O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Só jogos usando o PSVR que será preciso usar o DualShock 4 pela retro.

Tô com uma dúvida.
Os jogos listados na ps plus collection serão dados também pros antigos usuários da plus? Esses jogos rodarão no ps4?
Para todos os assinantes, já existentes ou novos. Nunca teve restrição de conteúdo assim na Plus (entre usuários novos e já existentes), nem faz sentido ter. A assinatura é única.

Só há o anúncio dos jogos para o PS5. Mas acredito muito que funcionarão no PS4 sim.
Na minha visão são jogos de PS4 que estão vindo pela retro. Vamos ativar os jogos de PS4 na conta e que funcionarão via retro no PS5 e nativos no PS4.
 
Ultima Edição:

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.082
Reações
32.372
Pontos
754
Na moral, se sabiam da situação e tivessem um departamento de marketing bom, ou teriam esperado a coisa esfriar antes de demitir ou teriam dado um bonus extra no momento de demissão em troca de um acordo de confidencialidade.

Querendo ou não, a menina é uma influencer, era a cara da companhia no Brasil até então, então é uma demissão que tem que ser olhada com.mais atenção.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Acharam que a menina ia sair muda e calada... A menina caiu atirando kkk
 


MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
fih, isso ai acontece a anos, tem mais de 500 jogos que rodam no xbox e o trailer ta no canal PS e vice versa, os do playstation tao la no canal xbox
o mesmo vale pro dragon quest do switch que saiu no do xbox tambem
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Adendo:

A MATÉRIA NÃO QUESTIONA SE A PRÁTICA É COMUM OU NÃO, APENAS ENFATIZA O MOMENTO.

Ou seja, faltam apenas 24 dias para o lançamento do XSX, e não vimos PORR@ NENHUMA de relevante rodando no console. Só vimos mesmo jogos medíocres cheios de problemas e sem Ray Tracing.

Caixistas, sério que vcs não estão achando isso estranho ???


Obs. : Reclamações, chorumelas, birras e melindres, favor encaminha ofício para o e-mail da PC MANIA.
 
Ultima Edição:

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Usuários de Xbox são de outro nível, não perdemos tempo criando tópico de flame. O Xbox sempre tem tantas novidades que não perdemos tempo com a existência da concorrência!

9yb__41D_0089V5PCJ3mZQ3hv_sovUo0xmKxOVDXwUID5DljnfGL9rJJ8q9DTghkLb5KljzKvwbMXxLI9UQKr4avahO_4m79om5cX1vEzHYZxpesplGq9ypPxV1cdmnOvAR4d2Y6uYt2ekPhfc9F6OvCpIU=w220-h186
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Usuários de Xbox são de outro nível, não perdemos tempo criando tópico de flame. O Xbox sempre tem tantas novidades que não perdemos tempo com a existência da concorrência!

Aham, senta lá @Duralino













 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Ainda bem que faltam poucas semanas para os consoles lançarem e essas questões serão respondidas.

Os tópicos serão de comparações depois, mas serão menos.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.298
Pontos
453
Adendo:

A MATÉRIA NÃO QUESTIONA SE A PRÁTICA É COMUM OU NÃO, APENAS ENFATIZA O MOMENTO.
E mente neste trecho:

index.php


Pois o único console que tem jogos dissecados até agora são os do XSX.



 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Nunca imaginei que havia tantos gados neste fórum. Uma moça branca, rica e privilegiada perdeu o emprego e um monte de cavaleiros brancos saem em defesa dela. É provável que jamais tenham defendido um familiar ou um amigo com tanto afinco.

Homens ficam desempregados e morrem aos montes e não há sequer uma fração da empatia mostrada com essa patricinha.

O que mais tem nessa internet de meu Deus é gado.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.220
Pontos
1.704
Só jogos usando o PSVR que será preciso usar o DualShock 4 pela retro.


Para todos os assinantes, já existentes ou novos. Nunca teve restrição de conteúdo assim na Plus (entre usuários novos e já existentes), nem faz sentido ter. A assinatura é única.

Só há o anúncio dos jogos para o PS5. Mas acredito muito que funcionarão no PS4 sim.
Na minha visão são jogos de PS4 que estão vindo pela retro. Vamos ativar os jogos de PS4 na conta e que funcionarão via retro no PS5 e nativos no PS4.
Eu entendi que é um upgrade, pra quem for de PS4 pra PS5, sendo assinante já, ganharia esses jogos, por isso o "instant" antes do collection, é instantâneo. Se eu entendi errado me corrige. Eu não acho que donos de PS4 vão ganhar, a não ser que faça login no PS5.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Eu entendi que é um upgrade, pra quem for de PS4 pra PS5, sendo assinante já, ganharia esses jogos, por isso o "instant" antes do collection, é instantâneo. Se eu entendi errado me corrige. Eu não acho que donos de PS4 vão ganhar, a não ser que faça login no PS5.

Para membros do PlayStation Plus, teremos uma nova oferta especial no PS5 - o PlayStation Plus Collection **. Os proprietários de PS5 com PS Plus poderão baixar e jogar uma biblioteca com curadoria de jogos PS4 que definiram a geração, como Batman Arkham Knight, Bloodborne, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Persona 5 e muitos mais. A coleção PS Plus será um benefício adicional aos benefícios PS4 existentes que os membros do PS Plus recebem por um único preço de assinatura.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Só jogos usando o PSVR que será preciso usar o DualShock 4 pela retro.


Para todos os assinantes, já existentes ou novos. Nunca teve restrição de conteúdo assim na Plus (entre usuários novos e já existentes), nem faz sentido ter. A assinatura é única.

Só há o anúncio dos jogos para o PS5. Mas acredito muito que funcionarão no PS4 sim.
Na minha visão são jogos de PS4 que estão vindo pela retro. Vamos ativar os jogos de PS4 na conta e que funcionarão via retro no PS5 e nativos no PS4.
Provavelmente a Sony verifica se vc iniciou sua conta em um PS5, e automaticamente adiciona os games em sua lista da Plus. Depois disso devem ficar acessíveis no ps4 também.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Nunca li tanta m**** na vida. Este tópico parece aquelas chamadas do Nelson Rubens. Só faltou o "Ok, OK!" no título. :kkk

Pra começar o time todo da Xbor BR nem deveria ter sido contratado. E isso não tem nada a ver com o caso da moça. O que motivou a decisão da MS verdadeiramente falando? A absoluta e inquestionável inexpressividade do canal XboxBR! Aliás, no comunicado oficial eles foram muito condescendentes e até agradeceram pela "criatividade" do canal. Kkkkk. Enfim. Pode botar até o Phil Spencer pra apresentar... Não iria mudar nada, pois o problema está no conteúdo que eles produzem. E a prova disso é o alcance do canal: número de visualizações pífio, engajamento patético, conteúdo que ninguém curte. Eu nem passo perto de notícias do XboxBR. Tem canal who com menos de 5 mil seguidores que faz trabalho muito melhor. Endosso completamente a decisão da MS. Se eu sou o chefe e o veículo que contratei faz um trabalho medíocre (medíocre é elogio), eu demito todo mundo, porra! Onde está escrito nas relações de trabalho que sou obrigado a custear incompetência.

Mas parece que aqui estão questionando a MS o timing da decisão, é isso? Porque a moça foi agredida? O que uma coisa tem a ver com a outra? Ah, então a MS deveria esperar a moça entrar com um ação, esperar ela fazer uma terapia e se recuperar do abalo psicológico (o que pode levar 20 anos) pra depois repensar a relação trabalhista? Kkkkkk. Nada contra a moça que apresentava. Muito simpática, engraçadinha e descolada com cabelitcho colorido, mas........... ela e o time XboxBR simplesmente apresentavam um conteúdo ruim. Sofreu assédio? Foi agredida? Procure os meios legais, registre um BO. A polícia civil vai instaurar inquérito, o MP oferece a denúncia e o processo segue. Tudo muito normal. No mundo dos adultos funciona assim.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Com todo respeito, NBA 2k21? hdiasudhuiashduias...
Só fiquei com toc desse seu segundo print aí... aquie ele carregou numa resolução diferente...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo