O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.876
Reações
5.694
Pontos
453
A questão não é falta de diálogo, eu poderia ter soltado mais uns flames, sem crise. Kkkk o quis dizer que não fiquei acuado e triste porque alguém me xingou por e-mail kkk


E sobre a mídia social, não sei, as pessoas se expõem demais na mídia social e tratam lixos como Twitter como vida real. Se o Twitter está causando depressão é só deletar a conta.

Internet é para ser divertido e não um peso.
Você está certo.
Mas hoje em dia essas redes fazem parte da vidas das pessoas literalmente.
Os mais jovens interagem de forma diferente, eles nasceram no meio disso. Queira ou não as interações na rede fazem parte da vida, podemos chamar de novo normal.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
É.. na internet é assim mesmo, basta ser gata que um monte de virjoes ja fazem plateia.

Se ela gravasse um video muda, so olhado pra camera, por 3 mim, ja teria mais views que o resto.
Simplificação genérica.

Ainda assim, ela estava tendo um rendimento melhor que o geral do canal, e nem precisou usar um decote cavado pra isso (derrubando boa parte dessa teoria).
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Essas atitudes só reforçam o estereotipo que todo gamer é mongol e esquisito. Aquele vagabundo gordo criou uma legião no qual as pessoas não trabalham, não estudam, não tomam banho, não cagam, não trepam, ELAS SÓ PRECISAM JOGAR 18H POR DIA. A comunidade é tão ignorante, poderia eram INCLUIR a menina na mesma, mostrando quais games jogar, jogar junto com ela, mas não. Vamos ameaçar ela de estupro porque ela não tem o comportamento do meu sapo barbudo. Na boa, eu acho que nunca vi uma comunidade tão m**** quanto a do xbox atualmente.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

Concordo, as merdas que esse gordo ******** fez so reforcam esse estereotipo. E eh ridiculo nego ficar falando essas merdas e fazendo essas ameacas pateticas que nao tem intencao nenhuma de cumprir, apenas pra pagarem de fodoes, mas eh mt drama fazer tanto escarceu por isso. Pessoas são mongoloides, boa parte delas. Sempre foi assim. Esse tipo de coisa ai sempre existiu. Mas pessoal agora faz um drama como se fosse uma coisa inedita.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.090
Reações
32.450
Pontos
754
Uma coisa é certa... A comunidade Gamer do Xbox no Brasil vai acabar sendo vista como uma das mais tóxicas comunidades de todos os tempos... É um acontecimento atrás do outro
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Eu não vou arriscar, tá cheio de reclamação no reclame aqui de entregas não efetuadas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rapaz, já comprei algumas vezes lá e n tive problemas, então vou pegar esse dai, principalmente por q consegui vender o meu miranha do ps4 por 80 reais, n tinha fechado ainda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.876
Reações
5.694
Pontos
453
Concordo, as merdas que esse gordo ******** fez so reforcam esse estereotipo. E eh ridiculo nego ficar falando essas merdas e fazendo essas ameacas pateticas que nao tem intencao nenhuma de cumprir, apenas pra pagarem de fodoes, mas eh mt drama fazer tanto escarceu por isso. Pessoas são mongoloides, boa parte delas. Sempre foi assim. Esse tipo de coisa ai sempre existiu. Mas pessoal agora faz um drama como se fosse uma coisa inedita.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acredito que não seja inédito, mas o pessoal não está mais tolerando esse comportamento. Você não pode ofender ninguém, seja pessoalmente ou pela internet.
E a internet possui um agravante, porque as pessoas dizem coisas que não teriam coragem de dizer pessoalmente, potencializando as ofensas. Mas só porque foram feitas pela internet, temos que relevar e achar isso normal?
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.383
Pontos
1.279
Simplificação genérica.

Ainda assim, ela estava tendo um rendimento melhor que o geral do canal, e nem precisou usar um decote cavado pra isso (derrubando boa parte dessa teoria).

Aham, bota um gordão barbudo pra fazer a mesma coisa, que vamos ter o mesmo ibope.


Inocência tem limite.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.111
Pontos
1.004
Galera estilo mingau é tudo retardado mesmo mas essa história está esquisita. Lembrando que eu poderia agora mesmo falar que estou sendo assediada na Outerspace pelo twitter e provavelmente aconteceria a mesma coisa, todo mundo botando pau no fórum (pq gamer é IXCROTO né rsrsrs) sem verificar as fontes (se eu fosse mulher, claro).

Não vi provas suficientes para dar minha opinião, inclusive aquele print da moça criando fakes pra comentar no próprio post, e o fato dos views dos vídeos dela serem baixíssimos é bem estranho.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.530
Reações
56.858
Pontos
1.003
Essas atitudes só reforçam o estereotipo que todo gamer é mongol e esquisito. Aquele vagabundo gordo criou uma legião no qual as pessoas não trabalham, não estudam, não tomam banho, não cagam, não trepam, ELAS SÓ PRECISAM JOGAR 18H POR DIA. A comunidade é tão ignorante, poderia eram INCLUIR a menina na mesma, mostrando quais games jogar, jogar junto com ela, mas não. Vamos ameaçar ela de estupro porque ela não tem o comportamento do meu sapo barbudo. Na boa, eu acho que nunca vi uma comunidade tão m**** quanto a do xbox atualmente.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

Comunidade gamer é desse jeito e não vai mudar, basta ver o tópico. Por isso mulheres evitam lugares como forum de videogame. Antes mesmo de conhecerem a mulher cria-se um estereótipo sobre ela ser burra e desinformada por ser mulher, que se alguém elogiar é por ser gado/cavaleiro branco/quer lacrar e que ela está apenas fingindo gostar de videogames, porque só quer atenção. É impossível que uma mulher goste de jogos, todas são viciadas por atenção e se alguma tem canal grande, é por ser bonita, daí atacam, perseguem ou debocham. A única função ou qualidade da mulher é "ser gostosa", o resto é besteira. Fazem piada com uma mulher sofrendo ofensas diárias de todos os tipos, mas quebram o botão do report quando o coleguinha fala mal do videogame favorito ou do político de estimação.

Aquela piada do Twitter: "Se você é gamer, diga 3 minorias que você odeia" só ganha força, e a culpa é dos próprios "rardicore". Reclamam de lacração e afins, mas é o comportamento doentão de muitos que faz as pessoas em geral (a massa) criarem cada vez mais repudio pelo "gamer" que tem a coragem do mundo quando está protegido pela internet. É só ver. Depois choram quando surge um The Last of Us 2 com as coisas que tanto odeiam, quando a tendência, ao meu ver, é esse tipo de postura (abraçar minorias e combater pessoas tóxicas) se tornar cada vez mais comum, até como uma "afronta" aos mais retrógrados e agressivos.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Aham, bota um gordão barbudo pra fazer a mesma coisa, que vamos ter o mesmo ibope.


Inocência tem limite.
Não discordo que teria menos visualizações. Mas a culpa é de quem nisso tudo? Dela? Então, pra corrigir as distorções causadas pelas preferências dos nerds virgens devemos ofender e demitir as gurias bonitas dos programas de internet?
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.876
Reações
5.694
Pontos
453
Palavras machucam.

tenor.gif
Mais do que você imagina.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Acredito que não seja inédito, mas o pessoal não está mais tolerando esse comportamento. Você não pode ofender ninguém, seja pessoalmente ou pela internet.
E a internet possui um agravante, porque as pessoas dizem coisas que não teriam coragem de dizer pessoalmente, potencializando as ofensas. Mas só porque foram feitas pela internet, temos que relevar e achar isso normal?

Cara, esse papo de que “esse comportamento nao esta mais sendo tolerado” vem de uma galera que tb ofende. Eh so ver que essa galera xinga pessoas de pensamento politico diferente da delas, xinga politicos, deseja a morte de quem pensa diferente. O que ocorre hj eh que nao querem que grupos especificos sejam xingados, mas eles podem xingar e desrespeitar a vontade. Apenas hipocrisia de uma galera que fala e nao aguenta ouvir.

Um mundo sem discussoes, sem xingamentos, onde todo mundo se respeita e tudo eh maravilhoso nao existe e nem nunca existira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Temos que separar bem as coisas senão vira essa altercação toda.

Primeiro que o papel dela era de apresentadora e não de gamer. Ela não tem obrigação de ter um milhão de pontos de gamescore para ser apta a apresentar bem. Alias, uma coisa é completamente independente da outra. Uma pessoa pode ser uma excelente cantora, mas pode não saber escrever uma única letra. Isso impede a pessoa de cantar? É claro que não, né.

É normal uma pessoa nova com pouca experiência cometer alguns deslizes. Se ela tava fazendo um bom trabalho mesmo que ainda longe do seu ápice, não há problemas nisso, também.

Se ela conseguiu o emprego porque era namorada do cara que já trabalhava pra Xbox Brasil, bom, também não há problema nisso. Não é dinheiro público sendo utilizado para bancar cargos comissionados, então, se a empresa tem as suas próprias regras e não tá comendo o din din do cidadão, que mal tem essa indicação, não é mesmo? Indicação por indicação a atriz Jamie Lee Curtis admite publicamente que só foi escalada para fazer o filme Halloween porque era filha da famosa atriz de Psicose, a atriz Janet Leigh e do ator galã Tony Curtis. E hoje é inconcebível você pensar na série de filmes sem ela.

Fazer críticas pertinentes ao trabalho da moça, não vejo problemas, mas ofender, humilhar e xingar, aí nada mais é que um comportamento covarde e misógino utilizando os muros da internet como escudo.
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
dNF96uU.gif


Praticamente confirmado que você vai poder pular de um jogo para o outro, só reparar no ícone do negócio chamado Switcher que tinha na apresentação do UI. Só não sabemos se poderá desligar o console da tomada, creio que não, o que não fará diferença para mim. Mas tem resume entre jogos diferentes.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
dNF96uU.gif


Praticamente confirmado que você vai poder pular de um jogo para o outro, só reparar no ícone do negócio chamado Switcher que tinha na apresentação do UI. Só não sabemos se poderá desligar o console da tomada, creio que não, o que não fará diferença para mim. Mas tem resume entre jogos diferentes.

Não tem como deixar mais de um jogo na RAM, se tem como pular de um jogo para o outro, então as informações ficam no SSD, nessa caso não precisa deixar ligado na tomada.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que a Sony não consegue vender 200M pq não iria conseguir fabricar tudo isso hehe

A vantagem do PS5 para jogos competitivos é que além de ter uma CPU que aguenta 120fps, vc sabe que todo mundo está com a mesma máquina, então a coisa fica mais justa. Fora a latência do controle que é muito baixa, e games como Cod já estão dando suporte a mouse e teclado.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Só sei que esse tipo de mina não me engana mais.

A última vez que fui enganado foi no RDR 1 que parei para ajudar uma mina que estava com a carruagem quebrada e de repente recebi um monte de pipocos de uns foras da lei que estavam escondidos atrás da carruagem.

Aprendi uma lição valiosa nesse dia :coolface
 
Ultima Edição:

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Cara, esse papo de que “esse comportamento nao esta mais sendo tolerado” vem de uma galera que tb ofende. Eh so ver que essa galera xinga pessoas de pensamento politico diferente da delas, xinga politicos, deseja a morte de quem pensa diferente. O que ocorre hj eh que nao querem que grupos especificos sejam xingados, mas eles podem xingar e desrespeitar a vontade. Apenas hipocrisia de uma galera que fala e nao aguenta ouvir.

Um mundo sem discussoes, sem xingamentos, onde todo mundo se respeita e tudo eh maravilhoso nao existe e nem nunca existira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Exatamente, os caras que mais acusam os outros de serem tóxicos, acabam sendo as VERDADEIRAS fontes da tão alardeada toxicidade.... E ainda se vestem da armadura inoxidável dos White Knights para validar seu argumentos, tornado-se verdadeiros guardiões do politicamente corretos e conseguindo a aprovação de toda massa lacradora! Simplesmente HILÁRIO! KKKKKKKKKKKKKKK

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Esports no PS5

:kkk

Os caras veêm a interface permitindo colocar a webcam no cantinho da tela e já começa a delirar.

FIFA, PES, Gran Turismo, MotoGP, Street Fighter V…

Os campeonatos oficiais são todos no PS4.

Provavelmente outros jogos de luta e outros jogos de esporte (MLB, NBA etc) devem ser no PS4 também.

Pq no PS5 seria diferente?
 
Ultima Edição:

BauzinhoxD

Ser evoluído
Mensagens
139
Reações
191
Pontos
43
dNF96uU.gif


Praticamente confirmado que você vai poder pular de um jogo para o outro, só reparar no ícone do negócio chamado Switcher que tinha na apresentação do UI. Só não sabemos se poderá desligar o console da tomada, creio que não, o que não fará diferença para mim. Mas tem resume entre jogos diferentes.

Mas dai vc vai ter que comprar só mídia digital pra poder usar esse recurso, caso contrário vc vai ter que trocar o disco, então tanto faz, mas seria legal ter pra usar em alguns jogos digitais mesmo :ksorriso

Pena que os jogos digitais vão ser muito caro, na física da pra economizar
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
FIFA, PES, Gran Turismo, MotoGP, Street Fighter V…

Os campeonatos oficiais são todos no PS4.

Provavelmente outros jogos de luta e outros jogos de esporte (MLB, NBA etc) devem ser no PS4 também.

Pq no PS5 seria diferente?

Criaram uma comunidade online no Gran Turismo Sport maior que qualquer joguinho de corrida do concorrente, principalmente graças a parceria com a FIA.

Só ver os campeonatos oficiais que rolam o tempo todo, inclusive com o brasileiro Igor Fraga arrebentando.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Exatamente, os caras que mais acusam os outros de serem tóxicos, acabam sendo as VERDADEIRAS fontes da tão alardeada toxicidade.... E ainda se vestem da armadura inoxidável dos White Knights para validar seu argumentos, tornado-se verdadeiros guardiões do politicamente corretos e conseguindo a aprovação de toda massa lacradora! Simplesmente HILÁRIO! KKKKKKKKKKKKKKK

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Esse pessoal não pensa 2 vezes em foder a vida de alguém.

Na hora de cancelar alguém vem com as tochas na mão e fazem o sujeito perder TUDO desde a reputação até o próprio sustento. Se o sujeito que eles não gostam terminar fudido na sarjeta, melhor ainda!

Mas como é uma gostosinha do tipo que elas nunca irão pegar na vida, então vem a síndrome de White Knight querendo fazer justiça até as últimas consequências.
 
Ultima Edição:

Craudin

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
177
Pontos
43
Desculpa se vc faz parte do #AcrediteEmTodasAsMulheres.

Teve mulheres que fizeram acusações falsas de assédio que ferrou com uns caras e no final as acusações eram falsas.

Então se temos um sistema de lei e ordem devemos usar. Twitter não é a polícia.

c***lho velho, tu lê o que tu deveria responder? A moça tem que ir reclamar na polícia por causa de uma demissão? O user que você tá respondendo não tá reclamando das ofensas. LOL

Sinceramente, nem dúvido que ela foi as redes sociais pra causar comoção e gerar novas oportunidades para ela, mas tem mesmo como culpar ela por isso? A razão da demissão, caso tenha realmente sido essa, é estúpida pra c***lho, que é o questionamento que a moça fez em primeiro lugar.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Sigo ela há algum tempo no Instagram, parece ser super gente boa, sem contar que, até onde sei, é menor de idade.

Um tempo atrás ela meio que virou "influencer de metal" (da cena heavy metal), creio que um dos motivos de ter deixado os games era justamente essa postura misógina da galera.

Eu até entendo a galera reclamar quando mudam algo em jogos por um suposto desrespeito ao público feminino, mas disso a ameaçar alguém de estupro e morte? Na moral, pau no rabo dessa comunidade.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo