O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Alguém já atualizou o console hoje?

Fiz aqui e alterou a configuração de vídeo do aparelho, as cores ficaram meio lavadas, perdeu um pouco as cores, estranho que fui na configuração de RGB e tava automático, quando coloquei limitado, as cores voltaram ao normal, pensei que o completo que ia ser o bom.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Eu formatei meu hd externo novamente pelo PS5 e aparentemente funcionando normalmente.


O Battlefield V ficou muito bom, fluido, rápido de carregar. Só não foram implementadas as mudanças visuais que tem no PC, o RT que deixa o jogo mais bonito ainda. Torcer que a EA faça um upgrade dos gráficos. Poderia deixar escolher 1080p(ou1440p)+60fps+ RT ou 4K+60fps-RT. Eu iria do primeiro, certeza.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294
Eu formatei meu hd externo novamente pelo PS5 e aparentemente funcionando normalmente.


O Battlefield V ficou muito bom, fluido, rápido de carregar. Só não foram implementadas as mudanças visuais que tem no PC, o RT que deixa o jogo mais bonito ainda. Torcer que a EA faça um upgrade dos gráficos. Poderia deixar escolher 1080p(ou1440p)+60fps+ RT ou 4K+60fps-RT. Eu iria do primeiro, certeza.

O BFV é a versão do PS4 via retro, esquece patchs com RT e tal, a EA não vai fazer isso.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Alguém já atualizou o console hoje?

Fiz aqui e alterou a configuração de vídeo do aparelho, as cores ficaram meio lavadas, perdeu um pouco as cores, estranho que fui na configuração de RGB e tava automático, quando coloquei limitado, as cores voltaram ao normal, pensei que o completo que ia ser o bom.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Tem que ser de acordo com seu display. Provavelmente a TV não usa o Full, então o console tem que estar no limited.
 


Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
O único bug que tive até agora foi com o Astro's Playroom, onde vc apertava o X pra iniciar o jogo e ele não iniciava.
Desinstalei o jogo e baixei novamente e voltou a funcionar.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Dica pra quem quer um acessório extra pro PS5 ou msm algum jogo:
Ponto Frio x Tudo Azul esta com 14pontos por real gasto, vendendo as milhas o DualSense sairia próximo dos R$320
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
c84d0e6e989f0b02dc443ddf1a7ba876.jpg



Rei dos caixistas ou rei dos...???

Seria esse um easter egg?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Dessa leva dos primeiros jogos comprei o Miles Morales Ultimate e Sackboy. Nesse momento tou numa pilha imensa em voltar pra casa e jogar Astros!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Estou considerando corar mas não se acha para comprar :klolz

Lá fora estão reabastecendo os estoques hoje mas aqui no Brezil não dá para ter fé nisso.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Deve ser em alguns jogos que pedem.
Pra deixar a figura ao lado quase imperceptível .
Digo entrar nas configuração da TV e ajustar o hdr.
Tanto que já seta tudo automático.

Ahhh ta, isso não. Falo exatamente dos jogos. Se nao me engano quem pediu foi o sistema do PS5 ou Miles Morales. Não lembro qual, mas apareceu pra calibrar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Eu tinha dito que esse game “iria se recuperar”, e ele está assim agora

Visualizar anexo 154931

Me parece fantástico, só a velocidade da passada que tinha que ser maior
A única coisa que deu um pouco de receio em comprar... é a necessidade de ter + de 1 jogador para algumas fases. O problema que não tem online ainda. Só local. De resto o game está maravilhoso.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.695
Pontos
803
c84d0e6e989f0b02dc443ddf1a7ba876.jpg



Rei dos caixistas ou rei dos...???

Seria esse um easter egg?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Partoba!

Tinham 500 anos que eu não via esses lesados, até cair esse video da minha time-line:





Descontando o título click-bait e fanboy, e as provocações in video, eu digo que eles não têm mais a mesma graça doutrora, embora, por outro lado, por incrível que pareça, soem tremendamente razoáveis nos seus argumentos para um video retardado tróllico e de zoeira, pelo menos na parte do "a Sony é muito caprichosa, o game é lindo, muito bem feito" etc. Vejam aí.

Agora, o primogênito tá véyo acabado, só o vergão no sulco da cara, mas esse sujeito tem a garganta mais potente da paróquia, dava um tocador de marruaz ou um cantor Gospel de primeira
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.695
Pontos
803
A única coisa que deu um pouco de receio em comprar... é a necessidade de ter + de 1 jogador para algumas fases. O problema que não tem online ainda. Só local. De resto o game está maravilhoso.


Estou tentando a todo custo fugir dos SPOILERs, mas, nos videos que vi, o único problema é que a velocidade de trote do Sackboy pareceu-me lenta, a não ser que trate-se dum Platformer cujo hibridismo ocorra através do incentivo à exploração. Não sei se não tem, mas, se não tiver mesmo, um botão de sprint vai fazer um poquinho de falta

Mas, dos elementos principais dum platformer 3D, Level Design, criatividade, trilha sonora, ambientação e Gadgets, do que acabei vendo "sem querer", parece-me excelente.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Pessoal, certa vez alguém aqui tinha indicado um cabo hdmi de fibra ótica na aliexpress que dizia ser bom. Quem puder fazer essa indicação eu agradeço, pois o que vem no ps5 de apenas 1.5 metros vai ser insuficiente pra mim.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Lembro que tinha alguém aqui que tinha feito upload do save do Spider Man pela Plus e vendido o console antes da atualização do jogo. Tá aí a solução:



Sent from my moto g(8) power using Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Só ficar de bizu no tópico da pré venda, tem mais usuários que fizeram isso não de sacanagem mas pq uma loja não emitiu nem nota ainda e aí pegou em outra. Então em vez de cancelar é melhor negociar com alguém do fórum que queira.

É, sei como pré venda nesse brasilzão de Deus é tenso... Preferi garantir o console de qualquer jeito kkk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Estou tentando a todo custo fugir dos SPOILERs, mas, nos videos que vi, o único problema é que a velocidade de trote do Sackboy pareceu-me lenta, a não ser que trate-se dum Platformer cujo hibridismo ocorra através do incentivo à exploração. Não sei se não tem, mas, se não tiver mesmo, um botão de sprint vai fazer um poquinho de falta

Mas, dos elementos principais dum platformer 3D, Level Design, criatividade, trilha sonora, ambientação e Gadgets, do que acabei vendo "sem querer", parece-me excelente.
Em questão de velocidade, Sackboy está bem atrás do Sonic, mas à frente do Mario e sua mecânica de tanque (patina 3 horas antes de começar a correr de verdade).
Mas acho que sua impressão de velocidade baixa pode ser só pela visão mais afastada mesmo.
Achei no ponto certo.
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Ótima média!

Ontem vi dois reviews para ele: IGN e EA (que gosto muito) com nota 8.

Ainda não tive tempo para o game. Testei algumas fases. Mas é bem o que falam nas duas análises mesmo.

Por enquanto estou mergulhado no Demon's Souls Remake e não gosto de jogar dois games ao mesmo tempo. E o multiplayer online nele faz muita falta mesmo já que só tenho um DualSense.


Tem o Astro's Playroom também! :kpaixao
Teria como vc me passar sua configuração q vc usa na tv?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.695
Pontos
803
Em questão de velocidade, Sackboy está bem atrás do Sonic, mas à frente do Mario e sua mecânica de tanque (patina 3 horas antes de começar a correr de verdade).
Mas acho que sua impressão de velocidade baixa pode ser só pela visão mais afastada mesmo.
Achei no ponto certo.

Amém
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
Teria como vc me passar sua configuração q vc usa na tv?
Cara ele tem uma xbr 905e, a mesma que a minha, peguei configuração no finado htforum, do user highdefiniter, bem top. Se sua TV for mesma só procurar no htforumbrasil. Não sei se preservaram o tópico mas não custa olhar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo