O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.199
Pontos
803
Requisitos para ser apresentador(a) na Xbox Brasil

  1. Ter 2 Milhões de pontos em gamerscore
  2. Jogar Xbox 24 horas por dia , não pode dormir , cagar e ter vida social .
  3. Ser inscrito do Xbox ******** e zoar a mídia Sonista .
  4. Destruir um PlayStation ao vivo
  5. Atacar jornalistas que criticam Xbox .

Pronto

Comunidade Xbox br irá aprovar.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Não querendo generalizar mas aqueles “homens-feministas” normalmente são os que tem esqueleto no armário.

Quantas vezes esse tipo de homem foi pego tentando estuprar amiga ou envolvido com pedofilia.


Esses que são os verdadeiros estranhos. E vamos ser sinceros, esse tipo de homem posa como o virtuoso mas mulher não sente a mínima atração por esse tipo de indivíduo.

Talvez por isso eles parecem uns ratinhos, tentando entrar na saia da moça de maneiras bem bizarras.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
eu gostava do inside xbox com o Nelson,depois que acabou foi só ladeira abaixo, indo de gincanas idiotas até os ultimos que eram vergonha alheia ,videos na vertical com fundo verde sem o menor cuidado

,impressão que estavam fazendo aquilo tudo nas coxas, outra coisa é que a xbox br está fazendo um péssimo trabalho no lançamento dos Series X e S,nem data oficial temos ainda

,tu ve quando entra nos apps dos grandes magazines do país o Xbox series X logo esgota e nunca vem com desconto,enquanto o PS5 quase sempre está disponivel e por vezes com descontos de 10%,

tem que ser muito fanboy pra achar que isso seria pq o xbox series X tá vendendo mais que o PS5,a verdade nua e crua é só uma,a baixa disponibilidade de consoles xbox series pros grandes varejistas do pais ,e isso é culpa unica e exclusiva da XBOX br,

estão destruindo a marca aqui no país
 
Ultima Edição:


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O foda é que isso é jogar a culpa na vítima, não? Ou vira aquele meme: "Ajude a acabar com a homofobia, mate gays". Aí fica complicado. O barulho que a internet faz, em teoria, pelo que entendo, é justamente pela Xbox Br ter demitido a vítima e não tentado lidar com os agressores. Seria como um cara negro ir trabalhar numa empresa que só tem brancos, os brancos tornarem a vida desse negro um inferno e a empresa demitir o funcionário negro, além de nunca mais contratar novos negros porque isso causaria estresse lá dentro, não precisando assim lidar com novos casos de racismo.

Ela tem culpa por ter queimado o filme da empresa sim.

Se foi demitida, bola pra frente. Mas não preferiu não só dizer que foi demitida por ter sido assediada (MENTIRA) ainda por cima criou Fake pra ficar postando confete pra si mesma.

Se a M$ me dá um emprego e me demite por qualquer motivo que seja, eu vou procurar outro emprego.

JAMAIS falaria mal da empresa após demitido. Isso é EXTREMA falta de profissionalismo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003
Ela tem culpa por ter queimado o filme da empresa sim.

Se foi demitida, bola pra frente. Mas não preferiu não só dizer que foi demitida por ter sido assediada (MENTIRA) ainda por cima criou Fake pra ficar postando confete pra si mesma.

Sim, ela tem culpa de ter sido atacada e ofendida por um monte de pessoas. Realmente. Coitado dos vários fakes de anime falando m****, xingando e fazendo ameaças de estupro, a presença dela na empresa foi ofensiva demais.

Se é mentira ou verdade, ninguém sabe. Ou você tem informações lá da Xbox Br? Eles fizeram uma nota cagada de qualquer jeito e nada foi bem explicado. O único fato foi a garota ser demitida com 2 meses de trabalho. Se a Xbox Br não quer ser mal interpretada, ela que explique, porque qualquer pessoa de fora vai realmente pensar que a demissão foi pra se livrar dos assédios. Eu uso Twitter e digo que a encheção de saco tava insuportável mesmo, e olha que eu nem interajo com esse pessoal, imagine a garota em si.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sim, ela tem culpa de ter sido atacada e ofendida por um monte de pessoas. Realmente. Coitado dos vários fakes de anime falando m****, xingando e fazendo ameaças de estupro, a presença dela na empresa foi ofensiva demais.

Isso aí é problema dela, não da M$.

Como pessoa de Marketing já tinha ciência que iria encontrar doentes e moleques imaturos de 11 anos querendo causar. Parece aquelas tiazonas que nunca usaram a internet.

Se ela se sentiu ofendida que pedisse demissão ou fosse fazer um BO.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003
Isso aí é problema dela, não da M$.

Se ela se sentiu ofendida que pedisse demissão ou fosse fazer um BO.

Ela se sentiu ofendida e quem demitiu foi a Microsoft, por isso o barulho. Foi o exemplo que citei acima. Você começa a trabalhar em uma empresa, as pessoas começam a encher o seu saco por algum motivo (sua sexualidade, sua religião, sua cor, sua preferência política etc) e a empresa acaba por te demitir, sendo que você foi a vítima o tempo todo. Por isso o caso fez barulho e chegou até na gringa.

Sim, porque a culpa é da vítima. E ela vai denunciar os 478923947874 fakes falando m**** e esperar que sejam punidos sim.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Sim, ela tem culpa de ter sido atacada e ofendida por um monte de pessoas. Realmente. Coitado dos vários fakes de anime falando m****, xingando e fazendo ameaças de estupro, a presença dela na empresa foi ofensiva demais.

Se é mentira ou verdade, ninguém sabe. Ou você tem informações lá da Xbox Br? Eles fizeram uma nota cagada de qualquer jeito e nada foi bem explicado. O único fato foi a garota ser demitida com 2 meses de trabalho. Se a Xbox Br não quer ser mal interpretada, ela que explique, porque qualquer pessoa de fora vai realmente pensar que a demissão foi pra se livrar dos assédios. Eu uso Twitter e digo que a encheção de saco tava insuportável mesmo, e olha que eu nem interajo com esse pessoal, imagine a garota em si.
Então porque ela aceitou o emprego se não tem preparo mental para aguentar o que o emprego exige?
 

Dark Wind

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
293
Reações
728
Pontos
779
Grande b*sta, pessoas são demitidas todos os dias. Se achou que a despedida foi discriminatória entre na Justiça.

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003
Sim ela recebe ameaça de estupro vai esperar que sejam punidos indo desabafar no Facebook :kkk

Desabafar em redes sociais gera barulho, tanto que o caso dela chegou em jornalistas gringos, de forma que ela talvez até consiga ganhar alguma coisa por conta dessa demissão. Você zoa, mas é só a melhor decisão possível. Com certeza muito mais útil do que denunciar 47887488274 perfis fakes na esperança da polícia ou alguma autoridade caçar a identidade de um por um e punir. Iam só cagar pra ela e que se dane, sequer estariamos comentando aqui nesse tópico. Como ela expôs nas redes sociais, vai ter gente levando a sério e tentando resolver a situação. Não vão parar os fakes falando besteira por ser impossível, mas ao menos vêem a situação da demissão, caso ela tenha sido demitida por conta desses ataques. No Twitter já vi alguns grupos menores se oferendo pra parcerias etc.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.593
Pontos
1.049

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Eles são uma empresa particular, eles podem mandar e contratar quem eles quiserem.

Não é à quadrilha do Twitter ou mesmo do resetera que vão decidir isso.

Esse tipo de coisa só prejudica as mulheres de verdade que querem trabalhar. Como já falaram aqui no tópico, qual a vantagem de contratar uma mulher agora se isso pode gerar todo esse carnaval por nenhum motivo?

É incrível como os incels adoram qualquer desculpa para destilar sua misoginia...
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.087
Reações
32.377
Pontos
754
Requisitos para ser apresentador(a) na Xbox Brasil

  1. Ter 2 Milhões de pontos em gamerscore
  2. Jogar Xbox 24 horas por dia , não pode dormir , cagar e ter vida social .
  3. Ser inscrito do Xbox ******** e zoar a mídia Sonista .
  4. Destruir um PlayStation ao vivo
  5. Atacar jornalistas que criticam Xbox .
Pronto

Comunidade Xbox br irá aprovar.
6- Fazer piadas racistas
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Eu vejo vários pontos nessa parada toda:

  • O XboxBR é muito ruim de serviço, só ver toda a saga para anunciar o preço do Series X/S no Brasil e o fato de ter pre order aberta, mas sem data oficial de lançamento, mostra como são incompetentes.

  • "Comunidade" de videogames na internet sempre foi "grossa" e "tosca". Algumas vezes passam dos limites e falam coisas criminosas, mas para esses casos já existem os trâmites legais. Hoje em dia ficam falando de X, Y e Z são tóxicos, mas na real sempre foi assim e quem já está na internet a mais tempo já sabe que existe meia dúzia de maluco, mas que a grande maioria fala m****, mas não faz nada.

  • Achar que "comunidade tóxica" é coisa apenas do Xbox e que na Sony, Nintendo, ou qualquer outra coisa não tem o mesmo, é ser a pessoa mais inocente do mundo.

  • O comunicado da XboxBR foi que cancelaram essa frente de marketing inteira, não foi isso? Somente ela trabalhava nessa frente ou tinham mais pessoas? Se tinham mais pessoas, todo mundo rodou ou somente ela? Esse ponto é importante.

  • Os ataques a ela são totalmente reprováveis. Dito isso, nada de novo no front. Seria bom que um dia isso acabasse e a internet se tornasse um mar de rosas, mas imaginar que isso vai acontecer algum dia e no mínimo ingenuidade. Novamente, não é correto, mas é previsível, tanto que pelo relato dela, ela tinha jogo de cintura para lidar com isso........

  • Não sei como é o trabalho dela para dizer se acharia bom ou ruim, mas pelo que falaram tem um retorno ok, mas, poderia ser abaixo do que era esperado pela empresa.

  • Ela ser representante da marca XBox e ser considerada Sonysta é complicado. Seria tipo eu trabalhar na Coca Cola e ficar pregando dentro da empresa que Pepsi é melhor. Pode parecer bobagem, mas quando sua função é trabalhar com marketing, isso é ruim e uma hora ou outra e empresa cai em cima.

  • Se ela conseguiu o trabalho por QI ou por competência própria não faz tanta diferença porque, na real, todo o mercado corporativo é muito focado em QI, então aí nenhuma novidade, se for o caso.

  • Não estranharia que a XboxBR viu que essa frente de marketing não ia para frente e decidiu mandar todo mundo embora. Como o Twitter é o que é, não seria de se estranhar ela unir os ataques que recebeu com a decisão da empresa de encerrar essa frente de marketing e falar que uma coisa tem relação com a outra.

  • Da mesma forma, não estranharia que um monte de tetudo hardcore viu que ela é Sonysta, ficou puto e foi lá cancelar ela com a Microsoft. Ai falo, o tal do cancelamento é uma m****, entram em contato com a empresa onde você trabalha, patrocinadores e tal, só para te fuder, mas é aquilo, no c* do outro é refresco. Não vou me dar ao trabalho de procurar histórico de ninguém relacionado nessa treta, mas a chance de ter gente que cancelou outros na internet porque odiava a pessoa, muitas vezes só por divergência de opinião, e agora fica chorando porque ela foi cancelada, "enfim a hipocrisia".

  • Todo mundo que está agora bradando no Twitter, falando que nunca mais compra nada da Microsoft, mês que vem vai estar melando a cueca com o lançamento do Series X.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Nao eh por nada nao, mas voce esta ofendendo os outros pela internet, como vc quer dizer que isso nao eh legal? Independente de tu concordar ou nao com a opiniao deles, tu nao tens o direitos de chama-los de idiota. Tu tas fazendo a mesma coisa que os que perseguiram essa menina: ofendendo pq discordam dela. E nao venha dizer que eles tao te dando motivos, nao estao. Tu ta ofendendo de graca so pq discorda, nao importa a opiniao deles.


Agora, eu acho tb mt frescura fazer um drama todo desse so pq foi ofendido ou ameacado em internet. Quantas ameacas de internet se concretizam? Como tu mesmo falaste, sao apenas guerreiros do teclado. Acho ridiculo nego fazer esse drama todo por palavras tolas de nerds fracassados em sua imensa maioria que precisam fazer esse tipo de coisa pra dar algum sentido as suas vidas tristes.

Dito isto, foi completamente errada a posicao da microsoft de demitir a menina. A nao ser que eles tenham feito algum tipo de pesquisa e ela estivesse atrapalhando a marca de alguma forma, o que eu duvido. Simplesmente peidaram pra galerinha do ********. So que a microsoft nunca vai dizer que demitiu ela por isso ne? Ja deram a declaracao protocolar e pronto, vai ficar por isso mesmo. Pra moca vai acabar sendo ate bom pq ganhoi bastante midia e mt gente vai se solidarizar por esse drama todo.

No fim, palavras sao so palavras, ainda mais em internet.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu ofendo pq eu fico revoltado com esse tipo de postura e ponto final, pq no fim das contas o pensamento de ambos é idiota msm. Querer menosprezar o fato de uma pessoa ficar sem emprego é um pensamento mesquinho, e tipicamente invejoso do brasileiro, afinal, segundo eles, eu só posso ficar revoltado se o caso fosse referente a uma pessoa sem oportunidades na vida, e que eu só estou revoltado por se com uma mulher.

Para mim não interessa se ela é a pipoqueira da esquina ou se ela é homem ou drag queen, pois o fato da perda do emprego continua sendo algo ruim para quem quer que seja.

E como eu disse, eu não estou nem ai para ofensas de internet, e acho apenas que pessoas muito frescas se abalam com esse tipo de coisa, e é esperado que pessoas como essa mulher ou o cara da digital foundry estejam preparados para receberem xingamentos e mensagens de assédio. O correto seria bloquear / ignorar comentários.

Meu ponto nunca foi o ramo das ofensas (que não é legal, de fato) e sim de uma pessoa ter provavelmente perdido o emprego tendo como justificativa esse caso, segundo o empregador.

Enfim, não vou mais comentar sobre isso, pois já deixei aqui a minha indignação e não irei mais me justificar pra nego random de internet sobre algo tão obvio.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Eu ofendo pq eu fico revoltado com esse tipo de postura e ponto final, pq no fim das contas o pensamento de ambos é idiota msm. Querer menosprezar o fato de uma pessoa ficar sem emprego é um pensamento mesquinho, e tipicamente invejoso do brasileiro, afinal, segundo eles, eu só posso ficar revoltado se o caso fosse referente a uma pessoa sem oportunidades na vida, e que eu só estou revoltado por se com uma mulher.

Para mim não interessa se ela é a pipoqueira da esquina ou se ela é homem ou drag queen, pois o fato da perda do emprego continua sendo algo ruim para quem quer que seja.

E como eu disse, eu não estou nem ai para ofensas de internet, e acho apenas que pessoas muito frescas se abalam com esse tipo de coisa, e é esperado que pessoas como essa mulher ou o cara da digital foundry estejam preparados para receberem xingamentos e mensagens de assédio. O correto seria bloquear / ignorar comentários.

Meu ponto nunca foi o ramo das ofensas (que não é legal, de fato) e sim de uma pessoa ter provavelmente perdido o emprego tendo como justificativa esse caso, segundo o empregador.

Enfim, não vou mais comentar sobre isso, pois já deixei aqui a minha indignação e não irei mais me justificar pra nego random de internet sobre algo tão obvio.
Quando eu perder o meu trampo te mando mensagem para vc ficar indignado com a empresa. Kkkkkk daí vc faz um tópico aqui na outer kkk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Quando eu perder o meu trampo te mando mensagem para vc ficar indignado com a empresa. Kkkkkk daí vc faz um tópico aqui na outer kkk

Uma pessoa com o seu pensamento não merece empatia de ninguém. Espero de vdd que vc perca o seu emprego e venha aqui digitar os "kkkk" sendo vc a parte lesada da história, pois de fato vai ser engraçado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo