
 


vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Outro idiota que vai pelo msm caminho.

Vc sabe se ela procurou ou não a policia? E se não quis procurar? É um direito dela tb. Ser ofendido pela internet não é legal, e ser demitido do emprego (se foi o caso) com a empresa usando esse tipo de caso como muleta para justificar também não é uma atitude legal.

Ninguem tá querendo lacrar, sai dessa mentalidade de moleque de 12 anos.
Ah... Ironia.
----

Mimimi do kct, mandou embora porque uma empresa pode decidir mandar embora ué, ou temos funças no setor privado agora também?

Parece que desde que seja gostosinha, sim.
 

Lobisomen

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
49
Pontos
78
Já li algumas teorias mas esse caso me fez realmente acreditar que existe algum infiltrado na Xbox BR pra destruir a imagem no país.
É a única explicação que tenho pra uma empresa ter uma atitude idiota contra alguém que está sendo vítima.

Edit: Desconsidere tudo que eu disse. Nunca pensei que um dia diria isso, mas fui vítima da cultura lacrosfera... :facepalm
 
Ultima Edição:

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Olha só o "super-empático" julgando a vida alheia.
[/QUOTE]

Olha só o amiguinho cortando frase pra lacrar. To vendo sua preocupação com assediadores e com quem ameaça vida alheia.
VC quer que eu tenha empatia com gente que não tem empatia? Empatia eu tenho pela vítima.

LACROU!
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Eles só hypam falas do Phil Spencer , que geralmente dá pra trás depois, Teraflops e qual ex funcionário freelance que trabalhou na Sony algum dia vai trabalha na Microsoft , enquanto Sonista tá hypando qual exclusivo vai jogar primeiro PS5.
Fala desse cara você tem que ler 2 anos depois para ver se era só outra mentira e enrolação ou não. O cara só sabe prometer sem entregar.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Só porque uma ilustre desconhecida postou um testículo no Twitter com diversas alegações e nenhuma prova, todo mundo é obrigado a acreditar, porque ela é mulher e temos que acreditar em todas as mulheres, né? :kclassic

A pior parte é saber que há "cavaleiros brancos" a dar com pau dando chiliques por causa disso, prontos para defender a honra e a pureza da ilustre desconhecida... Se o alvo das supostas ameaças fosse um homem, tenho certeza que esses mesmos putos estariam caladinhos nos seus devidos cantos, dando um imenso "f**a-se" para a situação. :kclassic

116550126_214969633278140_5800949983274400949_o.jpg

No mais, para quem esteve vivendo numa caverna pelos últimos dez anos ou mais, toxicidade não é algo inerente e exclusivo de comunidades gamers, mas sim da internet como um todo. É algo que esteve presente desde os primórdios e que continuará a fazer parte da dita cuja, já que ela agrega absolutamente todo tipo de pessoa, sem fazer qualquer distinção. Só há duas formas de encarar isso: aceite e aprenda a lidar ou caia fora da internet. Simples assim.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.577
Pontos
1.484
Vacilo da M$ por não prever a repercussão, certo que ia pegar mal. Precisam de um equipe de comunicação que manje um pouco mais. E sem graça pra moça também, óbvio.

Agora, se o marketing da Sony não tá pensando em contratar ela agora, tão dormindo.



Meio curioso a galera exigir gamerscore alto de apresentador, né? Digo, não é certo nem errado, mas não me parece necessário... A pessoa tem que saber apresentar e deu. Acho diferente, por exemplo, do caso já velho lá do cara do Polygon que não sabia jogar o jogo direito (Doom?) e queria dar nota, se vai fazer review daí sim tem que manjar de jogar bem.
Esse lance do Gamerscore só comprova o quanto esse meio é boçal. É uma APRESENTADORA. Ela tem que comunicar bem, ler o roteiro bem. Intermediar a informação e quem assiste. Não precisaria nem jogar a porra do videogame.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.661
Reações
38.864
Pontos
1.444
Independente do que ocorreu, os vídeos dela eram bem ruins, e qualidade amadora com celular na vertical etc.
tinham poucos views, pra um canal oficial chegava a ser vergonho.

Não duvido que ela tenha passado por tudo isso pois a comunidade do youtube é escrota mesmo, mas acredito que a baixa performance dela tenha contado na demissão.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Independente do que ocorreu, os vídeos dela eram bem ruins, e qualidade amadora com celular na vertical etc.
tinham poucos views, pra um canal oficial chegava a ser vergonho.

Não duvido que ela tenha passado por tudo isso pois a comunidade do youtube é escrota mesmo, mas acredito que a baixa performance dela tenha contado na demissão.
Ela era atacada porque não entrava no xbox todo dia pra jogar.
Tinha os fiscais de Gamertag que ficavam vigiando quando ela jogava.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Rs, falta do que fazer.

Mas apesar de tudo isso, o conteúdo de fato é fraco. Se eu fosse responsável pelo marketing tb cobraria mais resultado e trocaria caso não tivesse.
Cobrar por ter um conteúdo ruim e fraco eu até entenderia, mas a galera não tava ligando pra isso haha era pra ela não jogar todo dia mesmo.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Internet sempre será assim. Como disse, se a pessoa não é preparada para se adaptar a essa situação tem que procurar outro tipo de emprego.

É igual eu querer trabalhar na linha elétrica, fazer manutenção pendurado no helicóptero. Eu não aguentaria um dia kkkkk por isso que não trabalho disso.
Novamente você tá "passando pano" pra situação.

Internet não tem que e não deve ser assim, as pessoas tem que ter respeito umas com as outras.

A comunidade deveria se unir pra coibir esse tipo de comportamento, e as empresas deveriam dar exemplo protegendo seus funcionários de comportamentos escrotos, ao invés de demiti-los pra "protegê-los".

Ninguém se trata assim cara a cara porque a lei pune, e na Internet deveria ser igual. Mas um dia toda essa escrotidão da Internet também será punida, aí os valentões vão ter que continuar sendo os covardes que são na vida real também na internet.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Que coisa ridícula...

Em vez da M$ dar apoio a garota, dar segurança a ela e ir atrás desses malucos que atacaram ela de várias formas achou melhor demiti-la e pronto... :kpensa

Em vez da empresa apoia-la e ir atrás desses responsáveis, denunciando eles a polícia, pois ela sofreu assédios, xingamentos e até ameaças de estupro, resolveu afasta-la, mas quem acabou sendo prejudicada é só a garota, pois ela além de sofrer todos esses ataques ainda perdeu o emprego dela...

Que atitude mais lixo da empresa, ela devia era caçar e denunciar a polícia esses ataques...
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Novamente você tá "passando pano" pra situação.

Internet não tem que e não deve ser assim, as pessoas tem que ter respeito umas com as outras.

A comunidade deveria se unir pra coibir esse tipo de comportamento, e as empresas deveriam dar exemplo protegendo seus funcionários de comportamentos escrotos, ao invés de demiti-los pra "protegê-los".

Ninguém se trata assim cara a cara porque a lei pune, e na Internet deveria ser igual. Mas um dia toda essa escrotidão da Internet também será punida, aí os valentões vão ter que continuar sendo os covardes que são na vida real também na internet.
Daqui a um ano a gente conversa sobre essa "polemica".


Eu já vi esse filme muitas vezes.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
Teve aquele caso de misoginia escancarada no episódio do "currículo gamer." Recentemente houve o caso nojento de racismo daquela turma abjeta, cretina e desprezível do ******** no qual finalmente, DEPOIS DE MUITO TEMPO, a MS BR resolveu tomar alguma atitude. Agora esse.

Há um padrão aí. É algo que vai além dos games. Eu estaria sendo absolutamente leviano e injusto se afirmasse que todos os fãs brasileiros do Xbox são sociopatas preconceituosos. É uma minoria, quero acreditar. Mas é visível que a marca - sei lá por qual motivo - se tornou um ponto de encontro e em comum pra uma galera MUITO podre. A identidade como consumo. E a MS BR não tem feito muito pra se descolar dessa parcela detestável da comunidade. Espero que a matriz esteja de olho e resolva agir.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Microsoft eh burra demais,,errou 2x.

a primeira por contratar essa menina que eh desconexa da comunidade Xbox, os caras não dão uma bola dentro desde quando tinha o Nelson. Se for pra trazer alguém pra apresentar, que seja o nelso, que jogava Xbox mesmo.

o segundo erro foi demitir essa menina.

tudo culpa da Microsoft, não devia ter contratado.
 

RomeroMilGrau

Veterano
Mensagens
241
Reações
560
Pontos
113
O lado bom disso é que a Microsoft larga a mão desses programas semanais com apresentadores m****. Antes dessa mina, tinha uma outra guria totalmente desconectada de videogame, acho que ela era apresentadora da Warner.
A unica fase boa era quando tinha o Nelson ( nerd gordão representando Outerspace) a Thais que hoje namorda Davy Jones
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
O lado bom disso é que a Microsoft larga a mão desses programas semanais com apresentadores m****. Antes dessa mina, tinha uma outra guria totalmente desconectada de videogame, acho que ela era apresentadora da Warner.
A unica fase boa era quando tinha o Nelson ( nerd gordão representando Outerspace) a Thais que hoje namorda Davy Jones

Trabalhamos com foto. Quem é a namorada do nerd chato?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo