O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Toda vez que vejo unboxing do console eu fico pensando se não vale a pena pegar a versão digital, eh tão mais linda :eek:

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

Não duvido nada que se você quiser, pode desconectar o drive e só trocar o plate pelo do slim... aí guarda o drive para quando precisar/quiser.
É exatamente o mesmo hardware.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.462
Pontos
1.294
Não duvido nada que se você quiser, pode desconectar o drive e só trocar o plate pelo do slim... aí guarda o drive para quando precisar/quiser.
É exatamente o mesmo hardware.

Não adianta, tem uma parte preta plastica que acompanha até o drive, não deve deixar o faceplate fechar.

1CS1dR6.jpg
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
12 dias para lançar nos primeiro lugares. Espero que a Sony tenha sido esperta e organizado os NDAs de forma a ter coisas saindo quase todo dia, um evento no dia do lançamento também seria legal. Llembro que Uncharted 4 e TLoU Left Behind foram anunciados no dia de lançamento do PS4, seria legal se mostrassem o multi de TLoU2 no evento do PS5 para manter a tradição.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.876
Reações
5.695
Pontos
453
12 dias para lançar nos primeiro lugares. Espero que a Sony tenha sido esperta e organizado os NDAs de forma a ter coisas saindo quase todo dia, um evento no dia do lançamento também seria legal. Llembro que Uncharted 4 e TLoU Left Behind foram anunciados no dia de lançamento do PS4, seria legal se mostrassem o multi de TLoU2 no evento do PS5 para manter a tradição.
Esse multi do TLoU2 existe ou é rumor tipo Silent Hill?
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Não sou de acompanhar youtubers no dia a dia, assisto alguns vídeos exporadicamente que aparecem na minha timeline, entre eles do Edu.

O que to achando bizarro/ridículo nessa postura dele é a total falta de profissionalismo.
Ele vem "atacando" direta e indiretamente a Sony por não lhe enviar o PS5, ou seja, tem que fazer "suas vontades" para ter boas impressões no canal, caso contrário você será "queimado" em todos os vídeos canal e inclusive nas redes sociais.
Isso eu concordo... A mágoa por não ter recebido um aparelho para testes tá consumindo ele.

No mais e como já disse, a Sony deve ter suas razões pra não ter mandando o aparelho pra ele. Vamos ver agora se ele não vai se tornar baba ovo da Microsoft por conta disso.

Sempre me pareceu bem imparcial, embora uma vez já disse preferir os jogos da Sony que o da Microsoft.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Esse multi do TLoU2 existe ou é rumor tipo Silent Hill?

Existe e parece que sera grande


Neil disse isso

Obrigado a todos os fãs maravilhosos por uma #TheLastofUsDay incrível! Sua positividade e amor são incrivelmente inspiradores. Ah… e sobre aquela outra coisa… seja paciente. Vai valer a pena
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.876
Reações
5.695
Pontos
453
Existe e parece que sera grande


Neil disse isso

Obrigado a todos os fãs maravilhosos por uma #TheLastofUsDay incrível! Sua positividade e amor são incrivelmente inspiradores. Ah… e sobre aquela outra coisa… seja paciente. Vai valer a pena
Confirmado já, está em desenvolvimento faz tempo. Só não sabemos quando vem, como vem (se será um jogo stand alone ou update do TLOU2) etc.
Ótima notícia.
Esse gunplay e movimentação que desenvolveram tem muito a ser explorado. Vai ficar muito foda no multi.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.232
Pontos
803
Oficialmente mês da nova geração , esse mês vai chegar cheio de tretas , brigas por resolução , FPS , raytracing , tópicos criados a cada 10 minutos tirando sarro de alguma plataforma por rodar "pior" que a outra


Brace yourselfs , o inverno finalmente vai chegar na OS kkkk


@LucianoBraga vai ter que trabalhar dobrado esse mês.:lolwtf
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Oficialmente mês da nova geração , esse mês vai chegar cheio de tretas , brigas por resolução , FPS , raytracing , tópicos criados a cada 10 minutos tirando sarro de alguma plataforma por rodar "pior" que a outra


Brace yourselfs , o inverno finalmente vai chegar na OS kkkk


@LucianoBraga vai ter que trabalhar dobrado esse mês.:lolwtf

Todo castigo pra moderador é pouco
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Esse multi do TLoU2 existe ou é rumor tipo Silent Hill?
Existe, foi anunciado e já vazou uma parte junto com os vazamentos de TLoU2 lá atrás. A questão é que não temos nenhum detalhe do que vai ser exatamente.

É uma possibilidade.
Se quiser te substituo nesse período com minha total imparcialidade, cobro só 3 salários mínimos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
E ainda acredito que façam igual o Uncharted 4, baixar a resolução e focar nos 60fps. Esse gunplay delícia com 60fps deve ficar excelente.
Nem sou muito de multiplayer não, mas esse de TLoU2 estou no hype pois a jogabilidade é simplesmente excelente e o multi do primeiro já era muito bom.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853


E o choro continua

Aff ele esta tentando explicar algo inexplicavel. Com o numero de seguidores que ele tem me surpreendeu nao ter recebido um PS 5 antecipado, mas realmente essa reacao e chororo so estao piorando a situacao. Tirando o irritante " E ainnn tuuuudo beeeeeiiinnnnnn" ele parece um cara sensato e gente boa
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Aff ele esta tentando explicar algo inexplicavel. Com o numero de seguidores que ele tem me surpreendeu nao ter recebido um PS 5 antecipado, mas realmente essa reacao e chororo so estao piorando a situacao. Tirando o irritante " E ainnn tuuuudo beeeeeiiinnnnnn" ele parece um cara sensato e gente boa
O nelhor arguemnto está em 8:15.


Mas olha o lado bom, ele recebeu os Retrobox e o Chief não.

Cada um sendo ignorado pelas suas empresas do coracaun
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.232
Pontos
803
Aff ele esta tentando explicar algo inexplicavel. Com o numero de seguidores que ele tem me surpreendeu nao ter recebido um PS 5 antecipado, mas realmente essa reacao e chororo so estao piorando a situacao. Tirando o irritante " E ainnn tuuuudo beeeeeiiinnnnnn" ele parece um cara sensato e gente boa

O Bilu realmente sentiu o golpe .

Alguém da Sony por favor pode dar um PS5 pra ele , ele não aceita pegar o vídeo game como a ralé , só no dia 12 :coolface
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
O Bilu realmente sentiu o golpe .

Alguém da Sony por favor pode dar um PS5 pra ele , ele não aceita pegar o vídeo game como a ralé , só no dia 12 :coolface
O resumo do choro no video é Recebo por que melhor do que vocês.

Kkkk


O cara no video:, "olha pra vc, instala ray tracing no teu quarto e reflita se vc merece como eu receber antecipado".

Kkkk
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Alguma coisa na postura dele não deve ter agradado a Sony... só isso para justificar não enviar um PS5 para ele, pois não ha como negar que o cara é influente e poderia sim ajudar ainda mais no marketing do PS5.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.876
Reações
5.695
Pontos
453
O resumo do choro no video é "Recebo por qie melhor do que vocês".

Kkkk


O cara no video:, "olha pra vc, instala ray tracing no teu quarto e reflita se vc merece como ei receber antecipado".

Kkkk
Eu vi essa parte, parei aí.
Patético.

- Pergunte para você mesmo, você é relevante para as empresas?

Pelo jeito, nem eu e nem ele somos relevantes para a Sony.
:klol
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
O Bilu realmente sentiu o golpe .

Alguém da Sony por favor pode dar um PS5 pra ele , ele não aceita pegar o vídeo game como a ralé , só no dia 12 :coolface
Se a ralé é só no dia 12, a gente aqui no BR é tipo o mosquito do cocô do cavalo do bandido recebendo no final de novembro, dezembro e por aí vai.
Me senti até mal agora...
:klol
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.232
Pontos
803
O resumo do choro no video é Recebo por que melhor do que vocês.

Kkkk


O cara no video:, "olha pra vc, instala ray tracing no teu quarto e reflita se vc merece como eu receber antecipado".

Kkkk

Mas não foi só ele que não recebeu , tem muito Youtuber grande BR que não ganhou , como o zangado , o Davy Bones , entre vários , eu vi mais a mídia BR ganhar do que influenciadores daqui .Só lá nos estados unidos mesmo mais Youtuber famoso ganhou.
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Se a ralé é só no dia 12, a gente aqui no BR é tipo o mosquito do cocô do cavalo do bandido recebendo no final de novembro, dezembro e por aí vai.
Me senti até mal agora...
:klol

O bom se é que pode chamar de bom , que nesse meio tempo as mídias físicas like via Paraguai que não vendem em lojas vai chegar no mercado cinza e ml da vida hehe
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Mas não foi só ele que não recebeu , tem muito Youtuber grande BR que não ganhou , como o zangado , o Davy Bones , entre vários , eu vi mais a mídia BR ganhar do que influenciadores daqui .Só lá nos estados unidos mesmo mais Youtuber famoso ganhou.

Ah mais o zangado é só abrir a wiki do ps5 e fazer o video :klolwtf:ksafado
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.462
Pontos
1.294
Mas não foi só ele que não recebeu , tem muito Youtuber grande BR que não ganhou , como o zangado , o Davy Bones , entre vários , eu vi mais a mídia BR ganhar do que influenciadores daqui .Só lá nos estados unidos mesmo mais Youtuber famoso ganhou.

To achando bem feito pro Lixo Jones. Passou a metade pro final dessa geração atual passando pano na Microsoft e metendo o pau na Sony (desde quando recebeu o One X de graça), e só agora no finalzinho começou a lamber as bolas da Sony pra ver se ganhava um PS5 de graça. :klol:klol:klol:klol:klol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo