O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
onde tu viu isso? acho que nem lógica há nessa afirmação ai.

Ps4 Pro que eu saiba não suporta 1440p, mas tinha lido em algum lugar que o Ps5 iria suportar.

Eu acho que vai ter, porque ouvi no podcast do Jason Schreier comentando como era bom conectar os novos consoles no monitor 1440p dele, acho que se não houvesse suporte, ele não estaria tão empolgado com os consoles nele.
 


jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Não do mesmo nível do 2, ainda assim, um grande jogo. Fora que o visual é excepcional. Aquela parte do Chateau é linda demais. Quando se fala em direção de arte foda, se fala em ND.


Só fui jogar Uncharted em 2017 e logo se tornou uma das minhas franquias favoritas. Platinei todos. Gameplay divertido, visual impressionante, personagens carismáticos. Só alegria.

Para o PlayStation 5, prefiro que a Naughty God venha com uma nova franquia, mas entre um Uncharted novo ou TLOU3, ficaria com a primeira opção.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
700 GB livres, a média dos jogos é de 50/60 gigas, dá pra deixar instalados pelo menos 10 jogos. Além disso, parece que alguns não sabem que é possível desinstalar e instalar jogos novamente...
 
Ultima Edição:

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Parece não ser um canal oficial Xbox, mas deve ser relevante devido a quantidade de seguidores

Posto isso, encontrem o erro:


O pior que tem muita gente que acredita nisso.

A Sony fez um console com o hdmi2.1, pq diabos ela enviaria um cabo incompatível com a tecnologia junto com o console que não é barato?
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.154
Pontos
984
O pior que tem muita gente que acredita nisso.

A Sony fez um console com o hdmi2.1, pq diabos ela enviaria um cabo incompatível com a tecnologia junto com o console que não é barato?
Segundo o Site Xbox_bota_a_Sony_pra_
mamar.com, O PlayStation 5 acompanha esse cabo.

148625

É verdade sim. Se tá na internet.
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
O pior que tem muita gente que acredita nisso.

A Sony fez um console com o hdmi2.1, pq diabos ela enviaria um cabo incompatível com a tecnologia junto com o console que não é barato?

Ja confirmaram que vem ?
Pq os unboxing o da luvinha branca la
Mostra o cabo
E so ta high speed
No caso era pra ta ultra high speed
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.751
Pontos
1.724
Ja confirmaram que vem ?
Pq os unboxing o da luvinha branca la
Mostra o cabo
E so ta high speed
No caso era pra ta ultra high speed
Eles não podem falar ainda que o cabo é 2.1. Mas muitos já confirmaram indiretamente isso. O John Linneman da DF fala no vídeo do unboxing deles quando esse assunto vem a tona que não podem falar, mas que o cabo funciona perfeitamente na TV "C alguma" confirmando (indiretamente) que o cabo e 2.1.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.201
Pontos
803
Segundo o Site Xbox_bota_a_Sony_pra_
mamar.com, O PlayStation 5 acompanha esse cabo.

Visualizar anexo 148625

É verdade sim. Se tá na internet.

Segundo essa galera aí o PlayStation 5 é:

5.5 Teraflops
RDNA 1.5
Vem sem cabo HDMI
Séries S roda melhor os games
Retro você tem que pagar pra usar
Irá roda todos os games a 1080P 20 FPS

E cada absurso que já li , nao só aqui , experimenta usar o twitter e ler as fakes news que os cara espalham no mal caratismo.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
Tô até com medo de pagar 4500 por um produto aquém do prometido, últimas notícias tem sido nada boas. Duas únicas coisas que posso acreditar: SSD e dualsense, já o console em si, sei não. Espero não arrepender amargamente de ter feito pré venda.

Últimas notícias que não gostei:

Jim Ryan fdp falando de mais exclusivos pra PS4 até 2022, ou seja, Cross gen na cara dura.

Demons souls não ter ray tracing, apesar da própria Sony ter falado que teria, fora que as chances de sair pra PS4 é de 99% depois da declaração do Jim Ryan.

Ainda tem muita coisa nebulosa sobre console, inclusive Cerny desapareceu, diferente da época do PS4 onde o cara tava sempre falando entusiasmado dele até o lançamento. Com o PS5 até agora nada após aquele vídeo que soltaram com ele falando pra pessoas de papelão, quem assistiu sabe do que estou falando kkk

Não estou muito confiante com o console, peguei pré venda por causa dos exclusivos mesmo, mas fico preocupado com multis, nunca é bom ter a pior versão pra jogar né, se pelo fosse 100% certeza as deve utilizarem as vantagens dele, no caso, o SSD, já ficava um pouquinho mais susse
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Agora não tô entendendo mais nada...

Aqui está outra entrevista com Gavin Moore para Demon's Soul's de 29 de outubro de 2020, e novamente eles afirmam que usa RT, para iluminação em tempo real.

https://freegametips.com/this-is-how-demons-souls-was-created-meeting-the-first-great-ps5-exclusive/

""
PS5 é a geração que promete tornar o 4K um padrão, não é? tem algum tipo de resolução específica e modo de desempenho em Demon's Souls?
Quando se trata de desempenho, adicionamos dois modos. Por um lado, um 4K nativo a 30 FPS, um modo que impressiona os olhos: tudo ativo, luzes para todos os loops, sombras, tesselação… é magnífico. Por outro lado, o que chamamos de modo de desempenho, que é 4K dinâmico a 60 FPS. ""

""
Outra palavra que ouvimos centenas de vezes é rastreamento de raios. Vamos notar tanto? A iluminação é um elemento chave em Demon's Souls.
De fato, uma das novidades é o traçado de raios, agora você verá de forma mais realista quando um raio atinge uma árvore e a incendeia. Isso é totalmente novo e nunca existiu no original. Agora podemos fazer isso porque temos todo esse poder com o PS5. É ótimo.

Demon's Souls para PlayStation 3 é um jogo incrivelmente sombrio. O que fizemos foi, depois de avaliar o poder do PlayStation 5, percebemos que não precisávamos mais ativar ou desativar nenhuma fonte de luz, mas conseguimos incluir a luz em tempo real graças ao traçado de raios. Portanto, todos os aspectos da iluminação do jogo são em tempo real. É dinâmico. Temos usado a iluminação como uma forma de guiar o jogador através dos níveis, como pequenas dicas de onde ir. ""
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sabe da onde saiu essa notícia de HDMI, né?

Windows Club, nunca vi pessoal mais sem caráter nessa área.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Tô até com medo de pagar 4500 por um produto aquém do prometido, últimas notícias tem sido nada boas. Duas únicas coisas que posso acreditar: SSD e dualsense, já o console em si, sei não. Espero não arrepender amargamente de ter feito pré venda.

Últimas notícias que não gostei:

Jim Ryan fdp falando de mais exclusivos pra PS4 até 2022, ou seja, Cross gen na cara dura.

Demons souls não ter ray tracing, apesar da própria Sony ter falado que teria, fora que as chances de sair pra PS4 é de 99% depois da declaração do Jim Ryan.

Ainda tem muita coisa nebulosa sobre console, inclusive Cerny desapareceu, diferente da época do PS4 onde o cara tava sempre falando entusiasmado dele até o lançamento. Com o PS5 até agora nada após aquele vídeo que soltaram com ele falando pra pessoas de papelão, quem assistiu sabe do que estou falando kkk

Não estou muito confiante com o console, peguei pré venda por causa dos exclusivos mesmo, mas fico preocupado com multis, nunca é bom ter a pior versão pra jogar né, se pelo fosse 100% certeza as deve utilizarem as vantagens dele, no caso, o SSD, já ficava um pouquinho mais susse
eu se fosse você cancelava.. vc ta bem inseguro com o dinheiro que investiu...videogame eh diversão...mas parece que vc ta sofrendo muito com as noticias..cancela...e vc vai ter paz...outra hora vc compra.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Agora não tô entendendo mais nada...

Aqui está outra entrevista com Gavin Moore para Demon's Soul's de 29 de outubro de 2020, e novamente eles afirmam que usa RT, para iluminação em tempo real.

https://freegametips.com/this-is-how-demons-souls-was-created-meeting-the-first-great-ps5-exclusive/

""
PS5 é a geração que promete tornar o 4K um padrão, não é? tem algum tipo de resolução específica e modo de desempenho em Demon's Souls?
Quando se trata de desempenho, adicionamos dois modos. Por um lado, um 4K nativo a 30 FPS, um modo que impressiona os olhos: tudo ativo, luzes para todos os loops, sombras, tesselação… é magnífico. Por outro lado, o que chamamos de modo de desempenho, que é 4K dinâmico a 60 FPS. ""

""
Outra palavra que ouvimos centenas de vezes é rastreamento de raios. Vamos notar tanto? A iluminação é um elemento chave em Demon's Souls.
De fato, uma das novidades é o traçado de raios, agora você verá de forma mais realista quando um raio atinge uma árvore e a incendeia. Isso é totalmente novo e nunca existiu no original. Agora podemos fazer isso porque temos todo esse poder com o PS5. É ótimo.

Demon's Souls para PlayStation 3 é um jogo incrivelmente sombrio. O que fizemos foi, depois de avaliar o poder do PlayStation 5, percebemos que não precisávamos mais ativar ou desativar nenhuma fonte de luz, mas conseguimos incluir a luz em tempo real graças ao traçado de raios. Portanto, todos os aspectos da iluminação do jogo são em tempo real. É dinâmico. Temos usado a iluminação como uma forma de guiar o jogador através dos níveis, como pequenas dicas de onde ir. ""
Até eu estou em dúvida


Comunicação da Sony não está legal nessa geração.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.874
Reações
5.693
Pontos
453
Tô até com medo de pagar 4500 por um produto aquém do prometido, últimas notícias tem sido nada boas. Duas únicas coisas que posso acreditar: SSD e dualsense, já o console em si, sei não. Espero não arrepender amargamente de ter feito pré venda.

Últimas notícias que não gostei:

Jim Ryan fdp falando de mais exclusivos pra PS4 até 2022, ou seja, Cross gen na cara dura.

Demons souls não ter ray tracing, apesar da própria Sony ter falado que teria, fora que as chances de sair pra PS4 é de 99% depois da declaração do Jim Ryan.

Ainda tem muita coisa nebulosa sobre console, inclusive Cerny desapareceu, diferente da época do PS4 onde o cara tava sempre falando entusiasmado dele até o lançamento. Com o PS5 até agora nada após aquele vídeo que soltaram com ele falando pra pessoas de papelão, quem assistiu sabe do que estou falando kkk

Não estou muito confiante com o console, peguei pré venda por causa dos exclusivos mesmo, mas fico preocupado com multis, nunca é bom ter a pior versão pra jogar né, se pelo fosse 100% certeza as deve utilizarem as vantagens dele, no caso, o SSD, já ficava um pouquinho mais susse
Provavelmente o Xbox vai rodar os multi melhor que o PS5.
Se essa é tua preocupação, cancela essa pré-venda e pega um Series X.
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Eles não podem falar ainda que o cabo é 2.1. Mas muitos já confirmaram indiretamente isso. O John Linneman da DF fala no vídeo do unboxing deles quando esse assunto vem a tona que não podem falar, mas que o cabo funciona perfeitamente na TV "C alguma" confirmando (indiretamente) que o cabo e 2.1.
Ha simm que bom !
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
eu se fosse você cancelava.. vc ta bem inseguro com o dinheiro que investiu...videogame eh diversão...mas parece que vc ta sofrendo muito com as noticias..cancela...e vc vai ter paz...outra hora vc compra.
Já cobraram na fatura, agora é seguir em frente. Como eu disse, peguei mais pelos exclusivos mesmo, fora que as chances de sair god Ragnarok ano que pode ser grande, então já garanto o vídeo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.751
Pontos
1.724
Tô até com medo de pagar 4500 por um produto aquém do prometido, últimas notícias tem sido nada boas. Duas únicas coisas que posso acreditar: SSD e dualsense, já o console em si, sei não. Espero não arrepender amargamente de ter feito pré venda.

Últimas notícias que não gostei:

Jim Ryan fdp falando de mais exclusivos pra PS4 até 2022, ou seja, Cross gen na cara dura.

Demons souls não ter ray tracing, apesar da própria Sony ter falado que teria, fora que as chances de sair pra PS4 é de 99% depois da declaração do Jim Ryan.

Ainda tem muita coisa nebulosa sobre console, inclusive Cerny desapareceu, diferente da época do PS4 onde o cara tava sempre falando entusiasmado dele até o lançamento. Com o PS5 até agora nada após aquele vídeo que soltaram com ele falando pra pessoas de papelão, quem assistiu sabe do que estou falando kkk

Não estou muito confiante com o console, peguei pré venda por causa dos exclusivos mesmo, mas fico preocupado com multis, nunca é bom ter a pior versão pra jogar né, se pelo fosse 100% certeza as deve utilizarem as vantagens dele, no caso, o SSD, já ficava um pouquinho mais susse
Vc está caindo na narrativa dos caixistas, rsrs.

Jogos cross gen não vão impedir de vc joga-los com melhorias no PS5. Olha os loadings no MM, a resolução, o framerate e o RT. Só nesse game vc já terá várias coisas que não tem no PS4.

Demon's Souls Remake, mesmo que sem RT e com outra técnica de iluminação, nunca vai rodar no PS4 com aqueles gráficos com 4K dinâmico a 60fps, nunca!

Mas se vc está inseguro, espera as análises que sairão semana que vem. No Brasil vc tem até dia 19 ou mais para cancelar a pré venda. Relaxa.

Edit. As análises saem essa semana (já que hj é domingo, primeiro dia da semana)
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Alguma recomendação de cabo hdmi 2.1 confiável aqui no Brasil? Que tenha uns 3 ou 5 metros?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Tô até com medo de pagar 4500 por um produto aquém do prometido, últimas notícias tem sido nada boas. Duas únicas coisas que posso acreditar: SSD e dualsense, já o console em si, sei não. Espero não arrepender amargamente de ter feito pré venda.

Últimas notícias que não gostei:

Jim Ryan fdp falando de mais exclusivos pra PS4 até 2022, ou seja, Cross gen na cara dura.

Demons souls não ter ray tracing, apesar da própria Sony ter falado que teria, fora que as chances de sair pra PS4 é de 99% depois da declaração do Jim Ryan.

Ainda tem muita coisa nebulosa sobre console, inclusive Cerny desapareceu, diferente da época do PS4 onde o cara tava sempre falando entusiasmado dele até o lançamento. Com o PS5 até agora nada após aquele vídeo que soltaram com ele falando pra pessoas de papelão, quem assistiu sabe do que estou falando kkk

Não estou muito confiante com o console, peguei pré venda por causa dos exclusivos mesmo, mas fico preocupado com multis, nunca é bom ter a pior versão pra jogar né, se pelo fosse 100% certeza as deve utilizarem as vantagens dele, no caso, o SSD, já ficava um pouquinho mais susse
Já viu os gráficos do Demon Soul's? Com ou sem RT ele apresenta uma qualidade de imagem e iluminação excelentes.

Podem ter citado como RT, para não falar de alguma tecnologia exclusiva que estava sobre embargo até ser patenteada.

Quanto a lançarem para as duas gerações não terá tantos problemas como foi entre PS3 para PS4, a arquitetura do PS4 para o PS5 são bem próximas, só precisando ajustar os features das novas tecnologias.

Fica tranquilo
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Tô até com medo de pagar 4500 por um produto aquém do prometido, últimas notícias tem sido nada boas. Duas únicas coisas que posso acreditar: SSD e dualsense, já o console em si, sei não. Espero não arrepender amargamente de ter feito pré venda.

Últimas notícias que não gostei:

Jim Ryan fdp falando de mais exclusivos pra PS4 até 2022, ou seja, Cross gen na cara dura.

Demons souls não ter ray tracing, apesar da própria Sony ter falado que teria, fora que as chances de sair pra PS4 é de 99% depois da declaração do Jim Ryan.

Ainda tem muita coisa nebulosa sobre console, inclusive Cerny desapareceu, diferente da época do PS4 onde o cara tava sempre falando entusiasmado dele até o lançamento. Com o PS5 até agora nada após aquele vídeo que soltaram com ele falando pra pessoas de papelão, quem assistiu sabe do que estou falando kkk

Não estou muito confiante com o console, peguei pré venda por causa dos exclusivos mesmo, mas fico preocupado com multis, nunca é bom ter a pior versão pra jogar né, se pelo fosse 100% certeza as deve utilizarem as vantagens dele, no caso, o SSD, já ficava um pouquinho mais susse

Cancela a pré-venda. Ta em tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
eu se fosse você cancelava.. vc ta bem inseguro com o dinheiro que investiu...videogame eh diversão...mas parece que vc ta sofrendo muito com as noticias..cancela...e vc vai ter paz...outra hora vc compra.

Exatamente. Pelo relato parece que o cara comprou com uma arma apontada pra cabeça!! Rsrs!!!

É cada coisa que lemos por aqui! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo