O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Vc colocou ele do jeito que tava no PS4? Tô vendo se tomo coragem...[emoji23][emoji23]

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Sim. Copiei os jogos que queria pro HD externo, ainda no PS4, e depois pluguei no PS5.

Testei todos a partir dele e rodou tudo de boa.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Atualização de Spiderman: novos trajes, possibilidade de importar save(PS4) outras melhorias e correção de bugs(o glorioso bug do rest mode parece finalmente ter sido corrigido)
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Atualização de Spiderman: novos trajes, possibilidade de importar save(PS4) outras melhorias e correção de bugs(o glorioso bug do rest mode parece finalmente ter sido corrigido)
Entendi errado ou tá falando que adicionou na versão do PS4 a capacidade de exportar o save para a versão Remastered e nessa versão no PS5 a opção de importar esse save específico?

Se for isso deu ruim, vendi meu PS4 e coloquei o save normal na nuvem.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.727
Reações
5.417
Pontos
1.219
Entendi errado ou tá falando que adicionou na versão do PS4 a capacidade de exportar o save para a versão Remastered e nessa versão no PS5 a opção de importar esse save específico?

Se for isso deu ruim, vendi meu PS4 e coloquei o save normal na nuvem.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

Já acho que vc nao tem com o que se preocupar....basicamente o ps5 vai importar o save do spiderman pra jogar no remaster.
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.247
Pontos
574
Vcs tem deixado o PS5 em rest mode ou tem acreditado nesse pessoal da net que fala que ta dando bug no console!?
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Pra não falar que não tive nenhum problema com o console, hoje eu liguei o console e o Demon's ficava travado naquela tela que aparece quando você clica pra abrir o jogo, mesmo fechando e abrindo novamente o jogo não carregava. Eu reiniciei o console e o jogo abriu normalmente.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
O meu eu instalei o COD e quando fui entrar no jogo, travou na tela de autenticação de usuário na Actvision ou algo assim.

Tive que desligar e quando reiniciou ficou em uma tela de reparo de armazenamento, até encher uma barra mas iniciou, até agora está de boa.

COD e grande pra caramba, deve ser uns 120GB.

Outra coisa na PS plus colection não tem GT Sport.


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
O meu eu instalei o COD e quando fui entrar no jogo, travou na tela de autenticação de usuário na Actvision ou algo assim.

Tive que desligar e quando reiniciou ficou em uma tela de reparo de armazenamento, até encher uma barra mas iniciou, até agora está de boa.

COD e grande pra caramba, deve ser uns 120GB.

Outra coisa na PS plus colection não tem GT Sport.


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Caraio 120GB? So esse jogo já pega quase 20% do HD, 30 se considerar que só o SO e swap deve levar uns 200GB do SSD


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Faz dois dias que o meu PS5 chegou. Joguei bem menos do que eu gostaria, mas gente.. esse console é tudo o que eu esperava, minto, superou as minhas expectativas!
O ritual de unboxing é algo que me deixa super feliz desde que eu me entendo por gente, então descrever isso seria chover no molhado.
No momento em que você pluga o console à TV e aperta o "power" (o famoso botão.. lol), uma intro incrível demonstra que algo novo está acontecendo. Percebi a qualidade da imagem muito superior ao meu PS4, apenas pela tela inicial de configuração do sistema. A UI em 4k/HDR é realmente muito perceptível e muito bem-vinda.
Eu evitei assistir a vídeos sobre a interface do Playstation 5, evitei spoilers.. e valeu a pena! Que coisa maravilhosa! Linda e intuitiva. Usar o console e realmente sentir que há um salto geracional.. sem nem precisar rodar jogo algum. É assim que se faz, obrigado Sony!

Rodei o Astrobot e aí a mágica começou.. pois mostrou a que o controle NOVO realmente veio. E "mágico" é um adjetivo que realmente combina com o novo controle. Logo no início, onde o game apresenta as features do joy, você sente o drama.. gente, o que é esse haptic feedback hein!? No nintendo switch já é bastante interessante, mas no Dual Sense é outro patamar. Foi engraçado a minha esposa dizendo "o controle está cheio de bichinhos" (até filmei haha) enquanto movia o DS de um lado para outro.. e o Haptic + sons do controle passando a sensação de que realmente estava "cheio de coisas soltas" lá dentro. Ficamos nós dois, com cara de crianças que acabaram de receber o presente de natal, enquanto o jogo nos apresentava, cada vez mais, as funcionalidades do DS no gameplay. Eu não me sentia assim
ao testar um console pela primeira vez desde o Nintendo wii... é sério! Os gatilhos adaptáveis são algo que eu jamais experimentei antes, em qualquer console ou PC. Inovação para o gameplay no nível nintendo.. e é só testando para saber como é interessante.

Não estamos recebendo visitas em casa por motivos óbvios, mas a galera da família que pode ver o console não deixou de comentar como o aparelho é lindo e futurista. O primeiro console que uso na vertical.. e ficou bastante imponente no rack, ao lado da TV. O controle é simplesmente lindo também (ah aqueles botões "transparentes" estilo PS VITA :kpaixao:kluv), com uma "pegada" melhor do que a do DS4.

Por fim, eu baixei o infamous SS que estava jogando no PS4 e faltam poucos troféus para a platina. O download foi super rápido, até achei estranho (com o bugsnax foi o mesmo), o game iniciou muito mais rápido e está rodando melhor (4k 60fps provavelmente). Inclusive tem os cards mostrando quais troféus faltam para a platina :eek: Vou platinar e esquecer do PS4 por um tempo rs

Ainda estou com aquele "êxtase" de quando compramos consoles novos.. ainda mais quando o console é tão FODA quanto esse. Eu realmente estou muito feliz galera. Feliz por mim e por vocês, amigos do fórum, que puderam garantir esse presente. E aos que não conseguiram fica o meu sincero desejo para que adquiram o quanto antes!

Dualsense tem realmente impressionado muita gente e queimou muitas línguas.

Estou vendo muitos comentários que foi esse recurso que realmente tornou o PS5 nextgen já que os saltos gráficos a cada geração que passa impressionam cada vez menos.

A Sony acertou demais ao apostar na imersão, agora só resta saber se os desenvolvedores vão usar as features nos jogos multiplataformas.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.281
Reações
5.249
Pontos
703
Unica coisa que eu tive que talvez possa ser considerada um problema foi que no Miles Morales coloquei o audio em ingles mas de vez em quando ele meio que se esquece e fala em portugues mesmo rs. Mas prefiro pensar que ele é bilingue do que dizer que é um bug kkkk (sim, é um bug).

Fora isso não tive mais nada, inclusive usando internet no cabo e rest mode direto
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.695
Pontos
803
Unica coisa que eu tive que talvez possa ser considerada um problema foi que no Miles Morales coloquei o audio em ingles mas de vez em quando ele meio que se esquece e fala em portugues mesmo rs. Mas prefiro pensar que ele é bilingue do que dizer que é um bug kkkk (sim, é um bug).

Fora isso não tive mais nada, inclusive usando internet no cabo e rest mode direto

É macumba do user @T-Rexz
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
O meu eu instalei o COD e quando fui entrar no jogo, travou na tela de autenticação de usuário na Actvision ou algo assim.

Tive que desligar e quando reiniciou ficou em uma tela de reparo de armazenamento, até encher uma barra mas iniciou, até agora está de boa.

COD e grande pra caramba, deve ser uns 120GB.

Outra coisa na PS plus colection não tem GT Sport.


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
O legal é que dá pra instalar por partes. Se vc quiser só o multiplayer / campanha / zombies etc
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Faz dois dias que o meu PS5 chegou. Joguei bem menos do que eu gostaria, mas gente.. esse console é tudo o que eu esperava, minto, superou as minhas expectativas!
O ritual de unboxing é algo que me deixa super feliz desde que eu me entendo por gente, então descrever isso seria chover no molhado.
No momento em que você pluga o console à TV e aperta o "power" (o famoso botão.. lol), uma intro incrível demonstra que algo novo está acontecendo. Percebi a qualidade da imagem muito superior ao meu PS4, apenas pela tela inicial de configuração do sistema. A UI em 4k/HDR é realmente muito perceptível e muito bem-vinda.
Eu evitei assistir a vídeos sobre a interface do Playstation 5, evitei spoilers.. e valeu a pena! Que coisa maravilhosa! Linda e intuitiva. Usar o console e realmente sentir que há um salto geracional.. sem nem precisar rodar jogo algum. É assim que se faz, obrigado Sony!

Rodei o Astrobot e aí a mágica começou.. pois mostrou a que o controle NOVO realmente veio. E "mágico" é um adjetivo que realmente combina com o novo controle. Logo no início, onde o game apresenta as features do joy, você sente o drama.. gente, o que é esse haptic feedback hein!? No nintendo switch já é bastante interessante, mas no Dual Sense é outro patamar. Foi engraçado a minha esposa dizendo "o controle está cheio de bichinhos" (até filmei haha) enquanto movia o DS de um lado para outro.. e o Haptic + sons do controle passando a sensação de que realmente estava "cheio de coisas soltas" lá dentro. Ficamos nós dois, com cara de crianças que acabaram de receber o presente de natal, enquanto o jogo nos apresentava, cada vez mais, as funcionalidades do DS no gameplay. Eu não me sentia assim
ao testar um console pela primeira vez desde o Nintendo wii... é sério! Os gatilhos adaptáveis são algo que eu jamais experimentei antes, em qualquer console ou PC. Inovação para o gameplay no nível nintendo.. e é só testando para saber como é interessante.

Não estamos recebendo visitas em casa por motivos óbvios, mas a galera da família que pode ver o console não deixou de comentar como o aparelho é lindo e futurista. O primeiro console que uso na vertical.. e ficou bastante imponente no rack, ao lado da TV. O controle é simplesmente lindo também (ah aqueles botões "transparentes" estilo PS VITA :kpaixao:kluv), com uma "pegada" melhor do que a do DS4.

Por fim, eu baixei o infamous SS que estava jogando no PS4 e faltam poucos troféus para a platina. O download foi super rápido, até achei estranho (com o bugsnax foi o mesmo), o game iniciou muito mais rápido e está rodando melhor (4k 60fps provavelmente). Inclusive tem os cards mostrando quais troféus faltam para a platina :eek: Vou platinar e esquecer do PS4 por um tempo rs

Ainda estou com aquele "êxtase" de quando compramos consoles novos.. ainda mais quando o console é tão FODA quanto esse. Eu realmente estou muito feliz galera. Feliz por mim e por vocês, amigos do fórum, que puderam garantir esse presente. E aos que não conseguiram fica o meu sincero desejo para que adquiram o quanto antes!
Excelente!!!!!!



Me tira uma dúvida, por favor?

A ShopB mandou bem embalado?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
O meu eu instalei o COD e quando fui entrar no jogo, travou na tela de autenticação de usuário na Actvision ou algo assim.

Tive que desligar e quando reiniciou ficou em uma tela de reparo de armazenamento, até encher uma barra mas iniciou, até agora está de boa.

COD e grande pra caramba, deve ser uns 120GB.

Outra coisa na PS plus colection não tem GT Sport.


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

No meu PS4 esse jogo travou o console. Tive que tirar o PS4 da tomada.

Outra vez eu não conseguia entrar na missão.

Então acho que ele tá mal programado mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Manos, o HD externo conecta, mas os jogos não rodam a partir dele, sempre há crash ou mal funcionamento. Tem que realmente passar para o hd interno.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.695
Pontos
803



Uma coisa que essa nova geração vai produzir, com esses consoles bem parrudinhos, tools democratizadas e engines automáticas, é esses games médios de PS5/SeX se aproximarem ou ultrapassarem com certa facilidade os AAAs de PS4/One.

Essa é uma preocupação da Nintendo, por exemplo, porque mesmo os indies e os games médios desses novos consoles ficarão mais bonitos que os jogos main dela, e, embora diga-se por aí que ela não se importa com isso, na verdade se importa sim, está bastante ciente, e deve estar agindo para cobrir essa diferença
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Excelente!!!!!!



Me tira uma dúvida, por favor?

A ShopB mandou bem embalado?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Sim! A caixa do console veio dentro de outra caixa de papelão! Chegou intacto em casa.

Teve relato de gente recebendo Xbox SX em sacolinha.. de loja gigante ainda!

ShopB está de parabéns. Atendimento muito bom, entrega rápida (a cada atualização do rastreio eles me enviavam um email), realmente mostram respeito para com os clientes. Até na embalagem você percebe isso.
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Manos, o HD externo conecta, mas os jogos não rodam a partir dele, sempre há crash ou mal funcionamento. Tem que realmente passar para o hd interno.
Tô rodando os jogos diretamente do HD externo, até agora sem problemas.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Manos, o HD externo conecta, mas os jogos não rodam a partir dele, sempre há crash ou mal funcionamento. Tem que realmente passar para o hd interno.
Nope. Eu rodo jogos de PS4 sem problemas a partir do HD externo. Verifica isso aí

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Pessoal, alguém que colocou o console próximo a uma TV pendurada em painel me mostra como ficou? Estou aqui batendo cabeça em como colocá-lo com apenas 1,5m de fio da tomada


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Gameplay model:
Peter Parcker.

Marvel-s-Spider-Man-Remastered-20201120002232.png


 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Sim! A caixa do console veio dentro de outra caixa de papelão! Chegou intacto em casa.

Teve relato de gente recebendo Xbox SX em sacolinha.. de loja gigante ainda!

ShopB está de parabéns. Atendimento muito bom, entrega rápida (a cada atualização do rastreio eles me enviavam um email), realmente mostram respeito para com os clientes. Até na embalagem você percebe isso.
Obrigado! Já fico até mais tranquilo.

Chegou na minha cidade desde sexta. Mas a empresa lixo não veio entregar.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Por isso digo que gosto de Playstation por causa dos jogos menores, não dos AAA. Comecei Everybody's Golf por mera curiosidade e já estou com mais de 50h, ainda nem zerei a campanha.

Espero que o Dualsense seja bem utiizado nesses jogos de esportes, deve ajudar a criar uma experiência bem imersiva. Corrida, futebol, golfe etc.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo