O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.090
Reações
32.425
Pontos
754
A Microsoft vacilou feio ai

Primeiro em contratar essa guria

Depois em demitir ela do jeito que demitiu

Terceiro em manter essa XBOX BR que só caga a imagem da empesa

 
Ultima Edição:

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.529
Reações
12.978
Pontos
1.189
Comparando com os outros vídeos do canal? Não acho, tenho certeza!

E não é por ser um fracasso completo que a Microsoft cancelou o contrato com a empresa de mídia e encerrou ou irá reformular esse canal?

Pois é, ali tem uma turma de incompetentes reunidos, que nada conseguem agregar a marca, a não ser vexames. E a vergonha mais um vez ultrapassou fronteiras e repercutiu internacionalmente. Lembra do caso do CHIEF ******** ?? A Xbox BR, mantinha uma relação estreita com o cara, de complacência, conivência e tolerância, aí deu no que deu.

Agora, ela simplesmente cedeu as pressões dos DISCÍPULOS DO CHIEF, e puniu a VÍTIMA. PQP !! Bando de imbecís que controlam essa XBOX BR. :facepalm:facepalm

Em fim, é como vc disse, ou demite-se todos ou fecha logo essa porra.

  • Ela não agradou ao público alvo.
  • Pela mensagem da Microsoft, foi cancelado o contrato com toda a agência que prestava serviço. E, afinal, ela era contratada de quem? Parece que da agência que cuidava do XBox News. E mesmo que não fosse, o trabalho fracassou. Se ela entrou no fim do projeto, paciência. É uma m****, mas acontece o tempo todo. Já contratei profissional que largou anos do emprego antigo e em três meses o cliente cancelou o projeto. Eu e todo mundo "procurando novas oportunidades". É assim que a banda toca.

Putz, entao ai a argumentacao da xbox pode fazer ate algum sentido. Que m**** de media eh essa que nao chega nem a mil? Um canal desses tem que ser encerrado mesmo. Eh uma situacao tipo o ninja (guardadas as devidas proporcoes) onde a microsoft deu o ultimo golpe pra tentar alavancar o mixer e nao deu certo, mesmo ele aumentando o uso do app.


Agora, foi uma contratacao bem b*sta da microsoft pra inicio de conversa viu? Independente de qualquer coisa, o canal dessa menina tem dois mil inscritos e os videos delas geralmente nao chegam nem a 3 mil visualizacoes. Ela eh praticamente uma desconhecida. Como a xbox br iria querer alavancar o canal assim?

E, porra, essa galera ******** tb se doi pela contratacao de uma menina irrelevante dessa? Se fosse alguem que tivesse centenas de milhares de visualizacoes e fosse “anti xbox” ate daria pra “entender” nego reclamar. Mas essa coitada ai ? Esses bichos sao pateticos tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ela me parece uma profissional encrenqueira. Quem a contratou, afinal? A empresa de mídia contratada pela Microsoft ou a Microsoft? Especular que foi demitida pelas ameaças da horda do Chief, Microsoft malvadona, punição da vítima, é apenas isso: especulação. Dar crédito a um lado.

Já cansei de ver gente demitida sair falando besteira. Inventar história de assédio, de horas extras não pagas, o diabo. A velha cultura do vitimismo trabalhista. Não digo que não há empresas abusivas, mas há sim uma cultura do ex-empregado sair tentando ferrar com o antigo empregador.

Outra coisa: muitos cobrando a Microsoft? Não chegam à centena! E vai dar em porcaria nenhuma! Vão gritar, fazer um barulho, e deu. A maioria dos consumidores da Microsoft está se lixando para essa mulher. Queria ver quanto o Carrefour perdeu em vendas a médio prazo com o cão que foi morto em uma de suas lojas ou mesmo o "desrespeito" ao corpo de um homem que morreu em outra de suas lojas. Deve ter perdido nada! As pessoas valorizam qualidade e preço, essa é a verdade. A Microsoft receberá alguma rejeição do Resetera, da lacrolândia, da mídia, e vai parar aí. Está certíssima em emitir uma nota esclarecedora e deixar o barco correr. Talvez venha algo do Phil Spencer, alguma satisfação. E vai parar aí.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
Salvou a vida dos ar condicionado less!

UaU, você é fodão por ter ar condicionado hein bichão!?

d8de3bbf03ad4a7e3744ff650517f662.gif
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Isso pode indicar que a Sony está sendo conservadora nos 2.23 Ghz (visto que existem rumores que as RDNA2 tem clock base de 2.5Ghz), se tipo depois de um ano, tendo dados de milhões jogadores reais ao redor do mundo, tenha a informação que indique que a máquina está funcionando a frio. Talvez ela possa acelerar os coolers e aumentar o clock sei lá, em 10%, chegando aos 2.45Ghz na GPU.

Elevando a GPU para uns 11.3 TFlops, mas com uma velocidade de rasterização e caches extremamente mais rápidos que os do Series X.
 
Ultima Edição:

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
A Sony usará dados em tempo real para monitorar a temperatura do PS5 e planeja usar atualizações de jogos online para alterar a velocidade do ventilador.


Achei que já tinham feito os testes necessários para saber como o videogame deve se comportar.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Achei que já tinham feito os testes necessários para saber como o videogame deve se comportar.
Suponho que seja meio complicado testar em todas as condições ambientais de umidade e temperatura disponíveis ao redor do mundo.
Some a isso o perfil de sessões de jogatina que pode variar de minutos até muitas horas seguidas vários dias consecutivos, é quase impossível replicar todas as variáveis em laboratório se você não ficar uns 15 anos testando. Se ao invés disso, distribuir a análise para todas as unidades distribuídas ao redor do mundo, você terá em uma semana milhões de horas de teste computadas nos mais extremos ambientes possíveis.
É o volume de dados ideal para fazer algo como o que o @XINTSUAI2 sugeriu ali.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Suponho que seja meio complicado testar em todas as condições ambientais de umidade e temperatura disponíveis ao redor do mundo.
Some a isso o perfil de sessões de jogatina que pode variar de minutos até muitas horas seguidas vários dias consecutivos, é quase impossível replicar todas as variáveis em laboratório se você não ficar uns 15 anos testando. Se ao invés disso, distribuir a análise para todas as unidades distribuídas ao redor do mundo, você terá em uma semana milhões de horas de teste computadas nos mais extremos ambientes possíveis.
É o volume de dados ideal para fazer algo como o que o @XINTSUAI2 sugeriu ali.
Fora que os testes foram realizados com base nos jogos que já tem no mercado, agora que começaram entrar os jogos full next-gen terá mais exigência computacional.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Desabafar em redes sociais gera barulho, tanto que o caso dela chegou em jornalistas gringos, de forma que ela talvez até consiga ganhar alguma coisa por conta dessa demissão. Você zoa, mas é só a melhor decisão possível. Com certeza muito mais útil do que denunciar 47887488274 perfis fakes na esperança da polícia ou alguma autoridade caçar a identidade de um por um e punir. Iam só cagar pra ela e que se dane, sequer estariamos comentando aqui nesse tópico. Como ela expôs nas redes sociais, vai ter gente levando a sério e tentando resolver a situação. Não vão parar os fakes falando besteira por ser impossível, mas ao menos vêem a situação da demissão, caso ela tenha sido demitida por conta desses ataques. No Twitter já vi alguns grupos menores se oferendo pra parcerias etc.

As "ameaças" aconteceram a meses atrás.

Game Over.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Phill Spencer sofre “abusos” o dia inteiro com pessoas xingando ele e tirando sarro da cara dele. Mas ninguém fala:”Coitadinho...”

Igual ao bundão da DF que mora na Alemanha e tem um emprego muito bom, daí qualquer crítica vem dar uma de coitadinho no Twitter. Por favor.
Caramba,vc não cansa de passar vergonha? Na boa,vc precisa se tratar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Suponho que seja meio complicado testar em todas as condições ambientais de umidade e temperatura disponíveis ao redor do mundo.
Some a isso o perfil de sessões de jogatina que pode variar de minutos até muitas horas seguidas vários dias consecutivos, é quase impossível replicar todas as variáveis em laboratório se você não ficar uns 15 anos testando. Se ao invés disso, distribuir a análise para todas as unidades distribuídas ao redor do mundo, você terá em uma semana milhões de horas de teste computadas nos mais extremos ambientes possíveis.
É o volume de dados ideal para fazer algo como o que o @XINTSUAI2 sugeriu ali.

Você ta de sacanagem né?

É super simples fazer esses testes, ainda mais sendo um hardware fechado.

Com certeza possuem laboratórios preparados para simular os vários ambientes ao redor do mundo e benchmarks que levam o PS5 ao limite.

Acho inadmissível por exemplo algumas marcas terem problemas com as placas RTX 3080 quando atingem clocks altos, como deixaram algo tão simples assim passar em branco nos testes?

Nem preciso comentar sobre as 3RLs do Xbox 360, esse videogame foi lançado de qualquer jeito, não tem outra explicação. Na época lembro de em questão de meses já tinha 360 indo pro lixo.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.340
Pontos
1.019
Isso pode indicar que a Sony está sendo conservadora nos 2.23 Ghz (visto que existem rumores que as RDNA2 tem clock base de 2.5Ghz), se tipo depois de um ano, tendo dados de milhões jogadores reais ao redor do mundo, tenha a informação que indique que a máquina está funcionando a frio. Talvez ela possa acelerar os coolers e aumentar o clock sei lá, em 10%, chegando aos 2.45Ghz na GPU.

Elevando a GPU para uns 11.3 TFlops, mas com uma velocidade de rasterização e caches extremamente mais rápidos que os do Series X.
Também acho
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
12 páginas de puro hate e lambeção a marca Xbox.

Não é atoa que qualquer pessoa que use a sua imagem na internet pra falar de videogame é achincalhada. :kkk

O negócio é puro Fla-Flu.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614


Pra quem curte, o vídeo ada RedGamingTech é uma ótima visão de como funciona o SoC do PS5. Ele explica por que a Sony optou por uma frequência de clock variável para GPU e CPU e como isso é bom para o desempenho geral. Embora o próprio Cerny tenha mencionado isso na apresentação original, este vídeo apresenta muito mais detalhes sobre essas coisas
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


Pra quem curte, o vídeo ada RedGamingTech é uma ótima visão de como funciona o SoC do PS5. Ele explica por que a Sony optou por uma frequência de clock variável para GPU e CPU e como isso é bom para o desempenho geral. Embora o próprio Cerny tenha mencionado isso na apresentação original, este vídeo apresenta muito mais detalhes sobre essas coisas
Eu n tenho muita paciência para ouvir esse cara, não sei se é a dicção dele, tenho que me esforçar para entender.

E apesar das infos serem boas, bem técnicas, ele fica muito cheio de dedos para afirmar coisas que da pra ver que ele claramente acredita proceder.

"tipo, não tenho certeza, não posso confirmar, mas veja bem talvez não seja nada... De repente não é nada... Mas me falaram que o PS5 tem coisas RDNA3 ... Mas pode não ser nada.. Então... Finja que não falei nada etc...."

Mas ele parece ser confiável como insider, as infos parecem quentes.

Ele havia falado que o PS5 poderia ter recebido um upgrade de Clock antes do lançamento... A se confirmar...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Fora que os testes foram realizados com base nos jogos que já tem no mercado, agora que começaram entrar os jogos full next-gen terá mais exigência computacional.

A Sony com certeza tem ferramentas pra fazer banchmark no videogame que são mais funcionais para fazer testes do que jogos completos.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Outra coisa que vi aqui agora, mas nao sei se alguém ja postou. Phil Spencer admite que desenvolver para duas especificações diferentes é mais trabalhoso para os desenvolvedores.

“But absolutely, it is work. There’s no doubt about that. The fact that you have two performance specs now, I’m not going to stand here or try to PR somebody and say two different specs is the same as having one spec. It’s not. We’re doing this because we want to expand the market.”
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Dúvida sincera

Excluindo toda essa m**** em volta dos motivos de sua saida e talz

Durante essas 5 semanas que ela estava la como embaixadora (sei la o titulo) do XBOX, foi gerado algum tipo de conteúdo por ela? Teve algo relevante?

Quem acompanha isso poderia responder? Pq até hoje não sei o que esse pessoal da XBOX BR faz.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Outra coisa que vi aqui agora, mas nao sei se alguém ja postou. Phil Spencer admite que desenvolver para duas especificações diferentes é mais trabalhoso para os desenvolvedores.

“But absolutely, it is work. There’s no doubt about that. The fact that you have two performance specs now, I’m not going to stand here or try to PR somebody and say two different specs is the same as having one spec. It’s not. We’re doing this because we want to expand the market.”

Acho que o problema maior nem é ter que desenvolver para dois sistemas diferentes, mas ter que desenvolver para dois sistemas que possuem um gap enorme em relação a performance.

"Lanço o meu jogo pensando no hardware limitado do Xbox Series S ou prefiro levar o Xbox Series X ao limite?"

Acho que em relação aos multiplataformas a escolha já ta feita no momento que a base de PS5 + Xbox Series X vai ser MUITO maior que a do Xbox Series S.

Agora nos exclusivos fico na dúvida, a Microsoft vai lançar jogos meia boca no Xbox Series S focando no Series X?

Ai vão ter três escolhas possíveis:

1) focar no Xbox Series S;

2) focar no Xbox Series X ou;

3) focar nos dois precisando gastar mais recursos no desenvolvimento do jogo.

"Ah mas no PC..."

No PC geralmente focam no hardware que é recomendado, quem tem um hardware dos requisitos mínimos que se vire pra rodar de forma decente.
 
Ultima Edição:

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Outra coisa que vi aqui agora, mas nao sei se alguém ja postou. Phil Spencer admite que desenvolver para duas especificações diferentes é mais trabalhoso para os desenvolvedores.

“But absolutely, it is work. There’s no doubt about that. The fact that you have two performance specs now, I’m not going to stand here or try to PR somebody and say two different specs is the same as having one spec. It’s not. We’re doing this because we want to expand the market.”
A questão é, provavelmente as empresas que queiram lançar jogo pro SX serão abrigadas a fazer tb pro SS, e ai por ter mais trabalho pode ser que acabem por desistir de lançar pro SX e deixa só pra ps5 e pc.

Esse SS pode quebrar as pernas do SX no fim das contas. Se algum dos modelos dispara nas vendas, o outro poderá ser deixado de lado. Pra mim o concorrente do SX sempre foi o SS, um dos dois irá canibalizar as vendas do outro. Talvez um SX sem disco por 400 tivesse sido melhor pra gen msm.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Acho que o problema maior nem é ter que desenvolver para dois sistemas diferentes, mas ter que desenvolver para dois sistemas que possuem um gap enorme em relação a performance.

"Lanço o meu jogo pensando no hardware limitado do Xbox Series S ou prefiro levar o Xbox Series X ao limite?"

Acho que em relação aos multiplataformas a escolha já ta feita no momento que a base de PS5 + Xbox Series X vai ser MUITO maior que a do Xbox Series S.

Agora nos exclusivos fico na dúvida, a Microsoft vai lançar jogos meia boca no Xbox Series S focando no Series X?

Ai vão ter três escolhas possíveis:

1) focar no Xbox Series S;

2) focar no Xbox Series X ou;

3) focar nos dois precisando gastar mais recursos no desenvolvimento dos jogos.

"Ah mas no PC..."

No PC geralmente focam no hardware que é recomendado, quem tem um hardware dos requisitos mínimos que se vire pra rodar de forma decente.

Não sei se estou enganado, mas parece que a microsoft ta apostando no sucesso maior do Series S, entao o foco dela nos exclusivos deve ser o SS

Pelo menos ta claro que nao é apenas apertar um botão de mudar a resolução como alguns estavam afirmando por ai.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não sei se estou enganado, mas parece que a microsoft ta apostando no sucesso maior do Series S, entao o foco dela nos exclusivos deve ser o SS

Pelo menos ta claro que nao é apenas apertar um botão de mudar a resolução como alguns estavam afirmando por ai.

Acho que a Microsoft vai dar com burros n'água em relação ao Xbox Series S.

Nas pesquisas está geralmente em último lugar no interesse dos consumidores mesmo custando o valor de um PS4 Slim.

Acredito que no final com o boca a boca de que os jogos multiplataformas vão rodar muito aquém do PS5 All Digital, que é apenas U$100 mais caro, o Xbox Series S vai flopar e vender menos que o Xbox Series X.

Acho que a Sony acertou muito mais na estratégia de lançar dois videogames idênticos, porém o sem drive de disco custando o "valor mágico" de U$400.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo