O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.874
Reações
5.693
Pontos
453
Mas não foi só ele que não recebeu , tem muito Youtuber grande BR que não ganhou , como o zangado , o Davy Bones , entre vários , eu vi mais a mídia BR ganhar do que influenciadores daqui .Só lá nos estados unidos mesmo mais Youtuber famoso ganhou.
Eles ficam putos porque não estão gravando os gameplays do Aranha, Souls e os outros lançamentos.
Vão perder views e likes, quando alguém divulgar isso no YouTube vai ser uma loucura.
Essa a maior tristeza deles, redução de faturamento.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.201
Pontos
803
Eles ficam putos porque não estão gravando os gameplays do Aranha, Souls e os outros lançamentos.
Vão perder views e likes, quando alguém divulgar isso no YouTube vai ser uma loucura.
Essa a maior tristeza deles, redução de faturamento.

No fim tudo se resumi a isso , a ego feridos e ver conteúdo de PlayStation sendo feito primeiro por outros .

O Bilu e um dos YouTuber que mais tem ego , lembro do caso que o zangado fez um vídeo de gameplay do daysgone primeiro que ele , juntou o grupinho de YouTubers "gamers" e tentou cancelar o zangado , e ele.tbm no meio kkkkk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
No fim tudo se resumi a isso , a ego feridos e ver conteúdo de PlayStation sendo feito primeiro por outros .

O Bilu e um dos YouTuber que mais tem ego , lembro do caso que o zangado fez um vídeo de gameplay do daysgone primeiro que ele , juntou o grupinho de YouTubers "gamers" e tentou cancelar o zangado , e ele.tbm no meio kkkkk
Inclusive ele deu uma indireta a isso nesse muro das lamentações em forma de video que postei acima.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294
No fim tudo se resumi a isso , a ego feridos e ver conteúdo de PlayStation sendo feito primeiro por outros .

O Bilu e um dos YouTuber que mais tem ego , lembro do caso que o zangado fez um vídeo de gameplay do daysgone primeiro que ele , juntou o grupinho de YouTubers "gamers" e tentou cancelar o zangado , e ele.tbm no meio kkkkk

Os dois lados estavam errados. O Zangado por quebrar embargo (coisa que ele já fez diversas vezes) para ganhar mais views, e o grupinho do choro.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.874
Reações
5.693
Pontos
453
No fim tudo se resumi a isso , a ego feridos e ver conteúdo de PlayStation sendo feito primeiro por outros .

O Bilu e um dos YouTuber que mais tem ego , lembro do caso que o zangado fez um vídeo de gameplay do daysgone primeiro que ele , juntou o grupinho de YouTubers "gamers" e tentou cancelar o zangado , e ele.tbm no meio kkkkk
Eu vi algum Youtuber explicando que o importante é publicar os vídeos um pouco antes ou no lançamento do game, porque se deixar passar o número de visualizações e curtidas cai drasticamente.
Para eles deve ser um balde de água fria não ter esses jogos agora para fazerem os vídeos para o dia que cair o embargo. Depois que cair o hype, ninguém vai querer ver os vídeos lançados posteriormente.
Não sei quanto dinheiro esses caras faturam, mais um canal do tamanho do Edu deve ser um quantia razoável, o prejuízo deve ser grande.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294
Eu vi algum Youtuber explicando que o importante é publicar os vídeos um pouco antes ou no lançamento do game, porque se deixar passar o número de visualizações e curtidas cai drasticamente.
Para eles deve ser um balde de água fria não ter esses jogos agora para fazerem os vídeos para o dia que cair o embargo. Depois que cair o hype, ninguém vai querer ver os vídeos lançados posteriormente.
Não sei quanto dinheiro esses caras faturam, mais um canal do tamanho do Edu deve ser um quantia razoável, o prejuízo deve ser grande.

Ou seja, no fim tudo se resume a dinheiro.
 


CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.874
Reações
5.693
Pontos
453
Se eu fosse moderador, falar de "YouTubers" e "Influencers" daria ban eterno de 30 dias.

Novembro chegou e tenho a impressão de que o mundo está assim:

Verdade, tem uns caras com Series X na mão.
E ao invés de estarem aproveitando os jogos, ficam chorando porque não receberam o PS5.
Parece até que não tem jogo para jogar no Xonão.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.236
Pontos
1.839
Vontade de começar um canal de games no YouTube. Alguém se habilita a ajudar com edição de vídeo? (De graça :coolface)
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Se o PS5 tiver 712 gb de armazenamento interno vai ser ótimo, se brincar terá quase o dobro do Xbox Series S o colocando em vantagem na briga das versões All Digital.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.728
Reações
5.418
Pontos
1.219
Detalhe que ninguém comentou ainda, o Edu Chororô participou daquele evento da Microsoft na pandemia, lembram? Ele e um outro BR falando sobre games, evento em vídeo da Mic quando apresentaram o Halo. Haviam vários Youtubers do mundo falando falando falando.

Talvez isso tenha queimado esse Edu aí com a Sony, pode ser que ela não quis compartilhar a imagem dela com um cara que participou de promoção do concorrente e preferiu apostar em outros caras.

É uma possibilidade.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.201
Pontos
803
Vergonhoso esse video do Bilu , claramente ele fez pra da uma indireta na sony por nao enviar o PS5 pra ele.

Alem disso , se colocou num pedestal absurdo.

Pior parte

"Aiiin voces querem o PS5 antecipado tbm, mas so eu posso pq eu sou revelante no youtube , vcs que se fodam e cheguem no meu nivel antes de cobrar" :klolwtf
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Detalhe que ninguém comentou ainda, o Edu Chororô participou daquele evento da Microsoft na pandemia, lembram? Ele e um outro BR falando sobre games, evento em vídeo da Mic quando apresentaram o Halo. Haviam vários Youtubers do mundo falando falando falando.

Talvez isso tenha queimado esse Edu aí com a Sony, pode ser que ela não quis compartilhar a imagem dela com um cara que participou de promoção do concorrente e preferiu apostar em outros caras.

É uma possibilidade.

Ele disse que até hoje só recebeu antecipadamente OneX e Series S/X, então até mesmo o pro ficou de lado.

Sinceramente, acho que é por ele morar no Canada e produzir conteudo Br, vi que o Leon que também mora lá também só fez unbox do Series, deve ser um processo mais complicado com as duas filiais tendo que conversar entre si e a Sony BR acha mais simples manter apenas entre os que estão no Brasil.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Eh sério que o PS5 não suporta 1440P???

Estava eu já me organizando para vender minha CPU, quando resolvi pesquisar como os games de PS5 devem rodar em 1440P e eu descubro isso....

SÉRIO ???
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Vergonhoso esse video do Bilu , claramente ele fez pra da uma indireta na sony por nao enviar o PS5 pra ele.

Alem disso , se colocou num pedestal absurdo.

Pior parte

"Aiiin voces querem o PS5 antecipado tbm, mas so eu posso pq eu sou revelante no youtube , vcs que se fodam e cheguem no meu nivel antes de cobrar" :klolwtf
Vi o vídeo é não achei isso. Ele mesmo fala que nunca tinha recebido consoles da Sony.

Engraçado que em vídeos anteriores ele já disse que prefere a plataforma PlayStation.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.641
Reações
10.968
Pontos
1.034
Eu vi algum Youtuber explicando que o importante é publicar os vídeos um pouco antes ou no lançamento do game, porque se deixar passar o número de visualizações e curtidas cai drasticamente.
Para eles deve ser um balde de água fria não ter esses jogos agora para fazerem os vídeos para o dia que cair o embargo. Depois que cair o hype, ninguém vai querer ver os vídeos lançados posteriormente.
Não sei quanto dinheiro esses caras faturam, mais um canal do tamanho do Edu deve ser um quantia razoável, o prejuízo deve ser grande.

de acordo com o socialblade ele pega uma baita grana ! o desespero dele é por que o numero de inscritos esta caindo menos 20% de inscritos em relação ao més anterior :klol

QcTdWo7.jpg
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.751
Pontos
1.724
Me pergunto se a Sony vai fazer as próprias e oficias faceplate.

E seria interessante se ao invés de comprar um novo console vc possa comprar faceplate de jogos. Tipo, ao invés do "PS5 versão do FF XVI", vc só compra a faceplate, ou recebe em alguma versão especial do jogo.

A parte preta do DualSense também parece ser customizável.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo